My first kiss.
Capítulo 3- My first kiss
Na aula de poções, os alunos tinham que fazer uma poção da verdade. Hermione ficou desesperada, Snape era conhecido por fazer os alunos tomarem a poção que fazem. Ela não poderia beber a poção e falar sem querer que tinha uma paixonite de adolescente por Snape.
Mesmo assim, Hermione fez a poção corretamente.Quando ela terminou, Snape passou pela mesa, e disse:
-Srta Granger. Vamos ver sua poção.-Nessa hora Hermione sentiu o estômago revirar.-Uma poção da verdade perfeita. Pelo menos na aparência.Mas será que no efeito? Vamos ver. -Hermione sentiu uma tontura, de repente tudo ficou escuro.
Acordou na enfermaria. Ouvindo Madame Pomfrey(é assim?) brigando com Harry e Ron.
-Só pode ficar um acompanhante. Prof. Snape está aqui. Então os srs. podem ir para suas aulas.
Hermione abriu os olhos sua cabeça doia muito, e ela sentia o corpo muito gelado.
-Minha cabeça... -Hermione reclamou.
-Faça ela beber isso quando ficar totalmente consciente.- disse Madame Pomfrey para Severo.
-Como se sente srta. Granger?- Severo perguntou. Hermione sentiu o coração disparar ao ouvir a voz do professor.
-Minha cabeça dói muito... e eu estou gelada!- a menina disse olhando para Snape. Estavam ali, sozinhos. Se ela tivesse coragem de falar o que sentia. Se ao menos soubesse o que Snape sentia por ela.Se ele realmente sentia algo por ela.
-Beba isso. Vai melhorar.- Snape ajudou Hermione a se sentar. Pôs o remédio num copo, e entregou o copo à menina. Mas ela não tinha forças pra segurá-lo, então deu o remédio para ela segurando o copo.
-O que aconteceu com a srta.?- Snape perguntou, ajudando-a a se deitar.
-Eu não sei... quando o sr. disse...-Hermione parou. Se ela continuasse teria que falar tudo, e ele descobriria, e então acharia um absurdo e ela nunca mais conseguiria olhar na cara do professor.(ps: escutem uma música romântica quando lerem essa parte ^^)
-Quando eu disse para experimentar a poção da verdade?- ele perguntou, curioso. Sua voz tinha um tom suave. -Srta. Granger não acredito que a srta. deve ter um segredo tão vergonhoso a ponto de passar mal ao ouvir falar em experimentar uma poção da verdade.
-Você nem imagina...- ela pensou, mas pensou alto, sussurrou isso. E ele ouviu.
-Srta. Granger, se a srta quiser falar...- Snape tinha o coração em disparada. Tinha descidido que ia se declarar para a menina.-Se a srta. quiser contar por que anda tão nervosa... e por que me olha tanto durante as refeições?-Hermione sentiu o coração bater tão rápido e tão forte, que até o ouvia. E sentiu o estômago revirar mais uma vez. Pensou que talvez ele gostasse dela, assim como ela gostava dele.
-Eu sei, meu segredo é bobo. Mas todos iriam tirar comigo se soubessem...- Snape sentou na cama. Hermione se sentou também.
-Se soubessem??- Snape esperava desesperadamente que ela falasse que gostava dele.
-Que eu ainda não beijei. Pronto, falei. - Hermione se matava por dentro. Que tipo de grifinória era ela que não tinha coragem de falar o que sentia.
-Era isso? srta. granger,posso lhe contar um segredo.-Snape parecia outro. Ela fez que sim com a cabeça. Ele chegou bem perto dela.-Eu beijei pela primeira vez aos 16 anos.-então eles se olharam por um momento. Ouviam seus corações batendo no mesmo compasso, no mesmo ritmo. O amor que um sentia pelo outro impregnou o ar e todas as partes de seus corpos. Seus olhos se encaravam com ternura, com amor. Seus lábios estavam a poucos milimetro de distância. Respiravam o mesmo ar. Fecharam os olhos lentamente. Aos poucos seus lábios se tocaram suaves. E aos poucos formavam um beijo ritmado pelos seus corações. Snape sentiu seu coração explodir de felicidade, nunca tinha beijado ninguém assim. Sabia que não era certo, mas ele queria beijá-la, e queria nunca mais desgrudar dela.Hermione sentiu no começo algo estranhoa afinal era seu primeiro beijo, mas aos poucos foi se acustumando com aquilo. E foi sentindo uma felicidade muito grande. O beijo ficava cada vez mais quente, mas sempre suave. Foi terminando aos poucos, com selinhos, e mordidinhas no lábio. Hermione sorriu envergonhada, era errado, mas era tão bom. Snape também sorriu, era um sorriso verdadeiro, um sorriso maroto.
-O que foi isso?- Hermione perguntou, parecia ingênua, boba.
-Um beijo.-Snape acariciou-lhe o rosto.
-Meu...primeiro... beijo.- Ela fechou os olhos ao taque do professor.
-A srta. deve dormir, descançar. E eu devo ir para meu quarto.-Snape deu um selinho em Hermione e saiu. A menina sorria, tinha dado seu primeiro beijo. O que ela julgava ser uma paixonite de adolescente, ou apenas admiração agora se mostrava ser amor. Hermione pousou a mão sobre os lábios, sorriu e se deitou.
Snape voltava para as masmorrar, sentia seu coração pular de felicidade. Mas ainda se culpava por beijar uma aluna. Era contra as regras do colégio. Mas se via feliz, mesmo que a menina não quisesse ficar com ele depois disso, ela lembraria pra sempre do beijo. Afinal,Snape se sentiu feliz em saber que foi importante para alguém.
-------------------------------------------------------------------------------
Nota da autora.
Gentee, tenho um aviso importante.
EU SOU ESTRANHA. Pessoas, acreditem nisso. eu acabei de escrever o terceiro capítulo, que como podem perceber é supeer romantico assistindo a final da Libertadores. Não eu não sou viciada em futebol, mas meu pai estava assistindo, e eu comecei a assistir com ele, aí veio inspiração pra escrever a fic.!! louco, não?? E o capítulo siau maior do que o esperado.!! xP
Comentem por favor. Coments ajudam o ego da autora aquii, e fazem ela escrever mais rápido e mais ;D
Bejãão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!