Cap 3





Enquanto o avião taxiava lentamente pela pista, os passageiros ignoravam a ordem para permanecerem em seus assentos ate que a aeronave parasse totalmente. Hermione continuou sentada, assim como Harry. Por fim ele a fitou.



- Não quer pegar suas coisas? Posso levantar se quiser...



Ela balançou a cabeça.



- Não, obrigada... vou seguir viagem. Descerei em Miami.



Ele arregalou os olhos.



- Eu também – seu pomo-de-adao subiu e desceu quando ele engoliu em seco.



- Visitando a família? – ela perguntou.



Harry tornou a fita-la, e em seguida rapidamente desviu-se.



- Não viajo a negócios e você?



Hermione o observou mexer nervosamente na gravata e se perguntou por que ele mentira. Percebia quando as pessoas mentiam.



- Viagem de férias.



Ele assentiu e olhou para frente. Aquela era uma escala rápida, apenas para que uns poucos passageiros descessem e outros embarcassem, e não era permitido sair do avião.



- Você tem nome? - ela não resistiu perguntar.



- Como é?



- Nome. Você tem nome?



Ele assentiu, em seguida estendeu a mão. Por um instante, hermione julgou ter detectado nele uma sugestão de sorriso.



- Claro. Sou Harry James Potter.



Hermione pegou sua mão, apreciando seu calor.



- Hermione Jane Granger.



Então, rapidamente, como se ela o queimasse, ele soltou sua mão e afastou-se.



O avião tornou a taxiar, preparando-se para levantar vôo. Então, mais uma vez, eles voaram.



Intrigada, Hermione seguia a fila de passageiros através da rampa, em direção ao terminal de desembarque do aeroporto de Miami. Via apenas um relance da cabeça de Harry, enquanto ele se afastava em direção a esquerda.



Imediatamente após o avião ter parado, ele abandonou o assento e se afastou apressado, antes mesmo de ela ter tido a chance de se despedir. Que homem estranho, pensou. O esnobe não podia ao menos ter se despedido dela?



Continuou buscando em meio a multidão que se aglomerava junto a esteira de bagagem. Não tendo bagagem alguma para reclamar, ela foi atrás de informações a respeito de seu vôo de conexão para Montego Bay. Ainda assim, seus olhos não paravam com a busca. Mas não procurava por ele. Apenas... Procurava.



Lembre-se,garota, essa viagem de férias é para você relaxar e colocar os pensamentos em ordem, para que consiga encarar Rony de frente e dizer que o amava, mas como amigo. Eles precisavam prosseguir com suas vidas.



De qualquer modo, não seria uma tarefa fácil, e Hermione precisava desesperadamente daquela semana para reunir coragem.



Após ter se informado quanto ao seu vôo de conexão, ela se dirigiu ao portão de embarque. Minutos depois saia para o dia ensolarado de Miami.



Observou a pequena aeronave, que supostamente a levaria à Jamaica, iniciar um lento caminho em direção a cabeceira da pista.
Sem ela.



Com um suspiro satisfeito, Harry recostou-se ao assento da aeronave. Fechou os olhos e se pos a pensar nos acontecimentos das ultimas horas. Estava grato por estar longe da multidão, do enorme avião 737. Dentro daquela nave e mais pessoal, e sem tanta gente em torno, ele se sentia bem mais confortável. Na verdade, viajavam apenas do avião e três passageiros, alem dele. Felizmente parecia não haver nenhum maluco em potencial para aborrecê-lo.



Graças a Deus a viagem estava chegando ao fim. Dois dias atrás, ele fora contra aquelas tão reclamadas férias. Agora, não via a hora de chegar ao resort e desfrutar de umas poucas horas de solidão em um lugar agradável e limpo. Pretendia tomar um longo e refrescante banho ao chegar, e depois tiraria uma boa soneca. Mais tarde comeria algo e sairia para desfrutar da noite. Ate lá, só queria sossego.



Sacudiu a cabeça tentando não pensar na morena amalucada com a qual partilhou uma parte da viagem. Ela era deliciosa. Embora fosse o oposto de qualquer mulher com quem ele costumava sair, havia algo nela que mexia com ele, que o seduzia.



Tornou a abrir os olhos e observou o aeroporto de Miami.



De repente deu-se conta de que sorria. Tentou refrear o sorriso, sem conseguir. Devia ter enlouquecido para estar pensando nela e sorrindo feito um idiota. Não havia nada, absolutamente nada naquela mulher capaz de atraí-lo! Era maluca, atirada e aborrecida.



E, definitivamente, não era o seu tipo.



De qualquer maneira, seria muita coincidência eles tornarem a se encontrar.



Harry foi jogado para frente no assento quando houve uma parada súbita. Parecia haver alguma comoção do lado de fora do avião. O piloto falava com alguém através do radio, algo sobre uma mulher, atrasada, que quase perdeu o avião.



A porta do avião foi aberta, para que Hermione embarcasse.



Ela se imediato se estatelou no assento junto do dele, virou-se e sorriu abertamente. Harry sabia que seus olhos revelavam toda sua surpresa.



- Mas que coincidência... Não é estranho? – Disse ela e sorriu.



Harry gemeu baixinho.



- De acordo com o que diz nos panfletos de propaganda do Éden 2, para chegar ao Clube Regale Resort, onde ficaremos hospedados, devemos chegar ao aeroporto em Montego Bay e seguir de ônibus ate o hotel. Há uma locadora de carros, mas o aluguel deve ficar uma fortuna. Claro que serão duas horas de viagem de ônibus. De qualquer modo, se você preferir alugar um carro, já que iremos para o mesmo lugar, poderemos dividir e tornar a viagem mais agradável. E de sobra, teremos um carro a nossa disposição, durante o tempo em que estivermos hospedados no hotel...



- Espere um pouco! – Harry não podia acreditar no que ouvia.



Hermione o fitou, erguendo as sobrancelhas.



- Você deseja dizer algo?



- Sim, desejo. Será que posso?



- Claro. Vá em frente.



Enquanto a fitava nos olhos, Harry não conseguiu pensar no que dizer para se defender. Sendo assim, precisou ouvi-la tagarelar por quase uma hora. Não havia como interrompê-la. Bastou ela descobrir que ficariam hospedados no mesmo resort para que tomasse conta da situação.



Harry ficou estupefato. Ela estava com a semana inteira deles praticamente planejada. Se lhe desse chance, antes de voltarem para os Estados Unidos, ela estaria fazendo planos para o casamento.



- Você estava dizendo...?



Harry forçou-se a desviar o olhar ate seu rosto. Reprovou-se. Mais uma vez se pegou olhando para as pernas dela.



- Ah, sim... – o avião sacolejou, e ele se viu sendo lançado à direta, para mais perto dela. Rapidamente, endireitou-se. – Eu queria dizer que aluguei um carro. Mas como não estamos viajando juntos, você viajara de ônibus.



Hermione olhou para um ponto alem dele, inclinando-se em direção a janela do avião, e sobre ele.



- Estamos descendo! Ali esta a ilha. Não posso acreditar que estamos chegando. Não é excitante?



Harry inalou profundamente, e o doce perfuma dela impregnou-lhe as narinas, enquanto os longos cabelos escuros taparam sua visão.



- Será uma semana inesquecível! – Ela se virou, olhou dentro dos olhos dele e sorriu, um sorriso cativante.



Harry moveu-se no assento, e ela sentou de volta em seu lugar. Sentia a descida do avião. Ou seria algo acontecendo na boca do seu estomago?
Algo... Indefinível.



- Você estava dizendo...? – repetiu ela.



Harry balançou a cabeça.



- Esqueça. Não era nada importante.



Ela se acomodou melhor no assento, e ambos aguardaram a aterrissagem do avião.


=====================================================

Gente espero q gostem desculpa ter demorado tanto ok?

Comentemmm!!!!

Beijosssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.