Então, deixe que eu faço isso
Capitulo sete:
NARRADO POR LUKE THOMPSON:
Eu sabia, tinha conseguido deixá-la impressionada. Passei a mão em seu rosto, e comentei:
- Alguém já te disse que você fica linda, até com vergonha?
Ela se afastou bruscamente de mim e disse um pouco alto demais:
- Alguém já te disse que você tem namorada?
Admito, eu fiquei um pouco pasmo com isso. Nenhuma garota costumava ligar para o fato de eu ter ou não namorada. Mas sei lá, a Nick é diferente. Acho que por ela ser tão diferente eu tentei tanto conquistá-la.
– E, isso importa? – ela arregalou os olhos verdes, de modo repreensivo. – Mas é CLARO que isso importa! Estamos falando não só da sua namorada, como da minha amiga! Não posso trair a confiança dela assim!
Eu puxei-a pela cintura e disse sussurrando no seu ouvido:
-Então, pode deixar que eu traio a confiança por você.
Acho que ela realmente foi pega de surpresa, pois simplesmente não se moveu por uns 6 segundos. Depois, ela começou a retribui o beijo e isso me deixou realmente satisfeito. Deitei-a na grama, e me pus ao seu lado, acariciando seu cabelo. Ela estava quieta, e percebi que devia estar se culpando. Do nada, ouvi passos rápidos se aproximando, e me deparei com Violet, olahndo na nossa direção em fúria.
NARRADO POR VIOLET MONTERRIER:
EU NÃO ACREDITO. NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO COMIGO.
O Tony me levou na torre de astronomia, pra ver alguma coisa, e eu vi sabe o quE? A VACA DA NICK E O FDP DO LUKE SE AGARRANDO NOS JARDINS.
O Tony não queria me deixar sair de lá, mas eu estava furiosa demais. Eles iam ver o que é bom.
Sai correndo pelas escadas, e o Tony não me seguiu, a meu pedido. Eu não consegui acreditar nisso, era muito pra mim. Eu confiava no Luke, eu CONFIAVA!
Cheguei até o lugar em que eles estavam nos jardins, e vi uma cena pior ainda, eles estavam deitados na grama. Era impressionante a falta de compromisso que Luke tinha, ele não parecia nem ao menos preocupado com a idéia de que eu pudesse saber algo sobre o que tinha acontecido.
Luke se levantou, e me olhou tentando apaziguar as coisas.
- Vi, calma! – hahá, calma né? Qual foi o indicio que ele teve que eu estava nervosa? Será que foi meu rosto, molhado de lagrimas? Será que foi minha cara de raiva? Ou será que foi o grito que eu dei? Aah,acho que foram os três! {N/A: A Violet me dá medo! Skaoskap}.
- Calma? CALMA? –nessa hora, a Nick se levantou, e veio até mim.
- Vi, desculpa por favor! Foi tudo pelo impulso, eu não pensei no que tava fazendo, me DESCULPA!
AAh, agora a garota me pede desculpas? Affew.
- Ah, claro, queridinha, Você apenas usou o MEU namorado pra poder se aproveitar. – respirei fundo – quer dizer, o meu EX namorado. – Luke não expressou emoção, nem que tinha ficado triste,e isso me deixou maaais estressada ainda.Virei as costas e sai andando,sem mais explicações.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!