Um Novo Começo



Narrado por: Emmily Croft
Local: Parque de Londres
Hora: 15h10min
Ouvindo: A Lílian reclamando ¬¬


-... Você está atrasada Emmily!
- Foram só dez minutos!- disse contando com os dedos.
- Mas está atrasada! – revirei os olhos, Lilly e essa sua mania irritante de tudo cronometrado, eu não mereço!
- Tudo bem, Lilly. Vamos nos atrasar mais se você não parar de reclamar e começar a andar. – falou a Dake me defendendo.
- Está certo, vamos indo. – disse recuperando o sorriso sapeca no rosto - Para onde vamos primeiro?
- Acho melhor irmos fazer a tatuagem da Emmy, deve demorar mais... - começou a Dake.
- Eu conheço um ótimo tatuador, ele coloca piercing também... - falei.
- Sério? De onde? – me perguntou a Lilly, êêêêêê povinho desconfiado!
- O Josh me mostrou um dia antes da viagem, matamos dois coelhos com uma cajadada só...
- E quem é Josh, podemos saber?- perguntou Dakota com um sorriso.
- Que amigas hein! Ele é um amigo que eu tenho, meu vizinho.
-Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum – as duas!! As duas fizeram isso!! Eu não posso nem ter um amigo mais?
- Ele é meu amigo, deixem de enjôo e vamos logo, temos muita coisa para fazer... - disse puxando as duas seguindo pela rua que daria do estúdio, não era muito longe dali. Chegamos em cinco minutos e ofegando, pois estávamos andando rápido. Certo, não tinha ninguém na fila o que facilitou muito, mas o meu medo me impedia de avançar na sala e fazer a tatuagem. Respirei fundo umas cem vezes antes escolher o desenho que ia fazer. Tinha borboletas, corações, bonecas, caveiras e...
-Estrelas! – exclamei - Vou fazer três estrelas na nuca, o que acham?
- Gostei! – falou a Dakota, a Lilly também adorou, depois de uma sessão de gritinhos frenéticos na qual o tatuador nos olhou com uma cara estranha, eu entrei tremendo da cabeça aos pés para fazer a tatuagem.
zzzziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!- gritei.
- Mas eu nem comecei!! – ele falou indignado.
- Ah!- falei envergonhada- É que o barulho desse motorzinho assusta. – acho que fiquei vermelha nessa hora. Ele começou o trabalho, mas eu nem percebi, a Lilly estava me dando a mão esquerda e a Dake a mão direita, eu devo ter apertado tanto que nem percebi ele fazendo a tatuagem, adoro minhas amigas, nem reclamaram, pelo menos eu não escutei nada...
- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
- Pare de gritar Emmy! - escutei a voz da Lilly lá no fundo da minha consciência – Ele já acabou há cinco minutos! E minha mão vai ficar roxa desse jeito!
- Quê? – acordei do meu surto momentâneo - Já? Hum... Tudo bem... - levantei-me normalmente e fui para o lado da Dakota que já estava sentada acariciando a mão, devo ter apertado bem forte. – Como ficou a tatuagem?
- Ficou linda! Foram três estrelas de tamanhos diferentes – falou a Dake – mas depois vemos isso, agora é a vez da Lilly.
- Já escolheu o piercing? – perguntei.
- Já sim, enquanto você dava seu escândalo e apertava nossas mãos, fomos olhando uns aqui. Gostei daquele – apontou para um com um coração na ponta, muito fofo – adorei ele.
- Eu achei lindo, vai fazer? – ela confirmou com a cabeça e com um sorriso e mais uma sessão de gritinhos frenéticos veio à tona, o cara deve ter pensado que éramos um grupo de doidas. Não demorou muito e já estamos saindo dali. A Lilly se mostrou muito forte e não reclamou nem um pouco, mas tínhamos que usar os curativos por uns dias, nada que a magia não dê jeito. Fomos direto para um salão super badalado de Londres, a primeira transformação capilar foi a da Dake. Ela primeiro cortou o cabelo um pouco, fez uma franja grande que da para colocar para os lados e pintou uma grande mecha rosa do lado direito da cabeça, eu simplesmente amei! Depois foi a vez da Lilly, ela cortou o cabelo mais curto de um jeito que ficou salpicado para fora e deixou uma franja menor, ficou lindo de morrer, eu amei. Na minha vez eu fiz um corte degrade, mas continuei deixando ele grande, saímos lindas, adorei aquele cabeleireiro, vou nele de novo. Estávamos prontas para detonar em Hogwarts.

Narrado por: Dakota Pollock
Local: Expresso de Hogwarts
Hora: 11h30min
Ouvindo: Minha voz! Hoho


-... Meninas, amei esse shopping, devíamos ir mais nas próximas férias – falei entusiasmada com nossas roupas novas, além disso tínhamos comprado outras coisas, a Lilly se entupiu de tanto comprar livros, seu malão não cabia mais nada, essa mania dela não vai mudar. Certo, mudamos nosso estilo, a Lilly que tinha mania de se esconder combinou de aproveitar seu corpo, afinal... Somos lindas e maravilhosas e o mundo tem que descobrir nossa beleza! ^.* . A Emmy não era a mais santinha de todas quando o assunto em questão era seu vestuário, gostava de se arrumar, mas eu, sempre fui uma patricinha incurável, pelo menos assumo!
Voltamos com um número considerável de roupas fashions para os nossos guarda-roupas reformulados e com muitos acessórios também, pulseiras, colares, brincos, anéis, óculos (comprei vários, me apaixonei)*-* e outras coisinhas a mais. Estava com uma calça jeans colada e de salto um pouco alto, uma blusa preta listrada com branco, ou ao contrário... A Emmy estava com um vestido azul muito lindo, frente única e sem detalhes que chegava até um pouco acima dos joelhos e, incrivelmente, estava com os cabelos presos em um coque muito lindo que a gente tinha visto em uma revista, o que é uma raridade porque ela não gosta de prendê-lo, mas ela precisava se não, não mostraria a tatuagem dela nunca. Lilly... Bom, a Lilly estava arrasando a bateria de uma escola de samba! Estava com uma blusa tomara que caia que se ajustava perfeitamente nela, que por sinal era para ser minha!

**Flashback**

Três garotas andavam pelo shopping mais movimentado da cidade de Londres, cada uma trazendo muitas sacolas nas mãos e um sorriso estampado no rosto, olhavam as vitrines curiosas esperando achar coisas a comprar, sem se satisfazerem com o que já haviam adquirido.
- Olhe que linda... – a loira com cabelos ondulados apontou para uma blusa que estava exposta na vitrine de uma loja, mas não pode terminar de falar, a única coisa que viu no momento foi sua amiga de cabelos vermelhos passando rapidamente ainda com as sacolas na mão – Ei! Eu vi primeiro!
- Mas eu vou comprar primeiro!- disse a outra gritando e rindo, já na loja, como se só houvesse elas três naquele shopping. As outras duas saíram apressadamente correndo em direção à loja, mas já era tarde. A ruiva havia pego a blusa e já estava indo em direção ao provador ainda sorrindo. As outras duas ficaram esperando olhando as outras roupas quando a garota saiu:
- O que acharam? – perguntou, o sorriso não conseguia se esvair desde o começo do dia. As amigas a olharam por um curto espaço de tempo:
- Ficou linda Lilly! – falou a morena também sorrindo. A blusa que a Lílian usava era preta tomara que caia mostrava a barriga até o umbigo e era cheia de detalhes que se dividiam entre o rosa, o amarelo, o azul, o branco e o prata..
- Eu sabia que era para ser minha! – disse a Loira em uma reclamação falsa e logo todas começaram a rir, as funcionárias da loja não entenderam, mas adoraram as novas clientes que saíram com várias sacolas, que não seriam as últimas das garotas.

**Fim do flashback**


É! Minha, minha, minha! Tudo bem, vou parar. Ela mostrava o piercing, que orgulho! Foi muito difícil convencer-la a fazer isso, mas valeu a pena, ficou lindo! Usava uma saia jeans bege com uns detalhes prata, combinando com a blusa e com o sapato da mesma cor, o da Lilly era mais alto um pouco, mesmo com toda essa revolução ela continua sendo baixinha, hehe. Entramos no trem primeiro para ninguém nos ver, agora ele havia partido a pouco e combinamos de sairmos procurando alguém de cabine em cabine, não somos neeem um pouco exibidas, passamos horas convencendo umas as outras que a idéia foi da próxima. Várias cabines e bocas abertas depois, batemos na cabine em que os marotos estavam:
- ... Com licença vocês viram o... Ah! Meninos! Tudo bem? - olha a cara de pau da garota! Eu vou me acostumar com isso - Como foram as férias? – perguntei com um sorriso divertido, eles nos olhavam com umas caras estranhas e as bocas topavam nos pés, hilário.
- Dakota... – foi o Remo.
- Lílian... – o James.
-Emmily... – e por fim, o Sirius.
- O que você fizeram? – falaram de uma vez, eu sabia que estávamos diferentes, mas não é para tanto.
- Só uma mudança básica... - disse a Emmy.
- Básica? Cadê aquelas garotas tímidas...? – disse o Sirius.
- Antes que você termine, Sirius querido, elas apenas fizeram uma pequena transformação, certo meninas? – perguntou a Lilly no que concordamos com a cabeça, sentamos na cabine com eles que ficaram ainda um tempo de boca aberta.
- Você está linda. – o Remo sussurrou no meu ouvido, me arrepiei toda, ele riu e me abraçou, mas logo me soltou percebendo o que tinha feito, eu tenho a leve impressão que fiquei um pimentão.
- Não mudaram tanto assim – falou o Sirius rindo da minha cara, pode?!Não mesmo, apenas mudamos um pouco o estilo, nada de mais.-respondi com um ar superior, mas por dentro ainda estava com vergonha ainda, tinha que dar a volta por cima, oras! E, além do mais, não mudamos mesmo, por dentro ainda somos aquelas garotas inseguras, mas não por muito tempo!


Narrado por: James Potter
Local: Salão Principal
Hora: 19:00
Ouvindo:Seleção dos novos alunos.


Eu ainda não acredito no que estou vendo....As meninas realmente fizeram uma transformação e tanto!A Lilly está simplesmente perfeita(aquele piericing no umbigo deu um charme a mais)...
-James! -ouvi a voz do Sirius.-Quer parar de olhar pra Lilly com essa cara?!
Você já tá babando!¬¬
-Olha só quem tá falando!Até parece que você não tava olhando a Em...
-Silêncio vocês dois!O Dumbledore está querendo dar um aviso importante!-disse o Aluado.
-Ok.
-Caros alunos,antes de começar a dar os habituais avisos de início do ano letivo,gostaria de avisar que esse ano os jogos internos de quadribol começarão na 5ªsemana de aula,e a casa campeã de Hogwarts competirá com os campeões da Escola de Magia e Bruxaria Romena e com a Escola Mágica da Escócia.
*olhares arregalados*
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
-...Por isso, já podem começar a organizar os times e a treinar. Agora aos avisos.........
-Pontas,nós temos que colocar os avisos para selecionar novos jogadores,a maioria se formou,só sobrou a gente...-concluiu o Sirius.
-É mesmo James,temos que adiantar logo isso.-falou o Aluado.
-Concordo,amanhã mesmo resolveremos isso.-disse James.-*sussurra*É impressão minha ou as meninas estão olhando com uma cara suspeita pra nós?
-Literalmente,Pontas. Só Alá sabe o que se passa na mente dessas daí...-disse Remus.
-Com certeza.-falaram os outros dois em comuníssimo.

Narrado por:Remus Lupin
Local:Dormitório Masculino
Hora: 22:00
Ouvindo:Nada...Tá todo mundo refletindo. o.O


A maioria do povo tá lá em baixo aproveitando com a galera os últimos momentos antes da aulas e nós, Marotos, estamos aqui tentando dar uma consolada no James e entender certas coisas que as mulheres fazem...

**Flashback**
O salão comunal estava cheio...muitos alunos conversando. Assim que elas entraram,sorriram para todos e foram até os Marotos que estavam em um canto do salão.
-Olá, meninos.-disse a loira com um belo sorriso.
-Oi.-responderam.
*silêncio*
-Na nana,na nanana,you are the music in me....you know the words....
*Emmy cantando*
-Ai meu pai,ela já vai começar?
-Como eu disse antes,certas coisas nunca mudam....
-Isso definitivamente seria impossível de mudar...
-Ah mas a voz dela é legal e....
-Shiii!Ela não pode desconfiar disso de jeito nenhum!¬¬´
-Certo,desculpe Six.
*Emmy continua cantando*
-Essa musica é legal...
-¬¬´
-Sirius, por que mesmo nós não podemos elogiar?
-Senão ela ficaria se achando e tals.
-¬¬ Só por isso?!?!?!
-Mas a minha amiga canta bem sim...
-Claro e...
-Emmy!Por que você não para de cantar e conversa com a gente como uma pessoa normal?-sugeriu o Rem.
-Simples,porque ela não é normal.-respondeu o James.
-Ó quem fala!-disse a Lilly.
-*sussurra*Foi só pra descontrair,mas acho que já descontraiu até demais.-disse a Emmy.
-Tá me chamando de anormal,Sra. Potter?
-Eu não sou Sra. Potter!
-Mas,vai ser!
-Mas, ainda não sou!
-Então quer dizer que você REALMENTE vai ser!!Eu sabia!
*sorriso colgate*
-...
POF!
*Lilly dá um tapa na cara do James e sai parecendo uma vaca parida(?)do salão comunal*

**Fim do flashback**


-Eu sinceramente não entendi poque ela ficou com tanta raiva...eu sempre faço isso e ela nunca reagiu assim...-disse o James com uma cara péssima. É,com certeza ele gosta mais dela do que imagina....
-Não se preocupe Pontas,nós vamos ajudar você a conquistar essa menina!-disse o Sirius.
-Com certeza!-concordei e o Pedro riu.
-Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter. - falou James.
-Ih gente, o Pontas ficou emocionado! - zombei, os outros dois fizeram sinal afirmativo com a cabeça ,rindo.
-¬¬'
-Bom gente,o papo tá ótimo,mas o Godofredo já ta reclamando de fome...Então, alguém mais quer sapos de chocolate?-disse o Sirius indo em direção do malão dele.
-Eu quero.-disse o Pedro.
-Ô Sirius,você não tá mimando demais essa lombriga não?-perguntei rindo e a resposta...bem...a resposta...prefiro não comentar. Ele se ofende fácil quando se trata do Godofredo,sabem?xD

Narrado por: Dakota Pollock
Local:Jardim de Hogwarts
Hora: 22:10
Ouvindo plano da Emmy. O.o


Que emoção!Estamos fora dos dormitórios e já passou da hora permitida,ou seja,quebramos uma regra!xD
Bom...agora,nós três estamos sentadas embaixo de uma árvore aqui fora...tá um frio do caramba....
-Então garotas,vou comunicar a minha brilhante idéia!Como precisam de mais três pessoas no time de quadribol, eu pensei em......que tal...tipo....
-Emmy!Desembucha logo!-falou a Lilly. Sabem, acho que ela ainda tá meio nervosa por causa do James....
-Certo então...-continuou a Emmy - Que tal a gente se inscrever? É só a gente treinar... Aposto que seremos boas jogadoras! Só que os Marotos não podem descobrir de jeito nenhum!E além do mais...Que caras são essas??
- O.o
-Você pirou?Imagine que desastre! - falei,já que a Lilly tava em choque.-Eu aind....
-Emmy...-Ai Merlim!Foi a Lilly,ela tá com uma cara de......feliz?!Hã?Eu acho que perdi algo importante.-Idéia brilhante -O que??A Lilly gostou???
-Espera aí, eu não gosto de voar -falei meio em pânico.
-Ah amiga!Isso a gente resolve rapidinho!-disse a Lilly com uma expressão solidária.
-Com certeza, nós vamos treinar a partir de amanhã, fechado?
-Aonde?-perguntei.
-Floresta Proibida.
-Ótimo!Isso porque nós eramos certinhas...-falei.
Nos entreolhamos e começamos a rir enquanto voltávamos para o castelo.

*********************************************
N/Lara: Oláaaaaa,mais um cap on...espero que gostem!Agradecemos pelos coments!

Bom...então eh isso,

Bjs
=**

ps:Não esquecem de comentar e votar,não tira pedaço!
;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.