Tudo está bem, quando termina
Rony havia voltado para Londres dois anos após a partida de Hermione, ele já não jogava na Seleção Inglesa, pois Harry o havia convidado a fazer parte do Esquadrão de Elite dos Aurores. Rony gostava de seu novo trabalho e agora apenas treinava o time local, já que desde o final da Guerra nenhum outro Partidário das Trevas havia se manifestado ele possuía um certo tempo livre. Mas Rony não voltara só de Manchester, lá ele havia conhecido Camille Bruston e começado um romance. Camille era Apanhadora da Seleção e com o convívio e insistência da moça Rony foi se deixando “apanhar”, como ela gostava de lhe dizer, e acabou namorando com ela. Camille levava tudo muito a sério e decidira que já era a hora de Rony a apresentar para a família.
_ Ronyzinhu querido já namoramos a mais de um ano e sua família nem sabe da minha existência. Choramingou Camille.
_ Ah Camille... é que sei lá. Respondeu Rony não muito confiante. Acho que ainda é muito cedo para que... mas fora interrompido pela garota.
_ Cedo Rony, você tem vergonha de mim isso sim, você deve me achar ridícula e por isso tem vergonha de me apresentar a sua família. Camille falou isso num tom que Rony achou assustador e ao mesmo tempo exagerado.
_ Não... não é isso.. é que! Mas Rony fora novamente interrompido.
_ Então é o que em Rony? Se você gostasse mesmo de mim você me apresentaria a sua família antes do casamento de sua irmã e anunciaria o nosso noivado! Cobrou Camille em tom ameaçador.
_ Mas Camille é o casamento de Gina, não tenho o direito de roubar a cena dela! Tentou argumentar Rony
Rony tentou argumentar, mas Camille estava irredutível, então mais uma vez Rony cedeu aos caprichos de sua namorada, prometendo que ela seria apresentada a sua família no jantar que haveria uma semana antes do casamento de Gina.
_ Ou Ronyzinhu você é um fofuxo sabia!
_ ... Rony não esboçou nenhuma resposta ao elogio que recebera de Camille.
Hermione acordara cedo aquele dia, precisava abastecer a casa e também aproveitou para dar uma olhada em alguns novos apartamentos nos classificados do Profeta Diário. Ao voltar do mercado foi até seu quarto e encontrou Jorge ainda dormindo, segundo ela ele lembrava muito um anjo dormindo, Jorge tinhas os olhos azuis, cabelos levemente encaracolados, pele clara, talvez por isso ela o achasse parecido com um anjo. Hermione o observou por mais algum tempo e resolveu que já podia avisar seus pais e Gina que ela havia voltado definitivamente para Londres, foi até seu escritório e pegou dois pergaminhos e escreveu dois bilhetes, um para seus pais e outro para Gina, avisando de sua chegada. Pegou sua coruja e mandou os bilhetes.
Gina estava em seu quarto na Toca quando recebeu a coruja de Hermione e ao ler o bilhete não se conteve em alegria, correu até sua mãe e contou que a amiga havia voltado. Sra Weasley ficou muito contente, pois segundo ela só Hermione poderia dar um jeito em Rony.
Gina escreveu um bilhete convidado a amiga para um almoço no Beco e que era pra ela aparecer na Toca assim que pudesse, pois todos sentiam muito sua falta. Algum tempo depois Hermione recebeu o retorno dos dois bilhetes, o convite para almoço de Gina e o aviso de seus pais que assim que pudessem a visitariam . Hermione olhou no relógio e já eram quase 10h, quando percebeu Jorge a observava da porta do escritório.
_ Bom dia querido! Vejo que você se adaptou bem... Disse Hermione em tom de brincadeira.
_ É... Acho que sim... Respondeu Jorge que ainda parecia estar dormindo.
_ Bom vamos tomar café que hoje almoçaremos fora e depois vamos passear quero que você conheça um lugar.
_ E aonde vamos? Que lugar é esse? Perguntou Jorge que parecia estar em transe.
_ Calma você já vai ver. Vamos tomar café?
_ Sim vamos... Dessa vez não será Pizza né? Perguntou Jorge sem jeito.
Hermione não pode deixar de rir do comentário respondeu:
_ Não se preocupe que eu fui à padaria e ao mercado e você terá um café da manha decente hoje.
E dizendo isso Hermione beijou Jorge e eles foram para a cosinha comer alguma coisa antes de irem para o almoço com Gina. Gina não agüentando mais de saudades da amiga resolve ir a sua casa para que juntos fossem ao Beco. Gina usou a rede de Flu e 20 mim antes das 12 h apareceu na casa de Hermione. A morena levou um susto, ela ainda estava na cosinha terminando de arrumar as coisas e Jorge havia subido para o quarto, ao ouvir o estampido na sala Hermione saca sua varinha e vai em direção ao local e quando vê sua amiga saindo das chamas verdes corre ao seu encontro. Gina e Hermione se abraçam e as lágrimas surgem de seus olhos.
_ Mi, minha querida amiga, quanto tempo! Exclama Gina.
_ Muito, muito tempo mesmo, às vezes acho que é tempo até demais. Responde Hermione.
_ Mas o que interessa é que você voltou e agora não vai mais nos deixar certo.
_ Sim claro que sim, não pretendo mais sair daqui, quero recuperar o tempo perdido.
_ Ou Mi... Mas onde está ele? Por favor não me faça esperar mais... Disse Gina ansiosa.
_ Calma Gi, assim o Harry vai ficar com ciúmes... Hermione disse rindo da amiga. E então grita para que Jorge deça.
_ Jorge querido, tem uma pessoa aqui que quero que você conheça!
_ Já estou indo. Respondeu ele que logo apareceu no topo da escada.
Gina apenas balbuciou algo que Hermione entendeu por ser “ele é realmente lindo e lembra muito o...”. Neste momento Jorge descia as escadas e Hermione interrompu a amiga.
_ Gi... Vamos? Já esta quase na hora e temos muito que conversar.
_ Ou Sim, desculpe... Vamos por Flú? Perguntou Gina
_ Pode ser! Respondeu Hermine
Então todos entraram na lareira da casa de Hermione e apareceram, em meio a labaredas verdes, no Caldeirão Furado, rumaram até a parede de tijolos no fundo do bar bateu nos tijolos com sua varinha, ela fazia aquilo com tanta alegria que Gina apenas riu silenciosamente. O último tijolo que bateu estremeceu, torceu deixando aparecer no meio um buraquinho que alargou-se até formar uma passagem, Hermione não acreditava no que seus olhos lhe mostravam, ela estava de volta, este era o bom e velho Beco Diagonal.
_ Por Mérlim Gina, você não sabe quanta falta eu senti daqui! Disse Hermione.
_ Sim eu pude perceber que você esta muito feliz! Respondeu-lhe a amiga
_ Vamos! Hermione disse passando pela passagem, sendo seguida por Jorge e Gina. Hermione caminhava pelas ruas do Beco, passou pela loja do Sr Olivaras, que agora era comandada pelo seu Filho o “Sr. Olivaras Jr”, Passaram pela loja da Madame Malkin, e foram indo até que Gina avistou um local que seria tranqüilo para que eles almoçassem e as duas pudessem conversar.
_ Ali Mi, parece ser um lugar bem tranqüilo! Disse Gina
_ É pode ser, e depois fica perto da Floreios e Borrões, e então logo após o almoço nós podemos dar uma esticadinha até lá, que você acha?
_ Ai Mi lá vem você com essa mania por livros.
As duas riram muito, no bar foram atendidas por um jovem bruxo, fizeram seus pedidos que não demoraram muito a ficar prontos, almoçaram e ficaram conversando. Jorge avisou Hermione que iria a Floreio e Borrões e esperaria por elas lá. Hermione apenas concordou e segui a conversa com Gina
_ Hermione, você já introduziu este vicio nele! Disse Gina em tom de deboche para a amiga.
_ Fazer o que é a convivência. Respondeu Hermione irônicamente.
A conversa fluiu até que Gina chegou ao ponto que preocupava Hermione
_ Hermione... Quando você vai contar a todos da existência de Jorge?
_ Francamente Gina, não sei, tenho medo do que todos iram pensar, e principalmente da atitude de Rony.
_ Mas Hermione é melhor que seja logo, ou você pode acabar magoando muito mais pessoas. E o Rony não é mais nenhuma criança. Disse Gina.
_ Sim eu sei disso, mas tenho medo mesmo assim. Lembre-se nós estamos falando do Rony e ele é muito imprevisível.
_ Olha Mi eu sei que o Rony às vezes é um completo imbecil, mas ele mudou muito, ele amadureceu com sua partida, exceto é claro quando decidiu namorara aquela ridícula da Camil...
_ O que? Hermione perguntou elevando seu tom de voz. O Rony ta namorando e você não me diz nada?
_ Calma Mi eu ia te falar mas é que acabamos indo para outro assunto. Sim o Rony está namorando, mas com você aqui temos esperança que aquele imbecil ponha a cabeça no lugar e que vocês fiquem juntos. E tem mais acho que não dura muito ela é muito sonsa, só não mais sonsa que a “Chozinha”. Disse Gina ficando corada.
_ Gina você ainda tem ciúmes do Harry com a Cho? Perguntou Hermione cortando a amiga.
_ Ai Mi, não é bem ciúmes, mas você sabe o primeiro Beijo dele foi com ela, e por isso eu não a perdôo, nem nessa nem eu outra vida. As duas riram desse comentário, mas Gina não havia acabado de contar tudo a Hermione.
_ Mi tem mais uma coisinha, me desculpe, mas tente entender e que tem mais duas pessoas que sabem do Jorge... disse Gina sem jeito
_ Como assim? Perguntou Hermione parecendo apavorada.
_ Bom o Harry e a Mamãe...
_ Como assim
_ Calma Mi, eu os fiz prometer que não falariam nada e a mamãe disse que só você pode abrir isso a todos e que se você não se sente preparada não vai ser ela que vai interferir, mas ela só pede que seja logo.
Enquanto isso passando pela Floreios e Borrões, Rony que decidira ir ao Beco para comprar algumas coisas que estavam lhe faltando, como tinta, pergaminhos, lembra-se de Hermione e das muitas vezes que eles foram a Floreio para comprar os Livros dela, distrai-se e acaba pechando em um garoto que saia da Loja.
_ Desculpe. Diz rony ao garoto. Eu acabei me distraindo
_ Não foi nada moço. Respondeu-lhe o garoto.
_ Que engraçado menino, você me lembra muito alguém. Bom tenho que ir tome uma grana e vá tomar um sorvete, o de Limão é uma delicia. Dizendo isso Rony sai deixando o garoto para traz.
Hermione e Gina não percebem a hora passar e de repente Hermione sente falta de Jorge e vai a sua procura na Floreio e Borrões, chegando lá não encontra Jorge e começa a se preocupar, já que afinal era a primeira vez que ele vinha ao Beco e poderia se perder por entre as sinistras ruas que lá existiam, mas logo sua preocupação foi embora pois ela o enxergou entrando na loja, foi ao seu encontro e juntos foram embora, Gina os acompanho até o apartamento e de lá segui para Toca onde encontrou seu irmão.
_ Oi Gi! Disse-lhe Rony
_ Oi, onde você andou? Perguntou a garota.
_ Fui ao Beco, precisava comprar algumas coisas que estavam me faltando para os treinos.
_ Você foi ao Beco? Gina perguntou como se não acreditasse no que ouvira.
_ Sim fui por quê? Respondeu Rony sem entender o porquê dessa pergunta.
_ Não por nada. Disse Gina desconversando.
_ Sei... Mas o que você não sabe Gi é que acabei esbarrando em um garoto que me chamou muito a atenção, mas não sei explicar o porquê, ele me lembra alguém, sei lá. Dizendo isso Rony subiu para seu quarto deixando Gina na sala perdida em pensamentos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!