Eu tenho medo



Após tomar café, todos foram para o quarto se trocar. Cerca de uma hora depois, os marotos aguardavam as meninas na sala. Tiago usava uma bermuda verde (em homenagem aos olhos da Lili), uma camiseta branca e havaianas brancas, Sirius vestia uma bermuda azul clara, havaianas e não vestia uma camiseta, pois esta estava jogada no ombro (C.A.: imaginem a cena... desmaiei) e Remo usava uma bermuda floral, havaianas azuis e uma camiseta verde. Quando as meninas começaram a descer as escadas, o coração dos marotos disparou, elas estavam lindérrimas. Amy usava uma mini-saia jeans e uma blusa de alças de amarrar vermelha que deixava a mostra a alça de seu biquíni amarelo, Mell vestia um shortinho rosa e não usava blusa, deixando assim a parte de cima do biquíni a mostra e Lili vestia um vestidinho tomara que caia bem soltinho rosa claro que deixava a mostra a alça branca de seu biquíni. Ao chegarem na sala, cada maroto deu o braço a uma garota ( Lili e Tiago, Remo e Mell e Sirius e Amy) e saíram em direção a um mini caís que havia em um canto da propriedade. Ao chegarem lá, foram recepcionados por um homem que aparentava ter no máximo uns 26 anos.

- Olá jovens, prontos para um passeio? – ele cumprimentou sorrindo e logo foi em direção a Tiago. – senhor Potter, há quanto tempo não nos vemos. Está gostando da casa de praia nova?

- Olá Will, sim estou gostando muito! Bem mais bonita que aquela na Austrália onde eu passava as férias quando era pequeno. Mas por favor, não me chame de senhor, sou muito novo pra isso. Deixa eu fazer as apresentações: Nicolas, essas são meus amigos de Hogwarts: Remo Lupin, Lilian Evans, Amy Trager e Mellaine Walker. O Sírius você já conhece né? – e se virando para os amigos, Tiago disse – este é Will, o responsável por cuidar das propriedades da família. Tudo que os elfos não resolverem, ele resolve. Rs

- E então? Vamos?

- Claro, estou louca para tomar um banho de mar – Mell respondeu já subindo na Lancha.

Todos entraram na lancha sem nem se quer perguntar para onde iriam. Os marotos se divertiam da cara de espanto das meninas com tudo que acontecia, pois nenhuma delas nunca tinha andando de barco. Lili estava adorando embora estivesse bastante assustada, tanto que quando passaram por cima de uma onda provocada por uma outra lancha ela agarrou a pessoa que estava mais próxima, que por mera coincidência do destino era ninguém menos que Tiago Potter.

- Ai Merlin, por que isso tem que pular tanto? – disse Lili se agarrando no braço do maroto

- Calma Lírio, eu to aqui! Fica tranqüila, nada vai te acontecer enquanto eu existir

- ah que bonitinhoooos – disse Mell olhando para o casal, e se virando para os outros disse – eles não foram feitos um para o outro?

- SIIIIIIIIM – todos responderam em coro

Ao ouvir isso, Lili largou o braço de Tiago e disse: - desculpa, não deveria ter segurado em você desse jeito, seu braço ficou todo marcado

- Tudo bem lírio, pode sempre que sentir medo pode contar comigo

- Obrigada – disse a menina ficando quase tão vermelha quanto seus cabelos

Eles passearam um bom tempo, quando Tiago pediu que o rapaz parasse em um lugar seguro para eles tomaram um banho de mar e seu pedido foi atendido, Will os levou para a encosta de uma ilha muito bonita e parou o barco a alguns metros da terra. Assim que desligou o motor (C.A.: que bom que ele desligou, porque eu ficaria muito deprimida se alguém se machucasse sendo sugado pela hélice) Sirius e Mell se atiraram ao mar e começaram a molhar os amigos que ainda estavam na lancha.

- ah vem Remo, a água está uma delícia – convidou a marota fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado que o maroto não pode resistir e se atirou na água.

- Amy, ta esperando o que? – Sirius falou emburrado para a garota que estava sentada apenas molhando os pés – Se não vier em 10 segundos eu vou aí te buscar – e começou a contar se aproximando do barco - 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, TCHIBUUUM (C.A.: o tchibum é o barulho da garota se jogando na água okey?)

No barco:
- Lili, você não vai entrar? - Tiago perguntou à girl

- Promete que não vai rir do que eu vou falar agora? – a menina perguntou envergonhada

- Claro que não vou rir de você

- Eu tenho medo, nunca entrei na água assim, praticamente em alto mar, não sei a profundidade, e não sei nadar o suficiente pra entrar na água num lugar que meus pés não tocam o chão

- Lilian Evans – disse o maroto olhando bem nos olhos da ruiva – você confia em mim?

- Ah Tiago, o que você vai fazer - perguntou a moça com medo

- Vem pra água comigo, prometo que não vai te acontecer nada e que não vou sair de perto de você

- Eu tenho medo – ela falou quase chorando

- Eu te levo pra encosta da ilha, lá tem umas pedras e você pode ficar num lugar onde seus pés alcançam o solo

A ruiva ficou pensativa por um instante e em seguida aceitou o convite do belo rapaz.

- Você vai pra água de vestido? – perguntou Tiago encabulado

- Eu tenho vergonha
- O que você acha? Que nenhum de nós nunca viu uma garota de biquíni ou que vamos todos ficar olhando pra você como se fosse um ser de outro mundo? – perguntou o moreno de um jeito meigo

- detesto ter que admitir isso, mas você tem razão – disse Lili tirando o vestido deixando a mostra um lindo biquíni branco com a parte de cima com várias flores coloridas.

- tá pronta?

- continuo com medo, mas se eu não for os outros vão descobrir que eu tenho medo, você promete não contar pra ninguém?

- prometo o que você quiser pra te ver feliz, exceto desistir de ter como namorada

- ah Tiago, não vem com esse assunto agora, por favor

- tudo bem, vamos pra água.

Ao dizer isso, Tiago pulou na água, ajudou Lili a descer do barco, e a levou em segurança para a encosta da ilha onde ela pode ficar sem medo nas pedras que lá haviam. Os seis se divertiram muito e comeram muito também, pois haviam levado várias coisas para lancharem já que ficaram praticamente o dia todo andando de barco e tomando banho de mar até Will os chamar para voltar ao barco, pois já estava ficando tarde e eles tinham que voltar antes de anoitecer. Todos voltaram ao barco e Tiago levou Lili de volta à lancha sem ninguém perceber que ela tinha medo.
Ao chegarem em casa, todos estavam tão cansados que após tomarem banho e jantarem (ainda tinha comida congelada no freezer), decidiram ficar em casa e deixar para curtir a noite num outro dia, já que ainda não tinham decidido o segundo paradeiro das férias e então tinham bastante dias para ficarem ali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.