Primeiro dia com Dan
Querida Hermione,(querida o caramba!)(Brincadeirinha..haushaus)
Como é que tá por aí (Na França)?
Sua vadia (Haushaushau..eu sei que você não suporta que eu fale assim, mas..) não acredito que você tá aí na França e que ainda vai passar uma semana INTEIRA, com aquele teu ‘amigo’ (Abre aspas, fecha aspas..haushausuahsua), o tal de Daniel.
Ai, promete pra mim que vocês vão ficar, por que se você não ficar deixa que eu mesma fico com ele, o babaca do Harry não me nota mesmo.. Ele a Chang! Aff! Que coisa tosca!
Ah, antes que você pergunte, aqui n’toca tá tudo bem, e todos estamos sentindo sua falta. Principalmente o Rony, hehehe.
Poha, me manda notícias daí, ok???
Tomara que as aulas em Hogwarts comecem logo, pra a gente poder se ver, amiga.
Não tô mais agüentando ver o Harry com a Chang! É muito tosco.
Boa semana aí na França na casa do seu ‘amigo’ Daniel! (Imagina se eu, Gina Weasley, queria estar no seu lugar.. Imagina se eu queria estar na França com o maior gato que existe na face da terrra, e mais safado, também.. Nooossa! E você sabe como eu adoro um cara safado)
Harry e Rony te mandam beijos,ok?
Gina, sua amiga.
*
- Essa Gina não muda mesmo..- Retrucou uma Hermione sorrindo da carta que acabara de ler, tinha acabado de chegar na França, esperava um amigo chegar para lhe levar, afinal ela não conhecia nada da França.
Era uma das primeiras vezes que a castanha estava passando as férias sem ir para a toca, sem rever os amigos, debater possibilidades sobre Voldemort, ministério e etc. Ela sorriu um pouco ao recordar que dentro de uma semana teria de ir para seu sétimo ano em Hogwarts. Por Merlin! Quantas coisas já haviam acontecido até aí..Harry derrotara Voldemort, Dumbledore estava vivo, Draco Malfoy fora inocentado pelo ministério, por ter sido bravamente defendido pelo próprio Alvo Dumbledore, Rony e ela ainda eram amigos.. E Falando em amigos..Ela lembrou de como tinha conhecido esse seu amigo meio doido, Daniel, fora durante o torneio Tribruxo, embora poucas pessoas soubessem dessa amizade, eles eram amigos desde aí, e agora ele finalmente acabara de se tranferir para Hogwarts!, e a convidara (com muita insistência) para passar a última semana de férias com ele, na FRANÇA!
- Ei Jane, cadê a empolgação? É o cara mais sexy e desejado do mundo bruxo que tá na tua frente..- Hermione sorriu para um loiro que acabara de chegar, seus cabelos não eram loiros como os de Malfo..(Argh! Não acredito que comparei o Dainel, com o estúpido do Malfoy!!!), eram um loiro mais escuro, e seus olhos eram verdes, estava vestido de forma descontraída, mas sem perder um charme inconfundível.
Desde quando conhecera Hermione, a chamava pelo segundo nome (Jane), era uma espécie de preferência, afinal o garoto gostava de se sentir o único que a via daquela forma.
- Eu não me empolgo com caras assim..- Disse ela indo ao seu encontro.
- Quer ajuda com as malas?- Perguntou ele, já tomando das mãos dela as malas. Eles foram caminhando de forma calma.
- Pra onde a gente tá indo?
- Por meu carro.
- Carro?!
- Tudo bem que eu não gosto muito dos trouxas em geral, mas que se dane! Eu tô falando de uma Ferrari original.
- ...
*
- É aqui, Jane.
- Aqui, o quê??
- A casa de férias do meu pai.- Hermione ficou estupefata com o que viu, era uma verdadeira mansão aquele lugar, com campos vastos de puro verde, e devida ostentação.
- Parece tão deserta..- Comentou ela, admirando o interior da mansão, com cômodos longps e corredores infindáveis.
- É que eu expulsei todo mundo daqui, pra gente se divertir a dois..- A garota o encarou com um olhar assassino, e distribuiu tapas pela costa dele, estava indignada. O loiro começou a rir do ataque dela.- ..brincadeirinha..meus pais devem tá por aí, e hoje à noite chega um amigo meu, amanhã chega uma prima..então, pode ficar tranqüila, por que não estamos sozinhos aqui.
- Esse aqui é o seu quarto, mas se você quiser dá uma passada no meu, sem problemas.- Acrescentou Daniel com um sorriso sedutor. Hermione deu alguns tapas discretos pela insinuação.
Embora ele sempre ficasse lançando indiretas, com todo o seu jeito malicioso, ele e Hermione eram verdadeiramente amigos, e aquilo não passava de provocações, por que o loiro sabia muito bem que Hermione odiava esse tipo de coisa.
Fazia algum tempo que o garoto conhecera a castanha, se falavam tão bem que ele a considerava uma espécie de irmã, e ele sabia que nunca teria coragem de seduzi-la, por que ela não era como todas as outras.
*
Os dois estavam deitados um pouco próximos demais, assistindo TV, Hermione comia seu décimo brigadeiro.
- Como consegue comer tanto brigadeiro?- Perguntou Daniel.
- Eu tenho um segundo estômago pra chocolates e derivados.
- Haushaushaus. daqui a pouco um amigo meu chega.
- Amigo? Que amigo?
- Eu acho que ele estuda em Hogwarts também, mesmo ano que você.
- Não sendo um daqueles idiotas da sonserina, pra mim tá tudo certo.
- Sinceramente, não tem como eu gostar de trouxas, é muito entediante assistir TV, prefiro os carros..
- Mas eu não, quase que eu morro do coração quando a gente veio naquela Ferrari, porr#, foi um verdadeiro trauma na minha vida.
- Haushaushaus, eu corri muito?
- Não, imagina.. Aliás, eu sou nascida trouxa caso você tenha esquecido..
- Eu não esqueci, eu gosto mesmo de te irritar.
- Papai ia me matar se soubesse que eu andei de carro com um doido.
- Mas a tua família tem uma verdadeira devoção por mim
- tem razão, isso é muito ridículo! Achei que os meus pais não fossem me deixar vir pra cá, mas não, eles tinham que me dar permissão, né? Agora eu vou ter que te aguentar por uma semana
- Jane, as garotas não me aguentam, me veneram..
- Mas eu tenho sempre que ser a exceção.
- Eu sei que você queria tá lá n'toca com o Potter irritante, e todos aqueles Weasleys péla-saco, mas agora você vai descobrir o que são férias de verdade. E sabe, o Potter e o Weasley vão ter que se acostumar com o meu domínio sobre você, principalmente agora que eu fui tranferido pra Hogwarts..
- Que história é essa de DOMÍNIO SOBRE MIM? Há-ha, muito engraçado esse seu egocentrismo, e pra sua informação o Harry e o Rony são meus melhores amigos, assim como a Gina e você precisa aprender a respeit..
- Tá falando daquela Weasley que tem cabelo de fogo e é doida por mim?
- Ai Daniel, eu desisto!
- Desiste do quê? Ah já sei: Você desiste esquecer a atração que eu exerço sobre você!
- HAUSHAUSHAUSAHUSA...Uma vez safado, sempre safado, né?
- Como descobriu meu lema?- Perguntou o loiro com um sorriso arrogante e cínico, fazendo a castanha sorrir.
- Toda a sua família é bruxa?
- É, a minha família é uma daquelas tradicionais, ‘sangue-puro’ melhor dizendo.
- Mas eu sou uma..
- Eles não se importam.
- Quer dar uma volta por aqui pela França?- Perguntou ele, puxando-a à força do quarto.
- Ainda quer saber a minha resposta?- Perguntou ela, enquanto ele a tirava do quarto.
- Não.
- Aonde vamos?
- Sei lá! Uns pubs por aí.
- PUBS??? Tá doido? Eu não bebo, e não tô a fim de carregar um bêbado comigo.
- Tá bom senhorita certinha, vamo só andar por aí, qualquer coisa é melhor do que ficar aqui assistindo TV trouxa.
- Não tem nada demais em assistir TV, sabia? Mas tudo bem! Acha que eu devo me arrumar ou..?
- Esteja pronta pra sair comigo em meia hora. Bonita, de preferência.- A garota lhe deu alguns tapas pela costa, enquanto ele se defendia.
- Bonita, é? Você nem vai me reconhecer daqui a meia hora.
*
Hermione colocou uma calça jeans com uma blusa branca muito justa, deixando transparecer suas curvas bem definidas, uma bota preta de salto fino, e ao notar o frio que passaria lá fora, pegou um sobretudo que encaixava-se perfeitamente ao seu corpo. Jogou um feitiço leve nos cabelos para definir seus cachos e fim! Ela já estava pronta.
O loiro já a esperava de forma impaciente, quando avistou uma garota deslumbrantemente sexy descer a escada, ficou quase sem ação por alguns segundos. Ele sempre fora acostumado com todos os tipos de garotas, sempre as mais atraentes, mas nunca vira uma garota daquela forma, nunca sentira-se tão paralisado por uma única garota, como se quisesse só à ela, e fosse capaz de largar tudo para tê-la. Tentou ignorar tais pensamentos, não, isso não podia estar acontecendo com ele, a castanha era sua melhor amiga, ele não deveria a enxergar como uma conquista, uma nova sedução.
Poderia aproximar-se dela, até mesmo seduzi-la com facilidade, poderia tê-la nos braços, mas ainda ele precisava daquela amizade. Precisava de Hermione.
- Conseguiu um milagre em meia hora, Jane.
- Sou uma bruxa maior de idade, esqueceu?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!