Isso só acontece comigo.
Diário. (é melhor tirar o querido, aliás era meio estranho).
Hoje o meu dia até que foi normal... Bom, normal para o padrão que nunca acontece, o que já é bem esquesito.
Acordei e fui para o Salão Principal tomar café. Olho para trás e vejo quem? AQUELA VADIA SEM CÉREBRO DA PANSY. O que esse ser fazia ali? Mandou um beijo pro Malfoy informando que já ia para onde ele estava.
Mudando de assunto. Minha confusão amorosa esta uma bola de neve. Harry está anormalmente solteiro, Corm fica jogando para o lado várias garotas que dão em cima dele... Ah, e não me vejo apaixonada pelo Neville. CARA, ELE É LINDÃO, MAS FICARIA MUITO ESTRANHO EU GOSTANDO DELE. Aliás, ele está feliz sem nenhuma namorada... Eu como namorada do Neville ia ficar muito engraçado. Bom... é difícil não notar o quanto que Hermi não pára de olhar para o Malfoy. ELA DEVE ESTAR GOSTANDO DELE. Mas ela acha ele um escroto, assim como eu. Talvez seja só uma paixão passageira. Minha confusão amorosa pode ficar para depois, por que tenho muitas outras coisas pra contar.
_Hermi, está procurando alguém? -Ron disse, percebendo que ela estava muito agitada, não parava de olhar para os lados.
_Não. Por que?
_Por nada...
A Luh vem, do nada, e berra atras de mim:
_UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!
_AAAAAAAAAAAAAAH, NÃO FAZ MAIS ISSO SUA IMBECIL. - eu disse, me pondo de pé, colocando a mão na árvore perto do lago para não cair no chão. Depois, sentei.
_Tá bom, tá bom. - ela disse em meio a gargalhadas muito altas. Eu já mencionei que ela tem torta de abóbora na cabeça?
_Senta aqui, lesa. - eu disse pra Luh, puxando ela pro meu lado. - E olha pra Hermi! - sussurrei pra ela.
_Ô Gih, o que tem de errado com a Hermi? - LUUUNA SUA LESADA, BURRA, INCOMPETEEEENTE! Sai de perto que eu vou matar você sua ANTA! Tá, só pra esclarecer, ela falou alto. A Hermi olhou pra mim com uma cara de 'omg, tem alguma coisa na minha cara?'. Olhar assassino para a Luna.
_O que tem de errado comigo? - Ah, eu não mereço. Dei um sorriso de deboche e falei ao seu ouvido.
_Hm, não sei... talvez o fato de estar olhando muito pro Malfoy. - Ela ficou vermelha e eu só não ri porque eu iria apanhar.
_CALA A BOCA GINA, SUA LESA!
Eu olhei pra Hermi com cara de retardada assustada(?) e fiz bico.
_Quem disse que eu tava olhando pro nojento do Malfoy? - Hermi disse, com a cara vermelha.
_Meus contatos... - eu disse, as lágrimas caindo por conta da grande força pra não ter um ataque de risos. Eu não agüentei. - SJAOSJAOSAJSOAJSOAJSOOSJAOSJAOSAJ.
_Ninguém merece... - disse Ron, que olhava pra Pansy dar em cima do Malfoy. Ele ouviu meu ataque, se virou pra mim com aquela cara 'tá morrendo maninha (?)'. - Gih, você bebeu ou coisa parecida? - É inacreditável pensar que ele ainda não tinha percebido a minha risada antes de falar isso. O que é bom... Por que se ele tivesse ouvido que a Hermi não parava de olhar pro Malfoy, ia ter um acesso de raiva e quebraria a mesa com só um soco. Sempre desconfiei que ele tinha uma queda por ela...
_É que ela teve um certo ataque. Você já devia ter percebido isso... Achei que fosse uma coisa de família. - disse a Luh, para a minha salvação (?).
O engraçado é que nesse exato momento, Harry se engasgou e tossiu feito um louco retardado. Ron não se agüentou.
_OSJAOSJAOSJAOSJAOSAJOSAJSOAJSOAJSA. É, realmente é uma coisa de família. OSJAOSJAOSJAOSAJOASJOSAJ. - Ron disse, entre grandes gargalhadas que chamaram a anteção de Neville, concentrado em contar quantas folhas tinham no chão.
Quando conseguimos [/leia-se:Ron e eu] parar de rir, todos começaram:
_OJSOJDSODJSODSJODJOSJSOAJOSAJSAO.
O que nós dois iamos fazer? Voltamos a rir.
Toda a atenção foi voltada pará nós: Harry, Ron, Hermi, Luh, Neville e eu. Ter amigos lesos é muito esquesito. Se bem que é mais interessante do que ter amigos escrotos, como o Malfoy e seu grupinho de Sonserinos.
Aliás, e que Malfoy lindo. OMG, EU TO SURTANDO DE NOVO. Isso é muito constante. Socorro, Merlin me drogou, ele gosta de judiar de menininhas inocentes (?).
TRIIIIN. Eu tenho vergonha disso, nunca mais faço. Bom, o fato é que a próxima aula é de Transfiguração, com a Sonserina, ECA! Bom, a Hermi vai gostar... HOHOHO.
Chegamos na sala de aula e a Prof.ª me fez sentar na cadeira da frente, pois disse que eu andava bagunçando muito, assim eu me mato. Não, não é que eu não goste de sentar na frente, mas o caso é que Malfoy e Vadia [/acho que já sabem quem é] estavam do meu lado. Será que a Hermi me mata se eu beijar esse loiro gato? AAAH MERLIN O QUE FEZ COMIGO? Para piorar minha situação Parkinson ficava se esfregando naquele loiro gato e me olhando com cara de vadia, ou seja, só me olhando mesmo.
_Srta. Weasley, será que a senhorita pode me dizer o que é necessário para executar-se essa transformação? - Ela perguntou pra mim, apontando para o quadro onde tinha um bicho estranho desenhado. Olhei para ela com cara de desesperada e em seguida procurei o olhar de Hermione, minha salvação. Só que ela olhava para os cabelos loiros do Malfoy e não prestava atenção. VACA!
_Hm... Ah, não sei professora. - Lhe lancei o olhar mais inocente que tinha, o que não foi muito bom. A Prof.ª me olhou desapontada e começou a explicar a matéria... chata, por sinal. Ah, se eu pudesse eu dormia.
Ornomatopéiareferenteaosinaldetrocadeaula. Tá, isso ficou estranho, mas melhor que antes. Hm, bom, agora eu nem sei que aula é, estou seguindo a Luna, que está andando meio que dançando na minha frente. É estranho, mas isso não vem ao caso. Aula de Trato das Criaturas Mágicas, nada de interessante, a não ser umas criaturas extremamente estranhas que o Hagrid mostrou. Dá medo, é sério.
ÊEE! Almoço *-* Enquanto eu estava indo para o salão o Harry apareceu e segurou minha mão, me puxando para trás.
_AAH! - sou escandalosa = fato. OMG o Harry é gato = fato. /haha, rimou.
Dei de cara com aquele rosto lindo me olhando sério e derreti.
_Te assustei?
_Nem foi nada, eu só sou meio escandalosa. - sorriso de lado.
_Gih, eu tenho que te falar uma coisa... - ele me puxou mais para longe, fiquei encostada na parede e ele passou a mão no cabelo rebelde. GATO GATO GATO GATO.
_Hm? Pode falar. - eu sorri, admirando aquela perfeição.
Ele acariciou meu rosto de leve e sussurrou em meu ouvido.
_Eu te amo.
O M G D E R R E T I . Me aproximei dele e pressionei meus lábios nos seus, ele enlaçou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço. Nosso beijo foi se aprofundando e... QUEM FOI O FILHO DA PUTA? Me separei de Harry rapidamente ao sentir algo viscoso e gelado atingir em cheio minha cabeça. Olhei para o lado e vi Parkinson me olhando vitoriosa. Eu juro que parto pra cima dela.
_AAAH SUA VADIA! - eu berrei e Harry me segurou. Ela ria da minha cara, enquanto Malfoy chegava e a abraçava por trás.
_Me soolta Haaarry, eu juro que eu volto viva, já ela eu não garanto.
Eu queria pular em cima daquela garota idiota, ah eu mato alguém hoje! Bom, o caso é que o Malfoy ria com ela, então eu mataria ele também.
Enquanto o Harry me segurava, Pansyvadia e Dracoescroto saiam lentamente ainda rindo da minha cara.
_POR QUE NÃO ME DEIXOU MATAR ELA? - berrei para o Harry, até senti pena dele.
_Por que não vale a pena perder tempo com pouca coisa, Gih.
_Mas ela perdeu tempo jogando essa... O QUE É QUE ELA JOGOU NO MEU CABELO?
_Sei lá... Parece meleca de trasgo. - disse Harry, GATO GATO.
_QUE? - momento da retardada. _AH, EU VOU MORRER. TEM MELECA DE TRASGO NO MEU CABELO? - Tá, se acalma Ginny, expira, inspira, expira, inspira, expira... MERLIN ME AJUDA!
_Não se preocupa Gih, vai pro dormitório se lavar e nós nos vemos depois. - ele sorriu e me deu um selinho.
Estou correndo feito uma louca e sinto pessoas me olhando, que estranho (?). Bom, até que enfim cheguei no banheiro e me enfiei no chuveiro. Acredite, eu demorei pra tirar aquela, er, coisa do meu cabelo.
Depois do embaraçoso (?) acontecimento, finalmente pude voltar para o almoço. Aliás, e que almoço! Torta de abóbora (o cérebro da Luh agradeçe), fejõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate... Isso nem parecia um almoço. Então, eu percebi que era o jantar. EU NÃO ACREDITO QUE DEMOREI A MINHA TARDE TODA PRA TIRAR AQUELA BOSTINHA GOSMENTA DO MEU CABELO. Desligada do mundo, vi uma formiga andando na mesa e começei a conversar mentalmente com ela:
'Oi formiga. Vou chamar você de... Gaformi. Oi Gaformi!''
Meus pensamentos me surpreenderam, e assim eu vi uma caneca com cerveija amanteigada pousar bem em cima da indefesa Gaformi.
_NEEEEEEEV, VOCÊ MATOU A GAFORMI! - berrei, sem pensar nenhuma vez.
Neville me olhou com uma cara de 'tá surtando(?)' e eu tentei consertar com uma música (?) muito esquesita, que pareceu não ajudar em nada:
_Neeeev, você matou a Gaformi, um ser indefeeeso. Ela era muuuito bonita e interessaaante. - percebi que todos estavam rindo da minha cara. Mas também, eu estava balançando o corpo e falando com uma voz que me deixava semelhante a uma minhoca.
_Gih, você está usando drogas... Ou coisas parecidas? - uma voz me perguntou: não consegui distingüir qual fosse o dono dela.
_Ah, sim. - não pensei de novo. Isso só acontece comigo não é?
_QUE? - todos gritaram.
_Quero dizer... Não, não. É claro que não!
_Você está doente então? - disse a Luh.
_Sinceramente, a torta de abóbora fez bem ao seu cérebro. Não estou doente. Aliás, estou muito bem, obrigada.
_Que torta de abóbora? Ah, sim. - como eu amo a Luna! Ela é retardada mas nunca muda o seu jeito.
E depois de um jantar magnífico eu finalmente consegui dormir... E não tive nenhum sonho, por incrivel que pareça.
Boa noite. (entre nós, é muito bom falar isso para um diário.) :*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!