Tira as mãos da minha ruiva



Como tinham combinado, iriam a uma festa naquela noite e então muitas horas antes da festa, as meninas já estavam começando seu ritual de festa. Lili fazia as unhas, Amy arrumava os cabelos e Mell escolhia roupa para as três, ela tinha lido numa revista trouxa o tipo de roupa que se usava no tipo de festa que iam. Os marotos estavam sentados no jardim conversando sobre algo relacionado aos ataques de comensais que estavam cada vez mais freqüentes. Exatamente às 18h, depois de darem um chá de espera nos marotos, as meninas apareceram no alto da escada. Amy vestia uma bermuda rosa até os joelhos e uma camiseta branca, Mell era a que menos vestia, a garota usava um mini-short preto e uma camiseta lilás que ela amarrou na frente, então a barriga da garota estava à mostra (nem precisa falar que Remo ficou paralisado olhando pra ela né?) e Lili usava uma bermuda jeans acima dos joelhos com uma blusa colorida, além das roupas, todas usavam tênis e colares de bolinhas. Os marotos vestiam suas habituais bermudas coloridas, tênis e regatas. Os meninos estavam babando pelas meninas quando Lili se adiantou: - e então, vão ficar parados olhando ou vamos à festa?

- seu desejo é uma ordem meu Lírio – respondeu Tiago sem tirar os olhos da ruiva. E foi então que ele ouviu uma coisa que não esperava:

- não sou Lírio Potter, e por favor, me chame de Evans – a moça respondeu num tom manso e com um sorriso lindo e suave nos lábios.

O maroto congelou na hora que ouviu isso, não entendia, eles estavam se dando tão bem. Por que ela agira daquela forma? Um mundo de perguntas começou a girar em sua cabeça e então Sirius do jeito mais Sirius possível foi consolar o amigo: - não esquenta Pontas, pelo menos ela não gritou!

- Melhor se tivesse gritado Almofadas, ela falou como se quisesse me ferir

- Deixa isso prá lá, vamos pra festa que eu to doido pra conhecer as gatinhas brasileiras, ai você aproveita e conhece umas garotas novas.

- Eu não quero conhecer garotas novas, eu quero a Lili. E pára de se comportar como um cachorro no cio.

Os jovens se encaminharam a pé pelo local da festa que era bem próximo de onde ficava a casa. No caminho, as meninas foram na frente conversando e rindo e os marotos atrás, sem entender, principalmente a atitude de Lili e a roupa de Mell que por onde passava todos olhavam e jogavam charme. Ao chegarem ao local da festa, os marotos perceberam que tinha bastante homem olhando pras meninas e resolveram chegar “bem” perto delas pra mostrar que elas não estavam sozinhas. Sirius abraçou Amy pela cintura e a trouxe para perto de si, Remo passou os braços pelo ombro de Mell que estava arrancando elogios por onde andava e Tiago, sem saber o que fazer, resolveu apenas se aproximar de Lili, mas quando um cara esbarrou propositalmente na moça ele resolveu tomar atitude e a abraçou pela cintura, e então a resposta foi automática: - o que você pensa que está fazendo Potter?

- Te livrando de mil esbarrões propositais. – respondeu o garoto como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo

- Não preciso de um segurança – e dizendo isso, Lili puxou Mell pela mão e ajudaram Amy que tentava sem muito sucesso se desvencilhar dos braços fortes de Sirius (C.A.: eu deixo vocês serem meus seguranças =)).

As meninas se afastaram um pouco dos marotos e estes, sem perder tempo, se aproximaram delas de novo.

- Vamos entrar na droga da festa? – perguntou Tiago revoltado

- VAMOS – gritaram as meninas em meio às gargalhadas

O nome da festa era Mar Folia e tinha um caminhão com um grupo musical em cima (C.A.:era um trio elétrico) e o lugar estava MUITO cheio de pessoas que pulavam e gritavam ao som da música que eles tinham que admitir, era contagiante. Logo que entraram, andaram um pouco no local e resolveram que o mais sensato era escolher um lugar e ficarem parados ali, logo as meninas começaram a observar as pessoas ao redor e dançar igual a elas. Todos estavam dançando e se divertindo, até que Remo fez uma perguntinha básica: - Cadê o Almofadinhas?
Quando todos ouviram a pergunta, a primeira reação foi olhar ao redor pra ver onde ele tinha ido, foi então que veio a resposta: Sirius estava quase engolindo uma garota num beijo e só deu tempo de eles piscarem, Sirius já estava beijando outra garota. Remo e Tiago olhavam aquilo com uma cara de não muito assustados porque sabiam que esse era o normal do amigo, mas as meninas estavam paralisadas olhando a cena, foi quando nesse momento de distração das garotas, um trio de homens sarados e sem camisa se aproximou e as agarrou. =O
As meninas lutavam com todas as forças para se desvencilhar dos caras, mas eles eram muito mais fortes, foi então que Tiago percebeu que tinha alguém se aproveitando da sua ruiva e partiu pra dentro:

- AE CARA, TIRA AS MÃOS DA MINHA RUIVA AGORA – gritou o garoto que estava tão vermelho quanto o cabelo de Lili

- Qual é cara, as gatas tavam aqui apreciando a cena ali (apontou para Sirius se agarrando com uma garota) e nós resolvemos dar esse gostinho a elas – o cara desconhecido disse rindo

- só que AS GATAS NÃO ESTÃO SOZINHAS – Remo também estava com muita raiva e ao dizer isso, puxou Mell para perto de si, quando viu que Amy já tinha conseguido se soltar do grandalhão.

Então Tiago viu que o cara tinha parado de beijar Lili a força, mas ainda a segurava com força. Remo estava pensando no que fazer quando de repente ouviu um barulho e quando olhou, Tiago estava embolado com o cara que agarrava Lili numa baita briga. Era soco pra lá, pontapé pra cá, e Remo resolveu entrar na briga, pois os outros dois estranhos estavam querendo briga também, foi então que Sirius percebeu o que estava acontecendo e também entrou na briga, depois de muita pancadaria, os seguranças da festa chegaram e colocaram pra fora os brigões, incluindo os marotos. As meninas ficaram desesperadas sozinhas lá dentro e saíram correndo até o portão onde começaram a gritar que queriam sair. Os marotos estavam do lado de fora ainda resolvendo a briga com os caras quando Remo ouviu a voz das meninas e se aproximou, puxou a varinha e abriu o portão sem que ninguém visse. Os marotos estavam sangrando e os caras também estavam bem machucados, quando Mell perdeu a paciência e gritou: - DÁ PRA VOCÊS PARAREM? NÓS QUEREMOS IR EMBORA! Os envolvidos na briga pararam e foi então que viram que Mell e Amy estavam chorando e Lili estava em estado de choque. Tiago então se aproximou da “sua ruiva” e a abraçou falando: - acabou, vamos sair daqui. E então todos voltaram para casa.
Quando chegaram em casa, todos foram direto para seus quartos tomar uma ducha e em seguida se encontraram na mesa para fazerem um lanche antes de ir dormir. O silêncio reinava absoluto na casa, ninguém queria comentar sobre a festa. Após comerem, os marotos desejaram boa noite às meninas e foram dormir, eles tinham certeza de que elas queriam ficar sozinhas para conversarem sobre os acontecimentos, mas pelo contrário, as meninas dessa vez ficaram em silêncio se olhando por alguns instantes e foram uma a uma subindo para os quartos. Lili foi a última a subir e quando passou pelo quarto de Tiago, viu que a porta estava entreaberta e não agüentou, parecia que algo a puxava para dentro, então ela abriu a porta devagar e não acreditou no que viu. Tiago estava tirando a camisa para dormir e só então Lili percebeu que ele estava machucado e com hematomas em vários lugares.

- Tiago, o que é isso em você?

- Nada demais Lili, mas como meus pais ainda não conseguiram autorização temporária para usarmos magia nas férias isso vai demorar um pouquinho pra melhorar. Mas não precisa se preocupar, pode ir dormir.

- Isso, foi da briga? Ela perguntou com medo de ouvir a resposta

- Foi. Boa noite Lírio – o garoto respondeu, deu um beijo na testa da menina e foi se deitar

- Espera Tiago, eu tenho um estojo de primeiros socorros e lá tem algumas poções, eu vou cuidar disso – a menina saiu e logo depois voltou com o estojo e começou a cuidar das feridas do maroto

Quando acabou, o menino agradeceu e eles ficaram se olhando por um bom tempo e o menino então deu um beijo na testa dela novamente, lhe desejou boa noite, agradeceu, e então foram dormir (cada um no seu quarto, rs).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.