A formatura
N/A: Bem vamos agora para o fim da guerra e como vocês puderam perceber desde o primeiro capítulo, Voldemort foi derrotado (ou então como a Gina se chamaria Gina Potter? Porém vocês ainda vão ter que esperar um pouquinho para ver ela se tornar Potter). Mas voltando ao assunto, Voldemort foi derrotado, os comensais presos, e agora a única coisa que tem preocupado nossos personagens é a formatura (ou melhor o baile de formatura) que está chegando.
Beijos, Nath Black.
Ah! Ultimamente eu tenho estado muito feliz. O meu amor sobreviveu ao duelo com Voldemort, embora tenha ficado um tempinho na enfermaria para se curar de alguns ferimentos. Agora a gente namora sem mais preocupações, a não ser o fato de que ele quer comprar uma casa e minha mãe diz que um menino como ele não pode morar sozinho. A única coisa que convenceu ela foi ela não poder fazer mais nada já que agora ele era maior de idade.
- Sabe eu tô começando a ficar nervoso com essa formatura! Todo mundo tá agitado e eu não faço a mínima idéia de como é uma formatura bruxa, se bem que nem trouxa eu sei já que os meus tios não me levavam nem às minhas! – Harry disse quando estávamos no jardim.
- Não se preocupa, não! Vai dar tudo certo! E se não der, quem vai rir do garoto que salvou o mundo bruxo? – eu disse sorrindo.
- Eu só fiz o que tinha que fazer. – ele disse todo tímido.
Só pensei em como ele ficava fofo daquele jeito todo tímido, é claro que eu não resisti àquela carinha e dei um beijo nele. Até que ouvi o som de alguém limpando a garganta e quando olhei era o meu irmão e a Hermione que tinham vindo falar com a gente.
- Achei que vocês não fossem se desgrudar! – Rony disse debochado.
- Vê se não enche Rony! – eu disse.
- E você também não pode falar nada, porque quando você e a Mione tão dando uns amassos até esquecem que a gente tá do lado! – Harry disse rindo.
- Tá bom não falo mais nada, mas quando for assim podem ir embora que a gente não se incomoda, ok? – Rony disse com um sorriso maroto.
- É não precisam se preocupar com a gente. – não pude deixar de me surpreender, pois Mione sempre morria de vergonha dessas coisas e agora até ela já estava falando assim.
- Mione, até você! Tô vendo que mudou mesmo desde que começou a namorar o meu irmãozinho. Era uma menina tão certinha e agora... – eu disse com um sorriso.
- Só cansei de ser tão certinha, acho que não vou piorar minhas notas só por causa disso né? – ela disse com um sorriso.
- Provavelmente não! – eu disse rindo.
==========
O dia da formatura estava cada vez mais próximo. Todas as garotas do sétimo ano compraram lindos vestidos para o baile e como eu ia com o Harry comprei um lindo também, afinal agora que meus irmãos já se sustentavam sozinhos sobrava mais dinheiro paras essas coisas.
No dia da formatura, Harry, Rony e Mione já estavam vestidos com o uniforme do colégio que tinha só algumas pequenas alterações para a formatura e como já era esperado, Mione era a oradora da turma da Grifinória.
“Quando comecei meus estudos aqui em Hogwarts, nunca imaginei chegar aonde cheguei. Não consegui fazer muitos amigos, ou melhor, não consegui fazer amigo algum nas minhas primeiras semanas. Mas achei que estava aqui apenas para estudar então não ligava tanto para isso. Só que as coisas sempre mudam nas nossas vidas e aqui nessa escola fiz os melhores amigos que alguém pode ter. Sempre nos metemos em algumas encrencas, mas como um deles sempre diz ‘são as encrencas que nos encontram’.
Sei que não tenho muita intimidade com todos os alunos aqui presentes, mas desejo que todos possam concretizar seus sonhos, e que todos sejam muito felizes nos anos que estão por vir. Que nunca nos esqueçamos dos amigos que aqui fizemos, pois com eles crescemos e foi com eles que aprendemos muitas lições. Que nunca nos esqueçamos dos amigos que não puderam chegar a esse ponto de suas vidas, mas que estejam onde estiverem sejam muito felizes. Não podemos esquecer de agradecer a todos os professores que nos passaram seus conhecimentos e que sem eles jamais teríamos conseguido superar este degrau. E devemos lembrar também daquele que fez com que nossas mentes fossem mais abertas, e mesmo que muitos não tenham tido realmente um conversa com ele, sabem que foi um dos melhores bruxos que o mundo já conheceu, devemos lembrar de Alvo Dumbledore, o diretor que nos ingressou nesta escola. Por muitas dificuldades nós já passamos, muitos nós perdemos no caminho, mas superamos obstáculos, nos tornamos mais fortes. Que a felicidade que sentimos agora possa perdurar por muitos e muitos anos, e que as coisas que aprendemos aqui jamais sejam esquecidas.”
Bem foi mais ou menos isso que ela disse e foi aplaudida de pé (acredite se quiser, até pelos sonserinos).
==========
Então chegou a hora do tão esperado baile. Estava tudo tão lindo! Eu dançando com o amor da minha vida...
- Gina, eu tô um pouco cansado. Você quer sentar? – ele perguntou e sinceramente até eu já estava cansada, a gente dançou tanto!
- Claro! Eu também tô um pouco cansada.
Eu me sentei na mesa junto com o Rony e a Mione e ele disse que ia pegar alguma coisa para a gente beber.
- Como é que vocês dois vão ficar agora? – Mione perguntou para mim.
- Bem, a gente se vê nos dias que tiver passeio a Hogsmeade. – eu disse conformada.
E nessa hora o Harry chegou e viu que eu não estava muito feliz.
- O que é que você tem Gi?
- Nada, não. – eu disse forçando um sorriso.
- O que é que ela tem Mione? – ele disse sério.
- Escuta aqui, que história é essa de perguntar o que eu tenho pra Mione? – eu perguntei irritada.
- Você não quer me contar, e eu sei que você tá preocupada com alguma coisa! – ele disse ainda sério.
- Tá bom, eu conto! – eu disse deprimida – É aquele negócio de quando a gente vai se ver.
- Mas Gi, a gente já não tinha conversado sobre isso?
- Eu sei que já, mas eu não posso evitar ficar triste quando penso que a gente não vai se ver todos os dias.
- Mas, pode deixar que a gente mata as saudades quando se vir. – ele disse com um sorriso maroto.
- Acho bom! – eu disse entrando na brincadeira e a gente se beijou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!