lésbicas? o.O



Capitulo 8:


NARRADO POR DANIELLE IPSIWCH:


Eu tava andando despreocupadamente pelos corredores, absorta em meus pensamentos. Ta, tão absorta que dei de cara com a Violet, que estava chorando.

Chorando não, ela estava DESABANDO em lagrimas. Impressionante, nunca vi ela chorar na frente dos outros. Bem, como boa amiga que eu sou – e metida também... – eu a abracei, e fui procurar saber o que tinha acontecido. Sentamos-nos nas escadas que dão para a sala de aula de DCAT, e tive que ter muita paciência para esperar que a Vi terminasse de soluçar, chorar e tudo mais, pra poder me conta o que tinha acontecido.

Quando ela me contou, eu simplesmente não conseguia acreditar. Como é que a Nick, tipo, a garota mais SANTA, - e cdf também, devo acrescentar!- estava com o namorado da Violet? Muito inacreditável! Aaah, é uma boa hora para ter que – como sempre - apaziguar e tentar fazer as duas não brigarem.

- Mas, se ele fez isso com você, é porque não tava dando mais certo, sabe... Violet, você arranja 10 caras a fim de você, assim que aparecer a noticia que você ta solteira!

Ela simplesmente me abraçou, e eu sabia, que nada que eu falasse iria tirar aquela sensação que ela estava sentindo. Afinal de contas, ela havia sido enganada, traída e deixada de lado pela sua melhor amiga e seu namorado. Homens só dão dor de cabeça, mas o mais estranho e difícil de engolir, é que a Nick tenha feito isso com a Violet.

De repente, Violet se levantou, e saiu correndo pelas escadas.

- Vi!!! – berrei

A única resposta que eu ouvi, foi um soluço sufocado.


NARRADO POR NICK SUMMER’S:


Eu sou uma vaca. Isso é indiscutível. Eu não valho nada, absolutamente nada!

Ela é a minha melhor amiga, caramba! E, o pior, é que eu sei que ela não vai me desculpar tão cedo.Se fosse eu no lugar dela, não desculparia.

Bem, olha o que aconteceu...A Violet apareceu, e eu vi, que pelo olhar dela, eu estava BEM ferrada. Eu e o Luke, né.

Eu não sei mais o que fazer, e sem o apoio da Violet, eu não sei mais o que eu vou fazer. Não acredito que cai nessa do Luke, eu NÃO acredito!!! Mas agora nem adianta eu xingar ele, porque a merda já foi feita. Ahhh, pelo menos, não temos mais aulas hoje, porque eu não to em condições de ter aula.

Subi para o meu dormitório, e encontrei Lucy e Marie brigando com Jullie.

- Cala a boca, porra. Eu fico aqui o quanto eu quiser, eu to esperando a Nick!
As meninas eram Marie e Lucy, acho que são primas, ou algo assim.

- Aham, mas você não pode ficar no salão da corvinal sendo uma sonserina.
É contra as regras, sabe? – Marie estava exasperada – E, se você não liga pra pontos, e coisas assim, nós ligamos, e não queremos perder nenhum pelo que a Nick e você fazem escondido.

- Dá pra vocês duas pararem? Marie, Lucy, eu trago quem quiser aqui,eu sou monitora, e se vocês duas puderem, uma vez nessa vida, respeitar a minha autoridade, eu vou ficar agradecida. Esse distintivo tem que valer alguma coisa, sabe?- Jullie se virou para a porta, e ficou surpresa ao me ver – Marie e Lucy contraíram o olhar.

- Mas você foi rápida hein? O que aconteceu lá?

- Ah, então ta, senhorita toda-poderosa. Nos esquecemos que estávamos na frente da realeza. – Lucy virou-se pra Marie- vamos sair daqui... deixar as lésbicas em paz.

Olhei para Jullie, e nós caímos na gargalhada com essa idiotice.

Só ela pra poder me fazer rir num momento tão ruim.


{ N/A : gente, eu to rachando de rir com os comentários...skaopskaposa.
Padfoot: ééé,quem sabe algum seja inspirado em vocês? P.S: aaah, so lendo pra saber se ela vai! P.P.S:to postando, relax! ^^ P.P.P. PRIMA? Ahn? { eu to lerda de canseira hoje!! }

Deeka: Aiiin, você é uma das minhas txutxukinhas!*-*.
Posteiii, bext. }

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.