Início..



Haviam se passado quatro anos após o fim da guerra e Hermione encontrava-se em seu quarto no chalé que dividia com Gina, sua melhor amiga. Era um bonito cômodo, onde havia uma cama de casal, uma escrivaninha, e uma estante, que ocupava toda a parede, abarrotada de livros. A mobília era toda em tons claros e a parede branca, as cortinas eram em num tom marfim com muitas flores bordadas, coloridas e de vários tamanhos. Havia ainda um painel de cortiça pregado na parede em frente à escrivaninha cheio de cartas, bilhetes, recortes de jornal e muitas fotos. Porém a foto que mais gostava não estava no painel de cortiça e sim em seu criado mudo. Era uma foto dela entre seus dois melhores amigos Harry Potter e Ronald Weasley. Os 3 se abraçavam e sorriam, na época estavam no terceiro ano em Hogwarts, e nem faziam idéia das coisas que passariam dali para frente. “Como sentia saudade daqueles dois!”, principalmente de com um certo ruivo, que nesse momento se encontrava muito longe dali.

Era noite de sexta feira e o céu estava estrelado como nunca. Olhando para a janela aberta, imersa em pensamentos, a morena encontrava-se deitada em sua cama, tinha o rosto molhado de lagrimas e pensava naquele que não conseguia tirar da cabeça, Rony Weasley. “Como ela fora tão burra de perdê-lo”, “como ele lhe fazia falta mais do que qualquer outra coisa na vida”. Mesmo depois de três anos separados ela ainda não conseguia esquecê-lo, era como se ele fosse entrando em sua cabeça, em seu coração, tomando conta de tudo, sem pedir licença.
No andar de baixo o barulho de chaves na porta a despertou, era Gina. Passando as mãos no rosto para limpar as lagrimas, levantou da cama e desceu as escadas para complementá-la.
Quando desceu, encontrou a amiga na cozinha procurando algo pra jantar.

-Deixei a comida dentro do forno para você Gi. Como foi seu dia hoje?

-Olá Mione – disse Gina sorrindo – você é mesmo um anjo, estou morrendo de fome! – e com um gesto de varinha tirou a comida do forno e começou a se servir – lá no ministério foi tudo tudo tranqüilo, você sabe né, não temos muitos casos perigosos dês do final da guerra.

-É eu sei – respondeu Hermione sentando-se para fazer companhia a amiga – melhor assim não é mesmo?

- Claro, longe de mim desejar que alguma coisa relacionada às artes das trevas aconteça, mas sabe, eu sinto falta de ação, meus tempos de Hogwarts eram mais empolgantes que meu trabalho como auror – disse a ruiva num tom de bom humor.

As duas caíram na gargalhada.

-É verdade, sinto muita falta daqueles tempos também – disse a morena em um tom saudoso.

- E principalmente de uma certa pessoa que estava sempre junto de você na época – completou Gina com um risinho, como se adivinhasse os pensamentos de Hermione.

A morena preferiu disfarçar.

-Não seja boba Gina, você sabe muito bem que não penso mais nisso, essa historia já está mais do que encerada.
-Aham, sei muito bem – completou a ruiva em um tom de desdém. – A única coisa que eu sei é que vocês ainda são apaixonados um pelo outro e, apesar da demora para perceberem isso, ainda vão ficar juntos.

-Como está Harry? – perguntou Hermione na tentativa de mudar de assunto e alfinetar Gina. – Soube que está trabalhando muito no ministério com você.

-Ele está muito bem sim, e muito atarefado também, quase não o vejo mais. – e completou – Você sabe muito bem que o Harry não “trabalha comigo”, ele é meu chefe. E como você também sabe melhor do que ninguém nós somos apenas bons amigos.

Depois de alguns minutos em silêncio, Gina perguntou:

- E o seu dia, como foi?

- Foi bom também – disse a morena com um sorriso – a livraria vai indo de vento em poupa sabe, estou muito animada, hoje o dia foi bem cansativo, houve bastante movimento, espero que continue assim.

-Quem diria que você levava jeito para carreira comercial hein, mas vê se arranja um tempo para relaxar também Mione, você passa o tempo todo enfurnada naquela livraria, quase não tem tempo para você.

-Eu sei, mas estou muito feliz de ter aberto minha primeira livraria, e os primeiros meses são cruciais, preciso estar atenta a tudo – os olhos de Hermione brilhavam quando ela falava de sua loja.

-Só você mesmo Mione – disse Gina dando uma risada, e terminando de jantar disse – Bom, vamos dormir? Estou exausta, o dia no ministério não teve muita ação mas, ao mesmo tempo, exige muito.

- Vamos sim eu também estou exausta

Dito isto, as duas se levantaram e foram se deitar cada uma em seu quarto.

N/A: Espero que gostem...!!
é uma fiction beem romântica,ok?
votem e comenteem!!
e obrigada por ler! ^^'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.