- Prólogo





'Porque vadia você é má como o diabo' - Damn Girl - Justin timberlake (L)



Para todos atos existe uma conseqüência, mesmo que o ato não tenha sido teu.


Como em todas as manhãs, em todas as escolas comuns de Londres, estava uma suruba nos corredores. Alunos indo em direção aos armários com quase impossível acesso, alunos conversando, se agarrando e fazendo outras coisas que o horário não permite comentar. Óbvio que essas coisas não aconteciam de manhã, ou aconteciam? Apenas não podemos negar o fato de que elas...aconteciam.

“Nessa escola só existia uma pessoa popular o bastante que não fazia essas coisas, pelo menos não em público. Essa pessoa era Ginevra Molly Weasley.”

Essa era a imagem que Draco tinha de Gina, uma garota tímida, sem sal, que fazia todas as coisas por debaixo do pano, afinal ela tinha que manter as aparências, não podia estragar a sua imagem de “a garotinha perfeita, que todos desejam”.

“Apenas mais um riquinho idiota, que não tem o que fazer se não enfiar o seu dinheirinho no cuzinho e comprar seus amiguinhos”

Essa era a imagem que Draco passava para Gina e para todos os Weasley’s, porém não podia falar essas coisas do Malfoyzinho, e também não estragaria a sua reputação por causa de um mimado, descarado que nem ele. Tinha certeza que ele e aquela namoradinha vadia já se comeram alguma vez naquele corredor, aonde passam a maior parte do tempo se amassando.

Naquela manhã, com um sorriso nos lábios e com muita maquilagem no seu rostinho bonito, Ginevra foi para a escola junto com seu irmão Ronald. Estava preparada para tudo, até falar com ele para conseguir o que queria. Irritá-lo e fazer da sua vida um inferno não contava tanto nos seus planos mas, se pudesse, porque não aproveitar a oportunidade? Não teria uma chance daquela tão cedo.
Ao chegar na escola seus olhos o procuraram rapidamente e ao encontrá-lo um sorriso maroto, porém doce, apareceu em seus lábios avermelhados cheios de gloss. E ficou assim por vários minutos para que ele percebesse, demorou um pouco, afinal ele é loiro e todos falam que isso afeta um pouquinho o cérebro. Nem foi ele que percebeu quem estava o observando, mas seus amigos que como todos daquela escola pagavam um pau legal para ela.

- Ei cara, por quê a Weasley tá sorrindo para mim? Será que ela me acha gatinho? – O garoto moreno com olhos azulados tentou sorrir sensualmente para ela e foi um completo desastre, mas podemos ignorar esse olhar ‘sexy’.

- Para de ser viado David, ela não ta olhando pra você, ela ta olhando.. Draco? – O moreno percebeu que isso soara meio gay, mas isso era mesmo estranho, a Weasley gostosona sorrindo para o Draco? Como assim? Eles não se odeiam?

- Então Draco, por quê ela esta sorrindo para você? – David fez questão de dar uma ênfase no ‘você’.

- Como eu vou saber cara? – Draco apenas ignorou aquilo tudo e olhou para ela confuso, mas com um sorriso pervertido no canto dos lábios.

Quando Gina viu que o trouxa do Draco sorria para ela e sem nem mesmo perceber já estava em frente a ele chamando-o.

- Malfoy – Draco não levará a sério o jeito que ela sorria para ele, e ao perceber que eles estava frente à frente sentiu aquele arrepio na espinha.

- Preciso falar com você, em particular. – Gina sentia que todos estavam observando, mas não ligou, estava acostumada a ser o centro das atenções.

- Com segundas intenções Weasley?

- Nossa Malfoy, como pode pensar uma coisa dessa de mim? – A garota olhava para ele abismada com tal ofensa, mas nós sabemos que ela se matava de rir por dentro. Coisa feia Weasleyzinha! - Eu só queria ter uma conversinha particular, mas se você não quer tudo bem.

- O que for que você quer, pode falar na frente deles, não tenho nada para esconder.

Gina aproximou-se do seu ouvido e roçando seus lábios carnudos na sua orelha sussurrou:

– Acho que é melhor eles não saberem Draquinho, isso pode comprometer a tua imagem.

Draco ao escutar aquilo arrepiou-se todo, mas apenas confirmou algo que sabia, ela era mesmo uma vadia que fazia tudo por de baixo do pano. Tsc, tsc, cadê a nossa Weasley santinha?

- Quer mesmo que eles escutem o que eu tenho para te contar? Bem pela sua cara acho que não. – Agarrou a sua mão, e de mãos dadas praticamente o arrastou para longe dos abutres. Gina não reparou, mas enquanto o arrastava Draco fazia aquela cara ‘Tô pegando, foi mal ’.

- O negócio é o seguinte Malfoy – Soltando a mão dele rapidamente e limpando-a na sua saia, começou a falar - Eu sei de uma coisinha tua, bem tua não, mas da tua namoradinha vadia, eu sei que você não vai acreditar, mas eu tenho provas, e além do mais eu tenho certeza que a minha palavra vale mais que a tua. – Ele praticamente a ignorou, mas não agüentou e começou a dar gargalhadas, porém logo parou e uma feição agressiva tomou conta do seu rosto.

- Sua vadia, quem você acha que é para pensar que manda em mim?

- Vadia não Malfoy. Eu sou aquela pessoa que pode ferrar com a sua vida social em dois minutos, então não venha querer ditar as regras aqui.

---



N/A: Geeeeeente me desculpem a demora, sério eu não tive culpa! Tive semana de provas e tals, me matei de estuda, eu sei que vocês não querem saber mais eu fui bem :’~
nenhuma recuperação, yéeih! *-*;
O negócio das betas, eu já escolhi a Alais, gente desculpa não ter tirado o ‘nescessito de uma beta’ e como ela pergunto primeiro se eu queria que ela betasse e tals, achei mais justo :D
BRIIIGADA VOCÊS MENINAS QUE PERGUNTAARAM SE EU JÁ TINHA BETA E SE OFERECERAM, foi emocionante tanta gente perguntando, quase tive uma crise básica aqui. HIODSAHDOIASHD :b
E gente desculpe não responder os coments, EU JURO QUE RESPONDO NO PRÓXIMO CAP! Briiigada por todos os coments e por toodas que se ofereceram para betar :D
Brigada mesmo . qualquer coisa me critiqueem ta? Não tenha medo, (6)
HDISAHDSAOIHD beeijo gente;*

p.s: neeeenhum preconceito com as loiras gente :B

Que n/a gigantesca oo’ desculpa gente, não consigo para de escrever :s


N/B: nha, vcs estão irritadas com a demora dessa pequena? pois é, EU TB \o/ Mas o capítulo tá beeem legal né? valeu a pena esperar ^^ E vcs viram a capa nova? fodona né? ;} enfim...comentem e façam a gih ( e a beta dela tb ) felizes. ;@@@

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.