Bons Amigos



Harry e Gina se gostavam muito, porém com o fim da guerra a relação dos dois esfriou bastante, tinham passado o ano todo separados, e quando a guerra terminou e eles pensaram que finalmente poderiam retomar a relação e ficar juntos, enganaram-se.
Harry passou a ser a pessoa mais famosa de todos os tempos. Não parava de dar entrevistas para jornais e revistas, era muito requisitado por todos, pessoas queriam tomar seu depoimento dos fatos, tirar fotos e etc. Era convidado para todo e qualquer evento, incluindo inaugurações de creches, escolas, orfanatos, parecia um político em ano de eleição.
Todos esses contratempos acabaram por afastar de vez o casal, e plantar duvidas na cabeça de ambos se o sentimento que ainda nutriam era recíproco. Com medo de revirar o passado e sofrer ainda mais, optaram por deixar tudo como estava e tornarem-se apenas bons amigos.


Na manhã de sábado Gina levantou cedo, não conseguiu dormir direito, sonhou com Harry, sonhos agitados e confusos. Tentando distrair os pensamentos levantou logo, tomou uma xícara de chá com torradas e decidiu arrumar o quarto.
O quarto de Gina era claro e arejado, decorado por ela mesma e com muito bom gosto. A mobília era de uma madeira mais escura do que a de Hermione, as cortinas vermelhas assim como a colcha da sua cama de casal. No quarto também havia muitas fotos, e pôsteres de bandas bruxas de que a garota gostava.
Hermione tinha razão, estava realmente uma bagunça, a cama estava desarrumada, o armário estava aberto e haviam roupas por toda a parte, pilhas de relatórios do ministério misturados entre outras coisas.
Decidida, a ruiva sentou-se no chão e começou a separá-las.


Após algumas horas quando já estava quase tudo arrumado, a campainha tocou. “Ué, será que Hermione se esqueceu de levar as chaves?”. Achando muito estranho que a amiga tenha saído tão cedo na manhã de sábado e ainda mais sem levar suas chaves, Gina levantou-se e foi atender a porta.


Enquanto descia as escadas, Gina cantarolava uma canção da sua banda favorita: As Esquisitonas.


Finalmente alcançando a porta, a ruiva girou as chaves e abriu.
Tomou um susto, porque achou que ia ver a amiga do outro lado, mas não foi isso que aconteceu. Ela deu de cara com Harry Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.