Oi, você já quis matar alguém?
Querido Diário. (é tão esquisito escrever "Querido Diário")
Sou Ginny Weasley. Parece tão simples escrever num diário... Hermi e Luna me disseram que é bom pra desabafar. Mas parece meio difícil, vai que algum retardado pega o meu diário e lê? Vão descobrir meus segredos mais secretos! Vou guardar ele a sete chaves, por que não agüento mais toda essa loucura dentro de mim. Queria gritar isso pro mundo, mas seria um tanto embaraçoso. Então, é melhor relatar aqui, onde sei que ninguém além de mim lerá.
Atualmente, acho que estou meio confusa em relação a quem eu gosto... Tá certo que eu estou com o gatérrimo do Corm, mas, sei lá, é estranho! Ou melhor, tem se tornado estranho pra mim. Eu não sinto mais aquela felicidade quando nos beijamos, e já não gosto tanto de ficar em seus braços. Ah, eu odeio meus sentimentos! Só porque eu estava feliz com ele e tinha esquecido o Harry?! Bom, de qualquer jeito eu vou tentar entender o que está acontecendo, mas agora tenho aula e.. é de poções! É melhor eu ir indo. Até depois. Até depois? Ginny, você está ficando maluca... falando 'até depois' para um diário..
_Srta. Weasley! Cinco pontos a menos para a Grifinória! - eu olhei com raiva para aquele seboso. Quem ele acha que é pra me tirar pontos? Só porque eu xinguei aquela vadia [/leia-se: Pansy]?
Aquela exibida ainda teve cara de lançar um olhar de 'oh, eu sofro e sou inocente, me beija meu gatinho?'(?) pro Malfoy. AAAH! E esse é outro escroto, com aqueles cabelos loiros e olhos cinzentos e aquele corpo, OMG, aquele corpo... Ok, acho que não estou bem hoje. Estou pensando em Draco Malfoy como um ser... er, pegável?
TRIIIIN(?) [/era pra ser o sinal, desculpem, minha onomatopéia não é boa, rsrs] Até que enfim a aula acabou, porque....
_HERMIIIII! - eu berrei e me atirei nos braços da castanha. Ah, como eu amo ela.
_Que é isso Gih, tá morrendo? - disse ela, me olhando com cara de 'você bebeu?'
_Bom se tivesse. Calma Hermi, respira! Eu só tô brincando. - eu sorri.
_Ei, Ginny. - Corm falou no meu ouvido. Não faz isso que me derreto, lindo. *-*
_Oi Corm. - eu me virei e dei um selinho nele. Nessas horas eu nem lembro da minha confusão amorosa.
_Ginny, você sabe que eu gosto muito de você mas...
Ah, vou morrer. ELE VAI TERMINAR COMIGO? VAI SE F*DER MCLAGGEEEEEEN. Eu tenho que tomar uma atitude. Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios.
_Corm, eu acho que sei o que vai dizer.. mas eu queria te dizer antes... Eu não posso mais ficar com você, eu tô tão confusa! - tá, eu sei, eu sou meio psicótica [/se escreve assim?].
Ele me abraçou e eu sorri pra Hermi que me olhava de boca aberta.
_Fica tranqüila linda, eu também tô confuso, ok?
_Ah, que bom que você me entende. Mas é claro que eu quero que continuemos sendo amigos!
_Eu também quero que continuemos sendo amigos. - disse o perfeitão dando um sorriso de orelha a orelha. Ui derreti nessa hora. OMG, eu não estou bem. Alguém me drogou, só pode. Eu acabo de falar pro gatão do Corm que eu não posso mais ficar com ele, e derreto. Eu preciso muito de um médico.
Como eu já disse, minha onomatopéia não é boa... Mas esse era pra ser o sinal de que a aula de Feitiços ia começar. Er, não vou por ele, você sabe como ele é e não quero pagar mico outra vez, obrigada.
_Nos vemos daqui a pouco! - eu disse.
_Certo, Gin! - disse ele com aquela voz tão, tão... O QUE ESSE SER HORRIVEL FAZ NA MINHA FRENTE?
Draco Malfoy. Eu mereço mesmo. Mas não acreditem: eu quase morri. Cara, ele tava lindo. Er, to surtando de novo, deve ser por que Merlin não está num dia bom comigo.
_O que faz aqui? - disse eu, tentando disfarçar o estado de surto quando ele apareceu.
_Minha aula de Poções é agora, sua lerda. - disse ele, com um sorriso sarcástico e imbecil no rosto. DEU VONTADE DE BATER NELE, POR QUE ELE TINHA QUE SER TÃO MARAVILHOSAMENTE IRRITANTE?
Preferi sair dali logo, se não ia acabar matando alguém. Hermi foi ao meu lado, com a mão na cabeça num gesto muito ilariante. Eu quase tive um ataque, ela parecia uma macaca com aquele cabelo embaraçado por causa da multidão que se formava na sala do seboso. Alias, ele [/leia-se:Snape] devia usar shampoo. É melhor eu pedir pra alguém apresentar o produto a ele, não aguento aquele cheiro de banana e ovo que vem do cabelo dele. BLARGH.
Na minha adorável aula de Feitiços, aprendemos um pouco sobre o Feitiço Estupefaça pela trigésima vez.
Quando finalmente as aulas acabaram, o que pareceu durar uma eternidade, eu pude ir alegremente aos jardins com meus melhores amigos. Harry, Hermi, Rony, Luna e Neville estavam se sentando na grama perto da árvore pra conversar. Eu também sentei, meio que na frente de todos.
_Aquele incompetente do Snape devia ensinar melhor. - protestou Ron, tirando gargalhadas de todo o grupo.
CARA, É IMPRESSÃO MINHA OU O NEVILLE TA LINDO? Não, ele é lindo, é fato natural! Mas hoje ele estava mais ainda. OMG, EU PRECISO DE REMÉDIOS. Neville Longbotonn. Tá certo que o cara é lindo, mas eu nunca tinha reparado o quanto! EU ESTOU DROGADA, ALGUEM ME SALVE!
Naquele momento surge o quadrado amoroso:
Harry, Corm, Neville e Ginny. Como isso acontece comigo? Alguém está contra mim = fato. Eu só não me apaixono pelo Ron por que ele é meu irmão, digamos que ele é muito gato. OMG, EU TENHO UM IRMÃO GATO, ISSO É MUITO BOM. Pelo menos eu não tenho que ver alguém feio todos os dias que eu não estou na escola.
Estou morrendo de sono, amanhã eu escrevo mais.
Boa Noite. (O que acontece comigo? Eu falo Boa Noite pra um caderno.)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!