Capítulo 1
Para levantar naquela manhã fria tinha que haver um bom motivo. Motivo pelo qual Gina não queria saber. Independente se estava sentindo um pressentimento bom ou ruim, não queria levantar da sua cama quente e acolhedora, pois ela e seus chocolates eram seus únicos e verdadeiros amigos. E daí que saiu do seu regime? Um acontecimento daqueles MERECEM ser esquecidos com chocolate e alguns goles, escondidos, de vodca roubada. Roubado é mais gostoso.
Como conseguiria se recuperar daquela puta sacanagem do destino? Ou do merda do seu namorado? Sua vida até estava parecendo como as daqueles filmes toscos que você sempre assiste, ‘alguns meses antes da formatura do seu namorado, que é do último ano, você vira a corna do colégio.’ Não se sabe ainda se isso é um boato ou um fato. Algum ser medíocre daquele colégio havia espalhado que seu namorado estava botando um belo par de chifres na sua cabecinha ruiva. Acreditar ou não acreditar? Levantar da cama para levar um fora do seu jogador gostosão ou ir para a escola e descobrir que tudo aquilo não passava de um boato?
Boatos podem acabar com qualquer vida social, agora Gina entendia isso.
- Ginevra Molly Weasley! O que a senhorita pensa que está fazendo ainda deitada em sua cama? – Gritou sua mãe, atrapalhando seu momento de reflexão ‘eu sou uma corna’.
- Mãaaaae, não me chama de Ginevra. – virou-se dando as costas para sua mãe.
- Pois eu chamo sim, este é seu nome, não é?
- Mãaae.. – discutir com sua mãe não a levaria a nada, ela sempre ganhava mesmo. - .. Me deixa faltar?
- Nãnãnã, se você pode ir para as suas festinhas semanais então também pode ir para a escola todos os dias. – Sua mãe realmente sabia ser cruel quando queria. Na verdade isso já deveria ter virando um hobbie.
Gina soltou um muxoxo, então levantou-se da sua cama quente, aconchegante. Estava frio, muito frio.
- Ah nãaaao mãe, olha que frio! – A ruiva agarrou suas cobertas rapidamente e pulou para baixo delas.
- Eu vou ter que chamar teu pai, Ginevra? – Gina segurou o riso. Coitado do seu pai, não possuía nenhuma voz de comando, porém para sua mãe não sentir ofendida levantou-se e foi para o banheiro fazer a sua higiene para então ir ao seu quarto se trocar.
Depois de muitos berros e ameaças, Gina estava finalmente pronta. Não estava muito maquiada nem nada, mas ainda continuava perfeita, como todos a classificavam. Ah não, agora era a corna do colégio.
Cochichos e olhares a seguiam desde o pátio até a sala de aula. ' nossa ela tá mesmo acabada' , ' quem não estaria depois de ter levado um pé na bunda do Johny?'.
'Quem que essas putinhas acham que são? háhá, o Johny que perdeu oks? eu sou a mais gostosa dessa porra.' -
Sua alto-estima tentava se reerguer, porém os olhares de superioridade a matavam.
Malfoy filho-da-mãe.
Porém tudo tem seu lado positivo, todos os garotos gatos que veneram Gina (que eram desde os Nerds até os jogadores), estavam com ‘peninha’ dela. Ah, que dó! Porque não aproveitar e unir o útil ao agradável? No almoço todos tentavam dar um pouquinho de apoio.
- Oi Gina, e aí? tudo bem?
- Claro, mas por que não estaria?
- Ah, é que.. você sabe né Giina.
- Nãaao, não sei! - Depois disso o coitado foi embora com o rabinho entre as pernas, e com seus sonhos de pegar a Gina gostosinha destruídos. Auto-estima, nós te amamos.
- Sorte tua que não era gatinho, se não eu te matava. - Sua amiga comentou indignada com a sua atitude.
Depois de um longo suspiro Gina voltou a falar.
- O Johny é um puto, nem olhou na minha cara. Na verdade eu nem encontrei com ele.
- Gina, ele é um idiota – suas amigas líderes de torcida tentavam consolá-la.
- Hey, ele não é um idiota. Ele era carinhoso... – A ruiva argumentava ofendida com o comentário da suposta amiga.
- Ok! Pare com isso! Tá na hora de você ir tirar satisfações com o Johny, não acha?
- Mas e se eu levar um pé na bunda de verdade agora? – Choramingou a ruiva.
- Choramingar não vai adiantar nada Gina! Melhor saber agora do que continuar ser ‘corna.’
- E se eu... esperasse um pouquinho mais? – Agora com os seus olhos amendoados estavam arregalados e brilhantes, tentando achar alguma esperança.
- Esperar para quê Gina? Se você pode terminar com ele e pegar metade do colégio? – Isso sim era amiga de verdade, aquela que te apóia nas putarias.
Ps.: Isso só vale quando você é corna, depois ela é a putinha.
- Nãaaaaao Nick ! Vou esperar o Johnny vim falar comigo. Melhor. Não quero que arranjem um motivo pra me xingarem. – péssima hora pra comentários, Gina sentiu sendo fuzilada.
Melhor calar a boca Gina, além do namoradinho, quer perder a amiga também?
Final do almoço, mais fofocas, encaradas, e ‘sinto muito’. Aquela merda toda ia durar, até que Gina tomasse vergonha na cara e fosse falar com a puto-quase-Ex-namorado.
Falando no diabo...
- Gina! – uma mãe forte a puxou antes que entrasse na sala.
Johnny era muuuuuuuito 'caliente'. Caliente era pouco porque ele parecia um Henrique Iglesias BEM mais gostoso, e sem as músicas sem conteúdo. com aquele corpo definido que se mostrava mesmo com a camiseta, aqueles olhos verdes, e aquela cara de bebê.
Juntos eram O casal perfeito, e Gina sabia muito bem disso.
- QUENEGÓCIOÉESSEDEVOCÊTERMETRAIDO? - Gritou Gina chamando a atenção de todo o colégio, obrigada.
- Shiiu Gina. - Johnny arregalou aqueles olhos verdes, lindos e penetrantes. - Você não quer que a nossa vida seja pública, certo?
- Err.. não. - resmungou dando um sorriso amarelo.
- Te encontro depois da escola, na sua casa. Tchau - e assim Johnny largou o braço de Gina e saiu andando que nem um gorila, coisa que não podia evitar por causa da sua gostosura, e deixou Gina no corredor sozinha murmurando, 'até, eu te amo'.
n/a: Oi minhas perebinhas, isso foi escrooto demais eu sie:*
HDSAIOPDHSAIODHSAD oks,
esse capítulo fico pequeno, lê-se minúsculo , apesar da demora, EU SEI, me desculpa gente, é que eu TINHA que termina ali. amo capitulos sem final, é mais forte do que eu :B
O 2 naao demora, juro. eu neeem demorei tanto assim rar posta o 1 DHASIODHSAIODHSAIODH, que piada.
foi mal again, pela n/a gigantesca, nao consigo me segurar :)
eu demorei demais pra posta então nem vo responde os coments,
beeeeeeeijoecomenta,:*
comenta memso viu gente; (6)
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!