Coisas de Garotas



Narrado por: Lilly Evans
Local: Casa dos Evans.
Hora:10h32min.
Ouvindo:Música=Pieces of me.


É,são nessas horas que percebo como a vida pode ser entediante quando se tem pais ocupados(no fim das suas férias sendo que você passou parte delas viajando),amigos em suas casas e uma irmã carniceira(?),vale ressaltar que é por causa desta que estou trancada no quarto. Pois nem o Potter merece ficar ouvindo as bobagens daquele ser(lê-se:Petúnia).
Ai,ai. Potter,Potter. O que faço com você?Odeio ficar confusa(¬¬).Ruivas simplesmente não ficam confusas!Somos seres decididos e determinados!Mas...como é difícil...e...
PAM!PAM!
-Sua coisa, a mamãe acabou e ligar avisando que só vai chegar do trabalho bem tarde e o papai também!-a suave e adorável voz da Petúnia interrompeu os meus pensamentos.
-Ok!-gritei de volta. Bom,parece que eu irei passar o dia sozinha...Que droga!O jeito é começar a ler o novo livro Padrão de Feitiços do 6º ano. Nossos pais já tinham comprado todo o material que iremos utilizar em Hogwarts esse ano enquanto estávamos na viajem,o que não deveriam ter feito,agora eu fico aqui sem ter o que fazer!¬¬. Porém quando comecei a minha adorável leitura um pensamento relâmpago passou pela minha mente, uma idéia muito interessante e acho que as meninas irão gostar...Afinal nosso plano principal é mudar completamente as nossas atitudes nesse ano. É povo, um dia todos cansam de serem esquecidos pela galera*dramática*. Então o melhor é começarmos a mover os pauzinhos agora e não só quando começarem as aulas...Vou falar com elas imediatamente!Escrevi duas cartas iguais,chamei a Airi,espero sinceramente que esta corujinha seja um pouco mais rápida com o recado,mas tipo apesar dela ser lerda(demais) eu amo muito essa fofinha *faz carinho na Airi*.Enviei logo as cartas para as meninas...
Agora é só esperar pelas reações...*-*

Narrado por: Emmily Croft
Local: Casa dos Croft.
Hora:10h50min.
Ouvindo:Minha mãe falando que eu coloquei farinha demais na massa.¬¬


Eu estou na cozinha com minha mãe fazendo um novo bolo que vimos em um antigo livro de receitas .A nossa elfa,Luma,não gosta muito que nos mesmas façamos alguma comida(se fosse por ela,nós não faríamos nada para ajudar com o trabalho),mas eu e minha mãe sempre fazemos isso...e do modo trouxa,o que deixa a Luma mais pirada ainda. Tudo bem que nem sempre as coisas dão certo mas só o fato de fazer é muito divertido,principalmente com a nossa elfa querida reclamando e dizendo que nós vamos destruir a casa um dia. Exagerada não?!
-Emmy,precisa mexer com mais força. Quer ver? Me passe aqui.-pediu a minha mãe sorrindo. Ela começou a bater bem rápido(muito rápido mesmo) e com muita força...
-Mãe,desse jeito você vai derramar tudo e...
Pooff!
Uma cacetada de farinha com açúcar e ovo voou na gente e ela ainda derrubou o saco de farinha de trigo pelo chão da cozinha.
-Senhoras!Vocês sempre sujam a cozinha toda com essas experiências.-falou a Luma com os olhos grudados na `farinhada''que tava no chão. Eu olhei para minha mãe e não agüentei, tive uma crise de riso e minha mãe também enquanto a Luma fazia sinal negativo com a cabeça, sorrindo.
-Agora senhorita Emmily vá tomar um banho e se arrumar que o seu pai vem para o almoço. E a senhora Dyana também.-falou a Luma gesticulando com os bracinhos magros dela.
-Tá certo Luma,já estou subindo.-falei indo para o meu banheiro. Após tomar um belo banho e trocar de roupa ia descer para esperar o almoço quando ouvi bicadas na janela. Era a Airi,a coruja da Lilly,então abri a janela e a deixei entrar. Bom,o conteúdo da carta é realmente muito interessante...
Mandei uma resposta para ruivinha e mandei a Might (minha coruja)entregar a carta da Dakota pois a Airi já estava meio cansada...Depois desci para falar com a minha mãe sobre o conteúdo da carta.

Narrado por: Dakota Pollock
Local: Mansão dos Pollock.
Hora:11h10min.
Ouvindo:Bicadas na janela.


Tipo eu tava dormindo muito bem quando ouvi as bicadas na minha janela. Era a Might trazendo,provavelmente,uma carta da Emmy. Então a deixei entrar. Me surpreendi vendo que a carta era da Lilly,resolvi abrir logo já que estava curiosa.
E na carta dizia:

Little Dake,
Eu estava aqui pensando com os meus botões que como eu não tinha nada de útil para fazer sozinha,poderia chamar você e a Emmy para me ajudar nessa tarefa(sofrimento em grupo é mais divertido ^^). E daí me veio a idéia de que seria interessante se nós fizéssemos uma pequena mudança nos nossos visuais. Poderíamos ir no shopping(já te expliquei o que é isso)fazer umas mudanças básicas nos nossos guarda-roupas e tals. Acho que seria divertido...E como sei que você adora compras penso que concordará com a minha idéia.
Bom, espero pela sua resposta(de preferência envie-a assim que acabar de ler a carta,antes que eu me jogue da janela).

Beijos de canela,
Lilly.


Respondi imediatamente a carta e depois fui comunicar aos meus pais que estarei meio ocupada amanhã.^^

Narrado por: Lilly Evans
Local: Shopping Center
Hora:14h10min.
Ouvindo:Pessoas conversando.


Ontem pela tarde recebi a resposta das meninas e então combinamos delas irem para minha casa de manhã e de lá iriamos para o shopping trouxa que ficava no mesmo bairro que eu morava. E assim fizemos. Estamos chegando agora e sabe Merlim que horas nós vamos voltar pra casa.
-Nossa isso aqui tá cheio...-disse a Dake com os olhos arregalados.
-Literalmente...Mas então o que vamos fazer primeiro?-perguntei sorrindo.
-Vamos naquela loja de roupas!-falou a Emmy mega empolgada enquanto nos arrastava até a loja. Eu logo fui escolher uma blusa de manga e gola alta marrom muito bonita que vi na vitrine mas...
-Você nem tá pensando em pegar essa blusa,certo Lilly?-a Emmy me encarou com um olhar mortal.-Como você quer mudar desse jeito?
Sorri sem graça e me dirigi para o outro lado da loja com a Dake rindo da minha cara. Olhamos diversas roupas mas todas muito sérias(segundo a Emmy) então fomos procurar por outra. Finalmente achamos uma no 1º andar. A loja era mega grande,tinha o lado masculino,o feminino e o de crianças. Eu fui logo para a sessão mais “jovem” antes que a Emmy me matasse.
*Minutos depois*
-Gente,tem muita coisa bonita aqui.-falou a Dake com os olhos brilhando,embaixo de pilha de roupas que ela já havia escolhido para levar.
-Ai meu mini-pufe!Eu tô tendo uma visão...-disse a Emmy.
-O que foi criatura?!-perguntei. Então ela apontou para uma blusa verde muito bonita e totalmente a cara dela,era a única que tinha ali daquele modelo. Uma mulher que estava olhando roupas também viu a tal blusa e foi pega-la.
-Moça!Com licença,essa blusa é minha. -ouvi a Emmy falar com a mulher.
-Como sua?Ela tá aqui pra vender e eu peguei primeiro, port...
-Você só viu ela porque eu falei,então ela é minha por direito.-interrompeu a Emmy enquanto tentava pegar a blusa,mas a mulher foi mais rápida. Não sei porque eu tô pressentindo barraco. Olhei para a Dakota...é parece que ela tá achando o mesmo.
-”Querida”,tem tanta roupa na loja por que você quer pegar logo a que EU gostei??-a Emmy falou meio descontrolada. Bom eu tenho que fazer alguma coisa senão elas vão sair no tapa. Olhei para a porta da loja e vi um homem entrando de boné e óculos escuros ...logo tive uma idéia.
-AI MEU DEUS!!É O BRAD PITT!!!-gritei parecendo uma louca enquanto apontava para o homem. Funcionou, a mulher que tava segurando a blusa olhou logo para o “Brad” e a Dake entendendo tudo, puxou a blusa da mão dela e saiu correndo para o caixa. Puxei a Emmy e fui atrás da Dake...A mulher viu que a gente pegou a blusa, mas como foi a primeira a ser paga ele teve que aceitar. Hehe*se acha* eu sou um gênio!Devia até receber um prêmio por isso...
-Uau!Que loucura foi essa hein?-perguntou a Emmy sorrindo. Nós estávamos indo tomar um sorvete,pra relaxar.
-Ou era isso, ou você e aquela mulher iam acabar saindo no tapa...Só por causa de uma blusa!-respondi rindo.
-Ah gente mas a blusa é perfeita!Valeu a pena!
-Ok Emmy,se é pra sua felicidade nós entendemos.-disse a Dake,curvando-se.
Depois de comprarmos os sorvetes olhamos algumas lojas , compramos mais umas coisinhas básicas e três celulares para facilitar a comunicação ^^
Mais tarde fomos embora. As meninas foram embora logo pela noite,mas a tarde foi muito divertida,sair com essas duas é sempre uma comédia...
Agora sim eu vou ler o meu “livrinho” de Feitiços...
................................................................................................................
Narrado por: Lilly Evans
Local: Quarto de Lilly
Hora: 10h30
Ouvindo: Meus bocejos.



Que sono! Acordei tarde! Lalala que dia é hoje? Hum, deixe-me ver... Meu malão já está pronto, todas as minhas coisas estão dentro dele, até parece que amanhã eu vou... AAAAAAAAAAAAAH!!!! AMANHÃ EU VOU VIAJAR! Merda! Estou com dor de cabeça, nunca mais durmo tarde assistindo televisão! Levantei-me da cama devagar ainda com os olhos cerrados por causa da claridade, me encarei no espelho, meus cabelos estavam uma bagunça e minha cara estava horrível.
- Que bela imagem, hein Lílian? – murmurei para mim mesma me encarando no espelho – Que ótimo, amanhã volto à Hogwarts e a única transformação que eu e as meninas tivemos foi nas roupas, preciso pensar... Hum... – aos poucos um sorriso se formou na minha cara inchada, eu tive uma idéia. Quando fomos ao shopping nós compramos celulares, não que as corujas fossem ruins, claro que não, só que elas demoravam e sempre que eu mando uma carta acabo esquecendo de alguma coisa que deveria ter escrito. Então telefonei para as duas marcando um encontro no parque em uma hora. A Dakota esperneou um pouco dizendo que tinha que tomar banho e blá, blá, blá, mas eu a convenci com a minha lábia, hem, hem... Já a Emmy, eu tive que acordar porque aquela lá é mais dorminhoca que eu. Tomei um banho rápido e me vesti, desci correndo e esbarrei na minha irmã que começou a me xingar, peguei qualquer coisa na geladeira e fui para o parque, ainda tinha que pensar nos detalhes do meu plano. Tive que esperar as meninas, mas não por muito tempo, tudo já estava bolado na minha mente, na verdade, quase tudo.
-Muito bem garotas, eu sei que esse não é bem o momento certo...
-Momento certo? E desde quando você conhece essas palavras? – falou a Dakota com sarcasmo - Eu tive que tomar um banho nas pressas! E é quase a hora do almoço!
-Desculpa Dakota, mas... –tentei me justificar, mas a Emily que estava encostada no ombro da minha amiga loira quase dormindo se pronunciou pela primeira vez ainda com os olhos fechados:
-É... Minha cama estava tão boa, quentinha... zzzzzzzzzz...
-Desculpa meninas! Agora será que podem me escutar? Emmy acorde! – a Emmy se sobressaltou acordando, por sinal a nossa situação era esta: estávamos sentadas em um banco em baixo de uma árvore imponente, na verdade eu estava em pé e tentava explicar a minha idéia - Certo, estive pensando...
-Você pensa? O.o - foi a Dakota, ela está cheia de sarcasmo hoje, não estou gostando... E a Emmy ainda riu! Onde eu fui amarrar meu burro... o.O
-Deixando uma pergunta idiota de lado... Bom, tínhamos combinado de mudar, certo? – as duas confirmaram – Mas a única coisa que fizemos foi comprar roupa, estive pensando em algo mais radical...
-Como o que? – A Emmy perguntou. Hehe pegaram a isca! Já estão curiosas, isso é bom...
- Vocês topam mudar um pouco o visual? – perguntei sorrindo para dar coragem, mas meu sorriso deve ter-me denunciado, isso sim! Elas me olharam desconfiadas.
- Huuuum, estamos de olho em você Lílian Evans! – falou a Dakota.
- Está certo- suspirei- já que vocês não confiam em mim, vou contar. Eu ainda estava pensando quando vocês chegaram, assim... Sabe como é...- enrolei, mas elas não se deixam levar de jeito nenhum!
-Para de enrolar Lilly, vá direto ao ponto que ganhamos mais, amanhã a gente volta à Hogwarts. – falou a Emmy.
-Vocês não me deixam pensar em como dizer! Pere! – comecei a andar de um lado para o outro - Está certo, eu pensei que você – apontei para a Emily - poderia dar um corte diferente no seu cabelo e quem sabe fazer um tatuagem...
-Quêêê? – me interrompeu a Emmy - O que você bebeu hoje Lilly? Está doida??
-Quer me deixar terminar ou não?
-Tudo bem, mas isso não vai dar certo... – reclamou.
-A Dakota...
-Ah meu Deus!
-Mas eu nem falei nada!
-Estou com medo do que você vai falar, sei que coisa boa não é!
-Você sofre por antecipação Dake, essa você vai adorar... Você poderia pintar uma mecha do seu cabelo de rosa choque e cortar de um jeito diferente também... - falei sonhadora, maaaas, alguém me interrompeu, como sempre.
-Sabe que não é má idéia?
- ... Ficaria muito lindo na minha opinião... Não? O.o Sério que você gostou da idéia? – me assustei agora.
-Aham, foi uma ótima idéia, mudar de vez em quando é bom...
-Eu sou demais! – não disse a verdade?!
-Olha a convivência com os marotos Lílian! – disse a Emmy nos fazendo rir.
-Eles vão ter uma pequena surpresinha. – disse sorrindo me lembrando daqueles convencidos incuráveis que eu amava... Eu disse amava? Quis dizer adorava...
-Sim...você já falou das idéias para nós duas, mas e para você, o que vai ser? – continuou a Emmy.
- Pois é, estava pensando exatamente nisso quando vocês chegaram, eu ainda não decidi o que eu quero... Que sorrisos são esses posso saber? – as duas começaram a sorrir de um jeito que eu não gostei nem um pouco, isso estava cheirando a armação, elas cochicharam um pouco e eu comecei a ficar indignada, estavam fofocando! E eu não estava no meio! Isso era inadmissível! Chegaram a um rápido consenso matando a minha curiosidade.
- Você vai fazer um piercing!! – disseram as duas de uma vez só. Quê? Piercing? Eu escutei direito? Elas estão ficando loucas, isso é uma confirmação.
- Sonhar faz bem para vocês. – falei logo depois de me recuperar do choque.
- Nananinanão! – falou a Dake fazendo sinais negativos com o dedo e a cabeça como se eu fosse um bebê – A gente também vai ter que fazer coisas do tipo...
-Mas um piercing é exagero!
-E eu! Se eu fizer uma tatuagem vai ser para a vida toda Lilly!
-Emmily... somos bruxas, resolvemos isso rapidinho...¬¬- disse.
- É, não tinha pensado nesse detalhe, mas se eu fizer você vai ter que fazer também! E dá um cortezinho no seu cabelo... Só aparar.
-Certo, meu cabelo está me dando muito trabalho mesmo, preciso cortar, mas o piercing...
-Nem mais nem menos, está decidido. À nossa revolução! – Disse a Emmy que agora sorria. Pode? Eu tive a idéia e sai perdendo, que merda... Voltei para casa e almocei, combinei com as meninas de pedir a autorização dos nossos pais e começar nossas transformações às 15 horas vamos nos encontrar no parque de novo. Depois de quase chorar na frente dos meus para eles permitirem essa loucura eles deixaram, não antes de minha irmã ter feito um show de reclamações.

.













Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.