Cai as máscaras
Capitulo 18- Cai as máscaras
Seus olhos, e seus olhares
Milhares de tentação
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões...
Musica:Garotos
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O jardim estava completamente coberto de neve. Tudo branco, o lago cristalino completamente congelado, e a cabana de Hagrid ao fundo continuava parecendo aqueles bolos cobertos de glacê branco. Os marotos desceram as escadas que levavam até o jardim, procurando onde as garotas estavam... caminharam até chegarem bem no meio do jardim, ficando totalmente expostos, esquecendo-se que eles estavam em uma guerra!
“PLOFT!”
Uma bola de neve acerta em cheio a nuca de Sirius, fazendo o maroto virar-se rapidamente, tentando localizar aonde estavam as garotas.
“PLOFT!”
A bola a certa em cheio a cara de Black, fazendo os outros garotos rirem, mais logo depois prestarem atenção da onde as bolas vinham.
_ Elas estão nos observando...eu sinto isso- falou Tiago olhando para todos os lados tentando achar algum detalhe.
_Você vai sentir um bola gelada... – falou Remo para Tiago tarde de mais, recebendo um bola de neve direta em sua testa...
_ Pedro, prepare algumas bolas. Acho que eu descobri onde alguma das garotas está... – falou Sirius se abaixando e ajudando Pettigrew a fazer um estoque de bolas de neve.
_ Como assim? Uma delas, por acaso elas não estão juntas?
_ Devo lhe informar meu caro Frank, que essas garotas tem uma boa tática... as bolas vem de direções diferente, mas é fácil descobri onde cada uma está... Vamos ver quem vai ser a primeira- falou Sirius pegando uma das bolas nas mãos. _ Que tal, Evans?
_ Por que tem que ser ela primeira? Por que não, Hellena, Beth, Margareth...?Que preconceito é esse?- falou Tiago indignado.Protestando a escolha de sua anja ruiva.
_ Tiago fica quietinho, ela é uma é uma das cabeças...e seu alvo é tanto obvio de mais – falou Sirius._ Agora você fica parado ai, e não se mova...quanto ela te atacar, atacamos ela. Agora os outros todos se abaixem e peguem suas bolas de neve. – falou Sirius já com a bola na mão. Foi só todos se abaixarem,que uma bola veio voando na direção do “alvo”.
foi questão de segundos para varias bolas voarem em direção de uma pedra, fazendo Hellena sair do seu esconderijo...
_ CORRE HELLE, A GENTE DE DÁ COBERTURA. VAI PRO POSTO Nº 2! – gritou uma voz magicamente ampliada, não permitindo saber de onde vinha.
A loira correu rapidamente, enquanto os garotos eram bombardeados por varias bolas de neve, vindas de todas as direções, que ninguém percebeu quando a Loira correu e derrabou rapidamente atrás de um enorme carvalho.
_ Você tá bem? – a loira apenas confirmou com a cabeça, tentando recuperar o ar que havia gasto em “sua fuga”.
_ Você se arriscou de mais, gritando para mim Lily.- falou Hellena encarando os olhos verdes da amiga.
_ Você não achou que eu de deixar desprotegida?E eles achando que iam me pegar...acha que a gente não pensa, era obvio de mais que Lily Evans atacaria Potter! – comentou Lily divertida enquanto fazia mais bolas neves.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
_ Ainda não estou acreditando, o vestido de Violet?
_ Ora, muito me espanta, você Joseph emprestar a roupa de James para Tiago...E você sabe muito bem, que esse vestido é meu, por justa aposta. Então, nada melhor que voltar para a dona de verdade.-comentou Dumbledore enquanto jogava xadrez com seu velho amigo.
_ Não me lembre dessa aposta, Rose quase me matou... e minha mãe então, queria me enterrar vivo. Ainda posso escutar minha mãe gritando “ Joseph! Como você pode apostar com Dumbledore!” Acho que as duas não ficaram tão indignadas pelo vestido, mas sim porque eu apostei com você – falou o senhor de cabelos grisalhos, rindo.
_ Realmente, você fez uma burrada, apostando comigo uma coisa que pertenceu a sua família a anos...- falou dumbledore dando xeque-mate em Joseph- Xeque- mate!
_ Pelo menos a garota é bela?- comentou Joseph enquanto se recompunha-se diante da derrota. _Tiago e a garota vão parecer um par de noivos...Via ser engraçado, queria estar aqui pra ver meu filhão vestido de gala.
_ Você verá ele vestido de gala, quem sabe no dia do casamento dele?E sim, a garota é muito bela...
_ Ora Alvo, se bem conheço meu filho, ele não irá casar tão cedo, não antes dos quarenta.Se é que um dia se casará.
_ Ninguém conhece o futuro, meu caro amigo.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
_ Achei que vocês fossem grifinórias! – berrou Sirius andando decido pelo jardim a procura das garotas, atrás deles vinham os garotos carregados com bolas de neve.-Não são corajosas o suficiente de nos enfrentar cara a cara?Pra que se esconderem tanto... Onde esta seu sangue grifinório, garotas?
_ Bem aqui!- Berrou Lily acertando em cheio o rosto do moreno, ficando frente a frente com os garotos. _ Agora eu quero saber, se esse cãozinho só late. – falou a ruiva provocando.
_ Eu não lato apenas...
_ Ah é? Esqueci, você também baba, coça, e dorme.- falou Lily com um sorrisinho cínico no rosto.
Os garotos estavam tão entretidos na pequena discussão causada pela Lily, que nem perceberam o que aconteceu depois, só viram que estavam sendo atacadas por milhares de bolas de neve, de diferentes tamanhos., fazendo-os caírem derrotados na neve.
Depois de um bom banho quente e um almoço reforçado, podemos dizer que os marotos haviam se recuperados da derrota na “Guerra”.Estavam todos descansando no salão comunal, esperando a hora de poderem se trocar para a tão esperada festa.
_ Eu na entendo porque vocês tem que ir se arrumar tão cedo, ainda falta quatro horas pra festa.
_ Isso Potter, e uma coisa que você nunca vai entender, afinal de contas você não é uma garota ! – falou Alice subindo para o dormitório para poder pegar sua fantasia.
A única garota que se arrumaria no quarto seria Elisabeth, as outras garotas cada uma se arrumaria em um lugar diferente.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O vestido era a coisa mais bela que ela já tinha visto. Era um longo vestido vinho bordado com linhas dourados no corpete, que tinha varias amarrações atrás. A saia dos vestido devia ter umas 5 camadas, e era bordado delicadamente na barra. Havia ao lado do vestido uma linda gargantilha dourada com pequenos rubis, ao lado sua mascara. Era toda trabalhada com pequenas pedrinhas de rubi, que combinava com sua gargantilha... parecia mais um vestido de noiva, do que uma simples fantasia.
Depois de vesti-lo com um pouco de dificuldade, Lily sentou-se enfrente ao espelho do dormitório de McGonagall, que gentilmente havia sentido para Lily poder se trocar calmamente, até havia ensinado a como enfeitiçar seu cabelo, para trançar sozinho. Passou uma delicada sombra dourada, e um batom vermelho clássico, nem muito forte, nem muito fraco. Lily fez crescer seus cabelos até um pouco abaixo da cintura, transfigurando na cor preta, e usando o feitiço da professora para fazer uma elegante trança.
Lily estava maravilhada com o próprio resultado, ali na sua frente, estava uma morena de olhos verdes, vestida com uma noiva...era assim que se sentia, a pessoal mais feliz de todo o mundo.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
As paredes do salão estavam cobertas de gelo prateado e cintilante. com alguns detalhes nos cantos com visco e azevinho . No lugar das quatro enormes mesas das casas, havia umas oitenta mesinhas enfeitadas de diferentes maneiras. Deste de toalhas berrantes com luzes verdes, até mesas clássicas, com toalhas brancas e clássicos abajures.
A mesa de bebidas era umas das mais chamativas, a toalha era listra com um vermelho intenso, amarelo gema, azul Royal e completando a combinação um verde florescente. As cores representava as quatro casas. Em cima, diversos tipos de bebidas, algumas soltava estranhos barulhos, fumaças coloridas e até mesmos cheiros dependendo da pessoa que se aproximava para bebe-la.
Era possível ver vários tipos de pessoas, destes de palhaços, e fadas, até vampiros e odaliscas.
A pista de dança era enorme, feita de madeira colorida , o som era um dos melhores, não havia banda, as musicas haviam sido selecionados pelos alunos no decorrer da semana.
A maioria das pessoas dançavam, não queriam saber de sentarem nas mesas. Estavam vivendo um momento único, ser você mesmo, não usar máscara. Essas mascaras eram diferentes, você não é obrigado a usar, e apenas mais uma forma de você, ser você mesmo. É um momento único, uma das raras vezes que você consegue ser você por inteiro.
Um feliz palhaço dançava alegremente no meio da pista, sozinho, com seus cabelos vermelhos berrante, e seu macacão largo, coberto de doces da dedosdemel.
Um pirata dançava animado, com uma Cleópatra de curtos cabelos pretos, e olhos azuis. Do outro lado um mosqueteiro dançava com uma linda princesa de longos cabelos negros e olhos verdes.
Um vampiro gorducho, estava na mesa ao lado da pista, comendo tudo que sua enorme boca pode morder.
Em um dos cantos dos salão, embaixo de um arranjo de visco e azevinho, uma colombina beijava um marinheiro de cabelos azuis.
_Alice?- perguntou o marinheiro logo após beijar a colombina.
A pequena máscara que preta e branca que cobria sua face caiu, se quebrando, e desaparecendo. Os cabelos negros com ,mechas brancas voltavam para o tom castanho claro, revelando uma Alice risonha.
_ Frank!- berrou a garota, nem esperando que a mascara do garoto se partisse , lhe dando outro beijo. Parando as vezes para recupera o ar.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Love
O Amor
Love is strange
O amor é estranho
Lot of people
Muita gente
Take it for a game
Pensa que é um jogo
Once you get it
Uma vez que se joga
You never wanna quit
Não mais se quer parar
After you’ve had it
Depois que você o tem
You are in an awful fix
Torna-se dependente
Lily já havia se cansado de ficar rodando pelo salão tentando achar suas amigas, e até mesmo se cansando pela primeira vez de dançar. Não que a pessoa com quem dançava fosse ruim, mas não era a mesma coisa que dançar com Sirius, ou tentar ficar imaginando Tiago dançando. Lily sabia que Potter dançava tão bem quanto Sirius, embora o garoto nunca havia chamado-a para dançar...
_Posso me sentar aqui?- Lily se quer olhou para o rapaz que perguntava, apenas, em um gesto vago e numa voz meio solitária, fez que sim, poderia se sentar ali.
O silêncio ficou denso entre os dois, que era quase possível tocar, mas isso nem estava incomodando tanto. Ambos pareciam estar em comum acordo de silêncio.
Lily ouvia a cadeira ao lado da sua se mexer. Será que o rapaz cansou da monotonia de sentar perto de uma garota, e ela se quer olhar pra cara dele?Como se respondendo a sua pergunta, ela pode ver os pés do garoto à sua frente, digo os pés, por que Lily acabara de achar uma posição confortável para sua solidão. Estava com os cotovelos apoiados nas pernas, onde suas mãos formava um cômodo e convidativo lugar para acomodar seu rosto. Seus olhos encaravam o próprio chão, onde era possível ver a barra de seu vestido, onde havia delicados desenhos florais com linhas douradas.
_ Você não gosta de dançar?- Perguntou o rapaz. Lily não teve ânimo algum de olhar para cima, continuou a ver a barra de seu vestido.
_ Eu gosto de dançar, mas não gosto muito dos pisões no pé.- falou a “morena”. Sendo mais grossa do que gostaria. Queria curtir o final da festa em paz, sem um chato que dançava mal.
_ Acho que não chego a pisar em seus pés, não danço tão horrivelmente assim.Se a senhorita quiser tentar, acho que não irei decepcioná-la. – comentou o rapaz bem-humorado, soltando uma gostosa risada, fazendo dessa vez Lily o encarar. Havia algo conhecido nessa risada.
Bem, se ela soubesse que a visão seria essa, teria olhado antes, bem antes.O rapaz a sua frente, era um belo moreno. Belo?Era maravilhoso, mesmo. Pelo menos, era isso que dava pra perceber olhando para ele com sua fantasia, e diga-se de passagem, Que Fantasia!!! Digno de príncipes de contos de fadas trouxas.
Ele vestia um elegante meio-fraque vinho, com botões dourados, a calça era preta. A roupa parecia ter feito especialmente para ele, deixando mais belo, e sendo possível ver o belo desenho de seu corpo. A máscara, bem, era dourada, igual a sua, onde se destacava os belos par de esverdeados olhos. O cabelo era preto e longo, preso, que o deixava mais charmoso.
Lily levantou rapidamente de cadeira, para poder ficar a altura do rapaz, não exatamente a altura, já que o garoto era alto, e Lily tinha apenas seus um metro e sessenta.
_ Acho que vou arriscar meus pés novamente então.- falou Lily sorrindo largamente. “ Você pode até pisar em meus pés que não fará diferença alguma” pensou Lily divertida enquanto se dirigiam para a pista de dança.
A música acabava de começar, quando chegaram a pista. O rapaz puxou Lily rapidamente para o centro, fazendo a garota se segurar nele pra não cair, ficando bem próximos de seus lábios.
Ele tocou se ombro com delicadeza, e as primeiras palavras da musica começaram a invadir o salão.
The night we meet
Na noite em que nos conhecemos
I Knew I needed you so
Eu soube que te amaria tanto
And if I had the chance
E se eu tivesse uma chance
I'd never let you go
Não te deixaria partir
_ Essa música é linda! – falou Lily enquanto era guiada pelo salão, no ritmo da música.
_ Eu que sugeri... – falou o rapaz olhando para os olhos de Lily. –É pra grota que eu amo.
_ Então porque você não a procura, para dançar?- falou Lily. O garoto sorriu.
_ No meio de tantas pessoas e máscaras, essa pessoa poderia ser você.
_ Eu não tenho namorado- comentou lily ainda dançando.
_ Mas quem disse que ela é minha namorada?Ela não entende que eu amo.Que a minha felicidade é faze-la feliz. Mesmo berrando as quatros ventos ela não consegue entender isso.
We'll make turn their heads
Faremos com que eles virem suas cabeças
Every place we go
Onde quer que iremos
So won't you please
Então, por favor
Be my, be my baby
Seja minha, seja minha, meu amor
Be my Little baby
Seja meu amorzinho
My one and only baby
Seja meu primeiro e único amor
Os dois ficaram em silencio por algum tempo, dançando a música lentamente, abrindo espaços entre as pessoas. Lily encostou sua cabeça no rapaz, deixando ser guiada. Parecia que flutuava, a garota fechou os seus olhos, sentiu um leve arrepio percorrer pelo seu corpo.
“ Potter, mesmo eu fantasiada, você continua a perseguir!”
Lily abriu os olhos rapidamente, tentando achar qualquer sinal de Tiago a olhando, mas encontrou apenas encontrou os olhos esverdeados de seu par.
_ Desculpe- falou o rapaz ao perceber que a garota o encarava.
_ Desculpas por quê?Você não estava fazendo nada de mais- falou Lily. O garoto, evitou olhar para Lily.“ Eu sei que eu conheço esses olhos, pensa um pouquinho, Lily”
_Olha pra mim! – falou Lily rapidamente parando de dançar, e fazendo o garoto encarar seus olhos verdes.
O rapaz cruzou rapidamente seu olhar com o de Lily, e sorriu, um sorriso maroto...
_ Qual é o problema? –falou o rapaz passando as mãos no cabelo, arrepiando os longos cabelos.
_ Você pode não passar as mãos no cabelo, é uma mania que me irrita.- falou Lily, dando alguns passos para trás, percebendo o que acabara de falar...
“_ Qual é o problema, Lily? – falou o maroto sorrindo,passando as mãos no cabelo arrepiando-os mais do que já era.
_ Você pode não passar as mãos no cabelo, é uma mania que me irrita.E não me chame de Lily, é EVANS pra você Potter!”
Lily começou a se distanciar do garoto a sua frente, deixando-o preocupado.
_ Que aconteceu?- perguntou o rapaz começando a ficar desesperado com a reação da garota.
_ Você...você não tem esse direito!- berrou a garota, provocando olhares de curiosos.
_ Dá pra você parar de gritar, você tá chamando atenção de todos.- falou o garoto se aproximando de lily.
_Ora, você adora chamar atenção!- berrou a garota_ E tira suas mãos de cima de mim! – falou a garota ao perceber que ele tentava levar para fora do salão.
_ Evans e Potter não podem sair sem dar escândalos? – falou Narcisa sem máscara, fazendo que os curiosos abrissem espaço para a loira sonserina passar._ Ah é, me esqueci que vocês adoram dar esses tipos de showzinhos! – falou a garota rindo escandalosamente, saindo de lá, deixando os dois espantados.
Os cabelos pretos de Lily voltava ao tom avermelhado, a máscara dela havia sumido no mesmo tempo em que os cabelos de Tiago voltava ao tamanho normal. O maroto ainda olhava espantada para garota, deixando cair sua máscara no chão, quebrando-a.
Os dois ainda se encaravam, mais os curiosos já se dispersavam, deixando os dois apenas.
_ Eu acho...que eu vou subir! – falou Lily dando as costas para Tiago e começando a subir as escadas para o salão comunal.
_ A gente precisa conversar, Lily! – falou o garoto segurando o braço da ruiva.
_ Eu preciso dormir, e sinceramente, acho melhor a gente não conversar. Até amanhã. – falou a ruiva subindo rapidamente as escadas, deixando para trás um Tiago ainda espantado.
No próximo capitulo:
As férias começam, como será a casa da Família Potter?
Surpresas, brigas, comidas, e muita confusão!!!!!
Capitulo 19 – Bem-vinda a família
N/A: Oiiiii gente!!! Espero que tenham gostado desse capitulo...só pra questão de curiosidade todas as máscaras caíram, por isso ninguém ganhou o premio da festa...as músicas desse capítulo são:
Lover boy
Be My Baby(* Tiago e Lily)
Eu não sei o nome das bandas, mas as músicas aparecem no filme Dirty Dancing.
Continuem comentando!!!!
Obs: Capitulo 19 vai demorar um pouco, por causa das minhas provas, mas irei fazer de tudo para atualiza-lo o mais rápido possível. Desculpas, caso isso realmente aconteça.
Gabi V.:Oi miguxita!!!! Que bom que você tá gostando da minha fic...e valeu por me ajudar nas idéias do cap 19. Te ADoro!!!!
Gi Foxster:Tomara que você goste desse baile de máscara bem conturbado, cheio de declarações e confusões....fale o que acho desse cap... adoro seus comentários!
Rafaela Prado: Oi, que bom que você tah gostando da minha fic, espero que goste desse capitulo....vou fazer o Maximo para não demorar muito.
BiA gRaNgEr ( Atualizado no dia 20/ 08/2005)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!