Capítulo Oito



 


 


Capítulo 8
ou The One With The Hotties


- Hey! – eu ouvi, quando passei pelo pátio do colégio na manhã seguinte. Me virei, buscando de quem era a voz, e logo vi Sirius Black vindo em direção a mim.


Ele estava vestido como no dia anterior, com uma calça bege, a camisa branca com as mangas dobradas até os cotovelos, com a diferença que havia uma gravata listrada presa num nó frouxo em seu pescoço. Ele parou na minha frente, e reparei o quão alto ele era. Com os saltos altos que eu usava hoje, minha altura chegava apenas alguns poucos centímetros acima de seu ombro.


- Hey. – eu respondi, sorrindo levemente. Não estava sorrindo porque o havia encontrado, e sim porque eu estava de bom humor. Hoje seria um bom dia.


- Então, - ele começou, passando a mão pelos cabelos, bagunçando-os ainda mais, como se estivesse se sentindo desconfortável. – Sobre o trabalho de hoje à tarde... – Ah, não! Eu tinha me esquecido completamente do trabalho! – Será que podemos fazer outro dia, ou quem sabe, amanhã?


- Claro. – eu concordei, rapidamente. Agradeci mentalmente por qualquer que fosse o compromisso que ele tinha. Eu estava livre pra ir ver o treino de Nigel e ainda sair com ele mais tarde. – Amanhã seria bom.


- Okay. – ele sorriu, levemente. Provavelmente estava feliz que eu não me importava de fazer o trabalho no dia seguinte. – A gente se vê. - e saiu andando na direção oposta a minha.


xxx


- Lily – a chamei logo que a última aula acabou, quando a encontrei no armário, guardando seus livros. – Eu vou assistir aos testes para o time de futebol, quer vir?


- Caras gostosos, suando e correndo pelo campo? Eu iria num piscar de olhos, se não tivesse prometido a minha mãe que a ajudaria hoje com os preparativos pro casamento da minha irmã. – ela respondeu, frustrada. – Mas... – ela continuou, agora abrindo um sorriso malicioso. – Eles provavelmente terão que formar dois times: um com e outro sem camisa. – agora ela colocava a mão sobre o coração, e sem fôlego. - Me conte mais tarde quem é o mais gostoso de todos, ok?


Eu ri, assentindo. E indo em direção ao campo, avistei James. Corri até ele, que estava junto de alguns amigos.


- Oi meninos. – cumprimentei eles educadamente, e eles responderam. – James, vou ficar na escola, e depois vou sair. Pode dizer lá em casa que estou fazendo um trabalho?


- Vai sair com quem e para onde? – ele começou, me olhando com aquela cara de irmão mais velho protetor.


- Vou sair... – comecei, e, ficando de costas para os garotos que escutavam nossa conversa, sussurrei: - com Nigel.


Ele me olhou, com reprovação. Mas depois suspirou.


- Você está com seu celular? – assenti rapidamente. – Ok, mas nem pense em não me atender quando eu ligar. Se você fizer isso, juro que ponho a Scotland Yard atrás de você.


- Obrigada! – eu disse, o abraçando. – Você é o melhor primo de todos!


E saí sorrindo, continuando meu caminho ao campo de futebol. Quando cheguei lá, havia várias garotas em grupinhos, sentadas na arquibancada dando risadinhas, enquanto olhavam os garotos no campo. Revirei os olhos, enquanto sentava. A maioria delas não tinha mais que 13 anos.


Percorri meus olhos entre os garotos que conversavam entre si no campo, quando o avistei. Ele logo me viu, acenou, e veio na minha direção. Eu estava sentada num dos primeiros degraus da arquibancada, por isso, ele apenas se apoiou na grade para falar comigo.


- Você veio! – ele disse, abrindo um sorriso e mostrando aqueles dentes brancos alinhados.


- Eu disse que viria. – era completamente ridículo ele falar aquilo, mas acho que estava sem assunto para falar comigo. O treinador berrou para que eles se juntassem, enquanto começava a explicar como seriam os testes.


Após uma série de exercícios para se aquecerem, o treinador começou a dividi-los em dois times para fazer um jogo.


- Time branco! Anton! Johnson! Stonner! Boyd! Black! – meus olhos arregalaram e meu queixo caiu. O treinador continuou falando os nomes mas eu não ouvia. Se dirigindo aos outros que agora seriam de seu time estava ele, usando o uniforme branco de treino, e rindo enquanto conversava com alguns caras.


- Time vermelho! Bones! Booth! Campbell! Denver! Murray! – e mais outros nomes foram ditos, enquanto Nigel se dirigia ao lado oposto do campo, colocando um colete vermelho, para a tristeza das meninas na arquibancada, de Lily,futuramente, e admito, um pouco minha. Não teria sido sacrifício algum vê-los sem camisa.


O técnico apitou, e o jogo começou, com vantagem para o time branco. Eu apenas reconhecia alguns daqueles garotos, os únicos que eu conseguia reconhecer de longe agora eram Sirius, com seus cabelos escuros e Nigel com seus cachos castanho-claros.


Eu não entendia muito de futebol, mas vibrava a cada drible e gol que era feito. E estava claro para mim (e para todos) que eram eles dois que se destacavam mais ali. E era visível que apesar de Nigel ter a técnica e jogar muito bem, Sirius tinha estilo e uma habilidade incrível quando jogava.


E depois de uma hora, o jogo terminou empatado 7x7. Talvez o treinador tenha apitado o final, porque ele não agüentava mais ver um time fazendo gol, e logo em seguida o outro fazendo o mesmo. Depois de uma breve conversa com o treinador no meio do campo, eles foram dispensados.


Ofegantes e suados, eles foram saindo do campo, mas não sem antes tirar a camisa por causa provavelmente por causa do calor que sentiam. Ou talvez eles só quisessem provocar as meninas que estava assistindo. Os grupinhos de meninas mais novas, só faltaram ter um ataque cardíaco ali mesmo, porque ela davam altas risadinhas, enquanto tiravam fotos dos garotos sem camisa com seu celular.


- Vou tomar um banho e encontro você daqui a pouco, ok? – Nigel falou quando passou por mim. Ele não havia tirado a camisa, mas eu dei uma boa olhada quando ele levantou e passou a camisa pelo rosto para tirar o suor. E era visível que aquele abdômen bronzeado era definido.


Assenti, e ele foi correndo, em direção aos vestiários. Peguei meu celular, para digitar uma mensagem a Lily, quando reparei que nem todos os jogadores haviam saído do campo. Sirius ainda estava lá, conversando com o técnico. Depois de alguns minutos, saiu calmamente em direção ao vestiário, com a camiseta branca jogada sobre o ombro esquerdo.


Uau. Eu sei que é feio encarar as pessoas, ainda mais quando elas não estão olhando, mas não havia como eu tirar os olhos daquilo. Ele não era bronzeado como Nigel, mas ainda assim o físico dele era de tirar o fôlego. Não só o abdômen, tudo.


Tirei os olhos dele antes que ele percebesse que eu o encarava, e abri o celular para mandar uma mensagem para Lily. 


Message to: Lily, 3:54 PM
Você vai ficar muito triste se eu te disser que eles não jogaram sem camisa?  


Demorou apenas um minuto para que a mensagem dela chegasse.


Message from: Lily, 3:55 PM
Como assim?! Vou ter uma conversa com esse técnico. Deveria ser lei, esses hotties jogarem sem camisa!


Eu ria, enquanto digitava a próxima mensagem. 


Message to: Lily, 3:59 PM
Não fique tão triste ainda. Eles tiraram a camisa no final do jogo.
E tenho que admitir: Nigel é muito hot. Assim como Sirius.


Pouco tempo depois, mais um barulhinho indicando que uma mensagem tinha chegado. 


Message from: Lily, 4:03 PM
Eu sabia! Andei reparando nos braços dele durante as aulas de Química. Ele tinha que ter o resto lindo também! (6)
Hm, e esse outro? Mais hot que Nigel? Rola alguma coisa?


Ia responder Lily, quando ouvi Nigel me chamando, do campo. A resposta de Lily teria de esperar. Desci, sorrindo. Ele agora usava uma calça jeans, e uma camisa pólo verde. No momento, ela combinava com os olhos dele que aparentavam ser dessa cor.


Quando cheguei ao seu lado, ele deu um beijo em cada bochecha minha como no dia anterior. Talvez fosse um costume que tivesse aprendido na Itália. Bem, eu não estava me incomodando, então não ia impedi-lo.


Saímos do colégio a pé e fomos até uma lanchonete que havia umas duas quadras da escola. Era um lugar bem moderninho, daqueles que são sempre recomendados pelas revistas gastronômicas.


Sentamo-nos numa das mesas e fizemos nosso pedido. Eu queria apenas um suco de limão (estava um calor horrível do lado de fora), já ele, pediu uma porção de fritas. Tenho certeza que ele estava com fome, e só não ia pedir um hambúrguer ou algo parecido para me fazer companhia. De qualquer forma, foi muito gentil da parte dele.


Passamos a tarde inteira sentados, conversando. Descobri que dividíamos o mesmo gosto por séries e alguns tipos de comida. E então, meu celular tocou. Olhei para ver quem era. 


INCOMING CALL
James


- Me desculpe, eu tenho que atender. – e disse a Nigel, que apenas me acenou para que eu o fizesse. – Alô?


- Marlene, cadê você? – James praticamente berrava do outro lado da linha. – Eu já enrolei o máximo que eu pude, mas se você não chegar aqui até às seis, eles que vão mandar a polícia atrás de você!


Ainda sem tirar o telefone do ouvido, puxei com minha outra mão, o pulso esquerdo de Nigel que tinha um relógio. Merda! Já passavam das cinco e meia.


- Okay, já estou indo. – eu desliguei o telefone, e o encarei. – E tenho que ir. Se eu não chegar em casa antes das seis, estarei morta.


- Tudo bem, eu te acompanho. – ele insistiu muito e acabou pagou a conta, e o táxi que pegamos para chegarmos à minha casa mais rápido.


- Eu me diverti. – eu disse, assim que paramos em frente o portão.


- Eu também. – ele respondeu, e se inclinou beijando, desta vez, no canto de meus lábios. – Boa noite, bella. – sorri porque ele me chamara daquilo. Apesar de que bella me lembra a Bella de Twilight, e eu simplesmente não suporto ela. Ou o livro.


E abrindo o portão, saí correndo em direção a casa. Passei pelo hall de entrada, tirei meus saltos para não fazer tanto barulho e subi as escadas, correndo em direção ao meu quarto. Olhei para o relógio do meu celular: eram 5h59. Pelo menos eu estava em casa antes das seis. Eles deveriam estar sentados a mesa, e só tinha que deixar a bolsa no quarto, que eu conseguiria chegar na sala de jantar a tempo. Abri a porta do meu quarto e o que eu vi lá dentro me pegou de surpresa, mas tenho a sensação que não deveria.


- Espero que tenha tido um ótimo dia. – minha avó estava sentada na beira da minha cama, com uma expressão nada feliz.


- Maravilhoso. – e ficamos nos encarando, eu, muito calma e ela parecendo que ia estourar uma veia a qualquer momento.


- Onde estava?


- Por aí. Com um amigo. – Não era mentira.


- James disse que você estava fazendo um trabalho na escola. – ela continuou, ainda com a expressão azeda.


- E estava. E depois saí com meu amigo. – Tudo bem, era só meia mentira.


- Agora que está morando na minha casa, você terá de seguir as regras, entendeu mocinha? – ela disse, levantando-se e passando por mim. – Para começar, nós jantamos às seis em ponto. Agora desça imediatamente.


- Não vou descer. – e daí que eu tinha voltado mais cedo da minha saída com Nigel? Eu estada furiosa, e não ia dar o gostinho da vitória a ela.


- Vai passar fome agora? – ela arqueou as sobrancelhas, descrente com o que eu acabara de dizer. – Muito bem então. – e fechou a porta atrás de si.


Tive que conter o meu impulso de ir atrás dela e falar umas boas verdades na sua cara. Ela que quis me manter em Londres, ela que agüentasse as conseqüências. Eu não ia mudar a minha vida só por causa dela. 


Joguei a bolsa na cadeira, e depois de tomar um banho, deitei na cama, conseguindo dormir em poucos minutos.


 
N/A: Owwwn, muito obrigada pelos comentários gente! *-* Vocês não tem noção do quanto fico feliz em saber que ainda lêem a fic. (: Bom, essa atualização veio rápida para eu me redimir mais um pouquinho com vocês. O capítulo 9 já está escrito e estou terminando o 10. Acho que está ficando legal, até. Desculpem pelos capítulos pequenos, é que realmente não consigo escrevê-los maiores. Bom, agora estou conseguindo escrever algumas idéias, mas só consigo de noite/madrugada, então, não escrevo durante a semana. Mas vou tentar ao máximo não demorar muito para postar. (:

Ah! E preciso de uma ajudinha: alguém sabe algum site de música/playlists para eu usar nos capítulos? Eu usava o mixpod.com mas ultimamente ele só me dá problema. :/
Beijos e até mais!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Tô ficando viciada nessa fic e nossa me arrependo de não ter lido antes...

    2011-12-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.