Cap 4- parte 2
Perto das 20 horas, Hermione foi para o dormitório se arrumar. Tudo bem que ela teria que ir com o uniforme, mas não era por isso que iria com o cabelo desarrumado, sem passar um perfume, não?
Assim que terminou de se arrumar, Hermione foi para as masmorras, o coração estava na boca. Agora que sabia o que o professor sentia por ela, encontrou coragem para se declarar. Mas ainda tinha medo de que o professor não aceite namorar com ela, por ela ser aluna.
Chegou na masmorras, bateu na porta, e escutou um "Entra!", a voz do professor mostrava que ele também estava nervoso.
-Professor... - Hermione não continuou, viu que Snape arrumava suas coisas. Não podia acreditar, a profa. Minerva não tinha cumprido o que falara.
-Srta. Granger... Acho que temos que conversar.- Snape estava sério como sempre.
-Claro...-Hermione se sentou na frente do professor.- Professor, o diretor te despediu? Eu disse para a profa. Minerva que era culpa minha...-Hermione falou rápido, estava nervosa.
-Calma...- Snape disse.- Eu não fui despedido... e acredito que a srta não foi expulsa,certo?- Hermione confirmou com a cabeça.-Só queria saber o que a srta disse para isso acontecer? -Hermione percebeu que aquela era a hora certa para se declarar.
-Professor....Eu disse a ela que no começo eu achava que era uma paixonite de adolescente, que com o tempo viraria apenas admiração. Mas que depois eu percebi que o que eu sentia era...-Hermione olhava nos olhos negros do professor...- Amor.- Snape sentiu o coração bater mais rápido.Ela o amava, agora tinha certeza.
-Hermione... Eu sinto o mesmo. Eu te amo.-Hermione sorriu, Snape deu um selinho nela.-E acho que você deva parar de me chamar de "professor".- Eles riram nervosos.-Pelo menos quando você está aqui.
-Pro...Severo-Hermione sorriu.- Eu te amo, de verdade. Eu sei que eu sou nova, e que você é mais velho que eu... muito mais velho. Mas eu te amo.- Eles se beijaram apaixonadamente. Severo pegou Hermione, e a levou para seu quarto, que ficava anexado a sala de poções. Deitou-a em sua cama, e a beijando passava sua mão por todas as partes do corpoda menina. Hermione sabia o que ele queria, e sabia muito bem que também queria isso. Mas não sabia se estava pronta.
Severo passou a beijar seu pescoço. Hermione decidiu que iria parar ali. Não estava pronta.
-Severo...- Hermione disse. Se sentia, apesar de tudo, muito envergonhada.- Precisamos conversar sobre... Isso.-Hermione sentiu a face corar.
-Se você não quiser... Ou não estiver pronta pra "isso"- Snape sorriu, fazendo carinho no rosto de Hermione.- eu vou entender. Quero o melhor para você. Você é nova, e não é por que eu sou mais velho, que você tem que fazer...-Snape deu um selinho em Hermione.
-Obrigada. Por me entender. Por tudo.-Hermione disse, beijando seu amado.
(...)
O tempo passou... E Hermione e Snape tinham um relacionamento até que bom. Mas a guerra entre o Lord das Trevas e o garoto que sobreviveu( e sobreviveu, e sobreviveu...) ficava cada vez mais violenta. Snape e Hermione mal se viam, e Snape tinha em seu coração um desejo muito grande de ter a menina. Mas sabia que teria que esperar a menina estar pronta para se entregar.
O sexto ano de Hermione chegou, e Snape estava cada vez mais estranho. Cheio de segredos, disse que tinha uma missão que Dumbledore lhe confiara. Então no fim do ano, aconteceu uma grande batalha. Snape dizia que ela nunca o perdoaria pelo que ele faria naquela noite, e terminou o namoro com a menina.
Quando Hermione ouviu Harry dizer que Snape matara Dumbledore. Viu seu mundo cair.
Harry ganhou a guerra um ano depois da batalha onde Snape saira fugido.
Após se formar Hermione decidiu que sairia de vez do mundo bruxo. seu coração estava partido. Ainda amava Snape, e se culpava por amá-lo todos os dias.
Fim...
--------------------------------------------------------------
Gentee, desculpa pelo fim meio toscoo... ficou meio rápido, eu acho.
mais pra frentee... se vcs quisereem eu escrevo uma continuaçãao dessa fic...Okk??
Espero que apesaar da passagem de teempo meio rápidaa, vcs gosteem do fim.!!!
E Obrigada a todos que leram!!
E a Elane Black, Lih Freitas, Chriscia Jamilly Prince e Brenda Moreira Marques pelos comentárioos e os elogios.
Bjãão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!