Se a idéia é dele, é melhor de
Ao acordar na manhã seguinte, Lili fez seu ritual matinal diário (banho, escovar os dentes, arrumar os cabelos, vestir roupa, arrumar a cama, dar uma estudadinha básica, etc) e desceu pra o café da manhã, mas ao chegar no meio da escada percebeu que os marotos conversavam num tom diferente, como se ninguém pudesse escutar, e resolveu não descer, mas a curiosidade gritava dentro dela, então resolveu escutar a conversa:
- Eu não estou entendendo, ela está muito diferente, só pode estar acontecendo algo – Sirius disse com cara de preocupado
- Meu caro Amofadinhas, se estivesse acontecendo algo, Amy e Mell saberiam, e se fosse algo sério, nos contariam, ou pelo menos a Lili contaria pro Aluado, ou você se esqueceu que eles sempre foram amigos – Tiago disse enquanto tirava as xícaras do armário
- Acho que o Sirius tem razão Pontas, do nada ela parou de gritar com você, são poucas as vezes que ela te chama de Potter, ela ta calma, e ontem ela foi até as pedras abraçada com você! Que isso cara! Tem algo estranho nisso! Sei que você gosta dessa ruiva, mas ela te enfeitiça tanto que você não enxerga o óbvil? – Remo disse encarando o amigo
- Eu não gosto dessa ruiva Remo Lupin, eu AMO Lilian Evans e já que vocês insistem tanto, eu vou prestar mais atenção nesses detalhes, mas continuo achando que se algo tivesse acontecendo, nós saberíamos. Ela pode simplesmente ter enxergado que me ama! Na conversa que tivemos em Hogwarts antes das férias, o combinado era ela me dar uma chance de provar que não sou o que ela pensa e eu maneirar nas investidas, e nós dois estamos cumprido nosso acordo.
- Falou tudo! Ela te daria uma chance de provar que você não é o que ela pensa e não te daria uma chance de conquistá-la! Tem algo errado nisso – Sirius insistiu
E tem mais, a gente sabe muito bem que você não é nenhum santo né Tiaguinho, que na última semana de aula ela viu você como um garoto comportado, mas foi uma semana intensa para nós kkkkkkkkkkkkkkkk
- Eu sou um garoto comportado
- Claro, temos que agradecer muito a Merlin por as paredes daquele castelo não falarem! E rezar para que certas garotas nunca falem pra ninguém o que acontecia dentro de quatro paredes né! – Sirius disse com cara de quem é o garoto mais comportado do mundo
- O que você está insinuando Almofadas? – Tiago já estava se alterando
- Que você não é o santinho que a Lili está acreditando que você seja
- Eu não ERA! Mas eu realmente mudei depois que descobri que AMO aquela ruiva – Tiago definitivamente estava se alterando – Eu só quero entender AONDE VOCÊ ESTÁ QUERENDO CHEGAR
- EU NÃO QUERO QUE A EVANS SE MACHUQUE! Ela não é como as garotas que nós saíamos e fazíamos o que queriamos. Ela é diferente, eu não quero que ela se iluda como todas as outras!
- ELA NÃO VAI SE ILUDIR, EU AMO A LILI SEU IDIOTA – e dizendo isso Tiago apontou a varinha para o amigo que sem pensar duas vezes lançou um feitiço que por pouco não acertou Tiago.
- CHEGA CRIANÇAS! Já deu por hoje, daqui a pouco as meninas vão descer – Remo que estava sentado na mesa só observando interferiu e os dois guardaram as varinhas e continuaram a por a mesa do café
Ao ver que a discussão tinha terminado e que logo os marotos iriram chamá-las para o café, Lili voltou em silêncio para seu quarto e ficou sentada na sacada refletindo sobre o que tinha presenciado. Em seus pensamentos não paravam de surgir questionamentos como: Como assim ela estava diferente? Será que realmente ela estava sendo “carinhosa demais” com Tiago? Será que ela aparentava ser tão frágil que até Sirius que não é muito de ligar pra sentimentos queria protegê-la? O que será que Sirius quis dizer com “as coisas que aconteciam entre quatro paredes”? Por que Tiago tinha tanto medo que ela descobrisse? Será que ela realmente a amava? A única certeza que a conversa que ela ouvira lhe dera era que ele não tinha falado pros amigos sobre o medo que ela tinha de muita água ao seu redor.
Lili estava tão viajante em seus pensamentos que foi tirada do “transe” por Tiago que a vinha chamar para tomar café:
- Meu amor, vem tomar café – o maroto disse após bater na porta do quarto e abri-la um pouco
Ela chegou na porta do quarto e respondeu: - estou indo, mas não me chame assim tá bem? Lili já é suficiente, não quero que os outros pensem besteira, e se bem conheço a mente dos meus amigos, é o que pensariam de vissem que eu deixo você me chamar assim
- Tudo bem, vamos? – ele respondeu meio confuso
Todos tomaram café o mais silenciosamente possível até que Mell se irritou com tanto silêncio e questionou: - O que está acontecendo? Nem é lua cheia! (C.A.: sim, elas sabiam do Remo, só não sabiam da animagia dos outros marotos)
- Nada não Mell – Tiago respondeu cabisbaixo
- Nada não o caramba, eu ouvi gritos vindos da cozinha mais cedo, Lili, por acaso você e o Tiago andaram brigando de novo? – Amy também entrou na conversa
- Ei, eu não tenho nada a ver se esses marotos andaram brigando – Lili disse tentando sorrir para enganar as amigas
- É que o Sirius e o Tiago tiveram um pequeno desentendimento sobre quadribol meninas, só isso – Remo interferiu antes que as meninas desconfiassem de algo
- Tinha que ser esses dois – Amy disse levantando da mesa e recolhendo a louça suja
- O que vamos fazer hoje? – perguntou Lili que não queria que esse assunto se prolongasse
- Que tal irmos ao cinema? – Sirius sugeriu com um sorriso assustador de tão grande que era
- QUE TROÇO É ESSE? Remo, Mell e Tiago perguntaram ao mesmo tempo
- Ai gente, é um programa de trouxa, vocês vão gostar, garanto. Ótima idéia Black, mas depois você vai me contar direitinho de onde você a tirou. – Disse Lili num tom ameaçador
- Que roupa a gente usa pra ir nisso ai? – Perguntou Tiago com cara de quem não sabe o que é um cinema (C.A.: ele realmente não sabia)
- Roupa normal, que você usa pra ir num lugar normal – Lili respondeu num tom de dar medo em qualquer um
Depois de um tempo, todos estavam devidamente arrumados para ir a um cinema. Os garotos como sempre terminavam de se arrumar antes e esperavam as meninas na sala conversando sobre um assunto que eles amavam: quadribol. As meninas logo desceram e estavam muito bem arrumadas (C.A.: não vou fazer descrição de roupa porque tenho que guardar criatividade pra fic, rs). E então, Tiago saiu para chamar Will, que os ia levar até o tal cinema que Sirius tinha arrumado o endereço num jornal trouxa.
Minutos depois todos já estavam no carro indo para o local que o endereço indicava (C.A.: era uma mini-van, então cabia geral) e quando chegaram lá, Will combinou com os marotos que estaria numa lanchonete que havia próximo dali esperando. Lili, que tinha medo dos amigos se enrolarem com o dinheiro trouxa se adiantou e foi comprar os bilhetes enquanto os marotos aguardavam na fila de entrada e as girls na fila da pipoca. Mell, que não era nem um pouco boba, começou a analisar tudo ao seu redor e estranhou algumas coisas: na fila, 98% das pessoas estavam em pares (não necessariamente homem + mulher, mas também tinha homem + homem e mulher + mulher) e que os que estavam em casais, a maioria das mulheres estavam de mini-saia e um negócio por baixo da saia que ela nunca tinha visto, era como se fosse uma calça preta muito fina e cheia de furos (C.A.: era meia arrastão). Mas Mell não quis pergunta nada a Lili que era de uma família trouxa nem a Amy que era mestiça, então ficou na fila quietinha aguardando sua pipoca.
Quando entraram na sala de exibição do filme, escolheram os últimos lugares para terem uma visão melhor de tudo que acontecia, já que deles, somente Lili já tinha ido a um cinema antes. Logo que eles sentaram, o filme começou e então Remo percebeu que algo muito estranho estava acontecendo: praticamente todas as pessoas estavam se “agarrando” e foi então que ele resolveu olhar para tela e descobriu o porque: nos primeiros 10 minutos de filme já tinham-se passado várias cenas de beijos muito calientes, algumas de amassos bem indecentes e até uma cena de sexo. Remo olhou para os amigos que estavam todos assustados ( Tiago tampava os olhos de Lili, Amy escondia o rosto com as próprias mãos, e Mell e Sirius prestavam atenção em cada cena que acontecia). Foi então que Remo virou para Lili que estava ao seu lado e disse:- Lili, isso que é cinema? (C.A.: imaginem a cara do Remo, que era super tímido kkkkkkk)
- Não Remo, isso é uma seção pornõ de cinema. Vamos embora daqui AGORA – mesmo com as luzes apagadas dava pra ver que a garota estava mais corada que seu cabelo. Amy, Remo e Tiago viram que Lili estava com uma expressão muito séria e resolveram não contrariar, Mell foi puxada pela amiga e Sirius relutou, mas também saiu da sala.
Ao chegarem do lado de fora, todos estavam paralisados, então Tiago quebrou o gelo iniciando uma discussão com Sirius:
- Sirius Black, você perdeu o juízo? Levar as meninas pra um programa pervertido desses! Tinhamos que ter desconfiado, olha só quem deu a idéia né.
- Ah qual é Pontas, vai dar uma de viadinho? Até parece que você não sabe o que é aquilo.
- Isso não vem ao caso! Olha só a cara das meninas.
- A Mell até que tava gostando. – disse maroto
- Não estava não senhor Black, estava era apavorada – defendeu-se a menina tentando disfarçar que estava empolgadíssima em ver as cenas
- Pontas, vai chamar o Will pra nos levar daqui – Remo interferiu
Tiago saiu para chamar Will que logo veio para tirá-los dali. Os marotos decidiram que era melhor voltar pra casa e curtir as atrações da bela mansão de férias da família Potter e a noite, sairiam para ir a uma festa que Will havia indicado, uma tal de mica alguma coisa que ia acontecer num espaço de eventos perto da praia de Angra. Ao chegarem em casa, resolveram curtir a piscina que por sinal era bem grande e tinha até um toboágua. Então, todos foram colocar trajes de banho e em seguida partiram para o quintal da casa, onde ficava a piscina.
- E então, quem vai ser o primeiro a descer nesse negócio esquisito ai? – perguntou Sirius olhando para o toboágua como se fosse uma coisa de outro planeta
- Esse negócio esquisito chama-se Toboágua Sirius – Lili respondeu atenciosa – e já que vocês nunca foram em um, eu vou ser a primeira – e subiu as escadas ate chegar no topo do escorrega, então desceu e caiu na piscina. – Ahh, a água ta muito boa gente, venham!
- Tuuuuudo bem – disse Tiago e logo em seguida se jogou na piscina espirrando água em todos os outros.
Os jovens ficaram durante toda a manhã na piscina até que começou a dar fome, e então as meninas foram para a cozinha tentar fazer algo para comer. Revirando os armário, Remo encontrou um livro de receitas e então entregou às moças pois Lili como era de uma família trouxa, saberia lidar com os instrumentos estranhos que havia numa bancada perto da pia. Enquanto Remo e Sirus jogavam uma partida de xadrez bruxo, Amy lia uma revista de moda trouxa que ela achou na sala e Lili tentava cozinhar e mostrar à Mell que aquele livro que Remo achou era como se fosse um livro de poções e as “poções” eram as comidas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!