Um amor para recordar
Completaria 4 anos que Hermione havia partido, e nesse período ela mudara muito, desenvolvera habilidades as quais ela jamais suspeitara que nela existissem, se tornara uma pesquisadora muito conhecida em todo o mundo bruxo, sua vida havia mudado, mesmo ela estando tão bem sucedida algo ainda lhe faltava,embora ela e Gina se correspondessem quase que diariamente ela ainda sentia falta dos amigos, de Londres, embora hoje ela tivesse uma outra pessoa como inspiração para viver faltava-lhe ainda o velho e teimoso “legume incensível” que tantas dores de cabeça lhe havia causado.
Hermione já pensava em voltar para Londres, reconstruir sua vida e apresentar a todos seu novo amor, queria poder voltar para seu apartamento, que agora teria que sofrer algumas reformas já que não seria somente ela a viver lá, estava feliz perdida em pensamentos quando uma coruja adentra sua casa pela janela trazendo um pequeno envelope com letras douradas. Hermione abriu e ficou muito surpresa e feliz com o que estava lendo.
“ H&G...
Harry Thiago Potter e Ginevra Molly Weasley têm o prazer em convidar você a partilhar a alegria de sua união.
A cerimônia realizar-se-á na Toca, às 18h do dia 11 de Setembro de 2004.
Ops.: Este convite é uma chave de portal que levará a Toca, exatamente as 17horas e 30 minutos ele partira para a toca portanto não se descuide ou ele partirá sem você!”
Hermione riu, pois estava feliz pelos amigos e viu ali a oportunidade para voltar para Londres, retomar seu emprego no ministério e apresentar a todos Jorge. O que todos achariam dele? Iriam seus amigos gostar dele? Que pelo menos Gina já gostava dele, embora o conhecesse somente por fotos que Hermione mandava junto a cartas contando tudo sobre Jorge, varias vezes havia dito a Hermione que ele era lindo e que a morena era realmente uma mulher de sorte. Hermione leu novamente o convite e percebeu que havia outra observação e que esta dizia respeito somente a ela...
“Obs.: Venha muito linda minha madrinha, pois você poderá ter que matar uma serpente...”
Hermione ao ler a frase não entendeu seu significado, mas ficou feliz em saber que finalmente voltaria para Londres. Ainda faltava mais de um mês para o casamento de Gina, mas Hermione deu jeito em organizar tudo para voltar a Londres definitivamente, avisou a Jorge que eles estariam de mudança e em menos de 2 semanas rumaram para Londres. Hermione nem podia imaginar que estaria voltando para sua casa, não avisou a ninguém, nem Gina nem seus Pais, queria poder chegar em casa e aproveitá-la com Jorge antes que todos soubessem de sua volta e assim o fez.
Hermione chegou a Londres faltava um mês e meio para o casamento de Gina e Harry, resolveu ir de táxi até seu apartamento, pois não sabia como era o novo hábito dos morados de agora, já que ela havia ficado 4 anos fora. Ao chegar à porta do prédio seu coração bateu forte, sabia que se lembraria de muitos acontecimentos. Para sua surpresa o porteiro a reconheceu, ele ainda continuava o mesmo Sr simpático de antes e, pelo que ela percebeu, ele ficou feliz em vê-la retornar.
_ Srta Granger? Perguntou o porteiro.
_ Sim, sou eu Sr. Tomas, o Sr ainda se lembra de mim? Disse Hermione incrédula;
_ Ou , claro que sim minha menina, como poderia esquecer uma moça tão ajuizada que por muitas vezes eu vi perder a cabeça por um menino ruivo, com jeito de bobo. Disse ele dando um leve sorriso para Hermione.
_ Sim, ele me fazia perder a cabeça realmente. Riu Hermione.
_ Mas vejo que você veio acomanhada!
_ Sim, sim desculpe a minha falha. Disse Hermione. Esse é Jorge!
_ Prazer! Disse Jorge estendendo a mão ao velho porteiro.
_ O prazer é todo meu. Disse-lhe o porteiro.
_ Bom temos que ir. Disse Hermione entrando no elevador. Temos que nos organizar.
_ Sim... Claro... E Seja bem vinda Sra. Granger! Desejo-lhe o porteiro
_ Obrigado! Respondeu Hermione.
Hermine subiu acompanhada de Jorge para seu apartamento, seu coração batia mais forte a cada andar. O marcador do Elevador marcou o andar do apartamento de Hermione, abriu a porta e eles rumaram em direção a porta de nº 401. Hermione não sabia como iria encontrar seu apartamento, já que quando fora embora quem saíra por último fora Rony. Pegou a chave em sua bolsa e abriu a porta. Qual não foi sua surpresa quando o encontrou em perfeito estado de ordem. Tudo estava como ela deixara. Sua primeira lembrança foi de Rony a beijando no dia em que ela partiu... Mas Hermione foi tirada de seus devaneios por um Jorge que agora conseguira entrar no apartamento.
Hermione andou mais um pouco, sentou-se no sofá e quando olhou para a mesinha ela estava lá, pequenina, será que ela havia ficado ali desde o dia de sua partida? Será que ela ainda continha alguma coisa dentro? Hermione não agüentou a curiosidade, pegou a caixinha nas mãos e ao abriu viu ele lá, tão lindo quanto da primeira vez que o viu. Hermione não pode segurar as lágrimas que rolaram e tudo veio a sua cabeça novamente...
Flash Back
“_ Ai Ron vai logo...
_ Ok! Sra Hermione Granger você aceita se casar comigo?
_ I? o que você me diz Mi?
_ Ai Ron é tudo o que eu mais quero ficar do seu lado, viver junto com você, poder dormir e acordar do seu lado.”
Mas novamente Hermione é interrompida por Jorge que agora pergunta se há alguma coisa para comer ali no apartamento, Hermione lembra-se que a casa precisava ser abastecida, mas ainda precisavam se instalar, então ela avisa a Jorge que hoje eles terão que comer pizza.
_ Não querido, não há nada para comer, esqueci de comprar algo no caminho. Disse Hermione.
_ Ah! Exclamou Jorge
_ Mas não se preocupe meu lindo esfomeado que hoje nós iremos comer pizza! Pode ser?
_ Sim claro! Respondeu-lhe Jorge.
O resto da Tarde passou rápido e Hermione organizou o que era preciso para que eles dormissem aquela noite, ligou para a pizzaria, pediu duas pizzas, a fome era enorme, não demorou muito para que ela chegasse, eles comeram e de tão cansados que estavam quase dormiram na sala mesmo, mas Hermione conseguiu fazer com que Jorge fosse para o quarto e lá ambos apagaram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!