18 de Dezembro [mais tarde]



Hoje me encontrei com Chloe na sala de música.
- Você esta atrasado! - Disse ela me encarando quando entrei na sala.
- Não estou não! - Disse eu e dei um beijo de oi nela.
Ela consultou o relógio
- Sim você está. 3 minutos atrasado! Agora vamos - Após dizer isso andou em direção a harpa de madeira. Abriu a passagem e desta vez tratou de fecha-la.
Fomos até as masmorras.
Entrando lá, ela me entregou a bolsa dela e pediu para mim achar o bilhete dentro dela. Enquanto isso, foi caminhando pelas estantes. Parecia procurar algo. Voltou com um frasco contendo um líquido verde meio turvo.
- Achou o bilhete? - Disse ela abrindo o vidrinnho e o girando.
Entreguei o bilhete a ela. Ela derramou duas gotas do líquido no bilhete. Letras começaram a aparecer. Chloe fechou o vidro e o levou de volta. Eu fiquei observando o papelzinho que lentamente revelava seu conteúdo.
" França - Medalhão, Irlanda - Amuleto Bijoutness, Inglaterra - Amuleto Bigoslavel, Rússia - Botschaften. Senha da sala: Apriora"
Ao ler aquilo, Chloe se voltou e começou a examinar com as mãos as paredes de pedra das masmorras. De repente parou e ficou examinado em um só lugar. Se afastou da parede, tirou a varinha das verstes, apontou para a parede e disse:
- Apriora!
A parede começou a se mover e um barulho alto ecoou pela sala. Atrás da parede se revelou um aposento pequeno, com uma mesa no centro, e algumas caixas em estantes encostadas as paredes. Chloe pegou uma das caixas e a abriu. Dentro dela haviam dois mapas. O 1º com o ano de 1365, e o 2º de 1520. Chloe pegou os dois, apontou a varinha e murmurou:
- Duplicare
Duas cópias dos mapas apareceram. Ela pegou e foi examinar as outras caixas. De repente, um barulho ecoou na escola inteira. Eram 6 da manhã. Hora de os professores se encaminharem as suas salas e prepararem a aula. Chloe fechou a caixa que havia pego e me olhou com cara de horror.
- Guarda tudo no lugar! Agora! - Disse ela pegando coisas que haviam na mesa e enfiando nas caixas. Eu peguei os mapas e os guardei.
Ela saiu da sala seguida por mim.
- Como eu fecho isso?? - Disse ela consultando novamente o bilhete.
- Exclosens! - Nada aconteceu. Ela ficou tentando alguns feitiços comuns para fechar portas ou objetos. Eu pensei que poderia ser o mesmo feitiço que abre. Passos se aproximaram e alguém parecia estar próximo. Pelo jeito meio manco de caminhar apostei qu era Winthrop. Peguei minha varinha, mirei na porta e disse:
- Apriora! - A parede voltou a se fechar com o barulho infernal que produzia. Os passos ficaram mais rápidos, parecia que a pessoa estava correndo.
Chloe me puxou e me enfiou dentro da passagem. Mandou-me correr e colocou a capa da invisibilidade. Ouvi Winthrop dizendo:
- Mas que diabos...
- ESTUPEFAÇA! - Gritou Chloe. Não parei de correr. Só ouvi passos vindo de trás de mim. Chloe corria. Chegamos a sala de música. Ela então disse suspirando:
- Vá se preparar para as aulas. E saiu correndo.
Ela estuporou um professor e sai feliz. Não entendo essa garota.
Mais tarde na aula de poções, Winthrop puxou enquanto outros alunos faziam alguns exercícios.
- Srta. Henrietta... Sei que foi você que me estuporou hoje cedo.
Chloe fez ele solta-la e disse o encarando
- O Sr. tem provas concretas? Acho que não, então segure a sua onda ou posso te processar por calúnia! - Disse ela voltando a se sentar.
Winthrop olhou para ela por alguns segundos com cara de humilhação e reprovação e voltou a se sentar na mesa do professor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.