Caaara de bunda!
NARRADO POR VIOLET MONTERRIER:
A nick é uma vaca!!!!
Eu juro, nunca pensei que a Nick fosse capaz de fazer isso comigo. Eu juro!!!
Mas, eu nem sabia o que fazer, e me deitei na cama, chorei todas as magoas, e dormi, um sono extremamente turbulento. Sinceramente? Eu nem sei o que eu sonhei, porque eu não via nada. Só ouvia sussurros repentinos como : ‘ Ela e melhor que você.. ‘.Eram vozes frias, e cortantes. Como se essas vozes quisessem perfurar meu corpo, e também a minha alma. Eu não estava mais suportando, aquele sonho esta ruim demais.
Acordei, suada, ofegante, e com a sensação que aquele sofrimento já havia durado tempo demais. Afinal,como Danielle havia dito, Nick não merece que eu sofra pela sua falsidade, e o Luke.. Bem, o Luke vai ter o que merece mais rápido do que a Nicolie.
Me levantei, observei meu estado deplorável na frente do espelho, penteei meus cabelos, passei uma leve maquiagem para disfarçar as marcas de choro,
-Quer saber? Eles podem tentar, mas não vão me afetar.
Olhei para o lado, e lá estava Julli Adam’s, uma amiga da Nick, mas que é sonserina. E, que por uma infeliz coincidência, divide o dormitório comigo.
- Nossa, a miss está chorando por que, posso saber?
- Porque eu te vi, e sabe, isso é capaz até de assustar a Minerva. Não tenho culpa se você é dotada dessa cara de bunda. – bem, eu estava brava, simpática eu decididamente não seria!
-atacadiiinha, hein?
- é. Então, não enche.
- é o melhor que eu faço. Ta toooda doiiida porque foi chifrada né? Coiiitadinha,... já virou assunto no salão comunal, e logo logo, vai ser da escola toda.
Olhei para o teto, tentando segurar as lagrimas que vieram repentinamente. Ela estava tentando me fazer ser fraca, chorar na sua frente. Mas, eu não iria fazer isso, não mesmo.
-o que você pretende com isso? O que você vai ganhar me implicando tanto? - Ela ficou me olhando por alguns segundos, como se pensasse numa resposta.
– Ah, só o fato de você perceber que o mundo não gira basicamente ao seu redor, já me deixa satisfeita, princesinha.
Eu não podia crer que estava ouvindo aquilo. Mas, é pra isso que existe o sutil tapa de luvas, e eu simplesmente comecei a borrifar perfume para todos os cantos do quarto.
Enquanto isso, Jullie me olhava como se eu fosse louca.Bem, quem sabe eu fosse, afinal, eram 7 horas da noite, eu estava arrumada sendo que o jantar era só dali a uma hora, e eu estava visivelmente controlando as lagrimas. Virei-me para jullie e borrifei perfume na sua cara.
-Sua VACA!!! Porque você fez isso?
- Desculpe, mas o seu fedor já estava me incomodando. – ela estava esfregando seu olho, que parecia vermelho. Tomara que ficasse CEGA! – e, alem do mais, não tenho culpa se você não gosta de perfume, queridinha. Agora,da licença, que eu vou sair.– peguei uma sandália de salto fino, mais ou menos 5 cm, e sai andando em direção ao salão comunal.
NARRADO POR LUKE THOMPSON
Eu estava sentado numa poltrona do salão comunal. Ouvi um barulho alto de salto alto, e imediatamente, a sala comunal entrou em um silencio típico de funeral. Parecia que Merlin havia acabado de entrar na sala. Mas, não era Merlin.
Era Violet, que estava muito, muito linda. Ela estva com uma calça jeans preta, uma blusa roxa de alguma banda que eu não conhecia, e uma sandália preta alta.
Eu realmente pensei se ela iria gritar comigo, chorar ou fazer algum tipo de escândalo, por isso fiquei meio que na defensiva.
Bem, eu estava enganado. Ela passou direto por mim, o que eu devo admitir, me incomodou um pouco.
Na mesma hora em que ela já não se encontrava mais no salão comunal, os outros caras chegaram perto de mim, para comentar como eu sou idiota, de ter chifrado a Violet, e eu mandei eles irem naquele lugar pouco agradável.
Ela era bonita, o melhor tipo de mulher para pegar, mas eu não queria uma namorada que não me largava.
Mas, quem sabe, eu tenha saído perdendo, afinal, Nick parece estar puta comigo, e não acho que ela vai me tratar bem, muito menos, namorar.
Cara, eu tô ferrado.
{ N/A: Nine, você vaiii ter que colocar o que você esqueceu! skaoskapos. te amo, best, brigad apelo coment!
Deeka: é verdade, povo. naaada custa escrever q é uma merda, ou então, escrever q é uma otima fic! :)
eu amull vocês, até os poiso que não comentam.,,, ksopaksopaksa beeijo!}
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!