Tony e Violet



Capitulo 6 :

NARRADO POR JULLIE ADAM’S :


Hahá, eu vou adorar ver isso.

Vai ser ótimo vendo alguém fazer algum mal a Violet Monterrier, pra variar. Afinal de contas, ela não vale nada mesmo, aquilo nem vai influenciar em toda a sua vidinha medíocre.

Quando Nick me contou que Luke Thompson havia convidado-a para sair – ta, não é realmente sair, é só um passeio ao jardim, e etc..., mas mesmo assim! – eu quis que ela fosse deslumbrante. Natural, mas ainda assim, deslumbrante. Tratei de passar uma leve maquiagem em seu rosto, que era quase perfeito, ficou realmente PERFEITO. Ela estava liindinha, mas ainda sim, com a sua cara normal.

E, qual era a cara normal de Nick? Sempre um sorriso no rosto, e sua sobrancelha levemente enrugada, como se estivesse pensando em coisas que nós nem lembravas-mos que existiam, como se estivesse em um lugar só dela, tipo um lugar que ninguém podia entender qual era.

Ah, claro. Mas que coisa fantasiosa.

Quando Nick me levou até seu quarto no dormitório da corvinal, ela e eu recebemos olhares estranhos, a maioria com um tom de critica. O que a Nick, monitora e CDF estava fazendo levando Jullie Adam’s, a sonserina falsa até seu dormitório?

Não que eu ligasse pra isso. Ah, eles não mandavam em nada, e não significavam absolutamente nada, afinal, eu não estava ali por eles, e sim pela Nick;

Nick estava insegura, e como sempre, eu tive que tranqüilizá-la, dizendo que não aconteceria nada de mais, e tal. - mas eu sabia que aconteceria algo, afinal, Luke Thompson nunca sai com uma menina sem segundas intenções.

Enfim, após todo o processo de acalmar a Nick, e arrumá-la de forma básica, ela estava linda. Nick já é bem bonita, mas a maquiagem ilumina qualquer mulher, convenhamos!

Ela saiu, e eu só pude soltar um muxoxo de cansaço e desabar na cama, esperando pelo jantar;


NARRADO POR Nick Summer’s:


Heeey, eu não acredito que fiz isso. Eu NÃO acredito!

Eu trai a confiança da minha melhor amiga {segunda melhor amiga, se não a jullie me mata...} Bem, eu tinha decido até os jardins, e a Jullie tinha me arrumado, e segundo ela, eu estava bonita. Nem tinha mudado de roupa, eu tinha aberto os dois primeiros botões da blusa do colégio, e estava com a saia de Hogwarts,ou seja, na parecia que eu tinha me arrumado para ver o Luke.

Cheguei aos jardins, e ele estava sentado no tronco de uma arvore perigosamente perto do salgueiro lutador. Mas, eu resolvi continuar andando, e não vou negar, senti algo estranho quando cheguei perto do Luke. O que era aquilo? Beem, eu decididamente não estava gostando. Aconteceu que eu senti meio que um... Arrepio, mas Sabe, não era um arrepio ruim!Mas eu não queria admitir qualquer tipo de coisa – pense qualquer coisa, mas não foi no mau sentido que eu disse isso!- Quando ele me viu chegando, ele se levantou e foi até onde eu estava, beem mais rápido que eu.
-Demorou hein? - Há, você acha? Desculpe pelo atraso! Acho que eu só demorei...Hum... Acho que uns 36 minutos a mais! –sorri, ao perceber que ele estava pasmo. - ah, que foi? Eu tenho facilidade com números! {N/A: eu juro, ela estava tentando dar uma patada nele!} -

Posso ser sincero? – eu concordei com um aceno – eu simplesmente não tô ligando pra números nem pra nada nesse momento, que não seja você.
Fiquei meio que sem ação, tipo refletindo se eu tinha escutado aquilo MESMO.


NARRADO POR TONY BURTON:


Estava encostado na janela do dormitório masculino, e vi o Luke Thomspon, o irmão do David – e, caraca, como eles podem ser irmãos? – do lado de uma menina lira, acho que era aquela CDF que eu esqueci o nome.ela é amiga da Violet, se não me engano.

Sai correndo, e procurei Violet por todo o salão principal, e finalmente achei-a. ela estava sentada encostada na parede, aparentemente fazendo o dever de Historia da Magia.

- Violet, vem aqui.

- Oi Tony! Você quer que eu vá onde com você? - percebi que ela estava relutando se devia conversar comigo na frente de tantos sonserinos, aquilo poderia ‘desmoralizá-la’, afinal eu sou lufano. Não liguei para a sua hesitação, e puxei-a pela mão sem mais explicações. Levei-a até a torre de astronomia, que a essa hora estava vazia, e sem dizer mais nada, apontei duas figuras lá embaixo, nos jardins. Luke e a menina da Corvinal.Eu ia falar alguma coisa, mas Violet tampou minha boca, e se pôs a observar a cena, um tanto apreensiva.

{ N/A: aiin, finalmente, comentarios! o oitavo capitulo já está pronto, eu posto depois...

Padfoot:
Aiin, valeu mesmo! Os comentarios são um bom incentivo! skaopskapos
Eu vou continuar postando siim!
~/~
Deeka:
Claro que a violet é inspirada em você!!tipo, eu ainda nao achei com quem meu pareço ali, mas... ksoakspoas. brigada pelo comentario amore,vou continuar postando!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.