' te ver nos jardins? NUNCA! '
Capitulo cinco:
NARRADO POR NICK SUMMER’S:
Ridículo. Simplesmente,RIDICULO.
Eu estava repetindo mentalmente todos os possíveis e imagináveis exercícios anti stress, como contar até dez, ou se ’concentrar no azul’ – nesse caso, o azul era o pequeno pedaço de céu que se via pela janela -.
Mas nada dava certo. Ah, fala serio, se eles estavam a fim de conversar, porque não iam matar aula? Ah, tudo bem, eles não devem matar aula, mas de qualquer forma, é melhor do que ouvir as suas conversas entediantes.
O que eles vão ganhar falando um sobre a vida do outro, acreditem ou não, Luke Thompson – é, o Luke que deu em cima de mim descaradamente, na frente da namorada, que por acaso é uma das minhas melhores amigas – estava falando que o Dennis Blake era gay.
Ah é, eu me esqueci, pentear o cabelo de uma menina é uma atitude realmente gay. Só alguém inútil como o Luke para começar uma discussão desse feitio em plena aula de Historia da Magia. Eu estava tentando não me descontrolar e colocá-lo na detenção, e graças a Merlin, não precisei disso.
Dei uma ‘bronca’ neles, e eles pararam, - ainda emburrados, mas pararam. –
Ao fim da aula, fui uma das ultimas a sair, pois fiquei vigiando se eles iriam ‘explodir’ mais uma vez. Bem, felizmente isso não aconteceu. Sai correndo par ao salão comunal, mas no meio do caminho mudei de idéia.
Porque não ir para o salão principal? Lá devia estar cheio, e seria bom respirar um ar diferente que não fosse o das salas de aula. Coloquei minha mochila nos ombros e sai correndo até o salão. Quando cheguei lá, algumas pessoas de sempre sorriram, e fui caminhando animadamente para a mesa da corvinal. Até ai tudo bem, até o momento em que eu percebi um olhar recaído sobre mim. Levantei o rosto, e vi Luke Thompson me olhando no fundo de meus olhos.
Ele sorriu quando percebeu que eu havia notado, e simplesmente mecheu os lábios pronunciando:
- Me encontre no jardim, daqui a 20 minutos.
Ah, perai! Ele é o namorado da Violet, e o maior canalha – ou, um dos maiores... – de Hogwarts INTEIRA!
Simplesmente eu fingi que não vi e fiquei pensando se deveria ir, ou não.
Decidi que eu iria pensar melhor,e fui andando até o salão comunal da corvinal, pois, pelo menos lá, não havia nem Luke Thompson, nem gente falando, nem jardins, nem nada!
NARRADO POR LUKE THOMPSON :
Ah, ela estava realmente bonita naquela roupa.
Será que Nicolie Summer’s já se deu conta das pernas bonitas que tem?
E, aquela saia que ela estava usando apenas favoreceu todo o seu charme. Violet estava sentada ao meu lado, murmurando o quanto me amava, com a cabeça deitada em meu ombro. Entediante, e nada excitante. Ela não havia me conquistado. Violet é linda, isso é inegável, mas ela é ótima para ficar, agarrar, e tal, mas não rola namorar com ela. Aquela situação estava sufocante, então prometi a mim mesmo que terminaria com ela nessa semana.
Ela me perguntou :
- Você me ama Luke? – senti meu corpo gelar por dentro-eu estou namorando você, então, isso quer dizer alguma coisa.–Falei isso sorrindo, como que para tentar já ir aliviando a futura dor que ela provavelmente sentiria.
Convidei Nick par ir aos jardins, de modo que Violet não percebesse.
Sinceramente, eu acho que ela vai. Nick é leal o bastante para não mentir para as amigas, mas também parece ser bastante orgulhosa. Adoraria ver a batalha mental que ela deve estar travando consigo mesma agora.
Dei uma risada, e me concentrei em beijar Violet. –afinal, par isso ela serve, e muito! – infelizmente, não foram amassos que foram pra frente, porque eu tive que dar uma desculpa qualquer para me encaminhar para os jardins, e Violet estava um prego.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!