Procurando Londres



Dolohov estava caminhando por entre a imensidade de pessoas que estavam sem seu caminho, o garoto já tinha levado tantos pensões no pé que já tinha ate perdido a conta, estava para La e para Ca, não sabia para onde estava indo, ele precisa de ajuda.Dolohov parou um pouquinho e se sentou em um banco que estava ali por perto, se sentou onde se alargou os braços pelo banco, o garoto estava morto de cansado, nunca teria andado tanto em sua vida, quando garoto se virou onde viu uma imensa loja de doces, seu estomago roncou que acharia que todas as pessoas dali poderia ouvirem, mas ninguém ouviu, Dolohov estava muito querendo comer alguma coisa, mas estava sem dinheiro, sua mãe não tinha deixado nada com ele, só a foto da irmã dele e a chave para o cofre da família dele, Dolohov se ajeito no banco, e virou a cabeça para o outro lado onde tinha outra imensidão de gente passando pelas ruas vastas da Polônia, Dolohov achou que iria ter que ficar mais alguns dias sem comer, mas a preces do garoto foram atendidas, ele olhou para o chão onde viu uma moeda de um euro, dourada pela borda e prateada no centro, ele pegou a moeda e começou a imaginar vindo alguém e falando que era dele, o garoto não pensou mais e foi em direção a loja de doces.Chegando na loja de doces Dolohov viu tudo quanto e tipo de doces lá, mas ele só tinha um euro, só poderia comprar um doce, mas tinha que comprar aquele que matasse a fome dele, nem que seja por uma ou duas horas, Dolohov pegou a maior bolacha que viu e foi até o caixa onde se encontrava um Homem com uma aparência velha, suas barbas pareciam chegar ate o peito dele, tinha os cabelos grisalhos.
-O que vai querer garoto? .Falou o velho com a voz bem feroz e rouca.
-Uma dessas, por favor! .Dolohov disse em um tom bem bravo também, estava encarando o velho de olho a olha, antes de o velho dizer o preço, Dolohov colocou o seu um euro em cima do balcão e foi em direção a porta, por onde saiu da loja. Dolohov agora se sentou no banco em que estava antes, apertou sua blusa, pegou sua bolacha e a abriu, pegou uma e deu uma grande mordida, seu estomago pareceu não roncar mais, aquela bolacha estava gostosa de mais para ele, ficou ali sentado por vários minutos saboreando sua bolacha, ela já parecia estar na metade, Dolohov pensou bem se comia o pacote por inteiro, mas ele preferiu guardar para mais tarde, colocou o pacote de bolacha por dentro de sua blusa, e apoiou seus braços nos seus joelhos, começou a pensar como e que ele chegaria a Londres, tudo que precisava era um mapa, mas aonde arranjar um mapa. Passaram se mais alguns minutos deveriam ser maios ou menos meio dia, pensou o garoto, Dolohov bufou bem fraquinho, mas quando olhou para o chão novamente olhou um papel deslizar pelo chão, olhou bem de perto e viu que era o mapa da Europa inteira, não estava acreditando, primeiro o euro agora isso, quando o garoto foi esticar a mão para pegar o mapa, sentiu uma outra mão por cima da dele, era uma mão feminina, era pequena e bem delicada, Dolohov tirou a mão rapidamente, e olhou para o lado dele onde viu uma jovem garota, aparentemente da idade dele, tinha os olhos azuis, os cabelos marrons, olhava Dolohov com um olhar brilhoso como a lua, se não fosse Dolohov falar os dois poderiam ficar um bom tempo ali.
-Esse mapa e seu? . Perguntou Dolohov tímido, e pegando o mapa e entregando na mão da garota.
-Sim... Sim... E meu sim... Obrigada... E que eu estou meio perdida, e por isso que estou com isso, tenho que chegar a Londres! .Respondeu à garota pegando o mapa que Dolohov dera, ela parecia estar corada.
-Nossa... Então somos dois, eu também estou tentando chegar a Londres... Mas não arranjo mapa, nem sequer sei onde e essa tal Londres! .Disse Dolohov meio desanimado. - E o que você ira fazer em Londres, sem querer ser curioso. Dolohov perguntou olhando para os lados, tentando evitar o olhar da garota.
-Bem... Eu vou para lá por que eu fui convocada para a escola de Hogwarts. A garota levou a mão na boca. -Ai meu deus, porque eu fui dizer isso a um trouxa. A garota pensou que Dolohov iria rir da cara dela, mas ela viu que o garoto estava com um sorriso no rosto.
-Legal... Eu também vou para Hogwarts, a e, por favor, me responder uma coisa? .Perguntou Dolohov com uma cara chateada.
-Sim qual? .Respondeu a garota quase ficando sem palavras, porque estava falando com um bruxo igual a ela.
-O que e trouxa? .Perguntou Dolohov novamente, cansado de ouvir as pessoas falando esse nome, sem saber o que significava, a garota deu um leva risada, mas deu uma tossida para tirar o riso da cara.
-Trouxa e uma pessoa que não e bruxa... Que não tem poderes mágicos assim como nos dois, são pessoas normais! .A garota respondeu com muita clareza para Dolohov.
-A sim, então isso explica tudo. Sorrio o garoto para a garota. –Bom se quisermos chegar logo a Londres, teremos que ir logo não acha? .Perguntou Dolohov começando a caminhar e a garota foi ao lado dele, a garota deu o mapa Dolohov onde ele ficou olhando por alguns minutos por onde caminhava, a imensidão de pessoas parecia haver sumido, estavam agora andando por um pequeno vilarejo. Ao longo do tempo que se passou Já estava completamente de noite, os dois estavam em algum lugar ao fim da fronteira da Polônia com a Alemanha, Dolohov continuava caminhando com a garota com aquela imensa escuridão onde havia apenas algumas casinhas, Dolohov olhou para a cara da garota e notou que ela estava morrendo de cansada, mas parece que ele estava a mesma coisa, eles tinham que continuar não poderiam parar, Dolohov colocou a mão no bolso e tirou um pequeno frasco azul esverdeado, ofereceu para a garota.
-O que e isso? .Perguntou a garota em um tom de cansaço imenso.
-Isso... Irar tirar completamente o teu cansaço, te deixando mais forte e fortalecida. Respondeu Dolohov colocando o frasco na mão da garota, a garota abriu o frasco e tomou um grande gole, Dolohov a olhou e percebeu que ela sentiu a mesma reação que ele teve ao tomar a poção.
-Ou... Obrigada. Disse a garota a Dolohov, agora ela parecia estar mais ativa.
-De nada. Sorriu Dolohov pegando a poção e tomando um ultimo gole, a poção se esgotara, a energia elétrica invadiu o corpo de Dolohov novamente, ele e a garota continuaram a andar até a ponte que os levara para a Alemanha.
Chegando à ponte Dolohov e a garota seguiram até a metade dela e viram dois jovens sentados bem nas beiradas dela, Dolohov e a garota tentaram passar despercebidos, mas um dos dois garotos disse.
-Hein, vocês dois venha aqui, já aqui! .Disse o jovem com uma voz fina, Dolohov olhou para a garota que estava com a cara assusta.
-Fique aqui, por favor! .Ordenou Dolohov indo em direção aos dois garotos.
-Pronto já estou aqui... O que querem? .Perguntou Dolohov olhando para os dois garotos que tiraram os capuzes que estavam tampando os rostos dele, um deles tinha os cabelos roxos berrantes e tinha uma cara fina, o outro tinha o cabelo bem negro e tinha a cara meio amassada.
-Vocês dois são bruxos certo? .Perguntou o de cabelo Roxo.
-Sim somos. Respondeu Dolohov em tom berrante, e rapidamente olhando para trás para ver se a garota continuava ali a rapidamente olhando para os dois jovens com rostos e faces estranhas.
-E querem achar Londres estou correto? .Perguntou o de cara meio amassado.
-Sim estão corretos, mas como sabem disso? .Perguntou Dolohov começando a estranhar os dois jovens, Os dois garotos deram grandes gargalhadas.
-Sabemos ler mente meu caro amigo. Sorrio o de cabelo roxo. –Se vocês dois nos acompanharem iremos lhe mostrar uma forma mais fácil de chegar a Londres, apenas siga nós. Disse o jovem de cabelo roxo e começando a andar em direção para baixo da ponte, Dolohov chamou a garota e ela obedeceu e foi ao encontro dele.
-Aonde vamos? .Perguntou a garota tremula.
-Eles disseram que sabem uma forma mais rápida de chegar a Londres. Respondeu Dolohov seguindo os dois jovens. Chegando a baixo da ponte Dolohov sentiu as mãos da menina apertar no braço dele, a menina parecia estar com medo do que iria acontecer. Os jovens pararam em frente a uma parede, a de cara meio amassada pegou uma varinha e apontou diretamente para a parede no qual ele começou a murmurar algumas palavras, segundos depois à parede começou a se abrir ao meio, Dolohov e a garota agora estavam ficando meio que assustado ao ver aquilo ou o que iria acontecer com eles, no instante em que a parede parou de se mexer o jovem de cabelo roxo disse.
-Vamos, entrem os dois, aqui dentro estará o portal para Londres. Disse ele com um sorriso torto e apontando para a entrada, Dolohov olhou para a cara da garota e foi em direção a fissura que tinha no meio da parede, entrando La ele viu uma imensa sala com alguns objetos estranhos, estava muito abafado La dentro, não tinha janelas nem nada para se refrescar, ele olhou para os lados e viu alguns quadros que se mexiam igual a foto que ele tinha de sua irmã.Segundos depois o de cabelo roxo começou a pegar alguma pedras e taca na lareira imensa que tinha no final do corredor, enquanto o de cara amassada vinha em direção de Dolohov e da garota.
-Bom, se vocês quiserem ir para Londres, bastam no dar algo de valer, ou que nos gostemos, que diremos como chegar lá.O de cara amassada deu um grande sorriso sarcástico, Dolohov mexeu nos bolso, mas as únicas coisas que tinha era a foto de sua irmã, e a chave dourada que guardava o cofre da família, mas ele não poderia dar aquilo nem ferrando, ele olhou para a garota, será que ela tinha algo de valor, pensou Dolohov.Dois minutos se passaram e a garota colocou a mão no bolso e pareceu ter tirado três moedas de ouro.
Tome... Eu só tenho três galeões. Disse a garota botando as três moedas de ouro nas mãos do jovem, mas a garota parecia estar com um ar de choro.
-Pronto... Agora nos mostre como chegar a Londres. Disse Dolohov em um tom agressivo.
-Calma garota, tenha calma... Tudo pronto Rose Berry? .Disse o jovem em tom calmo, e falando para o seu amigo de cabelo roxo.
-Tudo! .Disse o de cabelo roxo saindo da frente da lareira.
-Bom, agora e só vocês atravessarem aquela lareira que irão sair em Londres. Disse a de cara amassada levando Dolohov e a garota para frente da lareira. Dolohov e a garota ficaram assustados ao ver o de cabelo roxo tacar um pó verde em cima da lareira, ver o fogo subir verde claro, seus rostos e corpos ficaram inteiramente da cor do fogo, parecia ofuscar a sala inteira.
-Quando eu contar até três a garota entra primeiro, e depois o garoto. Disse em um tom alto o de cabelo roxo, porque o barulho que fazia a fogueira era imenso, Dolohov olhou para trás.
-Porque ela primeiro? .Gritou Dolohov.
-Tudo bem, se você quiser ir primeiro pode ir. Disse o garoto de cabelo roxo rindo, o jovem de cara amassado parecia estar deitado ao lado de outra lareira, Dolohov pensou se ele fosse primeiro, e a garota não tivesse coragem para pular, iria ficar sozinha com esse vândalos.
-Vai logo! .Disse Dolohov para a garota, a garota respirou fundo até encher os pulmões de ar e se atirou na lareira com as chamas verdes, a garota em instantes sumiu de vista, será que teria acontecido algo com ela, pensou Dolohov, ele não sabia se pulava ou não, olhou para trás onde viu o jovem de cabelo roxo, ele parecia já estar perdendo a paciência com Dolohov, estava olhando o relógio e a cara do garoto ao mesmo tempo.
-Vai logo! .Gritou o jovem de cabelo roxo, Dolohov obedeceu e se atirou na lareira com as chamas verdes pareceram corroer o seu corpo por dentro e por fora, parecia estar caindo em um imenso abismo no qual não tinha fim, estava com o maior frio na barriga, de repente ficou tudo escuro para o garoto. Em um clarão de luz Dolohov cai em um gramado macio e bem esverdeado, ele levantou bem devagar, pela aparência parecia estar todo dolorido por causa da viagem, ele se levantou todo, e olhou para os lados onde viu varias pessoas pareciam estar vestidas com vastos uniformes, ele esfregou os olhos varias vezes ao olhar para os céus e ver varias pessoas voando em cima de vassouras, ele ficou impressionado mais com o que a magia poderia fazer, mas ele olhou bem e pensou se aquele lugar fosse Londres, ou a escola de Hogwarts, mas não era ele olhou bem mais para frente e olhou para aonde as pessoas estavam caminhando era para um imenso estádio onde bem no topo estava escrito “QUIDDITCH FRANCE”, Dolohov não estava acreditando no que estava lendo, aqueles jovens os enganaram, ele estava encalhado na frança, ele pensou onde que aquela garota estava olhou para os lados para ver se ela não estava andando por ali, olhou para o chão para ver se ela não estava desmaiada, Dolohov sentiu um desejo de vingança sobre aqueles dois jovens, mas não era hora de pensar naquilo, será que frança era perto de Londres, Dolohov pegou o mapa que a garota tinha esquecido com ele, olhou bem e notou que não estava tão longe, estava bem a beira do mar onde ficava frança e Inglaterra, ele teria que pedir informações a alguém, ele andou um pouco mais para a frente se desviando das pessoas que estavam em sua frente, e viu um Homem sentado a um banco e perguntou.
-Senhor, o senhor pode me dizer o que esta acontecendo aqui?... .Na hora que Dolohov perguntou ouviu um barulho de uivo da torcida vindo do estádio e a voz de alguém, parecendo ser o narrado dor jogo “UI, MAS PARECE QUE HOJE NÃO E O DIA PARA O NOSSO GRANDE GOLEIRO CLAUSER”, mas Dolohov voltou à atenção no Homem que ele acabara de fazer uma pergunta.
-Isso e um jogo de Quadribol... o famoso jogo do mundo Bruxo! .O Homem soluçou, parecia estar caindo de bêbado ali, Dolohov se afastou e pensou no que o Homem disse um jogo de Quadribol, será que era bom, Dolohov foi correndo para a entrada do estagio. Chegando às imensas arquibancadas, Dolohov ficou no meio de uma multidão que gritava e uivava, ele preferiu ficar ali vendo o jogo e como se jogava, olhava um Homem na vassoura perseguindo uma bola dourada, outro Homem na vassoura com um taco e rebatendo imensas bolas marrons que vinha em direção a eles e a jogava nos jogadores, e um goleiro que protegia três balizas gigantes, e três artilheiros que lançavam bolas vermelhas dentro das balizas, cada minuto que ele via do jogo parecia entender bem mais, ele pensava, ainda falta muito tempo para ir a Hogwarts, ele poderia ali ficar vendo o emocionante jogo entre dois times que pareciam ser Inglaterra e França, mas ele estava precisando saber que dia era então olhou para o lado e perguntou para Homem com a camiseta do time de Londres.
-Olá... Pode me dizer que dia e hoje mesmo? .Disse Dolohov se fingindo que não sabia de nada.
-A sim, hoje e dia 29 de Agosto. Respondeu o Homem gritando com um jogador que acabara de fazer falta, Dolohov arregalou os olhos e pensou, meu deus hoje e dia 29, falta alguns dias para 2 de setembro, mas o que será que aconteceu, aqueles jovens fizeram o tempo passar depressa quando Dolohov e a garota entraram na lareira, Dolohov saio do meio da multidão e correu para fora do estádio, mas a pessoas estavam o acompanhando, parecia que jogo havia acabado, mas como ele iria chegar a Londres em três dias.Dolohov já estava atrás do estádio, onde viu o time todo da Inglaterra sair do vestiário, Dolohov correu ate eles e pergunto.
-Por favor... Eu sou aluno de Hogwarts e tenho que estar lá em três dias, me ajude, por favor? .Implorou o garoto, o homem com faixa no braço parecendo ser o capitão do time olhou o garoto e deu um leve sorriso.
-Claro garoto, apenas pegue uma vassoura, que você chegara lá em menos de uma hora. O capitão do time pegou uma vassoura cor verde e entregou ao garoto.
-Mas senhor, eu não sei voar... .Mas antes que Dolohov terminasse de acabar a frase, ele viu os onze jogadores saírem voando do chão a toda velocidade.
-Apenas siga a gente.Gritou o capitão lá de longe, Dolohov tremeu da cabeça aos pés, subiu em cima da vassoura, deu um leve impulso do chão, e tomou a voar, era difícil controlar aquela vassoura, o vendo ainda mais atrapalhava tudo, ele estava começando a pegar mais ou menos o jeito depois de vinte minutos de vôo, estava bem atrás dos jogadores da Inglaterra, ele estava com um grande sorriso no rosto.Meia hora depois de vôo ele olhou para o chão onde viu o imenso relógio Big Ben, agora sim ele estava em Londres, um ar de felicidade lhe subiu a cabeça, mas onde será que foi para aquela garota, aquela era a única coisa que o preocupava agora, ele viu o time todo da Inglaterra descer ao chão, onde Dolohov também foi junto, os onze jogadores e Dolohov pousaram no chão.
Dolohov foi em direção ao capitão do time e o agradeceu muito, e o capitão retribui, Dolohov viu os onze jogadores levantar as varinhas e sumirem de vista com um “PAC”, mais um vez Dolohov ficou impressionado com aquilo, mas tomando atenção aonde ele estava, tinha apenas três dias para pegar seu dinheiro no banco de Gringotes e comprar suas coisas, pegou sua carta de Hogwarts do bolso e começou a andar e ler.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.