Bem-vinda a família



Capitulo 19- Bem-vinda a família

”Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão”


Música: Pra não dizer que não falei de flores

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O sábado amanheceu , o jardim estava coberto de neve, mas apenas caia alguns pequenos flocos de neve. A viagem seria maravilhosa, o frio do tempo, as boas horas comendo e conversando. Quer coisa melhor que isso?

_ Vamos logo, Lily. Você não quer perder o Expresso, quer?- falou Hellena descendo rapidamente da carruagem, e pegando logo seu malão.

_ Dá um desconto, Helle! Eu ainda tô meio dormindo.- resmungou uma desarrumada Evans, descendo lentamente, mais lentamente que o normal.

Hellena sorriu fracamente, havia pensado que Lily estava apenas fingindo que dormia, e quando se deu conta que a ruiva realmente dormia, faltava poucos minutos para as carruagens saírem de Hogwarts.

_ Eu não tenho culpa!Achei que você estivesse fingindo, sabe como é, pra não ver o Tiago tão cedo.- falou a loira puxando Lily para dentro do trem, junto com suas malas. E começando a procurar alguma cabine.

_ Por que eu estaria fugindo do Potter? – falou a garota parando de andar, e ficando bem próxima a porta de uma cabine.

_ Lily Evans, não finja que não sabe o que aconteceu. Você está fugindo sim! A conversa proposta pelo seu “príncipe”.

_ Príncipe?Ele tá mais pra sapo enfeitiçado!- falou a ruiva, abrindo a porta da cabine a sua frente, mas fechando-a rapidamente.

_ Sapo? Ah, claro... só se for esperando um beijo seu!- falou Helle sorrindo, passando na frente da garota e abrindo a porta que a poucos Lily havia fechado.

A loira sorriu largamente ao perceber quem eram os passageiros da cabine, puxou rapidamente a malão para dentro.

_ Bom dia Tiago! – falou Hellena sorrindo diretamente para Lily, que ainda estava parada a porta. E cumprimentou os outros três marotos.

A loira sentou-se em um dos lugares vagos da cabine. Perto da janela. Remo ao seu lado já estava com um livro sobre as pernas, Sirius estava logo a sua frente, enfeitiçando alguns chocolates de Pettigrew.Lily fuzilou Hellena, se aqueles olhos verdes falassem, com certeza estariam berrando a pleno pulmões.

_ Você vai ficar aí parada? – perguntou Pedro meio sem educação, se referindo a Lily e seu malão. A ruiva soltou um muxoxo, segurou bem firme a alça de sua mala.

_ Não entro em lugares sem convites. – falou a ruiva já vermelha de nervosa.

E sem esperar resposta alguma, pegou seu malão, e começou a caminhar para o fundo do trem, afim de tentar encontrar uma cabine só para ela.Mas não conseguiu se quer dar três passos. Uma mão segurou fortemente pelo seu braço.

_ Se você não entra sem convites, eu te convido. –falou Tiago soltando o braço da garota_ Mas mesmo assim, sem convite algum, você entrou na minha vida, Lily Evans.

_ Não entrei porque quis.- falou a ruiva olhando para o próprio pé.

_As vezes fazemos coisas e não percebemos. Dizem que somos responsáveis por aquilo que conquistamos. Você se tornou responsável pelo meu coração.

O rosto de Lily começou a ruborizar, ficando semelhante aos seus cabelos.

_ Potter...acho melhor pararmos com essa conversa!

_ Evans, não vai adiantar adiar o inadiável. – falou o maroto.

_ As vezes não vale a pena tentar algo que sabemos que não vai mudar. Eu sei que eu não vou mudar, e eu sei que você também não irá.Pra que tentar?Pra sofrer? Não vale a pena!

_ Tudo vale a pena!Ou será que é você que tem medo de tentar?

O silêncio reinou no corredor, era possível escutar as conversas nas cabines. Era praticamente palpável o silêncio. Era constrangedor. Tiago se aproximou lentamente de Lily. Era possível escutar a respiração acelerada da garota. Estavam pertos de mais um do outro...

O Trem deu um pequeno solavanco, fazendo a garota se apoiar no maroto. Os olhos dos dois se cruzaram por um instante,as bochechas de Lily voltava a ficar vermelha.

Os lábios dos dois estavam quase se tocando, quando Lily despertou, como se tudo aquilo fosse um devaneio. e sem aviso algum soltou-se do maroto, e deu alguns passos para trás, talvez para que não tivesse um recaída.

O garoto sorriu tristemente, mas talvez fosse melhor não tentar nada. Pelo menos por enquanto. Pegou a mala da garota, e levou para a cabine.

A garota ficou indecisa em entrar...contrariando suas vontades, ela entra na cabine, sentando-se no único lugar vago: ao lado de Tiago Potter.

A cabine ficou por alguns momentos em silêncio, esperando alguma reação de Lily, mas não houve. A garota não disse nada, sentou e pôs a ler o primeiro livro que conseguiu tirar de sua mala. “Espelho, seu lado o avesso”.

Lily linha a pequena introdução do livro, quando escutou uma voz atrás de si.

_ Bela introdução, seu reflexo não tá muito bem? perguntou Tiago, que lia o livro, ao lado dela.

A garota olhou e soslaio para o moreno ao seu lado, tentando conter ao máximo a resposta engasgada em sua garganta.

_ um, dois, três...- contou a garota baixinho, respirando lentamente. E virando-se bem devagar, encontrou o sorriso mais que maroto de Tiago.

Esse sorriso era de desarmar, Lily perdeu todas as palavras mal-educadas, e a única coisa que conseguiu fazer foi sorrir em resposta.

*********************************************************************************

_ Eu achei sua prima uma insuportável na festa...só porque foi desmascarada ela teve que desmascarar todo mundo.- falou Helle, tentando colocar o assunto da festa na conversa.

_ Você tá falando da Cissy? – perguntou Sirius meio distraído, parando de enfeitiçar os restos dos doces de Pedro, para prestar atenção na Loira a sua frente.

_ Não Black! Eu tô falando da Narcisa, da Nana...- Sirius sorriu largamente

_ pois então...Cissy e Narcisa são a mesma pessoa...é apelido de família.- comentou o maroto fazendo uma careta ao falar a palavra família.

_ E qual seria seu apelido, Almofadinhas?- comentou a ruiva entrando também na conversa, tentando se distrair para não dormir.

_ Não faço mais parte daquela família.- falou o garoto tentando cortar o assunto. Ma apenas deixou os outros mais curiosos_ Ok, eu sei que vocês não vão me deixar em paz! – todo mundo chegou mais perto para poder escutar o maroto_ ME chamavam de Si...

_ Fala verdade, Black!- falou a loira percebendo que o maroto escondia algo.Sirius fez uma careta, para a loira.

_ Me chamavam de Si, até que eu não ligava...mas ai a insuportável da Bellatriz queria algo mais ridículo para mim, então juntou meu primeiro nome com o segundo, formando a combinação ridícula de... Sitony.

A cabine ficou por um breve momento em silêncio, as duas garotas seguravam o riso. Remo fingia um ataque de tosse.Pedro, bem Pedro estava mais preocupado em comer seus chocolates. Tiago olhou para todos,olhou novamente para cara de Sirius, e não conteve-se. Gargalhou, começando uma série de risadas.

Logo depois, todos conversavam animadamente, falaram da viagem de hellena para França, e o porque das gêmeas terem ido de Noitibus, ao invés do Trem.Do namoro de Frank...

A viagem ficou mais tranqüila. Começava a nevar quando a mulher dos doces
passou pela cabine, deixando o carrinho vazio, e a cabine cheia de chocolates, delicias gasosas e alguns outros doces.

_ Por que os doces ficam sempre do lado do Rabicho?- falou um Sirius, fazendo uma cara de cachorro sem dono.

_ Ok, Sirius! Os doces vão ficar aqui!- falou Remo, pegando todos os chocolates e colocando entre ele e Hellena._ Agora o Sr. Faminto está satisfeito?Cuidado pra não ficar igual o Rabicho!

Pedro deu um guincho indignado de protesto, já que não podia falar, acabara de comer os doces que Sirius havia enfeitiçado. O chocolate grudava todo no céu da boca como chiclete, não permitindo que Pedro falasse um “A” se quer.

_ Rabicho está ocupado de mais pra comer doces. –riu Sirius satisfeito consigo mesmo. _ agora passa esses doces pra cá, meu caro amigo Aluado.

Remo olhou bravo para Sirius, e abrindo a janela do trem e jogando todos os doces para fora...

_ Você ficou Louco Remo?

_ Ah, você se esqueceu! Eu não fiquei louco, eu sou um louco.- falou o maroto nervoso, fazendo seus olhos amarelarem um pouco. Deixando Sirius e Tiago um pouco alertas.

Você não deve ficar Nervoso, Remo!Você sabe muito bem disse!_ o garoto respirou lentamente, acalmando-se, fazendo sua pupila e a cor dos sues olhos voltarem ao normal.




Lily já não prestava atenção no que acontecia na cabine já havia algum tempo. Seus olhos se fechavam e demoravam muito para voltarem a se abrir. Os sinais da noite mal dormida começavam a aparecer.

Lily fechou os olhos, o barulho da cabine parecia que não havia mais, a neve cai lá fora, fazendo um barulho agradável ao bater nas janelas. A garota se encolheu lentamente para se aquecer. O sono já havia a dominado.

Lentamente, alguém deixava-a repousar em seu colo.As mesmas mãos que haviam guiada até o colo, agora acariciava lentamente seus cabelos, dando a impressão que ainda era uma criança. A garota colocou os pés no banco, e encolheu-se mais.

“ A chuva cai lá fora fraca, era possível ver os animais correndo para suas tocas, e os pássaros se refugiarem entre as árvores...

Respirou fundo, adorava esse cheiro de terra molhada.A chuva cai sobre si, molhando-a toda. Com um leve movimento, sentou-se no chão e pôs-se a observar as flores na grama. Era primavera.

Levantou-se devagar, indo em direção a um pequeno canteiro, havia alguns lírios brancos, misturados com algumas rosas. Arrancou delicadamente um pequeno lírio.

A chuva já começava a parar, e com o lírio em suas , começou a correr, deixando o leve ar bater em sua pele. Corria ao encontro de uma pessoa que estava sentado embaixo d uma árvore. esperando-a.

Sentou-se devagar ao lado da pessoa, colocou o lírio a sua frente. O rapaz segurou a flor nas mãos, ainda sem encarar a garota ao seu lado.

_ Você não queria saber meu nome?Pois aí está. Esse é o meu nome- falou a garota mostrando o lírio na mão do garoto.

Ambos não deviam ter mais que seis anos”

A garota sentiu que não mais tocavam em seus cabelos, e que o barulho do trem começava a diminuir. Com certeza haviam chegado em Londres.

Abriu os olhos lentamente, e respirando fundo pode sentir um cheiro que conhecia muito bem. Levantou-se, assustando Tiago que não esperava que a garota já tivesse acordado.

A ruiva pode sentir que suas bochechas começava a ruborizar, ao perceber que todos a olhavam com um estranho sorrisinho nos lábios.

_ Vamos descer! – falou Pedro já recuperado dos chocolates. puxando seu malão.

Lentamente todos começaram a sair, puxando seus pesados malões. Hellena se despediu de todos, e foi rapidamente ao encontro de um elegante casal, altos, loiros, e de olhos azuis. Pedro sumiu na plataforma, não se despedindo de ninguém. Remo logo encontrou sua mãe, a simpática Jane, a senhora cumprimentou todos e atravessou a barreira com Remo ao seu alcance. Sobrando assim apenas, Sirius, Tiago, e Lily.

_ A tia Rose já deve estar chegando. – falou Sirius sorrindo, tentando puxar assunto com um silencioso Tiago, e uma constrangida Lily.O maroto encarou os dois seriamente.- Vocês dois não pretendem ficar assim as férias inteiras, pretendem?

_ Ora Sirius, vai catar pulgas!- falou Tiago sorrindo.

_ Eu não tenho pulgas!- falou o garoto com um tom de falso sério.

_ Todo cachorro tem pulga, você deve ter o dobro, já que é cachorro duas vezes. – falou lily com um sorrisinho irônico no rosto, esquecendo-se que havia dormido no colo de Tiago. Ma s ainda assim, o fiozinho incômodo da barriga continuava, como seria os pais de Tiago?

Como se respondesse a essa pergunta, a garota pode ver, uma elegante senhora com uma capa verde esmeralda que combinava perfeitamente com seus olhos, aparatar bem na frente dos três.

_ Filhinho do meu coração! – falou a senhora risonho dando um apertado abraço em Tiago. _ Sentiu a falta da mamãe? Sentiu?Sentiu?- falou agora apertando as bochechas de Tiago.

Lily olhou fixamente para a cena, contendo ao máximo a gargalhada engasgada na garganta.

_ Não se preocupe, ela fez a mesma coisa quando me conheceu! É só pro Pontas ficar morrendo de vergonha- falou o moreno ao lado de Lily. _ a titia Rose é mais controlada.

E sem aviso algum, depois de ter feito Tiago passar todo tipo de vergonha na frente de lily, a mulher começou a apertar as bochechas de Sirius, fazendo Tiago rir gostosamente.

_ Vai seu cão sarnento! Tira sarro de mim mesmo!

Sirius se quer ligou para a brincadeira de Tiago, estava com um pequeno sorriso nos lábios, ao ter escutado Rose o chamando de filho.

Depois de todos os micos básicos, a elegante senhora, vira para Lily, sorrindo largamente.

_ Prazer, Rose Potter!- falou a mulher cumprimentando Lily.- Você deve ser a famosa Lily Evans!-falou Rose dando um abraço doce em Lily. –Desculpe-me, normalmente não faço isso com meus filhos- falou a senhora puxando Lily para mais perto de si, e começando a andar em direção a barreira , os dois marotos vinham logo atrás.- Mas eu não resisti, Tiago Potter, e Sirius Black pagando micos com uma mãe meio louca, não tem coisa mais engraçada. Ainda mais os dois, que bancam umas de machões!

Lily encarou a senhora ao seu lado, era como se ela tivesse 16 anos. Por que era exatamente o que Lily faria naquele momento se tivesse um filho como Tiago ou Sirius.


******************************************************************************

Saíram da estação, lá fora tinha um carro popular, aqueles que você não sabe a marca, mas sabe que todo mundo tem. Esse, era um desses carros.

Ao entrar dentro dele, era obvio que não era um carro comum. Era praticamente uma casa! No lugar dos bancos de passageiros, haviam confortáveis poltronas inclináveis, havia também uma pequena geladeira, e vários detalhes a mais que não convém falar.

Lily nem se deu conta, numa hora estava no transito caótico de Londres, na outra já estavam entrando em uma rua larga de um bairro trouxa. Todas as casas eram grandes, com enormes jardins, agora no inverno, todos cobertos de neve. Bairro típico de trouxas de classe alta, só seria mais trouxa, se no final da rua não houvesse uma enorme casa, com portões dourado. se é que aquilo poderia ser chamado de casa. Era uma mansão, mais que isso era praticamente um castelo. Ok, exagero!

O carro passou pelo portão dourado, Lily pode perceber que havia a gravura de um Leão gravada no portão. De certo seria o brasão da família Potter.Passaram pelo enorme jardim coberto de neve, havia várias esculturas de alguns animais, e algumas arvores. Finalmente chegaram na porta da frente, onde um engraçado ser esperava parado.

_ Bom Dia Mily! Por favor leve as coisas para cima, enquanto entramos. – falou Rose descendo do carro. a elfa doméstica não precisou escutar duas vezes, obedecendo rapidamente a senhora.

*****************************************************************************

O ônibus chacoalhava um pouco. Remo olhou para a mulher ao seu lado. Sua mãe parecia mais cansada que o normal, seus olhos estavam fundos, como se não dormisse a algumas noites.

_ Algum problema,mãe? – perguntou o garoto olhando fixamente para a mãe. A senhora não encarou o filho.

Não é nada Remo, descansa um pouco, ainda falta algumas horas para chegarmos. – falou a senhora pegando duas agulhas da bolsa e uma linha vermelha , começando a tricotar. Ignorando os olhares curiosos de Remo.

**************************************************************************

Lily não teve tempo se quer de respirar, enquanto Sirius e Tiago eram obrigados por Rose a arrumarem seus quartos. Lily era acompanhado por Mily, que mostrava todos os cômodos alegremente, sem um minuto se quer deixar de sorrir. Mily parecia ser uma elfa bem contente.

Finalmente, depois de um rápido passeio pela “pequena” casa dos Potter’s, Mily mostrou onde seria o quarto da ruiva.

A porta era de carvalho, a maçaneta parecia ser de puro ouro. mily abriu alegremente a enorme porta, mostrando um confortável quarto. as paredes era em um tom de creme com salmão, ao lado da enorme cama, havia uma pequena mesa, com uma jarra d’água e um vaso de lírios.Tinha um apequena sacada que dava para ver todo o bairro, e um enorme guarda-roupa, cheio de portas. Numa delas havia um grande banheiro, com banheira, e piso de mármore.

Se não bastasse tudo isso, o quarto não era de quatro paredes. O quarto era REDONDO.

_ Ele é redondo! – falou a garota admirada.

_Mily fica satisfeita que a futura mestra tenha gostado. Embora eu preferisse que esse quarto fosse do jovem mestre.- falou a elfa saindo do quarto, batendo a porta. Anunciando que Lily estava só no quarto.

Logo após a estranha elfa sair, Lily percebeu o que a elfa acabara de falar: A futura mestra era ela, e o jovem mestre ninguém menos que Potter, Tiago Potter.

************************************************************************

Lily olhou o senhor a sua frente espantada, era Tiago, só que uns trinta anos a mais.O senhor sorria gentilmente.

_ Por que o espanto, jovem?- falou o senhor, abrindo mais ainda seu sorriso, e sentando-se na ponta da mesa, ficando ao seu lado esquerdo Rose e Lily, e a sua direita Tiago, e Sirius.

Lily abriu e fechou a boca várias vezes, olhando de Tiago para o senhor.

_ Joseph, não vamos constranger a nossa visita.- falou rose olhando docemente para a ruiva._ E seja educado, você não cumprimentou-ª -reprimiu a senhora.

_ Desculpe meus modos, senhorita! Onde estava com a cabeça?- falou o senhor levantando-se da cadeira._ Meu nome é Joseph Jonh James Brian Lincoln Potter. Seja bem vinda a família!





No próximo capítulo:

Problemas, porque a mãe de remo estava tão estranha? A cômica refeição na mansão dos Potter’s....

Capitulo 20- Problemas...


N/A: Por favor, mil desculpas, eu sei que eu demorei muuuuuuuito nesse capitulo, vocês devem estar com vontade de me matar e tudo, mas perdoem essa pobre autora...o capitulo já estava pronto no meu caderno, só que só deu pra passar pro computador esse final de semana, por que o computador pegou vírus e ficou mais de uma semana na assistência, fora que essa semana eu tive prova...tô me matando de estudar, semana que vem tem prova de novo, eu to fazendo de tudo pra não ficar de recuperação...então, please, me perdoem, não desistam de ler minha fic por causa disso, vou fazer um grande esforço pra não demorar tanto assim....

Espero que tenham gostado desse capitulo, e por favor comentem falando o que acharam e perguntando qualquer coisa que queiram.

Gi Foxster:É sério, eu adoro seu coment’s! Que bom que você gostou da guerra de neve, é meu sonho conhecer a neve e fazer isso com meus amigos....mas como no Brasil não neva, eu brincava quando criança de guerra de bexigas com água....hahahahahahah( tudo a ver, né?)O baile ia durar muito mais, só que eu achei que ia ficar muito meloso, ai eu tirei, acho que tinha dado umas 15 folhas o capitulo do baile....Quanto a Lily ficar brava com Tiago, você sabe, ela não gostou muito de saber que o cara perfeito que dançava com ela, era o cara imperfeito com quem ela vivi a discutir, a Narcisa é uma cobra, ela percebeu quem eles eram no primeiro berro, acho que todos na festa perceberam isso, só que ela foi a única que falou, e a respeito das roupas, deles não perceberem sobre as roupas deles, ambos são lerdos de mais, que vai falar da semelhança vai ser umas das gêmeas, num dos próximos capítulos....qualquer dúvida pode perguntar... beijos, até o próximo capítulo!


Rafaela prado:Que bom que você gostou do capitulo passado, eu sei que ele ficou meio curtinho, mas é que eu não gosto de escrever capítulos muito grandes... desculpa pela demora, eu odeio demorar, eu odeio ler fanfics que demoram para atualizar também, já deixei de ler algumas por causa disso, mas é que eu tenho que me dedicar aos meus estudos, quando é mês de prova eu demoro um pouco mais pra atualizar, eu peço mil desculpas, por favor não pare de ler, vou tentar escrever o mais rápido possível. A questão do porque o Pedrinho não aparece na capa, é que eu não consegui fazer uma doll de um cara gorduchinho, e segundo, eu detesto ele! Continue comentando, e se eu demorar de mais, pode brigar comigo, viu?

Gabi V:Oi gabi!!!!!!!!! Gostou desse capitulo???hahahaha, você leu ele praticamente inteiro na sala de aula, inspirações da aula do Sinuhe..., mas uma vez capitulo sem o tão esperado beijo de Lily e Tiago com que você tanto sonha...eu adoro te torturar, eu não vou deixar você saber quando o beijo vai acontecer, nem sobre tortura, viu?

Sá:Matar do coração eu não quero, mas um sustinho não faz mal a ninguém, não é?Eu adoro deixar as pessoas na expectativa, desculpa pelo seu quase ataque do coração, vou tentar não fazer mais isso.Desculpa pela demora, continue comentando....

Isa:Que bom que você tá gostando da historia, eu amo escrever sobre isso, é muito bom ouvir elogios....brigada!!!!!

As dolls dos garotos eu fiz no site http:// www.geocites.com/hogwarts_honey

As dolls das garotas foi no site http://www.templates4you.hpg.ig.com.br/dollmaker2.htm

Se você quiser mais sites de dolls me avisa, que eu te passo alguns bem legais...

Ana Lulu:Que bom que você gosta da minha fic, desculpa pela demora,e continua comentando.


Beijos

Bia Granger (atualizado dia 11/09/05)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.