Vodka pura



- Gosta tanto assim de estrelas?- perguntou Daniel sorrindo da garota que estava contando quantas estrelas havia no céu.
- Nunca vai conseguir contar todas.
- Fora a sua casa, e (Merlin me livre!) a sua Ferrari, etc.etc. o melhor daqui da França é o céu, já viu tantas estrelas reunidas em algum outro lugar no mundo?
- Preciso mesmo responder essa pergunta e iniciar uma conversa exaustiva sobre ESTRELAS?- Disse o loiro soltando um sorriso cínico.
- Ainda estamos indo pra a garagem da mansão, não vou acabar minha empolgação de sair, pra ficar debatendo sobre isso. É patético.- A garota revirou os olhos.
- tem idéia de como os movimentos lunares influenciam nos poderes das trevas, por que..
- E a cdf ataca novamente.
- Idiota! Sou cdf e com orgulho.
- Sou gostoso, sexy, irresistível e com orgulho. - Comentou ele, fingindo um olhar sedutor. - Eu vou te dar logo umas dicas, Jane, é só não olhar muito nos meus olhos.
- Dicas pra quê?- Como assim ‘pra quê’? Pra você não se apaixonar instantaneamente por mim.
- Haushaushaus..por esses olhos? Não, eu acho que não.- Falou a castanha apontando para os olhos do loiro.
- A sua sorte é que eu não costumo seduzir amigas minhas.
- E o seu azar é que eu não costumo me apaixonar por loiros arrogantes e sem-sal. - Provocou a castanha, rindo do rosto indignado de Daniel.- Haushaushaus..
- Vai rindo, Jane. Só por esse comentário eu vou dirigir como se estivéssemos em um pega de trouxas.
- Não, por favor!Por favor! é sério Dan, eu não gosto muito de carros e droga! Papai vai me matar se souber que eu andei DUAS VEZES de carro como um doido. - Pedia ela, implorando feito uma criança, fato que fez o garoto esboçar alguns sorrisos debochados que lembravam um pouco os sorrisos do Malf..(AH NÃO!!!!!!!!!!!! Que merda! EU NÃO ACREDITO QUE COMPAREI DE NOVO O APRENDIZ DE COMENSAL COM O DANIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

*

- Pra aonde vamos?- Perguntou Hermione sem esconder o frio que sentia.
- Para o pólo norte pra ver se você congela de uma vez.- Disse o loiro a levando para um lugar completamente desconhecido.
- Eu disse que não queria vir a nenhum pub, Dan.
- E daí?
- Eu não bebo, sabia????
- haushaushaus..pra tudo tem uma primeira vez.- Ao ver a expressão indignada da castanha, ele sorriu cinicamente antes de dizer:- Tô brincando, Jane.
- Me esquece, idiota!
- Existem outras coisas além de se embebedar que a gente pode fazer num pub. E não, eu não tô jogando nenhuma indireta. Se é que você me entende..- A garota não pôde deixar de rir.

- Um fire whiskey, e..- Um suco de laranja, por favor.- Completou a castanha sentando-se ao lado de Daniel no balcão do pub.

O pub era extremamente luxuoso, exclusivamente bruxo. Com poucas mesas, e muitos balcões em que se concentravam muitos jovens da idade de Hermione e Daniel, era um verdadeiro contraste à realidade de fora.

A maior parte das pessoas se concentrava no centro do pub, ou mais precisamente na festa que rolava. Música alta e muita gente reunida dançando de forma empolgante.

- E ai? Tá gostando?
- Você não sabe o quanto.- Respondeu a castanha mau-humorada.- Ah, muda essa cara, Jane. Tá ficando anti-social. Quer dançar?
- Não.
- Se não aceitar eu vou te deixar só e vou chamar aquela loira ali.- Explicou ele com uma expressão cínica, apontando para uma verdadeira modelo que se encontrava parada do lado oposto da festa, ela lhe dirigia olhares sugestivos, e repetia gestos mudos que Hermione logo concluiu o que significava:

Seu amigo poderia deixar-lhe só, e ir até aquela transa fácil a qualquer momento.  

- Ok, vamos dançar!- Disse a castanha, se dando por vencida, respirou fundo e virou o conteúdo do seu copo rapidamente.

- Isso foi chantagem, ouviu?
- No fundo você queria dançar comigo que eu sei.- Falou Daniel, a puxando pra mais perto de si, pondo as mãos em sua cintura.- Se solta um pouco, cdf.
- Cdf é a sua..
- Eu não ligo se você resolver completar essa frase.

Uma música nova começou a tocar. Uma música de melodia excitante (N/A: sem cabeça poluida, galera..), animada e um pouco sensual demais. Eles começaram a se mover de forma diferente como se estivessem em uma disputa de sedução. Hermione rebolava de cima a baixo sem nenhum pudor.

O garoto também parecia dançar muito, fato que chamou a atenção de quase todas as garotas da festa, e quanto as curvas de Hermione..Digamos que os olhares masculinos não eram nada discretos.No entanto os dois pareciam não se importar, eram apenas amigos.

- Te odeio, garoto.
- Eu também te amo.
- Esse é o maior mico que eu já paguei na minha vida.- Falou ela, fingindo não se sentir nervosa diante de todos aqueles olhares masculinos.
- Já fez um stripper?
- Haushaushaus..muito engraçado, idiota!
- Então você não sabe o que é se expor.

*

Ele acabara de entrar no primeiro pub que vira, acabara de chegar na França, tinha que ir a casa de um amigo, mas preferiu tomar alguma coisa antes.

- Vodka pura.- Retrucou ele de forma desplicente, antes de o garçon perguntar qualquer coisa.

Mal chegara ali, quando passou os olhos em como encontrava-se o pub: Muitas garotas já o encaravam com segundas intenções, alguns bêbados num canto, algumas pessoas dançando..(Peraí..aquele cara que tá dançando com aquela gostosa é o Daniel?).

Tomou mais alguns copos antes de ir até a pista de dança.

Seu nome..Draco Malfoy.

Enquanto se aproximava de onde seu amigo estava dançando, paralisou por um segundo ao notar a beleza da garota que acompanhava o mesmo, sentiu seu coração disparar (Deve ser o efeito da Vodka..) ou.. Não! Aquilo não estava acontecendo justo com ele, Malfoy's nunca sentem nada por ninguém, no máximo um desejo de levá-la pra cama, nada mais sério. Qual, é? Estava apenas vendo uma garota dançar, nem sequer a conhecia, como poderia sentir-se tão atraído por alguém daquela forma, não corporal, mas confusa?! Afastou esses pensamentos rapidamente, indo cumprimentar o amigo.

- Ei, cara.
- Draco Malfoy chegando na data marcada? Milagre, e ai? como é que a tia Narcisa e o tio Lucio estão?- Perguntou Daniel ao loiro, Hermione se chocou com a figura da pessoa que vira.
- Bem. Brigando como sempre, mas estão bem.
- Ah, essa aqui é uma amiga minha, Jane. Jane, esse é um amigo meu, Draco Malfoy.

(Não! Malfoy?????????? Não! Isso só pode ser um pesadelo!! Nããão!)

- Malfoy?!
- Vocês já se conhecem?
- Não..- Falou Draco fitando Hermione, ele estava tentando se lembrar de onde aquela garota lhe soava familiar.
- Jane, não é?- Repetiu ele a fitando como se confirmasse a informação, tinha uma voz calma típica de um cavalheiro.
- Hermione Jane Granger. - Disse ela percebendo que ele ainda não a reconhecera.
- Sangue-ruim?!!
- Peraí, vocês se conhecem?
- Infelizmente. - Respondeu Hermione secamente.
- Sangue-ruim idiota.- Murmurou Draco a reconhecendo.
- Vai se ferrar, Malfoy! Não consegue me deixar em paz nem nas férias?
- Olha aqui sangue-sujo, quem tá me perseguindo nas férias aqui na França é você.
- Ah, só o que me faltava! Perseguir um aprendiz de comensal! Já percebeu que o mundo não gira ao seu redor?
- Não é o que parece, já que você deu um jeito de estragar a minha última semana de férias. Não me admiro que o Potter e o Weasley tenham enjoado da tua cara..uma sangue-ruim nojenta consegue ser mais irritante que qualquer coisa.
- E quem diz isso, por acaso é você 'a doninha saltitante'?
- Nunca mais ouse me chamar assim, ouviu sangue-rui..- Começou Draco, quase partindo pra cima da castanha, mas antes que ele pudesse terminar o outro loiro pôs-se na frente da castanha a defendendo.
- Ainda estamos no pub bruxo mais frequantado da França, galera. Melhor vocês começarem a se controlar, por que vamos ter mais seis dias de convivência antes de ir pra Hogwarts.- Exclamou ele, olhando para Draco e Hermione.
- Pega leve aí com a Jane, Draco.- Murmurou ele de modo que só o loiro pudesse ouvir.
- Virou defensor dos fracos e oprimidos de sangue-sujo, Daniel?
- O único fraco aqui é você, estúpido!- Gritou Hermione com ódio.
- E a única sangue-ruim aqui é você, Granger.- Disse o loiro, dando um daqueles seus sorrisos sarcasticos com desprezo na voz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.