A visita de Ron
Na manhã da sábado Harry Potter estava em sua casa no Largo Grimmauld onde morava sozinho, herdara a casa de seu padrinho Sirius Black que havia morrido anos antes. Harry havia feito muitas mudanças na casa, pois aquele aspecto senhorial de família de sangue puro não estava com nada, o que não agradou muito Monstro, seu elfo doméstico, que herdara junto com a casa.
Harry tomava um café forte sentado à mesa da cozinha e lia o Profeta Diário quando recebeu uma carta da qual a caligrafia chamou-lhe a atenção, era de Ronald, seu grande amigo. Abriu e leu.
Caro Harry,
Essa semana vou tirar umas férias do meu trabalho de goleiro no Avalanches, e como já conheço tudo por aqui na França estava pensando em visitar vocês, o que acha?
Semana que vem já devo estar por ai, será que posso ficar na sua casa?
Um Abraço,
Rony
Uma onda de animação tomou conta de Harry, passava muito tempo sozinho em casa ou então enfurnado no ministério em meio a pergaminhos, nos últimos tempos não tinha tido muito tempo para se divertir, e com a vinda de Rony tudo estaria resolvido. Procurou por um pedaço de pergaminho por ali e respondeu:
Presado Rony
É claro que você pode vir!
Estarei te esperando semana que vem e terei o maior prazer em recebê-lo na minha casa.
Ainda bem que você escreveu, eu e Mione estamos morrendo de saudade (principalmente ela!).
Um Abraço,
Harry
Tomado pela euforia da breve chegada de Rony, Harry levantou-se rapidamente e resolveu fazer uma visita a Hermione, contar a ela a grande novidade.
Subiu para seu quarto, tomou um banho rápido, e vestiu roupas limpas e passadas.
“Será que a Gina vai estar lá?” pensou consigo mesmo.
Caminhou até a frente do número 12, com cuidado, e com um giro, aparatou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!