O Dormitório e o Encontro

O Dormitório e o Encontro



- Bem, pessoal... Vamos para os nossos dormitórios... – falou Victor, olhando o relógio – são três e meia... Quatro e meia nos encontramos na biblioteca para discutir sobre o encontro, certo?
- “Tá” certo. – concordaram todos.
Victor e Ricardo subiram as escadarias azuis e as meninas subiram as vermelhas. Ao chegarem à porta com o numero 122, Ricardo pegou seu cartão e passou na maçaneta, após ter feito isso, os dois entraram e viram suas malas em cima de duas camas. O quarto era grande e continham três camas, cada uma delas possuía uma estante e um criado-mudo. Ao lado da janela tinha uma escrivaninha com um computador, a porta do banheiro ficava em baixo da escada de vidro que dá acesso a um closet . Este closet tinha três armários amplos, e possuía também um sofá com uma televisão. Os dois ficaram arrumando suas coisas nos armários até dar quatro e quinze. Depois de se arrumarem, os dois desceram as escadarias, porém no meio do caminho encontraram com Felton:
- E ai, pessoal! Vocês vão comparecer no meu encontro não vão?
- É lógico que sim!- gritou Ricardo.
- Nós ainda não sabemos... – falou Victor ignorando a raiva de Ricardo – o que vocês estão planejando?
- Lá vocês descobrirão.
- Está certa, e você já pegou seu cartão?
- Já, e que coincidência, hein? Fiquei no mesmo quarto que
vocês.
-Você chama isso de coincidência? – exclamou Ricardo quando já tinham se distanciado.
- O que será que eles tão planejando? – perguntou Victor, quando os cincos já estavam sentados numa mesa bem distante das outras, dentro da biblioteca, que era ampla, e possuía várias estantes de ferro que abrigavam uma gigante coleção de livros.
- Eu não sei... Mas será que vai ser coisa boa?
Os cinco ficaram discutindo isso um tempão e chegaram à conclusão que deviam ir. Eram 7 horas quando subiram para jantar. Durante todo o jantar eles não viram sinal de Felton, Dêsitel e Judge. Todos combinaram de esperar até nove horas no refeitório e depois descer para o auditório, que fica no sexto andar. A espera foi longa, muitas pessoas resolveram ficar até um pouco mais tarde também para conversar.
Quando deu nove horas eles desceram até o sexto andar e despistaram os guardas da seguinte maneira:
Victor, Ana, Thamyres e Ricardo esperariam na escadaria do lado da porta do auditório, e Julia desceria pelo lado oposto. Lá ela começaria a gritar e todas as seguranças correriam para lá, neste momento os quatro do outro lado entrariam no auditório e Julia correria, subiria o sétimo andar e desceria pelo mesmo lugar que os outros, enquanto isso os seguranças estariam procurando quem tinha gritado.
Esta tática deu certo, só aconteceu uma coisa que quase poderia expulsa-los: Julia demorou muito para chegar à outra escada e os seguranças já estavam voltando quando Victor pegou seu celular e jogou no vaso da outra ponta, então os guardas voltaram lá e Julia desceu as escadas e pegou o celular de Victor, pois se os seguranças encontrassem o celular podiam o denunciar.
Quando todos entraram no auditório, duas luzes acenderam mirando Felton e Dêsitel:
- Vocês vieram! – falou Dêsitel com desprezo.
- Sim nós viemos. E o que vocês querem.
- Calma Victor! Nós queríamos conversar com vocês a sós.
- E o que nós temos pra conversar?
- Chamamos vocês aqui para discutirmos a nossa paz.
- Certo, eu concordo, mas porque vocês queriam isso agora?
- Bem... No inicio do ano nós começamos uma guerrinha. E agora nós queremos acabar com isso.
- Certo, vamos negociar.
- Agora que nós somos colegas de quarto é melhor virarmos amigos... – disse Felton estendendo a mão.
Todos estavam em cima do palco e Victor se aproximou de Felton, estendendo a mão, quando Victor ia segurar a mão dele. Felton puxou sua mão e falou:
- Não deixaria tocar em mim nem no meu velório! – depois de dito isso as luzes se apagaram e todos ficaram no breu. Dez segundos depois, as luzes se ascenderam e todos se viram no meio de uma fumaça branca, esta fumaça os deixaram sonolentos e muitos flashes apareciam por entre as nuvens de fumaça.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.