Prólogo
Prólogo
Tudo estava muito bem, se vocês querem saber. A minha vida estava ótima e eu não podia reclamar de nada; as minhas notas sempre foram boas, eu tenho ótimas amigas e...okay, eu sempre teria motivos para reclamar do Potter. Mas isto é completamente aceitável!
Que tipo de garota consegue suportar um
Bom, eu acabei de reler as poucas linhas que eu já escrevi nessa porcaria. Eu acho que ninguém nunca vai ler isso, então eu posso concordar uma única vez com a Lene: eu realmente falo demais nesse ridículo. Mas entendam que não é por querer! Ele simplesmente invade a minha vida, me mandando cartões apaixonados, fazendo declarações e...argh! Eu até admito que gostei daquela porquinha de pelúcia que ele me deu no início do ano e...okay, eu durmo abraçada com ela algumas noites. Que isto nunca saia daqui.
De qualquer forma, você, nada querido pedaço idiota de papel, deve estar se perguntando por que eu comecei a escrever em você. A resposta é simples!
Eu odeio Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes e Emmeline Vance! Elas merecem uma morte lenta e dolorosa, morte esta que eu mesma irei providenciar.
Viu, eu disse que era simples.
Como eu disse, a minha vida estava ótima, ótima até elas inventarem essa idéia ridícula! Como se elas tivessem razão em dizer que eu estava raivosa demais e estava prestes a matar James Potter! E depois elas ainda dizem que são minhas amigas e me conhecem bem.
Se elas me conhecessem tão bem assim, elas saberiam que eu não gostaria de matar James Potter, porque na verdade eu já tentei e não deu certo – mais de uma vez.
Agora você entende, não é mesmo nada querido pedaço idiota de papel amassado e quase rasgado devido a tanta força que eu estou usando para escrever? Como não existem psicólogos a nossa disposição aqui em Hogwarts, elas decidiram – após uma reunião secreta – que iriam ME AVALIAR periodicamente, a espera de
Esta é a primeira vez que eu escrevo aqui, e já estou quase jogando você (nada querido pedaço idiota de papel) pela janela. E, se você quer saber (e eu acho que quer, porque você não tem olhos), eu estou fazendo umas caretas bem feias e ameaçadoras. Não para você, porque como eu já disse, você não tem olhos, mas para as minhas queridas amigas. E para James Potter. E para Sirius Black. E para Peter Pettigreew. E para Remus Lupin. E para qualquer pessoa que ouse me olhar.
Porque ninguém tem o direito de olhar para mim enquanto eu escrevo em você, okay? Este é um momento pessoal. Okay, alguém pode mandar a Lene parar de cochichar alguma coisa no ouvido da Emm? Elas estão rindo. Elas estão olhando para mim. Elas estão rindo de mim. Eu não vou conseguir me controlar. Eu vou ter que ir lá. Eu preciso ir lá. Elas irão sofrer lentamente.
E depois, nada querido pedaço idiota de papel, elas ainda têm coragem de me chamar de Dirty Little Lily. Dá pra acreditar numa coisa dessas?!
(N/A):
Aham, pequeno e meio sem graça. Sem cenas e talz, mas é porque isso foi a Lily raivosa sendo obrigada a escrever em um pedaço
O mundo é movido a comentários, todo mundo sabem, façam a parte de vocês.
Amei os comentários e talz, eu tô empolgada com essa fic @_____@ porque eu to numa época meio Dirty Little Lisi (?)
Me ignorem.
Beijos :D
Lisi Black
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!