Mortalha-Viva
Rony adormecera ao lado de Hermione e ao amanhecer, antes que ela acordasse ele foi para a cosinha preparar o café da manhã, alguns minutos depois Hermione acordou, ao ir para a cosinha encontrou a mesa posta, estranhou a arrumação, foi então que ela percebeu um barulho de passos vindo em sua direção, rapidamente sacou sua varinha e virando de costas apontou para o local de onde vinha o som, Rony levou um grande susto a ver a varinha de Hermione sendo apontada para ele e Jorge, que ainda estava sonolento no colo do pai.
_ Ca... calma MI! Sou eu o Rony. Disse ele assustado.
_ Desculpe Rony eu estou muito nervosa.
_ sim eu sei e é por isso que hoje mesmo vamos conversar com Herry sobre esses seus sonhos.
_ Sim, tudo bem.
_ Ok, me espere aqui tomando café, eu vou levar Jorge para a Toca e já volto para nós irmos para o Ministério.
_ Ah Rony... Foi você quem preparou o café?
_ Sim, fui eu sim, por que há alguma coisa de que você não goste?
_ Não... não é isso, mas vá, leve o Jorge para que possamos ir logo. Rony e Jorge fora através da rede Flú para Toca, lá Rony deixou o filho com sua mãe e voltou para a casa de Hermione. Ao retornar viu que Hermione já estava terminando seu café, esperou mais um pouco até que Hermione vestisse uma roupa apropriada e os dois foram para o Ministério. Ao chegar ao Ministério eles se dirigiram para a sala de Harry que ficou espantado com a presença dos dois tão cedo em sua sala.
_ Vocês dois a esta hora aqui? O que houve, aconteceu algo com Gina? Harry perguntou sem deixar que eles respondessem.
_ Calma Harry, não esta acontecendo nada com Gina, fique calmo.
_ É Harry esta tudo bem com Gina o problema é conosco.
_ Ai como assim Rony, o que foi que houve? Vocês não param de brigar não?
_ Não dessa vez não foi briga não. Respondeu Rony
_ E então o que foi? Harry parecia curioso. Então foi a vez de Hermione falar.
_ Bom Harry, sei que você pode achar isso estranho vindo de mim, mas é que eu tenho tido alguns sonhos muito estranhos.
_ Sonhos, que tipos de sonhos Mi?
_ Bem, são sonhos muito fortes, pesadelos, onde eu vejo e sinto tudo.
_ Hum entendo, são como premonições é isso?
_ Acho que sim!
_ E o que você vê nesses sonhos?
_ Neles eu vejo Jorge em perigo e não consigo fazer nada para ajudá-lo, e agora por último eu sinto uma mulher, e ela quer pegar alguma coisa de mim.
_ Nossa Mi, realmente eu jamais poderia esperar isso de você, mas infelizmente eu não posso te ajudar muito não
_ Como assim? Disse Rony. Afinal você tinha muitas visões em nosso tempo em Hogwarts.
_ Mas meu caso era diferente Rony, não eram realmente visões, era Voldemort usando nossa ligação para me fazer ir até seu encontro.
_ Entendo. Disse Rony.
_ Mas Mi, foi bom você vir falar comigo, sempre faz bem colocar para fora.
_ De qualquer forma obrigada Harry.
_ De nada. Hermione saiu da sala de Harry e foi para a sua, ela estava abatida, ao chegar na sala encontrou John, que organizava algumas pastas.
_ Bom dia Mione!
_ Bom Dia, mas nem tão bom assim.
_ O que houve, você não me parece muito bem.
_ Não é nada não, são apenas alguns sonhos ruins.
_ Ok, se precisar de ajuda, estarei sempre aqui.
_ Obrigado! Hermione passou estranha o dia todo, não fora almoçar em casa, quis ficar no Ministério, precisava pensar no significado de seus sonhos. Quem seria a mulher que ela via? Seria alguém do seu passado, ou do presente? E aqueles olhos, ela lembrara que conhecia aqueles olhos. O dia passou e Hermione voltou para casa, Rony a acompanhou e só saiu de lá por insistência dela.
_ Rony pode ir, eu estou melhor. Dizia Hermione.
_ Mas Mione eu fico preocupado, afinal você pode desmaiar novamente.
_ Não se preocupe Rony.
_ Ok, tudo bem, eu vou embora então. Rony foi indo em direção a porta quando Hermione o chamou, ela o abraçou longa e fortemente e agradeceu por tudo que ele havia feito por ela noite passada.
_ Rony obrigada por tudo viu.
_ Que isso Mi, não precisa agradecer, foi um grande prazer poder te ajudar.
_ Mesmo assim obrigada. Rony foi embora e Hermione foi deitar-se precisava descansar, Jorge, preocupado com a mãe foi dormir com ela. Não demorou muito para que os dois pegassem no sono, porém no meio da noite algo aconteceu, Hermione sentiu algo não muito pesado sobre seu corpo, a principio ela achou que fossem as cobertas, mas percebeu que o peso se movimentava e ao abrir os olhos qual não foi sua surpresa, sobre ela estava uma mortalha-viva. Hermione começou a se debater e o animal que mais parecia um pano negro ia subindo e tentando sufocá-la, Hermione tentou pegar sua varinha mas não conseguiu, ela se debatia, Jorge havia acordado, e agora saia correndo do quarto, Hermione se debatia mas era em vão, o animal já estava a sufocando, com sua boca e nariz tapados Hermione ia perdendo as forças, ela tentava de toda maneira alcançar sua varinha no criado mudo, mas sentia sua consciências ir se perdendo, momentos antes de desmaiar Hermione viu um clarão branco e sentiu seu corpo livre, o ar fresco voltando aos seus pulmões. Hermione havia desmaiado, mas para sua sorte Rony havia sido chamando por Jorge que correra até o apartamento do pai para avisá-lo que uma “coberta” tentava matar sua mãe. Rony veio o mais rápido possível de seu apartamento para o de Hermione, e ao entrar no quarto da morena viu a mortalha-viva já sufocando Hermione, então conjurou um Patrono, que jogou o animal para longe, mas Hermione já havia desmaiado. Com medo de que sofressem outro ataque, Rony pegou Hermione nos braços e pediu que Jorge segurasse em sua perna e através da lareira foram para a Toca, ao chegarem lá Rony chama sua mãe para que ela o ajudasse com Hermione, ao ouvirem os gritos de Rony, Molly, Arthur e Camille descem correndo as escada e encontram Rony de Pijama com Hermione nos braço e Jorge mais afastado.
_ Rony o que houve? Perguntou Molly.
_ Mãe atacaram Hermione.
_ O que como assim Rony.
_ Bem, é uma longa história, mas chame Gina ela precisa vir dar uma olhada em Hermione. Arthur foi para casa de Gina e logo estava de volta com o casal.
_ O que houve Rony? Perguntou Gina, Neste momento Molly levou o neto para a cosinha, para que Rony pudesse explicar a todos o que havia acontecido. Rony explicou toda a história a Gina, que logo medicou Hermione e a fez deixarem em repouso. Molly conseguiu fazer com que Jorge dormisse e voltou para sala, para que Rony pudesse explicar tudo, Rony contou-lhes toda a história, contou também sobre os sonhos que Hermione vinha tendo e isso deixou a todos muito preocupados. Que poderia estar querendo fazer algo de mal para Hermione? Gina decidiu que ficaria dormindo com Hermione para o caso dela acordar e não saber onde estava, Rony e Harry dormiram no quarto dos Gêmeos, Jorge dormiu no quarto dos avós Camille só no quarto que era de Gina. Harry e Rony ficaram até tarde tentando descobrir que havia colocado a mortalha-viva no apartamento de Hermione, e como ela não percebera o animal?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!