Raios e trovões



Camille na noite que Hermione chegara não havia falado nada, mas na manha seguinte foi cobrara explicações de Rony.

_ Rony Weasley, você me deve explicações. Disse Camille.
_ Como assim? Disse Rony que parecia um zumbi aquela manhã
_ Oras, o que você fazia na casa dessa “zinha”?
_ A por favor Camille, você de novo com esse ciúme! Eu já disse Hermione e eu moramos no mesmo prédio, eu descobri isso a poucos dias.
_ E já foi dormir na casa dela, bem o tipinho dela mesmo, fazer as coisas pelas costas, mas eu não esperava isso de você.
_ Camille você é completamente doente sabia, eu já disse que eu a encontrei no hall de entrada do nosso prédio e que fui passear com Jorge e quando voltei encontrei ela desmaiada no chão da sala, o que eu fiz por ela eu faria por qualquer pessoa.
_ Não me venha com desculpas Rony, você não tinha que ter ficado a noite toda lá, cuidando dela, poderia ter chamado os Medibruxos e que eles se virassem, afinal é a função deles não é?
_ sim eu poderia, mas eu não fiz, ale de Hermione ser minha amiga ela é mãe do meu filho e eu não ia abandonar ela num momento desses.
_ Sim tinha que vir o moleque né, o pirralho bastardo.
_ Olha como você fala do meu filho Camille, eu agüento tudo, que você me xingue, brigue comigo mas que você fale do meu filho eu não admito.
_ Como você é bobo mesmo em Rony, que disse que esse pivete é seu filho? Atirada do jeito que ela é ele pode ser filho de qualquer um dos homens dela. Hermione havia acordado e descia as escadas neste momento. Ela estava parada atrás de Rony e de frente para Camille.
_ Olha ela ai, falando na oferecida e ela aparece. Rony virasse para quem estava li e encontra Hermione parada atrás dele.
_ Mi o que você faz aqui, você deveria star descansando lá em cima.
_ Eu estou bem Rony, não se preocupe, mas não pude deixar de ouvir a conversa de você, afinal vocês estão gritando.
_ A claro a pobre mocinha pura se incomodou, pois fique sabendo que estamos brigando por sua causa e por causa do pivete do seu filho.
_ Olha aqui Camille eu não me importo com as baixarias que saem dessa sua boca imunda contra mim, mas eu não admito que você fale mal do meu filho e que duvide que ele é filho do Rony viu.
_ E quem me garante que você não tenha se oferecido para outro homem comprometido e que foi por isso que você voltou para Londres eim? Hermione parecia que ia explodir e nesse momento sua raiva falou tão alto que ela perdeu o controle e quando percebeu havia dado um tapa no rosto de Camille que caíra sobre o sofá. Camille ficara sem reação, ela não esperava que Hermione chegasse tão longe, alias nem ela nem Rony. Hermione olhou para o rosto de Camille que agora ostentava a marca da mão dela sendo escondida pelas Mãos da loira e começou a dizer

_ Isso é para você aprender a nunca mais... Porém sua frase ficou pela metade, Hermione perdeu os sentidos novamente e foi o quanto Rony a agarrou evitando que ela caísse.
_ Viu Camille o que você causou, ela está fraca e você com esse seu ataque, você só pensa em você é! Disse Rony preocupado com Hermione. Molly ao ouvir os gritos dentro da Toca volta correndo e entra , quando chega a sala encontra Rony com Hermione deitada no sofá e Camille sentada no outro em estado de choque pelo tapa recebido.

_ o que esta acontecendo aqui? Perguntou Molly.
_ A Mione desmaiou, ela e Camille tiveram uma briga e ela desmaiou.
_ Briga, como assim. Molly olhou de Rony para Camille que agora encarava os três.
_ O que aconteceu aqui Camille você pode me explicar? Perguntou mOlly encarando Camille.
_ E porque eu que tenho que responder? Eu sou a vítima nessa História toda.
_ camille não se trata de vitimas ou culpados, eu só quero saber o que foi que houve.
_ O que foi que houve você ainda pergunta, meu noivo dorme na casa de outra mulher, passa dois dias infurnado com ela em um apartamento e me aparece aqui de pijamas com uma mulher semi-nua nos braços e você ainda pergunta o que esta acontecendo. Camille estava visivelmente descontrolada.
_ Camille eu entendo que você esteja completamente enciumada, mas você tem que entender que Hermione é mãe do meu neto e amiga da família a anos.
_ Não me venha defender essa dissimulada, essa oferecida só quer é me roubar o Rony.
_ Camille- disse Molly ficando em pé – Eu não gosto desse tipo de atitudes em minha casa, eu não tolero e nem tolerei esse vocabulário de nenhum dos meus filhos, então eu peço que você controle-se ou então vou ter que pedir que você se retire da minha casa.
_ O que? Eu me retirar da sua casa, mas eu sou a futura esposa de seu filho, como você pode preferir uma mulher que deixou seu filho para ir correr o mundo e que volta com uma criança que vocês nem sabem se é ou não filho do Rony, ele pode muito bem ser filho do tal de Krun, afinal eles não foram namoradinhos na adolescência? Neste momento foi Rony que perdeu a paciência.

_ Chega Camille! Por favor, você esta passando dos limites, eu não quero ser obrigado a pedir que você se retire. Mas se for preciso eu o farei.
_ Tudo bem, estou vendo que eu não estou sendo mais bem vinda a esta casa, Rony eu vou embora depois nós conversamos, agora vai atende a mãe do “seu filho”. Camille falou isso e saiu da Toca.

_ Camille espere, por favor, espere. Rony estava com seu coração partido, não queria deixar Hermione ali, mas também sentia que deveria ir atrás de Camille.
_ Vá atrás dela Rony, Hermione ficará bem, no momento Camille esta precisando mais de você que Hermione, mas veja bem o que você quer meu filho, pois você não vai poder passar o resto de sua vida divido entre as duas... Molly disse isso e Rony foi atrás de sua noiva. Gina foi chamada no St.Mungus e logo veio até a Toca, com a ajuda de dois enfermeiros ela levou Hermione para o quarto, a examinou e apenas recomendou repouso, o dois enfermeiros foram dispensados e Gina ficou para saber da mãe o que havia acontecido. Depois que Molly contou tudo o que ela sabia, a única coisa que Gina disse foi “ Eu sempre perco a melhor parte”. Gina se despediu de sua mãe e avisou que viriam almoçar na Toca ela e Harry e aproveitariam para ver como Hermione estava. Dizendo isso Gina partiu. Molly passou o resto da manhã ao lado de Hermione no quarto, já que Jorge havia ido com Arthur para o ministério.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.