Trailer
Trailer
Dirty
- É o seguinte: eu sou pequena, eu sei, eu tenho menos de um metro e sessenta, e isso faz de mim uma semi anã, e o meu corpo é ridiculamente infantil, exceto pela minha bunda que é gigante e rebolante; eu juro que ela rebola sem a minha permissão! E é claro, eu meio que não me importo em cair na lama se isso significar que eu vou levar o Potter junto e com isso ele irá morrer afogado no lodo. MAS ISTO NÃO SIGNIFICA QUE EU SEJA SUJA!
Dangerous
- A paciente número 001 apresenta sintomas de distúrbio de personalidade, onde uma delas mostra aversão a qualquer tipo de ajuda. – Tirou os olhos do papel e me olhou com olhar crítico.
- Não se esqueça do instinto assassino e desejo por sangue. – Acrescentou Dorcas.
Strange
Elas agem como se eu fosse uma garotinha anti social, que briga diariamente com todos os amigos que tem e não vê que o seu príncipe encantado apareceu fantasiado de sapo. Você consegue ver isso, pedacinho idiota de papel? Elas me acham estranha.
E, se você tem algum amor à sua vida insignificante de papel, não ouse concordar com elas.
Sexy
Eu sei que ele me ama e tudo o mais, mas isso já é demais! Ele não tem o direito de comentar com os amiguinhos dele sobre a minha bunda!
- James Potter, seu grande tarado!
Ahá, agora ele parou de rir. Ele achou que fosse dizer que a minha bunda é sexy e ia ficar por isso mesmo?
- Nunca mais olhe para a minha bunda, seu pervertido! – Dei um tapa no peito dele. – É só uma bunda! Você também tem uma! Tudo bem, eu sei que a minha é mais bonita, mas deixe ela em paz!
Little
- Na verdade eu adorei, Potter. Adorei tanto que vou ser obrigada a enfiar essa porcaria de apelido no seu... – Eu nem reparei, mas enquanto eu falava isso, eu acabei me levantando e me postando de frente para ele.
Como se me levantar, erguer a cabeça e estufar o peito fizesse um grande efeito. Acorda, Lily, você tem menos de 1,60, enquanto ele tem, tipo, quase 1,80.
- Você quer ajuda de um banquinho, Little? – Perguntou sorrindo.
Cute
Mostrei a língua para elas e abracei a Cheek.
- Dirty, olhe para você! Não vai ser tão difícil assim. – Falou Lene com um olhar superior.
- O que você quer dizer com isso?! – Exclamei irritada.
Elas começaram a rir e você sabe que eu odeio quando as pessoas riem DE MIM! Então eu coloquei a minha porquinha linda de pelúcia em cima do travesseiro da minha cama com delicadeza, e depois me levantei sem nenhuma delicadeza.
- Vocês, por algum acaso do destino, estão querendo dizer que eu sou fofa?!
Sweet
- Little, por favor, respire. – Ele colocou as mãos nos meus ombros, como se quisesse me controlar.
Talvez ele soubesse que eu só estava falando com ele para a Emmeline parar de encher o meu saco. Não, ele não é inteligente o bastante.
- Por que vocês Marotos têm a mania de me mandar respirar? – Me arrependi de ter perguntado logo depois, porque foi só eu acabar de falar que ele abriu aquele sorriso
- Porque nós, e principalmente eu, nos preocupamos com você, Little.
Por algum motivo desconhecido eu nem me liguei que ainda não tinha me afastado bruscamente dele, nem tinha tirado as mãos dele de cima de mim. Também por motivos desconhecidos eu não me importei quando ele deu um passo na minha direção.
Romantic
- Talvez seja uma pergunta meio idiota, depois de tudo o que tem acontecido – Sussurrou ele, com um sorriso meio envergonhado no rosto. – Mas você iria até Hogsmead comigo?
É óbvio que eu ia dizer não. Oras, como se ter me beijado uma vez – depois duas, depois três, até eu perder a conta – lhe desse o direito de me chamar para sair. Mas então a voz da Dorcas começou a martelar na minha cabeça, e eu lembrei do tom de desafio dela e das garotas ao anunciarem que o meu dever da semana era ser “romântica”.
- Sim.
Lily
- Elas colocaram esse apelido ridículo em mim, e agora todo mundo vai começar a me chamar desse jeito! E então, quando eu virar uma super estrela de cinema todo mundo vai pesquisar sobre mim, e o que eles irão encontrar?! “Durante a sua adolescência a garota Evans foi conhecida como Dirty Little Lily, um antigo amigo chamado James Potter nos conta com exclusividade que ela amava o apelido! VAMOS TODOS CHAMÁ-LA ASSIM!”
Em Breve.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!