As coisas começam a desandar.
-GIIIH! - algum ser muito malvado gritou ao meu ouvido, e eu respondi com um resmungo infeliz, mostrando meu dedo do meio.
-AAAAH! - eu choraminguei, quando senti um tapa na bunda. Olhei para trás e vi o ser idiota que me acordava. - HERMIONE SUA TARADA IDIOTA!
Ela riu de mim.
-NÃO RIA DA INFELICIDADE DOS OUTROS, LESA.
-Pára de drama e levanta logo, hoje vamos pra Hogsmeade.
Puta merda, eu tinha esquecido de Hogsmeade. Uh, vou com o Harry, que todas morram de inveja. Me levantei meio tonta, e com uma cara de zumbi morto (?), fui ao banheiro e quando saí abri o armário, encarando minhas roupas. Peguei uma saia preta curta e uma blusa bege linda. Quando fui me trocar olhei pra janela e caí na cama; TÁ NEVANDO, DROGA. Eu acordo lesada, fica a dica. Tá, peguei uma calça jeans, uma blusa comprida azul-bebê e um casaco preto. Desci pro Salão Comunal e avistei a minha perfeição.
-Oi Gih. - ele me deu um selinho e eu sorri, satisfeita.
-Oi Harry. - segurei a mão dele. - Vamos descer?
Descemos juntos e fomos para as carruagens.
Chegamos em Hogsmeade e corremos para a Dedos de Mel. Compramos e comemos sem parar. Quando saimos da adorada (?) loja, enquanto íamos para a Casa dos Gritos, seres encapuzados passaram por todos os lados. Pessoas desmaiando, gritos... Tudo ficou escuro. Todos nós, Hogwartianos, sacamos as varinhas e usamos o 'Expectro Patrono' para espantar aqueles dementadores, mas eram tantos que nem mesmo com todos que estavam lá conseguimos expulsa-los de lá. Foi quando ela apareceu nos céus... Aquele crânio verde com a cobra saindo de sua boca... A Marca Negra fora conjugada, e bem ali, por ninguém menos que Lucius Malfoy. Entre os dementadores, nunca imaginaríamos um comensal no meio. Ergueu a manga de sua blusa, tocou com a varinha bem em cima da marca negra dos comensais. Muitos chegaram de repente, outros se atrasaram. Ah, ótimo, uma batalha entre Aurores e Comensais. Em meio dessa confusão, os dementadores já foram fazer a guarda em Aszkaban. Uma Maldição da Morte quase acertou Madame Rosmerta, que estava entrando em sua loja para pegar a varinha. Lobo Greyback também apareceu. Malfoy estuporou McGonagall, Flitwick e Snape de uma vez só. Enquanto eu e Luna lançavamos feitiços certeiros em cinco comensais que ficaram desacordados de uma só vez, Ron lutava contra Greyback. Rosmerta apareceu, lançando muitos feitiços contra todos os comensais. Lobo caiu no chão, aparentemente morto. Procurei o seu suposto 'assasino' e vi todos agradeçendo Neville. Enquanto isso, Lucius Bicha Malfoy me lança um feitiço estuporante e acerta em cheio. AAAH MAIS AQUELE BICHA VAI VER, AQUELE LESADO RETARDADO. :x Certo, peguei a minha tão adorada (?) varinha e lançei um 'Expelliarmus'. Sua varinha caiu, então ordenei 'Accio varinha' e esta flutuou no ar até onde eu estava. Entreguei a varinha do Malfoy para Neville, que jogou ela pra cima de uma árvore. Então, enquanto o loiro falsificado pai estava distraído olhando para a árvore onde sua varinha fora jogada, lançei-lhe um feitiço estuporante que acertou não só ele mas mais tres comensais. Isso deixou quatorze dos dezessete desacordados. Os tres restantes aguentaram mais uma hora de batalha, onde ocorreram os fatos: McGonagall ia lançar um feitiço no segundo comensal, se ele não tivesse desviado. Mas mesmo assim o feitiço encontrou o primeiro comensal. No começo da batalha, estávamos indo para a Casa dos Gritos, e agora, de tanto andar, correr, desviar e acertar feitiços, estávamos do lado dela. Todos da 'força do Bem'(isso soou incrivelmente brega) nos juntamos lado a lado e gritamos em coro: 'ESTUPEFAÇA!' Os dois coitados (?) dos comensais voaram há uns 15 metros de altura e cairam na neve.
Antes que pudessemos dizer algo, ouvimos a voz de Dumbledore se ampliando e falando: 'Informamos que outros comensais estão escondidos em Hogsmeade. Voltem todos para o castelo.' Todos foram para as carruagens que nos levaram rapidamente de volta ao castelo.
Já no Salão Principal, Dumbledore avisou:
_Com o ataque de comensais e dementadores em Hogsmeade, as visitas ao povoado estão oficialmente proibidas.
_Ah, que ótimo. - ironizou Ron, que estava doido para comprar um novo bisbilhoscópio de bolso, já que o seu girara sem parar e soltara fumaça vermelha exageradamente no último ataque de Voldemort. - Tudo o que eu mais queria era ficar trancado em Hogwarts o fim de semana inteiro.
Mas não parava por aí, Dumbledore tinha mais uma bomba para nos dar de presente.
_As suas provas vão começar nesta segunda-feira. - dava pra ouvir murmúrios de 'Ah, não...' e coisas do tipo se expalhando por todas as mesas. - Então, começem a estudar neste fim de semana. Bom banquete. - estalou os dedos e pratos com diversas comidas apareceram em cima das mesas da Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ah, e por falar em Sonserina, quem eu encontro dando em cima da Pansy? Quem mais se não o Malfoy? Ele com aqueles olhos, aquele sorriso falso, aquele corpo... OMG, aquele corpo... Eu estou meio doente, e preciso urgentemente de um médico. Ignorem o que eu disse, é que ultimamente eu estou meio perturbada e preciso descansar. Por falar em descansar, tenho que dormir. Já são duas da madrugada, e tenho que estudar amanhã, infelizmente. Boa noite, Diário. :*
AAAH! Malfoy seu loiro desgraçado, idiota, retardado, lesado, burro, lindo, gato, maravilhoso. MALFOY, VAI SE FUDEEEEEER. Ah, oi diário. (?)
Bom, aquele escroto do Malfoy vai sofrer muito, muito mesmo! Hoje, em plena aula de poções, aquele escroto desgraçado foi até onde eu e Hermi estávamos e ficou ali, parado, nos olhando.
-Perdeu alguma coisa aqui, idiota? - eu perguntei, encarando-o.
-Cala a boca. Weasley, quero falar com você depois do almoço, no seu horário vago. Me encontra no jardim.
Eu fiquei olhando pra ele com uma cara de 'você tá drogado?' e não prestei atenção no que o Snape falava. Resultado = 10 pontos a menos para Grifinória. SEBOSO!
O Malfoy voltou pra onde ele tava e depois do almoço eu fui até o jardim desconfiada. Chegando lá não vi o loiro aguado e me sentei um pouco afastada do pessoal que estava por lá. Depois de alguns minutos eu ouvi uma voz no mínimo muito sexy sussurrar pra mim:
-Sabe Weasley... Eu vou te beijar.
Me virei, um tanto quanto irritada, quem é o ser que acha que vai me beijar? Dei de cara com o Malfoy me olhando. MERLIN ME ODEIA. Rapidamente ele segurou meu braço, me levantando e me beijando ferozmente. Eu fiquei sem ação, enquanto aquele filho-da-puta me beijava. Em alguns segundos eu empurrei ele.
-DRACO MALFOY, SEU FILHO-DA-PUUUUUTA! - eu berrei, dando tapas nele. - SEU DESGRAÇADO, VAI SE FUDEEEEEER!
Foi aí que notei que todo mundo estava olhando para mim com caras horrorificadas(tipo, eu acho que essa palavra não existe), inclusive a Hermi, que parecia que ia morrer. Harry olhava pro loiro aguado com cara de vou-te-matar-e-arrancar-seu-coração e Rony também.
-MATEM ELE! - eu berrei, mais uma vez, para Harry e Rony, que vinham na nossa direção. Malfoy focou sua atenção nos dois e eles começaram a brigar.
Hermione correu até mim e ficou dando pulinhos e soltando gritinhos. Foi ridículo, sério. Então chegou a Luna que olhou para os três que estavam se matando.
-Paz e amor, gente. - ela falou, com cara de drogada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!