Sempre ao seu lado



O Dia amanheceu lindo, pelo menos para Rony e Hermione, Rony saiu logo cedo, foi para o treino, o time que treinava estava a um passo de ganhar o Torneio Europeu de Quadribol, o time não perdia a mais de 5 jogos, mantendo-se assim na liderança.

_ Bom dia mamãe! Disse Rony enquanto pegava torradas e bebia um pouco de suco de abóbora.
_ Bom dia querido, mas porque tanta pressa?
_ Meu dia vai ser muito tumultuado, tenho que ir...
_ Mas Rony querido, pelo menos coma direito!
_ Não posso mamãe.... Áh, preciso que você prepare o melhor almoço e avise ao pessoal para virem para cá, convide também Neville e Luna...
_ Mas é alguma comemoração importante?
_ Agora não posso explicar, só faça este favor para mim ok!
_ Sim tudo bem mas... Era tarde de mais, Rony havia acabado de aparatar. Rony foi direto ao Beco Diagonal, chegando lá correu ate encontrar a Floricultura da Sra Violeta Pimenta.
_ Bom dia Sra Pimenta!
_ Bom dia Sr Weasley! Respondeu-lhe uma senhora de aparencia doce mas de idade já bem avançada.
_ A Sra me conhece?
_ E eu não haveria de conhcer o treinador do meu time favorito!
_ Que bom conhecer uma torcedora tão ilustre do Cronus.
_ Torço pro Cronus a muito tempo meu querido, antes mesmo de você ter nascido, mas você não deve ter vindo aqui para falar em Quadribol não é mesmo.
_ Não... Rony sorriu... Eu preciso de um lindo buque com flores do campo...
_ Flores do Campo, Mulher inteligente, bonita e determinada... Tens um bom gosto para mulheres Sr Weasley.
_ Realmente ela é tudo isso, como a Sra soube descrevê-la tão bem?
_ Conheço as flores, e para cada mulher há uma flor especial... Fique tranquilo que farei um buque maguinífico para o Sr.
_ Obrigado! Eu pego aqui por volta das 11:30h Ok?
_ Tudo bem... Mas me prometa trazer o título esse ano para o Cronus esta bem.
_ Farei o possível e o impossível para isso. Logo após deixar alguns autógrafos e se despedir de sua mais “nova” fã Rony partiu para o campo do Cronus, ao chegar encontrou seus jogadores já o esperando.
_ Bom Dia pessoal, nossa chance esta cada vez mais próxima, o final do campeonato esta ai e nós temos que garantir nosso lugar, o lugar mais alto, e isso só alcançaremos com trabalho duro, determinação e força de vontade, vocês estão dispostos a dar cada vez mais de si até o fim do campeonato? Rony recebeu um belo e enorme “SIM”. – Então todos já para os ares!!!! Logo todos os jogadores estava voando, treinando novas táticas, formações, Rony treinava seus dois goleiros duramente.
Hermione acordou um pouco mais tarde que Rony, foi em direção a coizinha na esperança de encontrar o ruivo se fartando mas ao chegar encontrou apenas Molly.
_ Nossa... Já havia me desacostumado a ver essa cozinha vazia. Disse Hermione enquanto setava-se à mesa.
_ Pois é minha querida, eu também não me acostumei... Até o Roniquinho hoje não ficou para o café.
_ Pois eu me admirei de não encontrá-lo aqui.
_ Ele saiu logo cedo, nem comeu quase nada.
Muito estranho, o Rony acordar cedo e não comer quase nada... _ A Sra sabe onde ele foi?
_ Não minha querida, ele simplesmente me disse que tinha que ir e foi. Respondeu Molly encaminhando-se ao jardim. Hermione terminou seu café, despediu-se de Molly e foi para o Ministério, ao chegar no local logo lembrou-se do diário de John, tinha que encontrar uma maneira de conseguir desvendar seus mistérios. Logo Emile já estava lhe entregando a correpondência e mais ou menos uma meia hora depois de Emile ter lhe entregue seu Profeta Diário e o Pasquin que Luna, agora nova editora, lhe enviava, a secretáriia entrou com mais um embrulho, este parecia ser uma caixa, não muito grande.

_ Sra Granger acabou de chegar este aqui, o que eu devo fazer?
_ Pode deixar comigo.
_ Mas... o remetente é um Malfoy.
_ Malfoy! Exclamou Hermione que logo levantou-se e foi em direção a mulher dê-me aqui, Hermione conferiu e logo pode ver que o embrulho era de Victória Malfoy, Hermione tratou de abrir logo o embrulho e qual não foi sua surpresa quando do meio dos papéis surgiu o livro que Hermione havia lido na casa deles. Por Merlin... Hermione estava intrigada, porque Victoria madaria o livro que lhe foi dado pelo pai, ao folhar o mesmo Hermione pode perceber um pequeno pedaço de pergaminho onde estava escrito.

“ Cara Hermione

Sinto que estamos quase sendo descobertos, outro dia foi por pouco que o Draco não foi pego, eles estão apertando o cerco, então achei melhor que este livro ficasse com você, nele há muitas informações sobre o Anel de Mérlin e seria muito perigoso se caísse em mãos erradas, não se preocupe estamos bem, eu e Draco nos mudaremos, mas tentarei manter contato com você.

Ps.: Cuide bem dele para mim.

Victória Malfoy.”

Hermione voltou apática para sua mesa, o que estaria acontecendo aos Malfoys, isso lembrou-lhe que ela deveria contar aos três o mais rápido possível que Bellatrix havia voltado. Logo Hermione tratou de mandar uma coruja para Gina e Rony e um memorando para Harry, onde dizia:

“ Reunião hoje a noite em meu apartamento

H.G”


Após despachar so recados Hermione pegou o diário de John e voltou a tentar decifrar seu segredo, mas foram em vão todos os seus esforços, quando Hermione percebeu já faltava meia hora para o almoço, começou a reorganizar suas coisas quando alguém bateu na porta as suas costas.

_ Com licença Srta. Hermione virou-se e viu um rapazote.
_ Sim em que posso ajudá-lo?
_ Bom eu vim trazer essas flores para a Srta Granger, é a Srta não é?
_ Sim sou eu.
_ Bom então aqui estão. Hermione recebeu o buqe de flores do campo, deu alguns cicles ao menino e logo pegou o bilhete que nele havia.

“Ao uníco amor da minha vida...

Do seu Eterno Rony”

Hermione sorriu, ao olhar para o relógio percebeu que já estava na hora de ir para a Toca, precisava falar com Gina sobre o plano dela e de Jorge e precisava estar ao lado de Rony para anunciarem que estavam mais uma vez unidos. Ao chegar na Toca Hermione levou um pequeno susto, todos os Weasleys e mais o casal Longbotton estavam ali, reunidos.

_ OI Hermione! Disseram Neville e Luna juntamente.
_ Como vão vocês?
_ Bem e você como está? Completamente recuperada já? Perguntou Luna.
_ Sim Luna completamente recuperada.
_ Bom se você se achar desportegida eu posso fazer-lhe um amuleto de proteção que é tiro e queda.
_ Obrigada Luna, mas acho que não é necessário você se encomodar.
_ Incomodo algum, farei um e te mandarei.
_ Obrigada mesmo de coração, desculpa mas tenho que falar com Gina, já volto aqui! Hermione saiu ao ver Gina.
_ Sra Potter precisamos conversar. Disse hermione fingindo estar brava.
_ Podemos ir até a sala futura sra Weasley. Retrucou Gina marotamente. Porém quando as duas ia encaminhando-se para a sala foram barradas por Rony que estava saindo pela lareira.
_ Aonde você duas pensam que vão?
_ Vamos...
_ Nananinanão... já para o jardim... tenho que comunicar algo.
_ Então fo... Rony apenas piscou para Hermione.
_ Arg... o Rony as vezes e irrita Hermione, agora ele pegou essa de querer fazer pronunciamentos, por um acaso ele vai se candidatar ao cargo de Primeiro Ministro... Aff
_ Gina vamos, falo com você depois...
_ Mas...
_ Vem logo! Disse Hermione puxando a amiga pela mão, ao cruzarem a soleira da porta puderam ver que todos os lugares à mesa já estava ocupados exceto pelo que Harry guardava ao seu lado e pela duas cadeiras vazias, uma ao lado da outra e bem perto de Jorge.
_ Hermione venha até aqui. Chamou-lhe Rony. Hermione ficou ao lado do Ruivo quando este começou a falar:

_ Bem já não é mais segredo o que eu vou lhes falar, mas quero que todos fiquem sabendo de uma maneira mais formal. Hermione Granger, aqui, na frente de toda a nossa família e de nossos amigos eu quero lhe fazer um pedido. Hermione enguliu a seco. Rony se ajoelhou, retiou do bolso uma caixinha de veludo preto e ao abrí-la Hermione pode ver o mesmo anel de ouro branco que ele havia lhe dado a 4 anos atrás. Rony olhou profundamente em seus olhos e perguntou lhe: QUER CASAR COMIGO? Não ouviasse nenhum suspiro que fosse, todos estavam apreensivos para saber a resposta de Hemrione. Hermione no mais sublime sorriso respondeu-lhe.

_ E você ainda precisa perguntar, isso é tudo o que eu mais quero! Rony levantou-se e em meio a silvos, palmas e gritos beijou Hermione. Logo todos levantaram e foram parabenizar o futuro novo casal. Após os cumprimentos todos acomodaram-se a mesa, mas antes que pudessem começar a comer Arthur porpôs um brinde aos Noivos.

_ Meus filhos, noras, netos e amigos, ver esses dois jovens que eu presenciei o crescimento, as brigas, as indas e vindas finamente se acertarem me enche de orgulho, ver o amor que um tem pelo outro, me faz ver que o amor não tem idade nem tempo certo para acontecer, que seja eterna e feliz a união de vocês meus queridos... Um brinde a felicidade dos noivos! Aças foram erguidas, agora ouviasse apenas o tilintar dos vidros se chocado. Era real, Rony e Hermione enfim estavam começando a trilhar um caminho juntos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.