"Hogsmead"
Amor em estado bruto. Amor denso, quase palpável. Era o que ele sentia por ela. E assim chegará o triste Natal, para um certo menino com uma cicatriz em formato de raio.
O que ele mais pensava era nela e naquelas palavras finais que para ele ficou meio sem sentido e o porque aquilo tudo o incomodava tanto
“Porque aquelas palavras ditas pela ruiva eram dolorosas?”
Com esses pensamentos ele sai da aula de poções, na qual o seboso tirou mais de 30 pontos da grifinória por causa de Neville que deixou a sua poção ficar com uma cor avermelhada em vez de verde.
-Harry? Harry! Chamou Rony- Terra chamando Harry!
-Uhm...?
-Você escutou o que eu disse?-perguntou Ron.
-Desculpa cara, estou com a cabeça longe.- respondeu Harry
-É percebi, disse que teremos passeio a Hogsmead no próximo fim de semana!- Falou Rony apontando um cartaz que estava na parede.
-Ah..é...Hermione tinha comentado sobre isso.- Falou Harry se jogando na poltrona mais próxima da lareira.
-Nossa cara, você está péssimo mesmo, o que houve, teve algum sonho com você-sabe-quem? Perguntou Ron se sentando ao lado do amigo.
-Não, até estranhei esse sumiço dele, mas não...ainda bem....acho....
-Se anime cara! Isso é bom, não esta mais sentindo aquelas dores na cicatriz e nem sonhos...será que ele esta tramando alguma coisa? -questionou Rony.
-Não sei, falei com o Dumbledore, ele disse para eu deixar esse assunto com a Ordem.
-É, ele não deixa de ter razão...Mas o que esta havendo com você então?
-Não é nada Ron, deixa pra lá...não dormi direito hoje, foi isso, estou cansado...acho que vou deitar mais cedo, nem irei jantar...depois nos falamos...
-Então tá...você quem sabe, perder aquele jantar maravilhoso nem morto!-disse o ruivo vendo seu amigo subindo para o dormitório.
-Cadê o Harry? Ele não estava com você?-perguntou Hermione ao namorado que chegava para jantar.
-Ah, ele subiu, disse que esta cansado -Rony parou de colocar as comidas no prato e ficou pensando- mas não acreditei muito nisso sabe, ele vem agindo
muito estranho, não acha?
-É, percebi isso também...o que será? Ele não falou nada com você? -questionou Mione também intrigada com o estado do amigo.
-Não, ele só disse que não dormiu direito essa noite, e me afirmou que não é nada com você-sabe-quem.
-Ah,então vamos aguardar quando ele quiser se abrir estaremos aqui. -falou Mione se achegando a Rony.
- Ei! Vamos da uma volta lá fora? -perguntou Rony aproveitado que ela tinha se achegado e puxado ela mais para perto.
- Ron, precisamos estudar, o Natal já esta chegando e precisamos entregar trabalhos antes disso.
-Em falar nisso a mamãe mandou uma coruja hoje convidado vocês para passar o Natal na Toca. Você vai né ? -perguntou Rony com a cara de cachorrinho abandonado.
-Vou, claro que vou, mas também vou passar um tempo em casa, estou morrendo de saudade de meus pais.
-Isso é fácil de resolver -falou Rony- é só eles irem comemorar o Natal lá na Toca também, você sabe que a mamãe adora a Toca cheia de gente e o meu Pai vai adorar ver os presentes trouxas que você vai trocar com seus pais. Com certeza ele vai fazer varias perguntas a eles.
- OK, então vamos logo mandar uma coruja para eles, pois temos muito que estudar – falou Mione arrastando o namorado que resmungava que tinha melhores coisas para fazer com ela do que estudar.
Ginny Weasley estava um pouco mais alegre, ela receberá uma coruja de sua mãe falando que em comemoração ao seu aniversário ela poderia comprar o que quisesse de presente de aniversario. Essa noticia veio em ótima hora, pois no próximo final de semana iria á Hogsmead.
-Oi, Ginny. -cumprimentou Mione a amiga que chegava na sala comunal
-Olá Hermione, o que esta fazendo? -perguntou Ginny
-Nada de mais, apenas lendo um livro -disse Hermione fechando o livro e voltando toda atenção a Ginny- e você? Quais são os plano para o seu aniversario?
-Pois é...mamãe me mandou uma ótima quantia em dinheiro, estou de olho em um vestido lindo já faz tempo provavelmente devo comprá-lo.
-Acho que você já me falou dele! Que bom Ginny acho que ele deve ficar perfeito em você, mas então não irá fazer nada?
-Acho que não, mamãe até falou que ela poderia fazer um bolo quando voltássemos para casa, sabe para comemorar com toda família reunida, ate seria legal estrear o vestido na festa -falou Ginny, mas ela lembrou que Harry também estaria presente na festa e no mesmo momento se perguntou que visão que o moreno teria dela? Será que ele finalmente notaria que ela não era apenas a irmã do seu melhor amigo? Ou que ela não era mais uma criança indefesa nas mãos de Voldemort? Da mesma forma que os pensamentos vieram ela tratou de tirar de sua mente -deixa pra lá- falou Ginny finalmente -acho que não estou muito em clima de festas.
-Uhm- exclamou Mione analisando a cunhada- se você realmente não quer uma festa ok , porem acho que poderíamos beber ou comer algo no três vassouras , sabe só para não passar em branco. Vamos Ginny se anime! Não é sempre que se faz 15 anos!- falou Mione torcendo pra que Gina aceitasse.
-Ah Hermione se for só a gente tudo bem-cedeu Gina
-Ótimo! –falou Mione feliz-Falarei com as pessoas.
- Que pessoas? –perguntou Gina cautelosa
- Só com os seus amigos – Falou Mione se levantando-só com pessoas que tenho certeza que você vai querer que estejam com você nessa data tão especial- falou Hermione sorrindo para a cunhada.
E antes que eles percebessem o aniversario de Ginny chegou.
Harry sabia que aquele dia era especial para a ruiva, justamente aquela ruiva que não saia do seu pensamento. Ginny o fazia ter pensamentos que nem Rony,nem os irmãos e muito menos o Sr Weasley gostariam que ele tivesse com a menininha deles.
Harry levantou da cama cedo, pois ele não parava de ter sonho atrás de sonho com aquela ruiva. Ele se perguntava se os lábios dela seriam tão doces como nos sonhos dele.
Harry agradeceu a Merlin porque seus amigos ainda estavam dormindo, afinal seu estado não passaria despercebido por ninguém .Ele tratou de correr para o chuveiro, só um bom banho gelado apagaria aqueles pensamentos com Ginny.
Outra que não consegui dormir muito bem naquela noite. Foi um a ruivinha que desde pequena sempre que se tratava de seu aniversario não conseguia pregar os olhos direito.
E naquela manhã não foi diferente. Ginny tratou logo de se levantar, pegou sua toalha e foi para o banheiro. Ainda super animada e com as cabeças nas nuvens desceu para a sala comunal correndo e se surpreendeu ao dar de cara com o garoto que habitava em seus sonhos.
-Ron? acordou cedo? porque?-perguntou Harry se virando e vendo que estava enganado e encatado com o que estava vendo.
-Ah...desculpe Harry, sou eu, não quero incomodar, já estava saindo mesmo, daqui a pouco o Ron desce, dia de Hogsmead ele acorda cedo...-disse Ginny.
-Olá Ginny, bom dia, digo, Feliz Aniversário, acordou cedo...
-Obrigada Harry, é acordei, perdi o sono, dias assim acabam com meu sono, fico animada sabe...esquece...enfim, vou descendo, tchau Harry.
-Ah, ehm...Ginny?
-Sim?
-Esquece...quer dizer...você esta muito bonita hoje....digo...sempre esta, mas hoje esta diferente...-disse Harry corando- Mas então a Herminone me falou que irá comemorar no três vassouras?
-Ah, bem, obrigada...sabe não é uma festa, mas Hermione insistiu e como ela mesma disse "para não passar em branco"...você sabe, coisas de Mione.-disse corando pelo comentario de Harry.
-Ah é...
-Bom Harry vou descendo, marquei com a Luna no salão principal para irmos juntas a Hogsmead...até lá.
-Ah...sim...até...
Harry já estava andando há duas horas procurando um presente para a ruiva. Ele viu muitas coisas que com certeza ela iria gosta muito, mas ele queria que aquele presente fosse diferente, especial. Ate que ele viu uma loja bem pequenininha que ele nunca tinha percebido. Ao entrar na loja viu que tratava de uma loja que vendia antiguidades.
- Ola posso ajudá-lo? -perguntou um senhor bem velhinho que usava uns óculos gigantescos.
- Ehm... não sei...- respondeu Harry
- Fale meu rapaz, você já esta a procura de presentes de natal?
- Não- disse Harry, não sabendo o porque estava encabulado
- Então esta a procura de um presente para a namorada – falou o vendedor
- Não – respondeu Harry rapidamente – ela não é a minha namorada, mas sim a irmã do meu melhor amigo e que ela esta fazendo aniversario hoje. – respondeu Harry sobre o olhar incrédulo do vendedor.
- Siga-me meu rapaz – falou o vendedor conduzindo Harry para o interior da loja que era muito maior do que parecia do lado de fora – quantos anos ela esta comemorando?
- Quinze anos!
- Nessa idade elas já não gostam mais de bonecas – falou o vendedor – ontem chegou umas coisas novas de uma olhada talvez você encontre algo que o agrade -disse o homem mostrando um balcão onde havia algumas jóias.
Harry viu uns brincos que ate eram bonitos, mas não achou que Ginny iria gostar muito. Ate que ele viu o presente perfeito.
- Eu quero esse colar- falou Harry ao senhor- pode embrulhá-lo-falou Harry animado.
Harry foi em direção ao três vassouras, logo que saiu da loja.
Quando entrou no ambiente agradável do três vassouras, notou que estava lotado, mas logo localizou seus amigos que pareciam estar numa discussão.
-Não, nada disso, já falei que os Canhões de Chudley são os melhores, já batemos todos os nossos recordes mundiais, escreva o que estou falando um dia ainda serei goleiro deles! -disse Ron.
-Não cara o melhor time do mundo são os Irlandeses, você viu eles contrataram uma equipe só para fazer as estratégias de liderança, ate contrataram mais reservas para treinar, não é Harry?Harry!Harry? O que houve com ele? -disse Neville apontando pro amigo que estava parado observando Ginny.
-Ih...esse ai esta estranho desde o começo das aulas. Não sei não, mas acho que é amor -disse Simas
-Meninos!- repreendeu Hermione -deixem o Harry em paz, e vamos mudar de assunto vocês só falam de quadribol!
- Vou pegar umas cervejas amanteigadas alguém quer? -perguntou Harry que viu que Ginny se encaminhava para a bancada do bar.
- Não – respondeu os amigos que continuavam a discussão sobre quadribol
-Ginny, como esta linda!Parabéns de novo!Muitas felicidades!-disse Parvarti
-Obrigada, mas diga como esta o namoro com Simas?
-Ah, vai bem, ele me levarará na casa de chás mais tarde e...
-Dá licença meninas, Ginny posso falar com você?-pergntou Harry mais do que nervoso.
-Depois conversamos melhor Ginny, vou me juntar aos outros, tchau.
-Tchau...sim Harry?
-É que bem, eu queria te entregar isso -disse o moreno entregando um lindo embrulho a ruiva.
-Ah Harry, não precisava – falou Ginny meio encabulada e curiosa pelo presente do moreno.
-Imagina Ginny, espero que goste.
Ginny pegou delicadamente o embrulho da mão de Harry e o abriu cuidadosamente.
-Ah! Que lindo Harry! – falou Ginny olhando o colar com um pingente delicado em formato de cavalo. É lindo igual ao meu patrono.
- Eu sei! – falou Harry-eu lembro de quando você o fez na sala precisa. E seu feitiço de espantar bicho-papão também é muito bom.- disse Harry notando que ela ficava uns tons mais vermelhos nas bochechas.
-Ah, Obrigada Harry, é muito lindo, será que você pode colocá-lo em mim?
Quando ginny levantou seus cabelos, Harry pode ver o quanto a pele da ruiva era branquinha e macia, mas que uma seda ele perceberá.Com o toque dos dedos de Harry em seu ombro Ginny fechou os olhos inconscientemente, tentado guardar em sua memória de como eram suaves os dedos de Harry.
- Ficou lindo em você – falou ele
-Obrigada mais um vez Harry, mesmo...Nunca esquecerei...-disse Ginny dando um forte abraço em Harry e dando um beijo no canto entre a bochecha e a boca do rapaz.
-Aqui esta garoto -disse o atendente do bar entregando a cerveja amanteigada á Harry, despertando os dois.
- Obrigada -falou Ginny mais um vez se afastando.
- Cara como você demorou – falou Rony ao amigo que chegava.
-Ah e que eu fui ao banheiro -falou Harry que notou uma correria fora do bar.
-COMESAIS!! COMESAIS DA MORTE!! SALVEM-SE!! Gritou uma voz na rua.
Harry correu para a porta do bar e gritou:
- Rony, Mione fiquem aqui e tente contatar a ordem – falou o moreno.
-Não! – respondeu Mione
- Nós vamos com você – falou Rony
Harry nem tentou discutir com os amigos e saiu correndo para fora do bar gritando.
- Estupefaça- falou Harry atingindo o comensal mais próximo.
Veio um comensal gritando para cima dele:
-ESTUPEFAÇA! Gritou o Comensal
-PROTEGO!- gritou Harry
-ESTUPORE!
-ESTUPEFAÇA! – falou Harry atingindo o comensal.
Harry ouvia outros feitiços sendos lançado ao fundo, ate que vislumbrou algumas pessoas da Ordem, mas a sua atenção se voltou completamente para um batalha que ocorria mais ao fundo. Ele só via uma cabeleira ruiva dançando de um lado para o outro fugindo de feitiços lançado por um comensal enorme comparado a ruiva. Seu coração por um momento parou com medo de que ela fosse atingida e sem mesmo notar correu para ajudar a ruiva, mas antes que conseguisse chegar viu o comensal a estuporando.
- NÃOOOOO! Gritou Harry que chamou atenção do comensal que batalhava com a Ginny que estava caída no chão frio da rua.
E se nem ao menos saber de onde veio aquela força que emanava de seu corpo. Harry virou a varinha para o comensal e o antigiu com um feitiço muito poderoso e sentindo fraco depois de antigiu o comensal. Ele conseguiu dar pequenos passos vacilantes ate Ginny onde caiu desmaiado ao lado da amada.
*****************************************************
Não matem a autora!!!! heheheheh
Pronto gurizada mais um cap!!!Espero que gostem!!!!!
Opine! Comente! Vote!!
beeeijos gurizada inté o prox cap!!!! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!