Natal em Hogwarts



Capítulo 15
Natal em Hogwarts



Ela parou na frente do quadro e respirou. Então, com uma voz límpida, proferiu a senha. Lentamente, como se não gostasse de sua presença ali, o quadro se afastou, olhando-a torto. Então, novamente, ela parou do lado de dentro da porta, enquanto essa se fechava atrás dela, e esquadrinhou o salão grande e novo. Sorriu quando viu Tiago, sentado num canto perto da lareira, junto de Andy, Remo, Pedro e Lílian. Sorrindo, encaminhou-se pra lá quando Tiago viu-a e abanou. Sucinta, ela sentou em uma poltrona vaga.

–Onde está Sirius?

–Por que será que eu tinha certeza que essa seria a primeira pergunta que você faria? – Tiago retrucou, e Caroline riu. – Da última vez que o vi, ele estava tomando banho... Deve estar lá em cima ainda.

–Hmm... – Ela retrucou. – Posso subir?

–O Salão Comunal é seu, Íris. – Remo respondeu, por sua vez. – Sua conta e risco... – Nisso, Tiago e Lílian, Remo, Andy e Caroline explodiram em risadas. Tentando se conter e secando uma lágrima imaginária, Carol prosseguiu:

–Okay... Minha conta e risco... – E ela riu mais um pouco. – Vou encontrá-lo!

–Sua... Conta... E... Risco! – Tiago repetiu, encontrando ar entre as risadas apenas pra falar essas palavras. Com o som dos risos nas suas costas, Caroline subiu para o dormitório masculino. Não tardou muito para encontrar o do 7° ano.

Bateu de leve na porta e esperou. Algum tempo depois a porta se abriu, mas quem estava ali parado não olhava pra ela, e sim pra dentro do quarto, em busca de alguma coisa. Ela sorriu e cutucou de leve o peito forte e desnudo dele. Finalmente, o olhar do rapaz voltou-se para ela, e Sirius sorriu quando puxou Caroline pra dentro e fechou a porta.

Ela ponderou um pouco, avaliando-o. Ele era mais alto que o 1,71 dela, sua pele era ligeiramente bronzeada e ele tinha a compleição de um deus grego. Os cabelos eram escuros como a noite, e, molhados, alcançavam elegantemente os ombros largos. Os olhos, tão escuros quanto os cabelos, tinham um brilho diferente, especialmente avivado naquele momento. Os braços e os músculos da barriga e do peito eram bem torneados e marcados, e ela sentiu vontade de tocá-los. Resistiu ao impulso unicamente por que não conseguia parar de fitá-lo nos olhos.

–O que você tem? – Caroline perguntou, mirando-o distraída.

–Eu não consigo achar minha camisa... – Ele avisou, e então sua atenção prendeu-se totalmente na garota que estava à sua frente.

Quando Sirius avançou, ela recuou, e percebeu que estava nervosa. Sentiu o frio da parede atrás de suas costas quando ele estendeu os braços, prendendo-a entre eles.

–Você está molhado... – Ela avisou, ainda mantendo o contato visual. Ele sorriu e a beijou na curva do pescoço e do ombro.

–E daí? – Sirius retrucou, tomando os lábios dela num beijo profundo. Ela riu e passou os próprios braços pelo pescoço dela, enquanto as mãos dele, grandes e delicadas apenas com ela, enlaçavam sua cintura.

–Você está me molhando! – Ela avisou, enquanto ria. Ele afastou o rosto apenas para mirá-la por um instante:

–Você não gosta?

–ADORO! – Ela respondeu, e então foi sua vez de tomar a boca dele em um beijo apaixonado.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


O silêncio ponderou por um tempo após a saída de Caroline, depois de os risos cessarem. Então, com um sorriso maroto, Tiago tirou as mãos do bolso. No pulso, ele tinha preso um transmissor, algo que, em tecnologia trouxa, seria muito avançado pra época. Mas, não estávamos falando de tecnologia Trouxa, mas sim da sempre nobre magia...

Ele sintonizou rapidamente, com alguns toques da varinha, o transmissor. Inicialmente difusa, uma imagem de Sirius e Caroline projetou-se na tela do transmissor. Lílian olhou inicialmente abismada, e então com uma repulsa inegável:

–Você é um bronco nojento, Tiago Potter! – Ela bradou, encarando-o. Ele ergueu os olhos por um instante, e então os baixou de volta, enquanto o grupo todo se aglomerava ao redor pra ver o que se passava entre o casalzinho.

“Você está me molhando!”

–ORAS TIAGO! Pelo menos abaixe o som disso! – Lílian disse, avermelhando de repente, os olhos fulminantes voltados pro namorado.

–Lil, meu amor, minha vida... Brigue comigo depois e faça silêncio!

“ADORO!”

Houve mais uma pausa, enquanto um silêncio pesado e constrangedor batia sobre o grupo.

“Caroline?”

“Hum?”

“Eu amo você.”


O queixo de Tiago caiu. Por diversas vezes, ele abriu e fechou a boca, sem proferir uma única palavra.

–Ele disse o que eu acho que disse? – O moreno perguntou, abismado. Lílian sorriu sonhadora, e anuiu. Tiago levantou-se de supetão. – EU TENHO QUE VER ISSO! – E virou-se pra escada, pronto pra subir. Num movimento rápido, Lílian sacou a varinha e imobilizou o namorado.

–Não. Você não vai. Esse é um momento particular deles, e eu acho simplesmente perfeito que Caroline tenha dado a Sirius algo que até hoje ele desconhecia: Amor. E acho ótimo que ele saiba devolver isso pra ela, pois ela merece. Agora... – Ela empurrou o namorado de volta pra poltrona e sentou em seu colo. – Por que você não cuida de mim? – Tiago sorriu, e percebeu que em seu íntimo, concordava com Lílian. E enquanto acalentava sua namorada com beijos, ele sentiu-se feliz por que seu irmão de coração aprendera agora o que era realmente o amor.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


AIMEUDEUS LEITORES NOVOS *-*

MORRI’
VIVI DE NOVO’ x_X

maluh aluada evans potter: NHAAIMMM *-* QUE ÓÓÓTIMO QUE VC GOSTOU! Espero que vc continue aqui comigo =) beeejooo

Chronológico: Oiii! Bem, como vou te explicar... Todos os autores tem um personagem próprio... A Carol é a minha x)~ Ela é uma garota do 5° ano, uma amiga do Trio Maravilha... E, bem, agora a namorada do Sirius, né xD Bem... Espero de coração que vc continue comigo... Obrigada pelos parabéns! =D Beijoo!

Jr: Amy? Quem eh Amy? KaoskoSOKOSkasoaskoSKaosokaSAKSKASKOASAokSA Ta aí o cap que eu te devia, agora kero outro de OSDM! =***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.