Lembranças... Fim do Mistério
Harry havia feito com que a penseira ficasse no tamanho ideal para que todos pudessem ver a lembrança de John, Hermione lembrou logo de um grande Cinema, todos sentados nas poltronas olhando para o mesmo ponto, porém esse ponto era no chão e era uma penseira e não tela branca na parede. Harry já havia escolhido a lembrança e agora todos a estavam vendo.
“A lembrança começava com John, acompanhado de mais três pessoas dentro de uma grande sala, estavam todos sentados em volta de uma grande mesa de mogno, exceto John que observava tudo de pé, ao lado de uma poltrona, na cabeceira da mesa. A sala era iluminada apenas pela luz da lareira, à mesa estavam Camille, Davi, John em pé e ao lado do rapaz se podia ver apenas a sobra de uma pessoa, seu rosto era escondido pela sombra da poltrona, percebia-se que se tratava de uma mulher, pela vasta cabeleira e pelo tom de voz agudo.
_ E então já resolveram? Perguntou-lhes a mulher.
_ Sim minha Sra! Será ainda hoje mesmo! Respondeu-lhe Camille com um sorriso nos lábios.
_ Eu insisto, ainda é muito cedo para realizarmos esse ataque.
_ Não seja bobo John, temos que fazer isso o mais rápido possível.
_ Não estou lhe reconhecendo minha irmã, porque esta com tanta pressa de acabar com a vida daquela mulher? Logo você que sempre gostou de torturar seus inimigos!
_ Hum... Bufou Camille – e sobre quais argumentos você contesta minha decisão?
_ É simples, ainda não foi possível saber se ela tem ou não conhecimento do paradeiro do Anel de Mérlim, só por isso, preciso de mais tempo para poder arrancar dela a verdade.
_ Eu espero que seja só por esse motivo realmente meu caro irmão!
_ E por qual outro seria Camille? John encarava Camille, “faíscas” saiam de seus olhos. Até que foram interrompidos pela mulher que os observava.
_ Chega de discussões! Camille deverá atacar a Sangue-ruim ainda esta noite, mas não a matará, apenas dê um susto nela como aviso do que somos capazes.
_ Sim minha Sra, farei isso!
_ Mas minha Sra...
_ John sem discussões, acate minha ordem!
_ Sim... Minha Sra.
_ Porém, Camille, para que você não fique tentada a me desobedecer eu quero que leve com você seu irmão. Camille encarou John, seu sorriso anterior foi trocado por um olhar fulminante, mas não desobedeceu as ordens de sua Sra. Ela e John aparataram do local e logo Hermione pode reconhecer a frente de seu prédio, ela pode ver o momento em que descobriu que ela e Rony moravam no mesmo prédio, ela lembrou de sua conversa e de ver pela primeira vez em que Rony levou Jorge para passear, se viu indo em direção ao seu apartamento, e então lembrou-se de ter ouvido a campainha tocar, lembrou-se de pensar que eram Rony e Jorge chegando de volta, mas sua lembrança não ia mundo além daquele momento, foi então que ela pode ver o que realmente aconteceu.
_ Nossa, será que foi tão rápido assim o passeio dos dois? Calma já vai! Gritou Hermione, mas ao abrir a porta apenas conseguiu ver um raio de luz vermelho vindo em sua direção e lhe atingindo diretamente no peito.
_ Pronto, primeira parte do plano já esta realizada, agora vamos! Disse Camille entrando na casa de Hermione, John ficou um pouco para trás, observava a mulher caída no chão, com um aceno de varinha levou-a mais para o centro da casa, a deixando no chão, John carregava uma caixa em sua mão.
_ Vamos seu molenga, ande logo, o trouxa do Weasley pode chegar a qualquer momento!
_ Já estou indo Camille... Já estou indo. Camille foi em direção ao quarto de Hermione.
_ Hahaha... Então é aqui que a Sangue-Ruim passa as noites... Que muquifo... Mas tudo bem é aqui que a minha diversão vai começar... Hahahahaha... Jooooooohn!!!
_ Saco... Camille programou tudo, cada detalhe, nada poderia sair errado, foi então que eles ouviram a campainha tocar...”
Hermione entendeu que deveria ser Rony e Jorge que estava chegando.
...Camille e John entraram em pânico, como que Rony poderia ter voltado foi então que John realizou um feitiço da invisibilidade, Rony passou muito perto de onde eles estavam com Hermione nos braços, logo atrás veio Jorge, Rony acabou adormecendo ao lado de Hermione, quando os três já haviam dormido John e Camille partiram, Camille parecia furiosa.”
Neste ponto a primeira lembrança de John Acabou. Harry olhou da Penseira para Percy, este mantinha um sorriso, pequeno, mas um sorriso de alívio. Harry então voltou seu olhar para Rony e Hermione, os dois se encaravam, Harry apenas os observava, foi então que ele escolheu outra lembrança de John.
“_ Voltaremos amanhã e realizaremos nosso trabalho! Disse camille cuspindo fogo.
_ Tudo bem, você é quem sabe.
Antes mesmo do dia clarear os dois já estavam lá, esperando por qualquer descuido para entrar na casa de Hermione, viram quando Hermione e Rony saíram do prédio e aparataram em um beco próximo, era o momento, Camille e John se encaminharam para o prédio, entraram e foram até o apartamento de Hermione, entraram e logo Camille segui para o quarto da morena.
_ De hoje não passa! Camille arrumou tudo, enfeitiçou a Mortalha com um feitiço temporário e um feitiço de invisibilidade, a deixou num canto do quarto e então partiu, John seguiu a irmã.”
Mais uma vez a memória chegou ao fim.
Logo após terem visto as duas memórias de John Harry falou:
_ Como todos acabaram de ver Ronald Billius Weasley- Rony fez uma careta ao ouvir seu segundo nome – não tem absolutamente nada a ver com o ataque sofrido por Hermione Granger, ele é tão vítima quanto ela dessa Srta chamada Camille Bruston. Fez-se silêncio.
_ Mais alguma coisa a colocar Harry?
_ Não Sr Ministro!
_ Pois bem, acho que todos os presentes conseguiram visualizar a ultima prova apresentada pelo Sr Harry Potter, agora eu peço 5 minutos para que os componentes do júri tomem sua decisão. Passados cinco minutos, que para Rony e Hermione mais pareceram uma eternidade, Percy voltou a falar. – Agora será realizada a votação sobre a culpa ou não do réu em relação ao ataque sofrido pela Srta Granger, peço que os que forem a favor da condenação do réu levantem sua mão, ouve uma pausa para que os jurados pudessem levantar suas mãos, obrigado, agora peço que aqueles que forem a favor da isenção da culpa que levantem sua mão, outra pausa houve até que todos tivessem votado. – Muito bem, com 73 votos a favor, eu Percy Weasley declaro que o réu é inocente de qualquer acusação que envolva o atentado a Srta Hermione Granger. Harry, Rony e Hermione comemoraram a liberação de Rony, mas a comemoração foi interrompida por dois seguranças que entraram correndo pelo corredor.
_ Peguem aquela maluca! Disseram apontando para Hermione, Harry e Rony olharam para a moça que estava vermelha.
_ Esperem, o que esta acontecendo aqui? Perguntou Percy.
_ Ministro, ela nos atacou e invadiu a sala de julgamentos. Rony olhou para Hermione e sorriu.
_ Acalmem-se, esta Srta é a vítima e é também a chefe do Departamento de Pesquisa em História Bruxa, está tudo bem.
_ Eu peço que vocês me desculpem, mas eu realmente precisava entrar. Disse Hermione para os dois rapazes. Desculpas aceitas e agora era só rumar para a Toca e contar a todos sobre o sucesso na audiência de Rony e sobre a volta de Hermione sã e salva.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!