O novo rival
Harry tentava de todas as formas limpar a boca. Sentia-se sujo.
Se ela tivesse beijado alguns meses atrás, com certeza ele retribuiria. Mas agora sua mente e seu corpo só pensavam numa coisa, só pensavam em uma pessoa: sua linda noiva Hermione Granger. Soltou-se da modelo já sem ar e encontrou um par de olhos castanhos muito conhecidos
Hermione...
Só conseguiu ver uma lágrima solitária rolar pela face linda de SUA Hermione antes que ela desse um abraço forte no carinha ao seu lado, que sem nenhuma dúvida a recolheu e tentou de todas as formas enxugar suas lágrimas.
Uma raiva grande nascia dentro de si ao ver sua noiva, sua mulher, abraçada com um carinha que ele mal conhecia. Ele devia estar abraçando Mione... Ele deveria estar recolhendo seu choro, mas de uma coisa sabia muito bem: ele era o motivo do choro da morena. Isso machucava e dilacerava, muito mais que qualquer leucemia.
Pela primeira vez, após o dia que soube de sua doença, Harry se sentia sem chão. Abaixou a cabeça e olhou para os pés. Estava ciente que Hermione nunca olharia em seu rosto e, talvez até esquecesse dele rapidamente; talvez ela fosse amparada pelo loiro ao seu lado; talvez até se casasse com ele.
Esse pensamento o machucava.
Mas... Não era isso o que ele queria?
Queria que ela fosse feliz ao lado de um cara legal... Que casasse e tivesse lindos filhos de cabelos castanhos e olhos bem verdes. Subitamente descobriu um coisa importante: queria que Hermione fosse feliz.
Falava para a morena se afastar dele e constituir família com outro cara que não fosse ele, porque no fundo de seu ser sabia que Hermione nunca o abandonaria. Ela sempre estaria com ele e no fundo também sabia que os filhos que idealizava para Hermione tinha os seus olhos verdes... Eram os seus filhos. Falou aquilo para a morena, mas no fundo sabia que era a mais pura mentira: sem ela, ele seria um completo babaca... Sem ela, ele era nunca seria nada... Sem ela, ele era somente o cara com leucemia.
Respirou fundo e se levantou.
Tomou coragem para chegar perto de sua morena, mas não conseguia. Seus pés não reagiam. Era como se seu corpo soubesse que se fosse conversar com a morena iria se machucar.
Uma raiva tamanha fez com que seus pés acordassem, quando o loiro, até então desconhecido, pousou a mão na cintura de sua noiva. Chegou bem perto de sua Mione e resolveu espancar, com todas a suas forças, a carinha bonitinha do loiro abusado.
- Quem você pensa que é pra ficar abraçado com a minha noiva? - perguntou no ponto máximo do stress sendo seguido por Cho, que não deixava de achar graça da situação.
- Sua noiva? Eu diria ex-noiva, porque do jeito que você estava beijando a oferecida ai... - apontou pra Cho, que ao ouvir fez cara feia - Se quer saber, eu abraço a Mione quantas vezes eu quiser e na hora que eu quiser, porque, sinceramente, eu acho que você não tem mais moral nenhuma para querer se revoltar comigo.
- Ora seu... - Tentou falar o palavrão mais chulo que veio a sua cabeça, mas foi interrompido ao ouvir a voz suplicante de Hermione.
- Me tira daqui Draco... Por favor, me tira daqui!
- Hermione olha... Eu não... Eu não fiz... Eu - tentou falar o moreno
- Por favor, não tenta se explicar, porque só vai piorar as coisas. Olha! Me dê duas horas pra tirar as minhas coisas da sua casa e...
- Tirar as coisas da NOSSA casa? Para onde você irá, Hermione? Os custos do casamento acabaram com as suas fianças... Mau da pra alugar um apartamento... Onde você irá ficar meu amor? - o moreno perguntou preocupado com o bem-estar de sua Hermione, mas foi logo cortado por Draco
- Se for necessário ela dorme na minha casa - olhou para a morena e falou marotamente tentado tirar o olhar sombrio de seu rosto - É até mais econômico já que trabalhamos no mesmo local... Gastamos menos gasolina...
- Como você ousa dizer que a minha noiva vai dormir na sua casa? - perguntou
- Eu acho que ficou bem claro, mas caso você não consiga entender: eu não estou com você e não sou mais sua noiva.
- Hermione você não pode... Eu passei a tarde toda escolhendo uma aliança pra você. Corri todas as lojas procurando uma aliança compatível à sua beleza - abriu a pacote com rapidez e mostrou a jóia à morena que não ligou para os brilhantes do solitário.
- Preste atenção em uma pequena coisa Harry... Anéis, brincos, jóias caras, não significam quase nada pra mim, porque o que eu mais queria era o seu amor e eu vejo que nunca vou ser suficientemente boa pra você. Lamento não ter sido o bastante pra você Harry, mas eu creio que a Cho vai te dar o que eu não consigo. Draco eu vou esperar dentro do carro - e saiu cabisbaixa.
- Merda... - falou o moreno ao ver Hermione se afastar. Pegou Cho pelo braço e a puxou para fora do café. A garota se queixava dizendo que ele estava machucando,mas não queria saber de nada... Queria descontar sua raiva em Cho, mas infelizmente não podia... Resolveu falar com a oriental sobre o porquê do beijo.
- Tudo bem... Eu vou te soltar, mas antes eu quero que você me responda uma coisa: porque diabos você me beijou? - a modelo fingiu ouvir a pergunta
- Eu acho melhor eu ir ver a Mione, enquanto vocês conversam - falou Draco saindo rapidamente de perto dos dois. Harry esperou que o loiro se afastasse e retornou o papo com a modelo.
- Olha... Eu não sei o que se passa nessa sua cabeça e agora eu tenho certeza que não existem neurônios dentro dela, mas presta atenção em uma coisa Cho: se a Hermione não me perdoar por sua culpa, eu vou te perseguir e mostrar pra todos os jornais possíveis o tipinho vulgar de mulher que você é. Eu acho que seria muito importante e legal se seus fãs soubessem que pra chegar ao topo você teve que deitar com o dono de uma loja de roupas finas... - a modelo arregalou os olhos ao ouvir o fato até então oculto em sua vida.
- Você não ousaria...
- Acredite Cho, eu ousaria sim. Eu faria tudo pela Hermione... Faria tudo para me vingar caso ela não me aceite. Espero que você tenha muita fé Cho, porque vai precisar orar ou rezar... - o moreno não esperou a resposta da modelo e correu em direção a garagem da cafeteria.
___________________________________________________________________
Hermione se apoiava no capô do carro de Draco. Suas lágrimas haviam secado há algum tempo e sua mente raciocinava com tamanha rapidez. Viu Draco se aproximar, abaixou o olhar. Não queria encarar o loiro... Havia dito maravilhas sobre Harry ,e fazia com que se sentisse mentirosa... Não queria ser olhada com olhos piedosos... Não nasceu para que tivessem pena dela.
Draco chegou perto de Hermione e ficou quieto contemplando o silencio.
- Eu ainda estou disponível e o jantar que eu te ofereci pode acontecer... - A morena sorriu fraco lembrando do dia em que se conheceram e respondeu
- Acho que... - Pensou em negar o convite e dizer que não estava pronta pra entrar de cabeça em outro relacionamento, mas Draco foi um amor em todo o tempo que se conheceram e talvez ficando com ele, esqueceria Harry. Com um pouco de sorte, isso aconteceria. Mas ela sabia que seria difícil, ou impossível esquecer Harry.
Olhou para o loiro e decidiu tentar outra vez, ou, pelo menos, ter um amigo fiel:
- Eu posso te dar uma chance Draco! - respondeu por fim.
O loiro abriu um grande sorriso. Sabia que Hermione amava Harry, mas a ajudaria a esquecê-lo, ou, pelo menos, ofereceria sua amizade para cicatrizar as feridas de Hermione.
-Então vamos agora. Está quase escurecendo. Vamos jantar cedo, mas vai ser muito agradável - abriu a porta do carro para a morena que se desequilibrou e foi amparada por Draco que colou seu corpo ao da morena para poder sustentá-la.
O loiro tentou se conter mais ao sentir a respiração ofegante de Hermione a centímetros da sua, não teve forças para resistir e a beijou profundamente.
Hermione correspondeu ao beijou de Draco, mas pode ver a clara diferença: quando beijava Harry, era como se um fogo invisível queimasse seu interior; beijar Draco era... Era como se beijasse um amigo. Com Harry era Paixão, amor e todos os seus derivados... Com Draco era o puro e simples carinho.
________________________________________________________________
Harry caminha com Cho ao seu encalço.
Hermione estava sofrendo por ele... Se odiava por isso. Foi para a garagem da cafeteria a fim de ir embora e esquecer o que tinha acontecido.
Olhava para o chão, sem acreditar no que havia acontecido...
Olhou para os lados para se certificar de que estava sozinho e chorar um pouco. Desfrutar de sua solidão. Viu duas sombras, talvez um casal que aproveitava o espaço vazio para celebrar sua felicidade. Tentou focalizar os rostos através dos olhos embaçados de choro e viu... Draco estava beijando... Hermione?
________________________________________________________________
nessa data que foi
um beijinho da vaca
um abraço do boi
Gente hoje é um dia especial e ao mesmo tempo triste,feliz pois é aniversário do carinha timido de boracéia que se transformou em meu beta,mas acima de tudo,se transformou em um grande amigo,uma pessoa que eu aprendi a respeitar e amar muito( um amor de irmão), dia 5 de janeiro a gente se conheceu,eu lembro desse detalhe pois é um dia antes do meu aniversário(dia 6 de janeiro),e desde desse dia a gente se meteu nas maiores loucuras,,aliás eu ganhei um apelido,virei a lokinha,Gaby virou Biby e ele virou o Small,ou miss milho,como queira.
E tudo o que aconteceu,só nos fez criar um vinculo de amizade forte,nos fez ver que juntos somos um trio de ouro,e que nada pode nos deter,aprendemos o valor da amizade,
Esse ano foi um ano verdadeiramente louco pra mim,porque eu ganhei um filho,virei uma "escritora" (está entre aspas porque não posso me dizer sendo tal,pois preciso de muito para ser uma)..CARA ACONTECEU MUITA COISA...e a nossa amizade continua...
Nesse dia em que meu grande irmão(já posso considera-lo como tal) faz aniversário, eu quero desejar tudo,grandes sonhos e muita criatividade pra você,acima de tudo..Forças para continua sua caminhada....
Forças porque com elas você irá fazer tudo o que quizer,pois você pode...
Quero comunicar também,que esse é o último cap betado por ele(Small),mas quero que todos saibam que se há alguém a receber palmas pela fic,essa não sou eu e sim o Small pois me apoiou a escrever,mesmo quando eu não dava nada pela fic,ele não será mais beta mas será um cara que estará no meu corração,sempre.
Termino essa dedicatória falando a frase que ficou marcada em nossa amizade
"Não se menospreze"
Sempre diga que você é o melhor,confie em si,pois se você não confia em si mesmo ninguém irá confiar em você,mesmo que ninguém te dê valor,saiba que você tem valor.
Queridos amigos e leitores,sempre saibam que vocês podem,mesmo que todos digam palavras contra você...
VOCÊ PODE....
acho que disse tudo que deveria dizer,me despeço de um beta maravilhoso...
Mas continuo com um amigo maravilhoso
Com amigos maravilhosos...
Esse capítulo (mesmo sendo o pior capítulo,pois eu não escrevi muito bem ele)É para os meus amigos!!!!
->Small<-
->Josy<-
->Angel<-
------------------------------------------------------------------
Participe da gangue das autoras...
me add no msn e eu te explico
[email protected]
e entre na minha nova fic
http://fanfic.potterish.com./menufic.php?id=26965
bjos
novo cap com 160 comentáarios..
porque esse cap está minusculo então não posso pedir muito
obrigado por tudo meninas..
eu falo meninas porque o unico homem que lê essa fic é o Small já que o tyson nunca mais comentou
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!