Tarde de Folga



A comemoração não pode se estender por muito tempo, pois afinal todos ainda tinha seus afazeres, logo todos voltaram para seus trabalhos, e um silêncio incomum voltou a Toca, Jorge e Amélia ainda corriam pelos jardins a caça de alguns Gnomos enquanto Molly terminava de organizar tupo, Rony havia acabado de partir, voltaria aos treinos do Cronus, Hermione e o Sr Weasley voltaram ao ministério, enquanto Harry acompanhou Gina ao médico para exames de rotina.

_ Boa tarde Dra. Wattson.
_ Boa Tarde, sentem-se. Gina acomodou-se na cadeira de exames e Harry sentou-se em uma poltrona perto da esposa.
_ E então prontos para verem seu Bebê?
_ Acho que sim! Disseram Harry e Gina um pouco nervosos, por mais acostumada que estivesse a ver crianças no ultrassom , para Gina era estranho estar vendo seu próprio filho, para Harry era a sensação mais estranha e gostosa que já havia tido, pela primeira vez veria seu filho.
_ Bom então vamos lá. A doutora passou um gel apropriado para este exame na barriga de Gina e começou a examina-la. Logo as imagens começaram a aparecer, era lindo segundo Gina, para Harry ainda parecia apenas um borrão na tela.
_ Credo Harry como você é insensível, ele é nosso filho você poderia ser um pouco mais gentil.
_ Mas Gi eu não consigo identificar nada, vejo apenas um grande borrão, mas é claro que eu estou feliz de ver nosso filho, mesmo que ele seja só um borrão.
_ Ai Harry... Disse Gina irritada. Você esperava ver o que eim? A Dra Wattson apenas ria e logo começou a explicr ao casal cada partesinha do corpo do bebê, mostrou-lhes a cabeça, as mãosinhas, os pesinhos, a cada imagem Harry e Gina ficavam mais emocionados. O momento mais emocionante foi quando a Dra deixou que eles ouvisse o coração da criança, as lágrimas de ambos não puderam ser contidas. Harry agora conseguia identificar cada pedacinho de seu filho e já fazia planos para seu futuro.
_ Gi olha só a mão dele, ele vai ser um ótimo apanhador.
_ Se puxar aos pais vai ser sim! Respondeu Gina secando uma lágrima.
_ Será que ele vai se parecer mais comigo ou com você?
_ Não sei, mas acho que ele terá um pouco de cada um de nós.
_ Espero que seja lindo como você minha querida.
_ Óh Harry. Agora mesmo é que as lágrimas de Gina não eram mais contidas.
_ Doutora é menino ou menina? Perguntou Harry.
_ Achei que vocês não fossem querer saber.
_ E não queremos mesmo. Disse Gina decidida.
_ Mas Gina é só uma olhadinha. Argumentou Harry com cara de garoto pidão.
_ Não Harry não quero estragar a surpresa. Dra Wattson apenas riu e então comentou.
_ Infelizmente mesmo que vocês quisessem ver não o fariam hoje, parece que ele não quer que vocês saibam se é menino ou menina.
_ Viu Harry, nem nosso filho quer que você fique olhando.
_ O.K. Tudo bem, não esta mais aqui quem perguntou. As mulheres riram. 40mim depois Harry e Gina estavam saindo do consultório, Gina havia tirado a tarde de folga e Harry aproveitou que no departamento de Aurores nenhuma novidade sobre Camille e John havia chegado pra aproveitar a tarde com a mulher, eles foram para o Beco Diagonal, lá ficaram caminhando entre as lojas, relembrando os velhos tempos, até que Gina chegaram na “Baby Kid’s”, Gina e Harry entraram na loja, lá encontraram uma grande variedade de artigos infantis, eles ainda não haviam comprado muita coisa para seu filho, aliás, com os últimos acontecimentos eles não haviam comprado nada, faltavam muitas coisas do berço a fraldas, logo começaram as compras, compraram o Berço, cômoda, guarda-roupas, todos em tom claro para não correrem o risco de errar, saindo do departamento de móveis foram para a ala de vestuário, lá não havia apenas roupas para crianças, mas também para gestantes. Gina parecia uma criança olhava em cada canto e para todos os lados, segundo Harry ela poderia levar toda a loja se ele não estivesse junto. Compraram lençóis, vestidos e roupas mais leves para Gina, pijamas para o bebê, Harry achava aquilo tudo muito engraçado, ver Gina fantasiando com um Tip-Top nos braços. Era inacreditável, mas ele esqueceu todos os problemas que estavam tendo por conta de Camille e seus seguidores, pareciam em outro universo. A tarde estava chegando ao fim, Harry e Gina se encaminharam ao caixa e Harry retirou de sua carteira seu Fênix Card*, pagou as compras, que foram enviadas para sua residência e seguiu com Gina, eles ainda queria visitar Fred antes de voltarem para casa, logo chegaram na loja de logros do cunhado, Fred estava inspecionando a chegada de algumas mercadorias, ams ao vê-los deixou esse serviço com um de seus funcionários e foi recepcioná-los.

_ Gina, Harry... Que milagre ver você dois fora de seus serviços... A que devo a honra.
_ Não seja bobo Fred. Disse Gina beijando o irmão.
_ Tiramos a trade de folga, Gina tinha alguns exames para fazer e eu resolvi acompanhá-la, e depois viemos para cá comprar algumas coisas para o bebê.
_ Nem me fala Angelina tem tido alguns desejos muito esquisitos, e isso está acabando comigo... Você acredita que ela enjoou de mim... – Eu acredito. Surmurou Gina- e agora tenho dormido aqui na loja mesmo, ela disse que não era nada comigo mas que se ela me visse ou sentisse meu cheiro vomitaria... Harry e Gina riram. Gina seguiu andando pela loja até encontrar algumas frutinhas que lhe fizeram abrir o apetite.
_ Ferd o que são essas frutinhas aqui?
_ Gina por favor não toque nisso! Gritou Fred indo apressadamente até a irmã.
_ Tá O.K, mas o que elas fazem?
_ Elas são frutinhas para febre de Dragão. Se você as comer vai ficar com febre e sua pele vai começar a criar algumas escamas.
_ Pro Merlin Fred, e você ainda tem coragem de vender isso aqui.
_ Mas o efeito não dura por muito tempo, é claro se vendido com o antídoto.
_ Mesmo assim é perigoso, eu é que não deixo meu filho vir aqui tão cedo. Harry e Fred riram do comentário de Gina que agora subia as escadas para dar um “Oi” a Angelina que não podia ir na Loja por causa de Fred. Já esta escurecendo quando eles foram embora, ao chegarem em casa encontrar todas as suas compras na sala de estar, Gina jogou-se no sofá, estava cansada, seus pés inchados, e foi só então que ela lembrou da convocação de Hermione para uma reunião hoje em seu apartamento.

_ Harry! Exclamou Gina, seu amrido até levou um susto e deixou uma das caixas que estava carregando para o andar de cima cair.
_ Que foi Gi, alguma coisa com você, com o bebê??? Perguntou Harry preocupado.
_ Não, não... Estamos bem, é que eu lembrei que temos uma reunião na casa da Mione esta noite.
_ É mesmo, eu havia me esquecido. Mas se você quiser eu posso ir sozinho e depois te conto tudo.
_ Bem capaz né Sr Potter! Você acha que eu iria perder essa. Disse Gina levantando-se do sofa. Vou tomar um banho com algumas ervas relaxantes e logo vamos para lá.
_ Mas Gi, você não pode fazer esforço minha querida... o Bebê.
_ Harry estamos bem. Disse a ruiva enquanto subia as escadas. Já estou voltando. Harry terminou de levar as caixas para o quarto que seria do filho e foi para a cosinha preparar alguma coisa para comer, logo Gina desceu e foi sua vez de ir tomar banho, Gina ficou na cozinha preparando sanduíches para levar, sabia que Hermione não se dava muito bem coma cozinha e então resolveu previnir. Harry voltou do banho e logo os dois rumaram para o apartamento de Hermione, chegando lá encontrarm Jorge sentado na sala olhando TV.

_ Oi Tia Gina, tio Harry...
_ Oi meu querido, e sua mãe onde está?
_ Mamãe saiu, foi comprar algumas coisas, mas ela já volta.
_ Ok, vou deixar isso na cosinha. Harry sentou-se ao lado do sobrinho para ver Tv, o garoto olhava um jogo do Cannons.
_ Puxa você gosta mesmo de Quadriboll.
_ Sim, papai disse que vai me levar qualquer dia desse para voa na vassou ra dele e ver o Cronus jogar. Esles esperarm por alguns minutos até que Rony e Hermione entraram pela porta, Rony estava abraçando Hermione quando Viu Harry e Gina ficou sem jeito.

_ Boa noite! Disseram os dois envergonahdos.
_ Óh até que em fim né...
_ Achei que vocês demoraria mais algum tempo para ghegar... Vocês esperaram muito?
_ Não faz ouco que chagamos MI, nem liga pra Gina ela quer que zuar com acara de você áh e Rony não precisa ficar vermelho não, nós sabemos de vocês desde os tempos e Horgwarts. Finlizou Harry sorrindo. Hermione voltava da rua com algumas pizzas, sabia que eles gostavam e que seria mais seguro que ela ir para a cozinha. Logo eles comeram e deram inicio a Reunião.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.