No lago





Photobucket

Capútilo dois – No lago


“I need a soldier, that ain’t scared to stand up for me
Know to carry big things, if you know what I mean” ;)


“Eu preciso de um guerreiro, que não tenha medo se levantar por mim
Que possa dar conta de coisas grandes, se você me entende”


Soldier – Destiny’s Child

Pansy saiu de sua aula com a cabeça zunindo após a aula irritante e a quantidade de coisas que tinham acontecido. Saiu do colégio sem ter a mínima vontade de comer e sentou-se com as meninas debaixo de uma árvore muito próxima ao lago, onde a maioria delas já estava esparramada na grama, sem capa, sapatos, meias e afins.

Ah, e a gravata.

Ela tinha que tirar a gravata

Pansy largou os materiais junto com os das meninas e se sentou afrouxando a gravata, após dar um oi cansado á todas.

-Cansada? – Uma voz perguntou e Pansy, assim como todas elas, se viraram para trás para olhar. A morena corou furiosamente quando viu Rony fitando-a intensamente com um sorriso nos lábios.

-Um pouco – Ela respondeu sob os sorrisos maliciosos das outras, mas logo o de Hermione tornou-se doce ao ver Harry sentar-se ao seu lado e beijá-la na trave, dessa vez ainda mais perto da boca, por causa da armação delas.

-Deixe-me ajudar então – Pansy sentiu alguém se sentando atrás dela e depois duas mãos fortes massageando suas costas calmamente. Relaxou na hora.

-Melhor? – Ele perguntou próximo á orelha dela e beijou seu pescoço levemente.

-Uhum – Disse e só rendeu-se ao abraço dele, sentando-se praticamente no colo dele, que estava apoiado na árvore com as costas.

Nisso Blaise chegou também, puxou Luna pela mão e jogou-a no lago. Ela levou-o junto e ficaram jogando água um no outro, sem deixar ninguém saber o ódio que sentiam um pelo outro. Sorrateiramente Malfoy se instalou entre eles ali, sentando-se ao lado de Gina, no que ela, cansada, apoiou a cabeça no ombro dele. Ele olhou estranhamente, mas deixou-a se apoiar em seu peito, enquanto deitava-se na grama para aproveitar a brisa daquela tarde de verão.

Cho Chang e suas Valssetes chegaram ali sorrindo maliciosamente.

-Ora ora ora, o que eu vejo aqui... Os quatro garotos mais populares da escola com as quatro meninas mais bregas... Isso não cheira á algo estranho, amigas? – Cho disse maldosamente e todos ali se voltaram para elas.

-Uhum, concordamos Cho – Elas todas fizeram que sim com a cabeça.

-Hum... Será que essas feiosas deram poções do amor pra vocês, queridinhos? – Ela andou calmamente entre todos eles, acariciando o queixo de Harry, passando a mão pelos cabelos de Blaise, pela barriga de Draco e pelos ombros de Rony, carícias das quais todos eles se esquivaram.

-Hum... O caso é grave... Gravíssimo, para dizer a verdade. Venham, rapazes, e aprendam o que é estar com mulheres de verdade - Ela piscou para eles, que repentinamente foram assolados por uma onda de indignação.

-Olha, eu admito que não conheço muitas mulheres de verdade... Mas com certeza você não é uma delas – Draco disse com a voz entupida de desprezo.

-O que elas fizeram com vocês? Pobrezinhos, vem, vamos comigo e verão o que é estar com mulheres, e não com garotinhas – A risadinha aguda dela era irritante e as piscadelas começaram a irritá-los.

-O que foi que fizeram com você, isso sim! Parece ter saído de alguma caixa de bonecas idiota, daquelas que fala “papai”, “mamãe” e “amo você” – Blaise soltou indignado, fazendo Luna ficar atrás dele com uma mão em sua cintura.

-E, pelo amor de Merlin, entende que não te queremos aqui porque você é irritante - Rony se manifestou, abraçando Pansy com mais força que antes.

-Ah! Não acredito! Elas fizeram lavagem cerebral em vocês? – Cho disse completamente pasma, observando os garotos tão seguros em suas palavras.

-Não, Cho. Elas fizeram o que você não poderia fazer. Elas nos conquistaram simplesmente por ser quem são, sem fingir flertes, emoções e nem mesmo ter mais do que tem - Harry olhou para o super enchimento super falso que ela usava e ela ficou com cara de horrorizada, saindo dali rapidamente, sendo seguida pelas “amigas” dela.

As garotas olharam pasmas para eles.

-O-obrigada. – Pansy conseguiu se manifestar, encarando Rony e depois olhando para todos eles ali. Eles assentiram.

-Acho que todos temos um bom motivo para fazer isso. Ela é irritante, vou te contar – Blaise disse sacudindo os cabelos molhados, molhando Luna toda de novo.

-E falsa. – Draco completou, se deitando com Gina sobre seu peito novamente. Eles se entreolharam.

- Muito, muito falsa - Eles enfatizaram e riram.

E elas resolveram nem interferir.

“Se melhorar estraga” Elas pensaram voltando para suas posições iniciais, fora Luna que agora estava sentada ao lado de Blaise com os pés para dentro do lago, com as mãos apoiadas no chão, enquanto uma estava sobre a dele.

E o show tinha que continuar.

_____________________________________________________________________________________


-Gina, Gina, a folha de inscrição já está no salão comunal, vem! – Luna e Hermione puxaram a amiga para o buraco do retrato. Elas olharam para o mural, onde já estava Pansy.

“Inscrição para concurso de talentos musicais

Sala 360 no sétimo andar, dia 12, quinta feira.

Ps: Imprescindível ter relacionamento comprovado com alguém de elevado conceito social”

Gina olhou para aquilo e bufou. Pegou a caneta e escreveu o seu nome ali, logo abaixo dos nomes das amigas, que chegaram antes.

-Esse foi o eufemismo do século... “Imprescindível ter relacionamento comprovado com alguém de elevado conceito social” – Pansy riu debochadamente – É claro que elas querem que a pessoa namore alguém popular.

-É, mas se uma afirmação dessas chega aos ouvidos dos professores, elas estão fritas – Gina disse passando uma faca de mímica no pescoço.

-Ou assadas, como vocês preferem as galinhas? – Luna perguntou e elas riram, saindo dali e indo para o salão principal.

Chegaram lá e foram seguidas por vários olhares masculinos. É, elas mudaram o visual, mas nada de mais. Deram um ajeitada no cabelo e passaram um gloss que combinasse com elas, só para dizer que estavam se produzindo para os namorados mesmo. E, idéia de Pansy, encurtaram um pouquinho de nada os uniformes, por causa do calor exagerado daquele verão.

Mas, pelo jeito, a população masculina de Hogwarts gostara bastante da mudança.

-Vamos sentar onde hoje? To afim de sentar com vocês, não quero sentar separada hoje – Gina disse e todas olharam para a mesa das Lufas, a mais vazia.

Chegaram lá rindo e brincando, atraindo atenções. E logo se viram rodeadas por seus supostos “namorados”.

-Tá, qual é a de vocês? Tudo bem que isso é de mentira, mas não precisavam exagerar – Rony chegou com as orelhas já rosadas ali, por trás de Pansy.

-Exagerar? Ronald Weasley do que você pensa que está falando? – Pansy disse em tom suave e imperativo ao mesmo tempo, fazendo as meninas se entreolharem, enquanto a mesma olhava para o “namorado”.

Aquilo realmente parecia uma briga de casal.

-Das roupas de vocês, da maquiagem do porte... – Harry tentou explicar.

-Vocês mudaram – Blaise resumiu.

-E a população masculina desse colégio parece estar gostando... muito - Draco completou olhando um garotinho sentado na mesa ao lado que secava Gina com cara de cão de guarda.

-Ciúmes? – Gina perguntou á todos, mas com o olhar direcionado á Draco, que encarou-a.

-Não, mas não quero ser passado por corno – Ele disse com cara brava e as meninas riram.

-Oras, meu amor, acha mesmo que eu te trairia? – Ela perguntou se levantando da mesa e sorrindo. Segurou o queixo dele e piscou, dando um leve selinho e indo embora com elas.

-Elas vão nos dar trabalho – Harry disse sentando-se na mesa com seus “companheiros de fingimento”.

-Ela me deixa louco, droga! – Draco esmurrou a mesa e eles riram.

-Acho que nosso Draquinho achou alguém á sua altura – Blaise piscou para o amigo, sorrindo, e eles riram novamente.

-Ah, mas ela me paga. Se ela acha que eu vou me deixar ser taxado de corno, ela ta muito enganada – E dizendo isso Draco pôs-se a comer, conversando com os três garotos ali presentes e percebendo que nem eram tão ruins assim.

_____________________________________________________________________________________


-Pelo amor de Merlin, aquele Malfoy me põe maluca! – Gina disse jogando-se em seu pufe vermelho na sala precisa.

-Nem me fala, Zabini me faz ter tanta raiva que ás vezes tenho medo de virar um explosivin ou algo assim – Luna disse sentando-se em seu pufe amarelo.

-Ei, meninas, mas não se esqueçam: Precisamos deles para sermos aceitas no concurso – Hermione sentou-se na escrivaninha de madeira no canto da roda observando as amigas.

-É, mas se eu tiver que tocar Ronald Weasley mais uma vez acho que endoido de vez, sem ofensas Gin – Pansy disse sentada em seu pufe verde, ao lado do pufe roxo de Hermione.

-Certo, então vamos extravasar. Por que exatamente o Malfoy te põe tão louca, Gin? – Luna perguntou e Gina parou para pensar.

-Ah, sei lá, ele é irritante, egocêntrico, arrogante... – Gina começou e elas fizeram caretas. Não gostavam de garotos assim.

- E você Luna? – Pansy perguntou – Parece que você e Zabini não se dão muito bem também.

-É verdade – A amiga começou – Ele me bota louca simplesmente porque é arrogante, metido, egocêntrico, acha que por eu precisar dele por algum tempo ele manda em mim, é interesseiro, entre outras coisas...

-Harry me põe louca porque tenta ser perfeito de mais, sabe? Ás vezes me irrita... Além daquele jeito protetor dele e aquela porcaria de corpo que me faz querê-lo... – Elas riram -E você, Pansy? O que te faz ter tanta raiva do Ron? – Hermione perguntou olhando para a morena.

-Eu sinceramente não sei ao certo. Talvez seja o jeito dele sempre me provocando, ou o choque que eu sinto quando encosto nele, talvez seja o jeito meio babacão... Sei lá, é muita coisa – Ela respondeu e Hermione se entreolhou com as outras duas, sabendo exatamente do que se tratava aquilo.

-Pansy, você está atraída pelo meu irmão? - Gina perguntou se aproximando com o pufe da amiga.

Pansy escondeu o rosto nas pernas, logo depois apoiando-o nas mãos, sem parar de olhar o chão.

-Não sei – Ela confessou e as meninas riram.

-Sim, você está – Hermione disse.

-E pelo jeito ele já notou, se anda te provocando tanto – Gina disse rindo.

-Ah, e agora, o que que eu faço? – Pansy parecia desolada. Elas se aproximaram da amiga.

-Primeiro descobre se ele gosta de você – Gina disse.

-Depois joga seu charme – Luna disse.

-E então... – Hermione e as outras riram.

-CRÉU! – Elas fizeram a onomatopéia com a boca e riram, fazendo Pansy rir também.

“É, Rony Weasley... Você não me escapa” Pansy pensou sorrindo maliciosamente e voltando á prestar atenção no assunto das amigas.

_____________________________________________________________________________________


Photobucket


Vocês já tinham imaginado Rony/Pansy? AIUSHAIUSHAS²³²¹³ eu sempre achei tããão fofinho :xx

Anyway, :** e até

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.