Negar não é uma alternativa!

Negar não é uma alternativa!



(Gente aconselho você a ouvir a música .With Me-Sum 41 essa música vai estar em negrito durante o desenvolvimento da fic)

No capitulo anterior:

- Harry... Te chamei aqui, porque é um lugar importante pra nós. Eu... Quando eu soube da doença não conseguia acreditar. Coloquei a culpa em Deus por querer tirar você de mim, mas eu não via que tinha que agradecer por ele ter colocado você no meu caminho... E agradecer a você por ter me feito ver que a vida é pra ser vivida realmente... - abraçou o namorado ainda mais forte e olhou bem em seus olhos, viu que o moreno forçava para não chorar.

- Hermione... Eu... - tentou e pronunciou com voz embargada, mas foi interrompido.

- Shi! Por favor, deixe-me falar! - pediu recebendo o silêncio do namorado - Harry Potter, case comigo e me faça a mulher mais feliz do mundo!

-Hermione... - ofegou o moreno com voz rouca - Você tem certeza?

-Claro! Porque não me casaria com um moreno de olhos verdes que arrasa o quarteirão? - falou brincalhona tentando esconder a emoção

-Mas você sabe sobre a doença Mione... Eu não quero que você se prenda por causa de mim. Eu não posso aceitar! - falou de cabeça baixa e correu pra longe da morena

Eu não quero que esse momento
Algum dia acabe
Onde tudo é nada
Sem você
Eu esperaria aqui para sempre só para
Ver você sorrir
Porque isso é verdade, eu sou nada
Sem você


-Harry, volta aqui! - gritava Hermione sentindo as primeiras gotas de chuva se misturarem ao seu choro - Volta Harry, por favor! - se sentou no chão, colocou as mãos na terra recém molhada e chorou. Sabia que Harry ainda levava consigo as marcas do antigo casamento: a traição de Gina, mas não esperava uma saída desesperada em plena chuva. Uma dolorosa negativa. Queria gritar, mas não conseguia.

Lágrimas grossas caiam de sua face e lama se dissolvia em sua mão, mas ela não queria saber. Não queria sair dali. Queria se sentar e fingir que tudo continuava a ser como antes. Que ela e Harry estavam felizes. Que ele não tinha uma miserável doença que o matava aos poucos. Queria só uma coisa... Queria Harry junto de si. Abraçando e confortando como sempre fez. Queria acordar e descobrir que tudo não passava de um pesadelo e que em minutos acordaria ao lado do moreno, mas sabia que seu presente era esse. Não se conformaria mudaria a situação.

Levantou-se rapidamente e correu em direção ao carro.

Através disso tudo
Eu cometi meus erros
Eu tropeço e caio
Mas eu digo essas palavras


Harry havia chego em casa há uma hora atrás e arrumava sua mala rapidamente. Sabia que fugir não era solução, mas não conseguia ficar e olhar para as faces tristes de Hermione. Não podia permitir que a morena se acabasse. Não conseguia pensar em Hermione chorando em seu leito de morte. Talvez ela não entendesse o porque de sua decisão, mas ela entenderia mais tarde. Não podia ver os olhos castanhos de sua morena com uma sombra de tristeza.

Ouviu a porta se abrir vez, fechou os olhos e suspirou pesadamente. Sentia a presença de sua amada, mas seria firme até o fim. Não deixaria que Hermione estragasse sua vida. Não quando ele era o motivo.

Virou-se e se deparou com a morena suja de terra e com os cabelos molhados.

Uma visão perturbadora... Suja, molhada e ao mesmo tempo linda!

Hermione fazia que seus sentidos mais primitivos se revoltassem em seu ser. Olhou bem ao fundo dos olhos da morena e viu a o brilho de lágrimas ainda em seus olhos.

Fechou a mala e andou devagar para a saída.

Quando abria a porta ouviu a voz da morena:


Eu quero que você saiba
Com tudo eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar
E não vou deixar isso acabar



- Acha mesmo que acabou? - perguntou a morena que tinha um sorriso afetado que chegava a doer em Harry.

Harry ouviu a gargalhada sarcástica da morena e tomou coragem para olhas mais uma vez em seus olhos. A morena gargalhou mais uma vez e voltou a falar:

- Acha mesmo que depois de tudo que passamos... De tudo que vivemos eu vou te deixa ir embora assim como quem não quer nada? Pois irei te dar uma resposta! Você pode dizer que não me ama... Você pode dizer que vai embora, pra nunca mais voltar... Mas eu e você sabemos que isso é a mais pura mentira. - sustentou o olhar determinado da morena

- Escute Hermione... Isso é o melhor para nós dois... Não quero te machucar! – falou, mas foi interrompido pela morena

- VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! – Hermione gritou perdendo o controle. Respirou mais uma vez e se pôs a falar - Você me machuca ao dizer que vai embora... Você me machuca ao olhar pra mim e mesmo assim esconder seus sentimentos... Você me machuca ao me mostrar que sempre terei que te mostrar que não sou como Gina... Você me machuca por saber que eu te amo e mesmo assim querer se afastar... Você me machuca sem fazer o mínimo esforço, Harry.

- Não faça isso. Não faça com que me sinta culpado... - falou desviando do olhar da morena - Por favor, não faça isso! - implorou

- Fique comigo. Case-se comigo... Não vá! Você sabe que não acabou...

Eu quero que você saiba
Com tudo eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar
E não vou deixar isso acabar


- Eu... Eu não posso! - levantou a cabeça e falou determinadamente - Quero que você viva muito, tenha lindos filhos. Quero que durma abraçada ao lado de seu marido, no conforto de sua cama e que, por fim, morra depois de longo e longos anos de felicidade... Quero que a sua felicidade esteja em primeiro lugar, porque a sua felicidade é o que importa - falou pro fim
- Não entende não é? – Hermione perguntou de cabeça baixa - Não entende que só serei feliz ao seu lado e que pouco me importam filhos e vida longa... Não consigo pensar em uma vida sem que você esteja nela... Não consigo planejar nada sem que você esteja incluído...

Pensamentos lidos e falados
Para sempre no voto
E pedaços de memórias
Caem no chão
Eu sei o que eu não tive, então,
Eu não vou deixar isso acabar
Porque isso é verdade, não sou nada
Sem você


- Ah! Hermione, como você é teimosa! - sorriu depois de muito tempo - Isso não vale! Você é uma advogada e eu nunca terei argumentos suficientemente fortes para te combater.

A morena riu e respondeu:

- Sabe Harry, você tem um poder muito grande. Consegue me deixar nervosa e em outro momento me tranquilizar...

- É. Eu sou mesmo "O" bom... Sabe de uma coisa... Vamos começar tudo de novo e de forma correta... Hermione Granger aceita se casar comigo? - perguntou maroto

- Sabe... Irei pensar no seu caso Harry. Tenho muitos pretendentes... – Hermione falou chegando perto do moreno. Pegou a mala da mão do futuro esposo e jogou em cima do sofá espalhando as roupas e arrancando gargalhadas do moreno.

Todas as ruas
Onde eu andei sozinho
Sem lugar pra ir
Eu cheguei num fim

Na frente de seus olhos
Isso cai do céu
Quando você não sabe
O que você está procurando


- Mas vou te contar uma coisinha... Na minha lista de pretendentes, você está numa boa colocação - falou marota.

- É mesmo? - perguntou entrando na brincadeira - E qual é a minha colocação?

- É o primeiro e único no meu coração...

Eu quero que você saiba
Com tudo eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar
E não vou deixar isso acabar

Pensamentos lidos e falados
Para sempre no voto
E pedaços de memórias
Caem no chão
Eu sei o que eu não tive, então,
Eu não vou deixar isso acabar
Porque isso é verdade, não sou nada
Sem você

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A gente...não gostei disso,foi só eu dizer que não tinha mais que comentar tanto que começou a abaxar consideravelmente os comentários...então..voltei com a palhaçada de pedir comentário.... 20 COMENTÁRIOS=CAP 11 ...

Ps:amei..amei amei.. quem comentou..e me digam se gostaram ou não do cap...bju

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.