'Sou louco por ela.'



Na manhã do dia da chegada de Rony, Hermione estava uma pilha. Levantara de um pulo, engolira o café e fora direto para livraria com a esperança de se acalmar com a ajuda do trabalho.
Enquanto isso no Largo Grimmauld, Harry tomava seu café da manhã calmamente, lendo o Profeta Diário como de costume quando de repente a campainha tocou. “É o Rony!”, levantando-se de um salto e com sorriso no rosto Harry foi atender a porta.

-RONY!!

-Harry!! – abraçaram-se dando fortes tapas nas costas um do outro

-Entra aí cara,vamos tomar café. – convidou Harry.

-Ótima idéia cara, estou morrendo de fome – disso o ruivo sorrindo.

Foram até a cozinha e sentaram se à mesa, na mesma hora Rony começou a passar a mão em (quase) tudo que via pela frente e enfiar na boca. Estava muito feliz por estar ali.

-Então, como estam as coisas?

-Está tudo bem, continuo no ministério, agora sou chefe da sessão de aurores, não é mas tão agitado como era nos tempos da guerra mas é muito gratificante.
Gina e Mione estão bem moram juntas agora, em Hogsmade e estão muito felizes pela sua vinda. E você, como está?

-Estou bem também, tenho me dado bem como goleiro do Avalanches e acho que, esse ano, o titulo já é nosso! – disse, triunfante.

Os dois mergulharam numa longa e animada conversa, contando todas as novidades um ao outro. Rony ouvia tudo com atenção, mas o que queria mesmo saber, era sobre Hermione.Começou a lembrar-se dos tempos de em Hogwy, dos beijos e carinhos que trocaram...

-Rony? Você está ouvindo o que eu estou falando? – Harry lhe tirara do transe.

Rony, percebendo que não ia agüentar ficar sem falar disso com o melhor amigo, resolveu falar o que se passava por sua cabeça.

-Hm... não, na verdade não. Desculpe cara, mas...- E, com um suspiro, contrinuou- É a Hermione. Não sei porquê, mas não consigo tira-lá da minha cabeça! Nunca consegui.
Harry sorriu – Imaginei que fosse isso. Você ainda ama ela, não é?

-Sou louco por ela Harry, não consigo esquecê-la.

-Relaxa cara, ela também é louca por você – Rony sorriu – Falando nela, o que acha de irmos nós quatro hoje á noite no Três Vassouras tomar cervejas amanteigadas e colocar o papo em dia?

-Ótimo.

- Por Merlin, olha a hora, tenho que ir para o ministério, mais tarde nos vemos.

Harry saiu desabalado porta a fora, deixando Rony sozinho, mas feliz. “Harry disse que ela ainda gosta de mim!”.Pensava, esperançoso. Resolveu dar um passeio, não agüentaria ficar o dia todo em casa esperando Harry voltar, até por que fazia um dia lindo lá fora. Resolveu então dar um passeio em Hogsmade, afinal conhecia várias pessoas por lá. Neville Longbotton, seu colega da Grifinória morava lá, agora namorando com Ana Abbott, que, segundo soube, havia comprado o Caldeirão Furado.Sem falar de Gina e Mione, é claro. Com um pouco de sorte, encontraria as duas em casa. Como sentia saudades da irmã! E, é claro, da amada também...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.