"Torta de Limão"
Abriu os olhos e viu mais uma vez sua mãe falando com o curandeiro, lembrou que finalmente hoje voltaria à escola, não que gostaria de voltar a estudar, mas nunca gostara de hospitais.
-Já esta pronta Ginny? Vista seu uniforme, pois vamos diretamente a escola, já perdeu muitas aulas.
-Sim mamãe, mas como vamos?
-Vamos via pó de flú, a Professora Minerva me mandou uma carta dizendo que sua lareira já esta liberada para sua chegada, e assim que chegar agradeça a ela, por favor, e diga que estou a sua espera pelo chá que ela havia prometido.
-Tudo bem. Estou louca para começar os treinos de quadribol.
-Ginny querida, não se esqueça que o médico foi muito claro, você não poderá fazer muito esforço, não por um tempo, mas se a conheço e sei muito bem que a influência dos gêmeos esta em sua cabeça sei que não obedecera as ordens, mas, por favor querida estou lhe pediu que tome cuidado.
-Tudo bem mamãe, mas a senhora sabe o quanto gosto de jogar, mas pode deixar que tomarei cuidado.
Assim que chegou ao castelo Ginny foi direto a seu quarto deixar suas coisas, subindo não deixou de contemplar a beleza que aquele lugar exibia no outono; as flores já não existiam, os primeiros ventos gelado já transpassavam as janelas avisando que o inverno não tardaria. Como aquele lugar a encantava, nunca esqueceria seu primeiro dia, seu turbulado primeiro ano, o ano em que o menino de seus sonhos havia a salvado.
Tentou tirar esses pensamentos de sua cabeça, sabia que nunca o teria ao seu lado, mas sempre o teria em seu coração; desde sempre o amara, todos os dias de sua vida, e desde sempre soube que ele nunca a olharia como ela gostaria.
Viu no relógio já eram 18 horas, já estava na hora do jantar sabia que em alguns minutos veria mais uma vez aqueles encantadores olhos verdes que tanto vê em seus sonhos. Respirou profundamente e entrou no salão principal discretamente. Mas sabia que não por muito tempo.
-Ginny! Quem bom que voltou, como esta?-perguntou Luna.
-Estou bem Luna, obrigada e você?
-Estou bem também, passa depois na mesa da Lufa- Lufa para conversarmos, Hermione pediu para fazer anotações das aulas para você.
-Passo sim e obrigada Luna, obrigada mesmo não sei o que seria de mim sem você. -disse a ruiva dando um abraço na amiga.
-Ginny!! Mamãe falou que voltaria logo, mas não sabia que era hoje, como esta maninha?-perguntou Ron com um apertado abraço.
-Estou bem Ron e como vocês estão?-perguntou se referindo aos dois melhores amigos de seu irmão.
-Estou bem, mas e você, quando saiu do hospital?-perguntou Hermione.
-Sai hoje pela manhã, vim direto do hospital, mamãe não queria que eu perdesse muitas aulas.
-Ela esta certíssima, mas pedi para Luna fazer anotações para você...
-Ah sim ela já me falou, depois do jantar pegarei com ela, obrigada Mione.
-Olá Ginny, que bom que esta bem.
-Olá Harry, mamãe me disse o que aconteceu naquele dia em Hosgmead, esta tudo bem com você?
-Estou bem.
-Bom gente estou sem fome, vou ali falar com a Luna, vejo vocês depois.
Tentou comer o mais rápido que conseguisse, queria muito falar com ela, e ver como ela realmente estava, ficara um pouco envergonhado com a presença dos dois melhores amigos. Disse que precisava dar uma passada no dormitório para pegar um livro que Neville havia pedido, uma falsa mentira como qualquer outra, mas precisava falar com ela, e a sós.
Saiu do salão apressado e procurando aquela de seus pensamentos. A avistou a poucos metros falando com Luna. Nervoso pensou: ”Como ela sempre fora linda, e como era um burro cego por nunca ter reparado em como ela era maravilhosa, é era essa palavra que definia Ginny Weasley, sempre a vira, mas nunca parou para olhar a beleza que ela aflora a cada dia”.
-Oi Luna, Ginny será que posso falar com você?
-Olá Harry!- falou Luna e se virando para Gina- espero que minhas anotações a ajudem Ginny, tchau.
-Obrigada mais uma vez Luna.
-Sabe é que depois do dia do ataque dos comensais, o professor Dumbledore pediu para termos aulas de magia avançada.
-Aulas de magia avançada? Como assim?
-Bom, ele não foi muito claro, mas falou que teríamos aulas, ele me mandou uma coruja hoje pela manhã dizendo para irmos a sala dele amanha depois da janta.
-Ah então tá...
-E Ginny, como você esta? Esta tudo bem, mal nos falamos, depois do ataque quando eu não a vi pensei que tivesse acontecido algo muito ruim com você.
-Esta tudo bem, acho que não foi muito necessário ir para St. Mungus, mas mamãe achou melhor...fiz uns exames, mas como vê estou inteira. -respondeu a ruiva rindo o que deixou mais uma vez um Harry Potter extasiado.
-É, que bom...digo que você esta bem, não que você não esteja inteira, mas você esta e... deixa pra lá...bom vou indo depois nos falamos.
Já não existiam xingamentos que Harry já não tinha pensado para si próprio, no caminho de volta para o salão comunal.
“Não acredito que gaguejou, seu burro, falou que ela não estava inteira, da próxima vez pense antes de falar seu asno sem cérebro, sua cabeça oca, seu idiota, seu...”
-Ai esta você Harry! Onde estava?-disse Ron.
“Ai agora essa... pense em outra falsa mentira a seu melhor amigo, nem a ele você pode falar que esta apaixonado, claro como iria dizer? Oi Ron, sabe o que é, eu estou completamente apaixonado pela sua irmãzinha.”
-Estava devolvendo um livro na biblioteca. -disse tentando ver se essa colava.
-Ué, mas você falou que ia entregar um livro a Neville.
-Me enganei, digo confundi, era na biblioteca, mas o que você quer Ron, agora deu pra me espionar e querer saber todos os meus passos é?
-Calma cara, não precisa fica nervoso, você esta precisando de uma namorada.
-Ron deixa a minha vida em paz ta bom?!
-Calma cara, só foi uma brincadeira, mas realmente você precisa de uns amassos.
Vendo que a conversa com o amigo ia dar em tragédia Harry virou-se, deu as costas ao amigo respondendo com um “Vou dormir” de cara feia.
No dia seguinte acordara com os primeiros raios de luz, vira em seu relógio era muito cedo ainda, mas vendo que não conseguiria mais dormir, levantou pegou sua toalha e se encaminhou para um bom banho quente. Saindo do banheiro deu uma ultima olhada para o espelho pensando “É, melhor que isso não fica, para que estou me preocupando com beleza, ele nunca vai me olhar mesmo” . Desceu os últimos degraus do salão comunal e vendo que ninguém acordara ainda, pensou em dar uma volta pelo castelo, gostava de andar sozinha com seus pensamentos.
Sentou em um dos bancos perto do lago, e ficara olhando aquele horizonte, pensando em sua vida, como era agraciada, tinha sua família unida e forte, principalmente feliz, tinha amigos que sabia que sempre poderia contar. A única coisa que a fazia parar de rir era pensar em seu coração, como gostaria de realizar seu sonho, gostaria de ser amada como ama aquele em que faz seus olhos se encherem de lagrimas, e arrepios pelo corpo; gostaria de chegar ao seu lado e falar ”te amo, estou sempre aqui ao seu lado”; mas só de estar ao lado dele, quase todos os dias, a deixava feliz, vê-lo sorrir, e fazer brincadeiras com os amigos, vendo que ele estava feliz. A única coisa que realmente a deixava sorrir e querer acordar todos os dias era ele, olhar para ele, olhar para aquele sorriso e principalmente para aqueles tentadores olhos.
Parou de pensar assim que ouviu alguém chamando seu nome, virou e se deparou com uma Hermione com as bochechas rosadas e respirando fortemente, tentando falar.
-Ginny, nossa...como corri...Ginny, o professor...
-Calma, Mione, respira...isso...respira mais uma vez....calma...sente aqui....onde é o incêndio?-disse rindo da amiga.
-Ah bom...isso não tem graça, o professor Dumbledore pediu para lhe entregar isso.- disse Hermione entregando um rolo de pergaminho a ruiva.
-E precisava vir correndo e quase perder as tripas por causa disso?
-Ah Ginny, eu lhe faço um favor e você esta reclamando, é que eu sei que isso é uma coisa seria, por isso vim correndo. –repreendeu Mione zangada.
-Ah sim, deixa-me ver. -falou abrindo o pedaço de papel. -Ah ele esta falando aqui sobre as aulas que terei junto com o Harry, será hoje a noite, e pediu para levar um livro que esta reservado na biblioteca para mim, é só pedir a madame Prince, e não esquecer minha varinha.
-Nossa, ele diz que livro é?
-Não, só diz que esta reservado para mim.
-Uhm...bom vamos tomar café? O que estava fazendo aqui fora sozinha?
-Ah, nada de mais, acordei bem cedo hoje e vim dar uma volta, esse castelo me trás uma paz diferente.
-Ah sim, sei como é, mas vamos se não perderemos o café, e logo as aulas começaram.
-Olá minha namorada mais linda de todo o mundo bruxo -disse um ruivo sorrindo e abraçando a menina dos cabelos castanhos.
-Ronald Weasley! O que foi que você fez dessa vez? Ou que não fez?
-Ai calma, Mione será que eu não posso nem mais abraça você.
-Ron te conheço muito bem, para você vir assim cheio de manhas e carinhos repentinos, ai tem coisa.
-Nossa Mione, não posso nem mais te elogiar...
-Ron...desembucha...
-Ok, ok...você venceu...é que o trabalho de feitiço é para hoje a tarde e eu só fiz o inicio, será que eu poderia dar uma olhada no seu, sabe como é só para ter umas idéias para o meu, sabe como o Professor Flitwick quer os 2 metros de pergaminho sobre os feitiços de convocação...por favor Mione, juro que não te peço mais nada...
- Ron, não acredito que você não fez o trabalho, você falou para mim que já tinha feito, Ron você é monitor, tem que dar o exemplo...
-Por favor, Mione não vou deixar isso acontecer, prometo...
-Tudo bem, mas é a ultima vez que eu te ajudo, da próxima vez vou deixar o professor te dar uma detenção....
-Obrigada Mione, você é a melhor! Disse o ruivo dando um estalado beijo na garota.
-Cof Cof, desculpe interromper o lindo casal mas já estamos atrasados.
-Harry! Como você chegou ai? Nem vimos você chegar.
-Já estou á um tempo aqui, mas vocês dois estavam muito ocupados sabe, então não quis atrapalhar.- disse o moreno fazendo seus dois melhores amigos ficarem vermelhos.
-Harry, desculpe cara, mas você sabe né, agora Hermione é minha principal atenção.
-Ron! –disse Hermione e mais uma vez ficando quase da cor dos cabelos do namorado.
-Ué mais é verdade, mas chega de papo furado, vamos para aula, temos DCAT agora, gosto dessa aula.
-Nossa! Hermione o que você fez com ele? Ele esta querendo estudar!
-Ron, que lindo, você nunca falou uma coisa dessas.
-Sou monitor lembra, como você mesma falou, temos que dar exemplos, vamos.
-Vamos monitor! brincou Harry
-Cala boca Harry.
Subiu as pressas as escadas que se moviam, “É, não é muito legal correr depois do tanto que eu comi no jantar.”disse para si mesma tentando não pensar no quanto estava atrasada. “Nossa como o dia demorou a passar, tenho que tomar um banho rápido.” pensou entrando em seu quarto pegando a primeira muda de roupas de seu malão, já que não tivera tempo de arrumá-lo em sua cômoda.
Já arrumada desceu as escadas apressada, não queria fazê-lo esperar, pedira ao moreno pela tarde do mesmo dia para encontrá-la no salão comunal para iremos juntos a sala do diretor.
Nem precisou olhar para saber que a ruiva já estava no ultimo degrau, sentira seu agradável perfume e virando contemplou a beleza daquela que seu coração batia mais forte.
-Harry, desculpe a demora.
-Tudo bem Ginny, acabei de descer também, então vamos?
-Vamos, mas antes tenho que ir a biblioteca e pegar um livro que o diretor pediu.
-Que livro?
-Não sei, ele só falou que esta reservado a mim. Vamos lá.
Não conseguia parar, ficava olhando cada movimento que ela fazia, ela estava tão bela naquela noite, que seus olhos não reagiam a seu comando. ”Pare de parecer um idiota e comporte-se Potter!” penso consigo mesmo.
Ele estava agindo estranho e ela percebera, tentava agir da maneira mais normal com ele, mas era muito difícil, aquele andar dele, aquele olhar que ele tinha era algo extremamente diferente com ela, mas porque, ela se perguntava, porque ele estava agindo assim, estava diferente e ela queria saber o porquê, mas era melhor não, não queria saber a resposta e ficar mais triste com o fato que ela nunca ocuparia o coração dele.
-Ola Madame Prince, o professor Dumbledore reservou um livro para mim.
-Ah sim claro, senhorita Weasley, aqui esta. - falou a bibliotecária entregando um grande e pesado livro.
-Deixa que eu carrego- ofereceu Harry pegando o livro da mão da ruiva e sentindo seus dedos formigando com seu toque.
-Obrigada Harry, boa noite Madame Prince!- Falou Gina torcendo para que Harry não notasse que tinha ficado levemente vermelha pelo toque dele.
-Boa noite crianças.
-Harry posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-O que realmente aconteceu naquele dia em Hosgmead?Digo depois que eu desmaiei.
-Ah isso...Bom como você sabe, tivemos um ataque de comensais, bom não foram muitos, li no profeta que eles só queriam assustar, mas bom depois que você desmaio, eu bem que, uhm....desarmei o comensal que tinha a estuporado e bem, ele meio que caiu, não sei muito bem também sabe, foi Hermione que me falou, ela viu que eu estava duelando com ele, e ela falou que eu o atingi com algo que ela nunca viu, nunca leu a respeito bem, na hora eu fiquei bem fraco sabe, e acho que foi por isso que desmaiei, uhm...bem ao seu lado.
-Nossa! Sério? Mamãe falou que você tinha bem, me defendido, mas não falou como... nossa Harry, mas uma vez você me salvou, acho-disse a ruiva olhando a moreno- Obrigada.
-Que isso Ginny, eu faria isso com qualquer Weasley, vocês são como minha família sabe, não sei o que eu faria se você se machucasse.
-Obrigada Harry, por você sentir isso da minha família, tenho certeza que todos nós pensamos igual a você, principalmente mamãe, ela te vê como um filho.
-É a Senhora Weasley é mesmo como uma mãe para mim, sempre querendo o meu bem.
-Mas Harry, você falou que atingiu o comensal que pareceu com algo muito forte, mas o que é?
-Não sei Ginny, eu meio que só senti meu corpo ficar muito quente e logo depois cai. Acho que o professor Dumbledore deve me explicar isso hoje, espero.
-Chegamos, você sabe a senha?
-Torta de Limão.
Naquele instante, diante da sala do diretor, nem Harry Potter e nem Ginny Weasley faziam ideia que descobririam coisas que mudariam suas vidas para sempre.
*****************************************************
Finalmenteee!!! Ehhhh!!! rsss
Mil desculpas a tds! sei que demorei horrores por esse cap, mas dps de ler 10 livros a inspiraçao veio a tona!!! Acho que precisava ler mais para poder esrever melhor, vcs sabem concordancia, aquela gramática toda!
Anyway...obrigada a tds pelo coments e continuem assim!!!!
ps! como sempre agradeço a minha beta mais beta do mundo!!! não esqueçam de ler a fic dela hein!!! =D
Beijos gurizada, inté!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!