Quando tudo volta ao normal
N/A: A letra da música tem tudo a ver, o ritmo eu já num sei ok.
silverchair - i miss you love
– Eu sei, mas me desculpa.
Harry tinha uma cara de cachorro sem dono e Hermione tentava manter a expressão mais séria que conseguia apesar de se derreter por dentro.
– Tá bom Harry... Eu... Eu... Eu te desculpo - falou ela gaguejando, como se as palavras não quisessem ser pronunciadas.
Rony sorriu com o resultado. Os dois se abraçaram ternamente, aquele abraço que os dois tanto esperavam pra acontecer, aquele abraço que eles tanto sentiram falta, o porto seguro de Hermione e o conforto de Harry. Se olharam nos olhos, ah, aqueles olhos verdes, que antes estavam sem vida, esbanjavam alegria e segurança.
Os de Hermione que deixaram de ser castanhos, de tão vazios que estavam, voltaram a cor original, ao mel, que mostrava alegria e tranquilidade. Se beijaram apaixonadamente, o beijo que eles tanto sentiram falta. Dobby que vinha se aproximando por ordem de Rony, sorriu com a cena, finalmente tinham se acertado.
– Dobby - chamou Rony baixinho para não atrapalhar o casal que se deileitava entre beijos.
– Sim meu senhor - disse o elfo aparecendo na sala.
– Quero que você prepare uma cesta de café da tarde, encha de bichinhos de pelúcia e não esqueça do pudim.
– Ok, seu desejo é uma ordem.
Dobby desapareceu da sala, Harry carregou Hermione pra cima no colo. Ah, como sentia falta disso. Ela gargalhava feliz e ele a observava com aquele olhar bobo e apaixonado de sempre.
– Eu senti tanto a sua falta - falou ele sorrindo ternamente
– Eu também... Harry... Eu fui uma burra de deixar que tudo ficasse assim...
– Ah Mi, esquece isso, passou, agora vamos aproveitar e repor o tempo perdido.
Hermione sorriu e ele a colocou de frente para a porta de seu quarto. Tampou os olhos dela e abriu a porta, a empurrou para dentro.
– Pode abrir os olhos
Ela olhou tudo com o olhar mais bobo que podia fazer... Aquilo parecia um conto de fadas, o quarto estava todo enfeitado com rosas, o céu, era aquele mesmo céu estrelado de noites atrás, a cama parecia mais convidativa do que nunca, será porque eles sentiam falta ou realmente estava? o quarto exalava um cheiro de morango com champagne, que segundo Harry, era a coisa que mais o deixava louco depois de Hermione.
– Harry, isso é... perfeito...
– Eu sei...
(vocês se lembram daquele conjunto que ele mandou fazer quando foram no shopping?)
Ele colocou Hermione delicadamente em cima da cama e foi em direção a um criado mudo.
– O que você vai fazer?
Ele sorriu pra ela e pegou um embrulho verde, com listras prateadas, lembrava Slitheryn, mas quem ligava naquele momento né?
– O que é isso Harry?
– Feche os olhos
Ela obedeceu e ele foi lentamente tirando a roupa dela e beijando cada parte do corpo dela como se fosse a última vez. Ela arriscou abrir o olho mas ele a estava observando com aqueles profundos olhos verdes que sentira tanta falta.
– Feche os olhos mocinha - ordenou ele.
Ela obedeceu. Fechou os olhos e ouviu um crack. Harry abriu a caixa e tirou o colar. Ela sentiu algo gelado tocar sua pele, era o colar com o pingente H&H entrelaçado. Ele tirou o anel de lá, colocou no dedo dela, a tornozeleira, que também tinha um pingente H&H, a pulseira que tinha outro daqueles pingentes e colocou o brinco na orelha dela.
– Harry... - ela sussurrou no ouvido dele.
Ele estremeceu.
– Fala princesa.
– Posso abrir o olho?
– Pode, olhe diretamente pra cima.
Ela obedeceu e olhou para o grande espelho que havia em cima da cama. Ela estava deitada nua e podia ver o brilho das jóias sobre seu corpo ofuscarem sua vista.
– Céus Harry, isso é perfeito. Deve ter te custado os olhos da cara.
– Seria capaz de vendê-los por você
Ela sorriu amorosamente e se jogou em cima dele para um longe beijo cheio de amor e desejo. Interrompeu o beijo lentamente
– Espera, deixa eu ver os pingentes - disse ela levantando o braço e observando o pingente, sorriu, era lindo - Isso é perfeito Harry.
– Quero que você seja minha somente com essas jóias.
Ela sorriu novamente e eles se abraçaram. Ela sentia o corpo bem modelado dele através das roupas em contato com o dela.
– Não acha que está com roupas demais?
Ele a encarou e ela o puxou pela camisa. Lentamente, do mesmo jeito que ele fez, foi tirando as roupas dele, beijando cada parte como se fosse a última vez. Agora, só faltava a cueca. Ela arrancou a cueca dele com a boca e quando encostou a língua no órgão dele, ele gritou de prazer
– Calma amor, nem tem mostrei ainda do que sou capaz.
Ela se curvou sobre ele e foi beijando todo aquele peitoral musculoso, bem definido, desceu lentamente até a barriga, e montou nele. Harry mudou a expressão instantaneamente quando percebeu que ele já estava dentro dela e que tinha esquecido da proteção.
Harry interrompeu tudo subitamente.
– Hermione, você toma aquelas poções anti concepcionais né?
– Claro Harry, não seria tão irresponsável ao ponto.
– Que bom, hoje num usei proteção, esqueci.
– Não seria nenhum incômodo ficar grávida.
– Eu sei, mas logo logo a gente tá lutando com Voldemort e eu não iria querer que você perdesse um filho nosso.
– Eu sei.
Eles não perderam a animação com aquele comentário feliz de Harry. Tiveram uma noite maravilhosa, como há muito tempo queriam.
Hermione se levantou cedo, revigorada, sem olheiras, olhos inchados, vermelhos ou qualquer coisa do gênero, sentia-se bem como nunca, livre e completa. Ela deu uma última olhada em Harry que dormia em um sono profundo e foi para o banheiro. Tomou um banho demorado e reconfortante.
Harry pulou da cama com uma pedra que veio do quintal do vizinho, a pedra por sinal acertou sua cabeça.
– Idiotas... – ele resmungou baixinho. Mas perdeu a fala quando viu Hermione voltando só de toalha para o quarto. Céus, estava mais linda do que nunca. Como sentiu falta daquela Hermione radiante de sempre.
– Que foi Harry? – perguntou ela ao perceber a irritação do namorado.
– Nada, é esse vizinho idiota que fica tacando coisas na casa dos outros, acordei com uma pedra batendo na minha cabeça – falou ele se espreguiçando.
Agooroa terminei o cap, desculpa a demora, mas o meu pc quebrou --' vê se alguém merece --'
:*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!