O beijo...
Confirmado o casamento do até então caça talentos de Sirius Black com a advogada do mesmo Hermione Granger.
Conhecido como o galinha do mundo artístico Harry Potter decide acabar de uma vez por todas com a fama de solteirão. O moreno que sempre viveu em uma vida badalada surpreendeu a todos ao declarar as seguintes palavras:
Quem não gostou nem um pouco da noticia foi a até então a ex-namorada de Harry, a modelo Cho Chang. A chinesa quebrou um vaso caríssimo no valor de 500 mil dólares de sua coleção ao saber do casório. Dizem as más línguas que o namoro da chinesa com o moreno foi um dos mais turbulentos do mundo artístico. Conhecida como ciumenta possessiva Cho com certeza não ficará de mãos abanando.
Só nos basta esperar caro leitor...
Será que o casamento do solteirão e da advogada dará certo? Só o tempo dirá!
Por Rita Skeeter
________________________________________________________________
Hermione andava impaciente pelas ruas de Londres. Os últimos dias passavam rapidamente e não davam tempo para respirar, mas acima de tudo se sentia feliz. Se casaria com o moreno de sua vida e nada poderia ser mais certo.
Convites. Parentes distantes. Amigos de trabalho. Aliança. Vestido... Todas essas palavras viviam no cotidiano de Hermione e, para sua infelicidade, após contar a noticia ganhou três ajudantes muito atrapalhadas: Lizzie, Kate e sua mãe Mary. As três faziam as maiores trapalhadas, mas divertiam Hermione acima de tudo.
Atravessou em mais uma rua movimentada e entrou rapidamente no prédio da companhia sendo logo orientada por Kate.
- Mione tem uma garota querendo te ver. Uma tal de Chang. Ela falou que é urgente, mas cai entre nós, ela é antipática... - falou a amiga rapidamente entregando um copo de café para a amiga.
- Chang? Não conheço nenhuma Chang. Bem... Vou atendê-la só assim saberei o que ela quer. Onde ela está? - perguntou procurando a tal srta. Chang
- Parece que é uma amiga do Sirius. Ela te espera no escritório particular dele - Kate falou fazendo cara feia
- Bem, então vou logo ver o que ela quer. - jogou as bolsas com catálogos de vestidos de noiva em sua mesa, passou a mão sobre o vestido justo tentando tirar os amassados de seu vestido, abriu a porta do escritório de Sirius e se deparou com a oriental.
- Bem você deve ser a... Hermione? - falou com desdém olhando de cima a baixo
- Sim! Me chamo Hermione Granger, srta. Chang - ofereceu a mão para um aperto, mas a oriental ignorou o ato da morena – Bem... O que a srta. deseja comigo?
- Bem... Eu vou ser clara,porque eu não gosto de enrolação. Meu nome é Cho Chang, sou ex namorada do Harry e exijo que se afaste dele, sua aproveitadora!
- Desculpe a ousadia, mas a minha vida pessoal não é da sua conta. Você poderia até ser a mãe do Harry, mas eu não me separaria dele. Agora, se não há mais nada a ser dito, com licença - fez que ia embora, mas foi puxada pela oriental
- Eu sei que o Harry tem leucemia... É por isso eu sei que você é uma golpistazinha de nada! - falou triunfante- O que seria melhor do que casar com um cara rico? Talvez casar com um cara rico que vai morrer em pouco tempo? E o melhor... O Harry não pode ter filhos por causa da doença e você não vai estragar o seu corpo por causa de uma criança chata, mas se alguém tem que ficar com ele ou com o dinheiro dele essa sou eu!
- Quer o dinheiro dele? - perguntou cínica - Fique com a merda do dinheiro. Eu não vou me casar por causa dos bens do Harry. Na verdade eu nunca me interessei por isso, mas gostei de sua sinceridade Chang... Eu te garanto que não será você a me separar dele e, caso você não tenha percebido, você não está convidada pro meu casamento. Eu só quero as pessoas que eu gosto dentro da igreja e pelo pouco que te conheço percebo duas coisas claramente: o Harry teve bons motivos pra terminar com você e eu, com certeza, não gosto de você! E se não for pedir muito, saia do prédio de meu trabalho e saia da minha vida. - saiu da sala a tempo de ouvir o urro irado da modelo.
________________________________________________________________
A campainha da casa de Harry tocou mais uma vez. Não aguentava mais ouvir a bendita campanhia.
Levantou da poltrona onde tomava seu suco e abriu a porta lentamente. Ficou sem ação ao se deparar com a Sra. em sua frente.
- Harry! - exclamou Hilary que, desde que descobriu a doença, o ajudou em tudo. Era como uma mãe pra ele. Com espírito indomável a mulher sempre fazia de tudo para o ajudar.
-Oh, Hilary! Senti sua falta! Como foram as férias na França?
- Ótimas, mas tive que interrompe-las após saber do seu casamento... Acha mesmo que pode ser feliz com a advogada? Não é mais uma paixonite?
- Não! Não é! Mas vamos conversar aqui dentro. Daqui a pouco você vai conhecer a Hermione.
________________________________________________________________
Hermione saia à sala exasperada. A conversa com a oriental a tinha tirado do sério.
Como ela pode ser tão... Tão... Tão desprezível?
Acusá-la de querer o dinheiro do Harry... Ela que engolisse o dinheiro do Harry e que enfiasse no meio do seu...
Um forte esbarrão a tirou de seus devaneios raivosos. Deixou cair a pasta que segurava firmemente nas mãos e pediu desculpa ao individuo.
- Oh, me desculpe! É que eu ando tão avoada... Me desculpe! - falou pegando os papeis do chão e sem olhar para o rosto do homem ao seu lado
- Sem problemas. Deixe-me apresentar. Meu nome é Draco Malfoy. Sou novo aqui. Fui contratado há poucas horas e ainda não me habituei ao corre-corre, mas espero conseguir...
- Bem... No começo é sempre assim e depois... piora - falou tirando um sorriso do loiro a sua frente. Estendeu a mão e se apresentou – Olá! Meu nome é Hermione Granger e desculpe pelo esbarrão. Às vezes sou estabanada. - falou envergonhada - Me perdoa?
- Não, eu não te pedôo. Só se você aceitar o meu convite. - falou marotamente
- Bem... E que convite seria esse? - perguntou a morena
- Jante comigo hoje. Prometo que não vai se arrepender. Minha mãe me disse que eu tenho um bom papo... Então aceita? - perguntou
- Bem... Eu tenho que pedir, ao meu noivo, autorização... Mas acho que ele não vai querer me ver jantando com um cara que não é ele. Mesmo assim valeu a tentativa. - após essas palavras o loiro suspirou e olhos bem nos olhos da morena dizendo
- Não se pode ganhar sempre. Seu noivo é um cara de sorte. Se não posso te xavecar pelo menos posso ser seu amigo, não é?
- É... Você pode ser meu amigo. Na verdade, nessa altura do campeonato, eu realmente preciso muito de um amigo. Seja bem vindo a nossa companhia, Malfoy.
- Por favor, me chame de Draco - falou o loiro simploriamente - se vamos ser amigos, creio que possamos nos tratar pelo primeiro nome.
- Claro! Até mais tarde, Draco.
Hermione voltou a andar em direção oposta ao do loiro, mas voltou rapidamente ao se lembrar de uma coisa. Andou um pouco mais rápido e chegou perto do Loiro.
- Olá, de novo, Hermione.
- Olá! Eu acho que isso é seu. - falou entregando um envelope ao loiro
- Você está convidado para o casamento de Harry James Potter e Hermione Jane Granger... É, acho que eu tenho uma festa pra ir - falou maroto
- Bem... Já que somos amigos, acho que seria uma boa idéia meu amigo comparecer no dia do meu casamento. Agora sim, até mais Draco - falou voltando a andar em direção á sua mesa
- Até, Hermione.
________________________________________________________________
- Carl? É você? - gritava Cho ao telefone - Preciso de uma boa massagem... Sim agora... - ouviu os murmurios do massagista e desparou - Qual é o prblema de sair de casa às duas da manhã? Nenhum problema. Se vista e vem pra cá agora! beijus - Cho se jogou na cama pensativa. Se Hermione Granger pensava que ia se sair bem,ela estava enganada.
Sempre foi assim. Ela e Harry faziam o casal perfeito. Lindas capas de revista. Todo o glamuor que ela queria; tudo o que uma mulher poderia ter e não seria uma idiota como Hermione que iria acabar com seus planos.
Harry era o cara perfeito: bonito bom de cama e ela não precisaria se prender a ele. Depois de um tempo ele morreria mesmo e aí era só fazaer um showzinho no enterro, se fazer de viúva chorosa... e, depois de um tempinho, arrumar outro. Realmente perfeito! Estava tudo certo. Ela e Harry casariam até que apareceu aquela... Aquela advogadazinha de quinta categoria, mas ela não deixaria. Faria de tudo e conseguiria, pois ela sempre conseguiu seus objetivos. Custasse o que custasse!
______________________________________________________________
Hermione chegou em casa abarrotada de sacolas. Passou na casa de Kate para ver de perto como estavam ficando as lembranças do casamento que Lizzie e Kate insistiam em fazer com suas próprias mãos. O resultado foi uma dose cavalar de choro (esses dias que antecipavam o casamento a estavam deixando nervosa e chorona), já que ficou tão emocionada com o cuidado que a irmã e a amiga tinham com as lembranças que chorou até que não tinha mais lágrimas.
Tirou os sapatos e mexeu os dedos dos pés que fervilhavam dentro da sapatilha. Jogou-se no sofá e olhou para a mesinha de centro que ficava no meio da sala. Viu dois copos de alguma coisa que com certeza continha álcool... Visitas? Era a última coisa que queria nesse momento. Queria mergulhar na água quentinha da banheira e beber um bom copo de chocolate quente, mas nem tudo é como se quer.
Levantou a fim de encontrar o noivo. Subiu as escadas do segundo andar da casa e o encontrou com uma senhora muito bem vestida.
O moreno veio ao seu encontro em passos largos e com um sorriso estampado no rosto. Amava aquele sorriso! Até um dia péssimo e dedos dos pés fervilhantes não pareciam nada ao olhar bem para aquele sorrio e saber que aqueles lábios eram seus.
- Hermione... - beijou a morena nos lábios e a puxou pela cintura afim de apresentá-la a senhora a sua frente - Hilary, essa é Hermione, minha noiva - falou sorrindo para a morena - Hermione, essa é Hilary, minha mãe postiça. Ela me ajudou quando descobri a doença. Nos conhecemos na França. Ela é a mulher mais dura e mais coração mole que eu conheço... Que antítese não? - perguntou sorrindo
- É uma grande contradição. Prazer Hilary. Fico feliz em conhecê-la - falou apertando a mão da mulher.
- Meu amor, você deve estar cansada... Sente-se. Eu vou preparar alguma coisa pra você beber - falou Harry saindo apressadamente e deixando as mulheres sozinhas
- Bem... Ele gosta muito de você Hermione. Deve se sentir orgulhosa do que está fazendo... - Hilary falou bebericando seu Martine.
- Eu acho que não fiz nada pelo Harry. - falou a morena simploriamente
- Ah! É claro que você não fez nada. Somente se jogou pra cima de um cara inocente com uma doença que provavelmente irá levá-lo a morte. Realmente não há nada de mais... O que você quer Hermione? Vamos! Sejamos francas, o que você quer? - perguntou Hilary tranquilamente
- O que eu quero? Eu quero me casar com Harry e fazer dele o cara mais feliz do mundo. Fazer tudo o que estiver em minhas possibilidades...
- Pare de mentir pra si mesma Hermione... Somos mulheres e eu sei muito bem o que mulheres como você fazem: casam-se e se aproveitam do dinheiro dos pobres maridos - falou Hilary
- Nossa! Sabe eu me acostumei com esse papo. Só hoje eu ouvi isso duas vezes. Será que vocês não têm mais o que fazer? - falou sentindo que as suas unhas, que estavam fincadas na barra do vestido, espondo um pouco da sua raiva, iam arranhá-la. Quando estava a ponto de derrubar o final do drink na cabeça de Hilary, Harry chegou e Hilary se sentou confortavelmente como se nada tivesse acontecido.
- Amor está tudo bem? - perguntou o moreno - Você parece nervosa.
- Estou ótima! Eu estou até feliz. Eu e Hilary estávamos tendo um ótimo bate papo. Hilary é uma mulher sem igual! - falou com a falsidade que nem sabia que existia dentro de si.
- Realmente Harry, Hermione é uma jovem de ouro. Tem sorte de ter ganhado o coração dela. Uma boa e sábia escolha - falou dando uma boa olhada para Hermione. Se levantou e fez que iria sair - Harry foi uma ótima tarde. Te vejo no casamento - beijou Harry e se direcionou para Hermione beijou suas bochechas e a apertou em um assoviando palavras que só a morena pode ouvir - É claro que você não vai casar com ele... Pelo menos você viu que eu sou uma ótima atriz.
Hermione sorriu sarcástica e retrucou para a mulher:
- Eu não tenho medo! Tente me separar do Harry, mas duvido que consiga.
- Você ligou para a casa da Kate. Se eu não estou em casa com certeza devo estar com um gatinho. Me deseje sorte... Ah! Deixa o recado que depois eu ligo.
- Droga! - resmungou Hermione.
Kate não estava em casa e ela precisava desabafar. Vinha recebendo ligações de Hilary sempre ameaçando descobrir seus segredos e separá-la de Harry. Cho insistentemente ligava pra Harry marcando almoços e lugares onde os dois pudessem ficar juntos... Argh!
Queria, por um minuto, paz. Queria ficar quieta se casar e viver como uma pessoa feliz. Lembrou-se de sua última esperança. Pegou o telefone e discou os números
- Alô! - falou a voz do outro lado do telefone.
- Draco, desculpe-me te incomodar. Sou eu Hermione, mas é que eu preciso... Eu realmente preciso de um amigo e tem que ser agora - pensou melhor. Talvez o loiro estivesse ocupado - Desculpe Draco... Eu... Eu... Olha deixa pra lá! Nos vemos no trabalho amanhã...
- Me passa o seu endereço. A gente pode conversar - interrompeu o loiro
-Você vem? - a morena perguntou feliz
-Claro! Somos amigos e amigos fazem isso... - falou Draco
- Obrigada Draco. Essas últimas semanas estão sendo difíceis. Muito obrigada! - falou feliz - Bem... Eu moro na frente da cafeteria Red. Dois quarteirões depois da empresa onde trabalhamos.
- Nos vemos daqui dois minutos - e desligou o telefone
Harry andava despreocupadamente pelas ruas. Procurava um anel para dar a Mione. Era tão esquecido. Iriam se casar em menos de um mês e ele não ofereceu um anel de noivado para Hermione.
Entrou em uma loja que Sirius tinha recomendado escolheu com cuidado. Estava fechado negócio quando ouviu um grito.
- Como? Você quer que eu pague? Eu sou uma modelo famosa. Você tem que me dar esses brincos de graça! Eu vou sair dessa loja e não vou pagar pro esses benditos brincos - gritava Cho para o atendente.
- Senhorita, eu não posso fazer nada. Eu não sou dono da loja. Eu não posso liberar a mercadoria - falou o garoto que devia ter menos de 20 anos.
Harry se aproximou rindo. Só havia uma verdade e a verdade era que Cho nunca mudaria. Ela continuaria sendo uma modelo fútil e engraçada.Chegou mais perto da confusão e chamou por Cho que se virou e o encontrou com um olhar raivoso que foi logo substituído por um sorriso forçado ao encontrar Harry.
-Harry? Há quanto tempo não nos vemos? Como você está? - perguntou
- Bem... Acho que estou melhor do que você nesse momento - falou dando um risinho abafado - Todos sabem que você nada no dinheiro Cho. Não dificulte o trabalho do menino - apontou para o atendente - Pague logo isso!
-Eu só pago se você me acompanhar em um bom café... - falou passando os dedos pela jaqueta de Harry
- Ta! Tem uma cafeteria perto da minha casa. Assim eu tomo o café e vou ver a minha noiva - falou ressaltando a palavra noiva pra deixar bem claro que a única mulher em sua vida era e sempre seria Hermione
A morena ouviu o barulho da campainha e correu pra atender. Se viu em frente ao loiro e o abraçou com todas as forças, deixando o loiro sem jeito, mas retribuiu o abraço. Depois de um tempo falou a morena...
- Hei! Se acalma, meu anjo... - falou Draco passando as costas das mãos pelo rosto coberto de lágrimas da morena - Está tudo bem. Você está com o loiro mais gostoso do mundo. Tem que se acalmar eu não gosto de mulheres nervosas. Se acalme! - falou com um sorriso maroto
- É que eu não consigo! ‘Ta tudo dando errado. Eu tenho duas loucas na minha cola e ontem eu descobri que o Harry está tendo hemorragias e estava escondendo isso de mim. Eu... Eu não aguento mais! – Hermione falou tentando em vão esconder as lágrimas que caiam.
Draco chegou mais perto e abraçou a morena passando as mãos em seus cabelos.
Hermione chorou muito e um pouco mais calma resolveu se levantar e olhar pela janela, sendo seguida por Draco.
-Tive uma idéia! Eu descobri porque você está nesse chororô danado... Olha pra esse lugar. Tudo é muito calmo. Você precisa ver pessoas... Ouvir barulho... Tem uma cafeteria a um quarteirão daqui. Se arrume porque você vai sair com o loiro aqui. - falou apontando pra si e tirando um sorriso tímido da morena que já ia em direção ao quarto, mas antes de entrar no quarto falou baixo para o loiro ouvir.
- Obrigada, Draco! Você é realmente um grande amigo.
Depois de alguns minutos, a morena estava pronta. Entraram no carro do loiro e se dirigiram para a cafeteria...
_______________________________________________________________Kate estava a duas horas no barzinho que havia sido inaugurado há duas semanas e se arrependeu profundamente de escolher aquele lugar. Não tinha nenhum gatinho e os únicos "pegáveis" estavam acompanhados. Logo ela ficou horas olhando os outros dançarem e se divertirem,
- Que saco... Será que não existe homem solteiro e gostoso no mundo?
- Achou o que procurava.
Kate se virou pronta pra dar um fora no carinha abusado que estava se achando de mais, quando ficou sem palavras:
- Olha aqui seu... Sirius? - perguntou incrédula olhando para o patrão
- Nossa mundo pequeno esse hein. Estava eu aqui fazendo a mesma pergunta, porque será que as gostosas estão acompanhadas... Até que eu encontrei você - piscou de forma charmosa deixando a advogada corada.
- Sirius você está bêbado? Olha, acho melhor você ir embora antes que as coisas fiquem muito estranhas... - pegou a bolsa em cima do balcão do bar e se dirigiu para a porta de saída
- Espera! Eu te levo pra casa...
Harry estava entediado ouvindo o papo fútil da oriental...
- Aí ele disse: “Cho você tem que fazer cara de passarinho na hora fome. Você não pode fazer cara de urso panda quando quer dormir”. Aí eu falei... Harry? - chamou pelo moreno que olhava a caixinha vermelha que com certeza continha o anel da... Da advogadazinha de quinta... Chamou mais uma vez e não foi ouvida... Gritou então -HARRYYYYYYYYY!!!!!!!!
-Oi... O quê? Onde? Como? - acordou do transe assustado - Cho pra que gritar assim? - perguntou como se nada tivesse acontecido
- Ah, Harry, quer saber... Cansei! Cala a boca e beija.
Puxou o moreno pela gravata e beijou sem ser correspondida. Forçou a
entrada da língua nos lábios de Harry e foi aceita ao morder fortemente os lábio do garoto...
________________________________________________________________
-... E aí o Sirius apareceu e me ofereceu o emprego. Ele falou: "... Hei loirinho, não gostei de você, mas mesmo assim o emprego é seu..” - abriu a porta da cafeteria para a morena que ao entrar ficou estática e com o rosto indecifrável. - Hermione? Você está bem?
- Não! Eu não estou bem! - falou sentindo lágrimas avançarem ferozmente por sua face...
- Você ficou assim ao ver aquele casal... Algum problema? Conhece eles? - perguntou ainda sem entender as lágrimas da morena
- Conheço melhor do que eu gostaria de conhecer. Aquele é o meu noivo: Harry Potter...
________________________________________________________________
Esse cap é um cap não muito bom...descobrimos novos personagens..dois deles são super ruins..(Cho e Hilary) e o cólirio dos meus olhos...(Draco)e em breve pra ser mais exata no próximo cap..vcs conheceram mais 2 personagens...o Rony e a Senhora Weasley...bem o Rony eu não sei se você vão gostar..mas a Senhora Weasley..ELA É UM DOCINHO DE COCO...A PROTETORA DA MIONE..!!!.Novo casal??Sirius e Kate???quem sabe..talvez pode ser...
Bem..esse cap em especial vai pra Mione03..proque ela é a garota que me enche de comentário..e tipo...eu AMO comentário..e então...cvara eu amo essa minha leitora...esse cap é um cap não muito bom...descobrimos novos personagens..dois deles são super ruins..(Cho e Hilary)..mas a Senhora Weasley vai ajudar ela..comentem que o próximo cap chega...próximo cap só com...
...
...
...
..amo muitos vocês....e amo os comentários...olha to sem tempo pra responder mais..eu amo vcs mesmo..gente to com nova fic...
http://fanfic.potterish.com./menufic.php?id=26965
..
..
.Me add no msn..eu jurto que sou legal.. [email protected]
e participe da kizumba emeéssênica
145 comentários...
prévia do próximo cap:
o moreno se soltou do beijo da modelo e olhou para a porta.
-Hermione?
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!