Mudanças de humor



Os dias foram passando e o regresso a Hogwarts estava cada vez mais próximo. Sei que sempre sinto falta da minha casa, dos meus pais, dos meus irmãos... Mas não via a hora de voltar para Hogwarts, pois lá eu e Harry passávamos muito mais tempo juntos sem ninguém nos incomodar e lá em casa sempre que a gente tava namorando de repente aparecia um pra atrapalhar. Além disso, (como todos já devem estar pensando) eu também sentia falta dos nossos momentos na sala precisa.

E então para meu alívio, finalmente chegou o dia de voltar. Arrumamos nossas coisas e por pó de Flu chegamos a Hogwarts. Mione puxou Rony e disse que tinha que ir à biblioteca pra ver se encontrava mais algumas coisas úteis para a missão, eu e Harry fomos dar uma volta pela escola.

- Sabe... eu já estava sentindo falta de poder ficar sozinha por mais de cinco minutos com você. Lá em casa sempre aparecia um pra atrapalhar! – eu disse com um sorriso.

- Então quer dizer que você sentiu falta de ficar sozinha comigo, é? – ele disse com um sorriso maroto.

- Senti. – eu disse com um sorriso travesso.

- Então vem comigo. – ele disse me puxando pela mão e chegamos até a sala precisa.

Bem... o resto eu não preciso explicar, né?

==========

Todos estávamos muito bem durante as primeiras semanas depois das férias (parece que o Rony e a Mione também resolveram dar uma passadinha na sala precisa). Mas depois de algum tempo o clima entre nós quatro começou a ficar mais melancólico. Todos sentiam que o duelo final estava por vir e sempre que esses momentos de tristeza apareciam, eu e o Harry íamos para a sala precisa conversar. Geralmente eu ficava escutando ele desabafar, mas às vezes eu também falava um pouco. Ficávamos ali durante horas conversando, ou algumas vezes quando a angústia era muito grande, chorávamos juntos, um consolando o outro em um abraço apertado, pois parecia que só daquele jeito nos sentíamos bem, e assim saíamos dali com um pouco mais de força.

Os NIEM’S deles estavam chegando e o meu tempo com Harry ficava cada vez mais curto. Então resolvi que nesse tempo que ele usava para estudar, eu iria procurar alguma forma de ajudá-lo em sua missão. Não achei muita coisa, pois Hermione já tinha tirado quase tudo o que podia daqueles livros, mas achei alguns feitiços interessantes para duelos que passei a anotar para que pudéssemos treinar quando eles tivessem tempo.

Só que um dia eu me toquei de uma coisa: eles se formam esse ano e eu ainda tenho um ano para estudar! Aquele pensamento passou a invadir a minha mente e eu comecei a pensar que nesse tempo que vamos ter que ficar separados, o que me deixou um tanto quanto deprimida e Harry notou isso.

- Gina, o que é que tá acontecendo com você? Tem estado tão quieta nos últimos dias, não fala mais. É só por causa da missão ou tem algum outro motivo? – ele perguntou.

- É que eu tava pensando que esse ano você se forma, ano que vem provavelmente vai começar o treinamento pra auror e eu vou ficar aqui sem poder te ver... – eu disse cabisbaixa.

- Meu amor, não precisa se preocupar. A gente vai dar um jeito nisso.

- Mas eu vou sentir tanto a sua falta. Já me acostumei a te ver todos os dias, a ter você sempre do meu lado...

- Gina, não fica assim. Eu sei que vai ser complicado, mas eu posso te ver nos fins de semana que você for a Hogsmeade e depois a gente vai ter todo o tempo do mundo pra ficar juntos. – ele disse me puxando para um forte abraço.

- Mas Harry...

- Gina, você tem que se acostumar com isso. Principalmente porque eu posso morrer, esqueceu?

- Não diz isso, eu já te disse você não vai morrer! – eu disse aborrecida.

- Me desculpe eu não queria te irritar, mas é a verdade. Você sabe muito bem que isso pode acontecer, mas se não acontecer eu sei que você vai acabar se acostumando a me ver com menos freqüência.

- É eu sei que vou ter que me acostumar não é? – eu disse conformada.

Ele me olhou e sorriu, com aquele sorriso fofo que só ele sabia dar. Não agüentei, aquela carinha era demais pra mim. Sorri de volta e nós nos beijamos.

==========

Não sabia o que estava acontecendo comigo, um dia eu me sentia bem outro me sentia mal, ficava irritada sem motivo. Supus que aquilo era TPM, ou então a “tensão pré-duelo final”. Depois tive certeza de que era TPDF porque todo mundo tava assim nos últimos tempos. Eu e os outro só relaxamos um pouco quando ficamos sabendo que haveria um passeio a Hogsmeade, afinal era bom poder sair um pouco daquela escola.

- Acho que a gente devia se acalmar um pouco. – disse Mione antes de irmos a Hogsmeade.

- Como assim? – Rony perguntou.

- Ah, Rony! Vai me dizer que você ainda não notou que ultimamente nós temos estado bem estressados! – ela disse.

- Já, mas não tinha certeza se mais alguém tinha notado. – ele disse dando de ombros.

- Mas então o que você sugere Mione? – disse Harry que já estava mostrando sinais de impaciência.

- O que você acha que te faria relaxar? – ela perguntou e em seguida me olhou.

- Acabar com a guerra. – ele disse sem perceber que Hermione estava me olhando.

- Tá, mas eu acho que tem uma coisa mais viável e que ultimamente nem você e nem eu e o Rony temos tido tempo de fazer por causa dos NIEM’S.

- O quê? – Harry e Rony perguntaram.

- Namorar! Será que não é óbvio! A gente não tem nem se beijado nos últimos tempos e o Harry e a Gina quase não se vêem!

- Sabe de uma coisa? Acho que você tem razão. Eu e a Gina não ficamos juntos mais ou menos desde que os exames começaram. – Harry disse pensativo.

- Tá mas o que isso tem a ver Mione? – eu perguntei.

- Simples, eu acho que ao invés de nós quatro ficarmos andando juntos hoje, seria muito mais legal se a gente se separasse e cada casal fizesse o que quisesse lá em Hogsmeade. O que vocês acham?

Todos concordamos, e chegando lá fomos cada um para os seu lado.

Eu e o Harry fomos comprar alguns doces na Dedosdemel e demos uma passadinha na Zonko’s. fomos tomar um café na Madame Padfoot e depois fomos até a Casa dos Gritos. Lá eu percebi que o Harry estava um pouco triste e me lembrei de que ele tinha estado com Sirius ali.

- Você está bem? – que pergunta idiota é lógico que não, ele estava se lembrando do padrinho que tinha morrido e eu pergunto se ele está bem!

- É que eu sinto falta dele. E lembrar que ele morreu me faz lembrar que Dumbledore também morreu e que todos os que estavam entre Voldemort e eu morreram. – ele disse isso e deu um suspiro de tristeza.

- Não fica assim. Eu sei que eles, assim como os seus pais, morreram, mas você não pode se esquecer que eu, o Rony e a Mione, sempre vamos estar do seu lado. – e puxei ele para um forte abraço.

Depois decidimos voltar a Hogwarts. Ficamos um tempo no salão comunal esperando Rony e Hermione. E como disse tão sabiamente a Hermione, nos sentimos muito melhor depois de namorar um pouco (isso sem precisar de sala precisa nenhuma!), só nos abraçando e nos beijando. Depois que eles chegaram ficamos conversando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.