"Misterioso Professor"
Ouvia pessoas falando, mas não conseguia entender uma palavra, nem uma concordância de frase.
-Professor Dumbledore? O que foi aquele feitiço que o Harry lançou?Ele ficara bem?-perguntou Hermione assustada com a palidez do amigo.
-Não se preocupe senhorita Granger, quando o senhor Potter acordar iremos conversar e ele poderá explicara tudo a vocês se assim preferir.
"Aquele feitiço"? Foi a primeira palavra que ele havia entendido quando finalmente estava consciente, mas como assim, que ele se lembre estavam todos em Hosgmead, comemorando o aniversário de Ginny, com um aperto no coração Harry se lembrou, comensais atacando os alunos, a ordem lutando, Hermione lançando feitiços e espera, "aquele feitiço” sim agora ele havia se lembrado e com um sustou gritou:
-GINNY! Como ela esta? Perguntou totalmente afobado.
-Calma senhor Potter, o senhor precisa descansa, por favor, se acalme, esta tudo bem- falou Professor Dumbledore calmamente.
-Harry! Como esta? - perguntou Ron entregando os óculos ao amigo.
-Estou bem, mas Ginny, os outros, como estão todos? -questionou Harry olhando o amigo que parecia aflito.
-Estão todos bem Harry...mas...
-Mas o que Ron?
-Ginny esta descordada, o feitiço que aquele comensal lançou foi muito forte -explicou Hermione vendo que o namorado não conseguia terminar a frase.
E ouvindo as palavras da amiga, Harry procurou pela ruiva maca por maca, mas não a havia encontrado.
-Onde ela esta? Perguntou novamente angustiado.
-Ela esta no St. Mungus Harry, Madame Pomfrey achou melhor levá-la para lá, lá eles poderam cuidar melhor dela lá.
-Meus pais estão lá Harry, Gui acabou de me mandar uma coruja, avisando que Ginny já havia sido medicada, os curandeiros estão fazendo alguns exames nela...mas...mas eles não sabem quando ela poderá acordar...
-Eu vou lá, vou lá vê-la, preciso ver como ela esta - disse se levantando.
-Por favor, Harry não seja imprudente, estão todos lá, tenho certeza que assim que Ginny estiver bem irá retornar a escola.- falou Hermione exasperada.
-Isso mesmo Senhorita Granger, não se preocupe Harry, tenho certeza que a Senhorita Weasley estará aqui o quanto menos esperarmos, mas agora gostaria de lhe falar algumas palavras, por favor, e a sós.
-Iremos jantar Harry, não se preocupe tudo ficará bem- tranqüilizou Mione o amigo.
-É cara, assim que der voltaremos, e irei pegar alguma coisa para você na cozinha, essa comida de hospital é horrível- disse Rony tentando fazer o amigo rir.
-Ron!- repreendeu Hermione-Não fale uma coisa dessas, olha o Professor Dumbledore...Ron isso não é coisa que um monitor diga, ou melhor, faça...
Rindo da discussão que isso iria tornar Alvos Dumbledore interviu:
- Não se preocupe Senhorita Granger, tenho certeza que Dobby ficara satisfeito em preparar um lanche a Harry.
E vendo os amigos se afastando Harry pode concluir que as coisas poderiam ter sido diferentes se ele não tivesse ido a Hosgmead, primeiro não haveria o ataque e Ginny poderia curtir o seu aniversario tranqüila com os amigos. Malditos comensais ,maldito Voldemort se eles não existisse não haveria essa guerra.
-Harry, eu sei o que você esta pensando, mas essa raiva toda que esta no seu coração não trará a senhorita Weasley de volta, por favor, se estiver disposto temo que temos que conversar sobre o que aconteceu em Hosgmead.
-Tudo bem professor, o senhor quer falar sobre aquele feitiço certo?
-Isso mesmo senhor Potter.
Harry pode perceber que a conversar era séria, pois viu que a expressão de se mentor não era a expressão tranqüila que lê geralmente demonstrava.
-Harry eu já havia lhe dito uma vez que Voldemort havia transferido alguns de seus poderes a você certo? Então vejo que esses poderes estão aparecendo a cada dia, mas esse feitiço, digo, essa magia que você lançou naquele comensal é muito forte Harry, só mesmo um bruxo muito poderoso pode executar um feitiço assim, Harry quero que você entenda que se não estiver de acordo compreenderei de fato, mas gostaria que você fizesse algumas aulas de magia avançadas com um amigo em comum nosso.
-Aulas? Magia avançada? Questionou Harry intrigado.
-Sim Harry, nessas aulas você ira aprender e praticar novos feitiços, mas claro só se o senhor estiver de acordo.
-É claro Professor, mas quem é esse nosso amigo em comum? -perguntou curioso
-No dia da aula você verá e creio que ira gostar, e Harry antes que eu finalize com nossa adorável conversa e me retire a meus aposentos gostaria de lhe informar que você não será o único a ter essas aulas, creio que não será de mau gosto avisar a senhorita Weasley que ela também ira receber essas aulas. Claro logo que ela receber alta.
Harry olhou o mestre mais intrigado ainda ,mas apenas concordou com a cabeça.
-Ótimo então! E creio que o senhor Weasley e a senhorita Granger estão lhe esperando ao lado de fora e que estão exaustados de tanta curiosidade, Boa noite.
E com essas ultimas palavras do diretor, Harry pode ver seus amigos entrando apressados e certamente curiosos.
-Então quer dizer que você terá aulas avançadas, cara isso é muito legal, mas com quem? –perguntou Rony curioso- O professor Dumbledore não falou?
-Não, ele só falou que é com um “amigo incomum”, e tem mais...
- O que?- perguntou Hermione também curiosa
-Sua irmã fará essas aulas também Ron.
-O que? O que Ginny tem haver com isso?
-Não sei- respondeu Harry
-Estranho, tenho meus palpites...irei descobrir-disse uma Hermione muito pensativa.
-Que palpites? -questionou Rony olhando para a namorada.
-Deixa pra lá, vamos Ron temos que acordar cedo amanha e o Harry tem que descansar.
-O que? Acordar cedo, mas amanha é domingo Hermione, para que vamos acordar cedo oras?
-Oras, para fazer nossas lições, ou esqueceu que o senhor esta atrasado e temos que fazer aquele trabalho que a professora Sprout pediu sobre plantas venenosas do sul da Irlanda.
-Mas esse trabalho é só para o final da outra semana...Hermione por favor, amanha é domingo vamos namorar e...
-Ron! Não! já disse vamos estudar.- falou Mione num tom completamente mandão.
E escutando mais uma vez uma briga clássica de seus dois melhores amigos já na porta da enfermaria Harry Potter pode finalmente queimar seus miolos pensando nessa misteriosa aula com o misterioso professor, e sem tirar os pensamentos mais uma vez em Ginny Weasley.
****************************************************
Eu seiii !! Não me matem!!! hehehehe
Cap atrasado e curto!!! mas veio gente!!! Juro que o prox sera melhor!!!
Ahhhh!!! Um MUITO OBRIGADA de coração a tds que comentaram isso ajuda muito viu?! a nós pobres mortais autoras!!! OBRIGADA mesmo!!!!
E um ultimo e super obrigada a minha beta xuxu Carol!!!
Bjosss gurizada!! inté o prox Cap!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!